segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 146

Carol on

Os dias foram se passando e finalmente a premiação chegou, eu estava nervosa e anciosa, apesar de feliz, eu sabia que mesmo que eu não ganhasse eu estaria feliz, afinal eu fui indicada, fiquei entre os três melhores, eu já me sentia uma vitoriosa.

-bora Carol, vamos nos atrasar-a Mi gritava do quarto enquanto eu terminava de vestir meu vestido nada longo
-to indo cabrita-sai do banheiro e fui até ela-me ajuda a fechar o ziper
-ual, tu ta muito ual cara!
-sério? Gostou? Acho que ta muito informal, todo mundo vai estar de longo e só eu de curtinho estilo periguete




-cara cada um tem seu estilo, tem mulher que vai ir de calça, relaxa, você vai arrasar, isso eu aposto
-obrigada por estar comigo-abracei ela
-de nada amiga, to amando te infernizar e conhecer Moscow ao seu lado
-ai ela sendo meiga gente, vamos gravar que isso é raro
-idiota-me tacou um travesseiro
-não bagunça minha cama, você nem aqui dorme-fiz cara de manha e ela riu de mim
-amiga me desculpa, mas não dá pra resistir a um pedaço de mal caminho daquele
-tudo bem Michelly, vamos
-vai ficar bravinha?
-você me troca por um carinha que conheceu a oito dias atras e quer o que?
-desculpa amiga
-não desculpo agora vamos


Sai no quarto na frente dela e ela veio atras calada, encontramos o Enrico no carro, ele deu um selinho na Mi, nos elogiou e partiu pro local da premiação, chegando lá tiramos algumas fotos na recepção da festa e entramos. Encontrei o Samuca e fui até ele deixando o "casal" a sós.
Ficamos conversando muito, ele foi até alguns amigos renomados no meio e me apresentou como colega de profissão e amiga pessoal.

A premiação começou e o Luan me pediu pra que quando fosse anunciar minha categoria que eu avisasse pra ele me ligar pois queria que fosse como se ele estivesse ao meu lado e assim eu fiz, ele escutava atentamente ao que a moça dizia, porém ele não entendia nada, já que ela dizia em inglês. Até ela dizer meu nome, olhei pros lados e todos me olhavam aplaudindo, eu não estava acreditando.

-venha ao palco querida-a moça disse ainda em inglês
Apenas disse um "Eu te amo, obrigada por estar comigo" no telefone pro Luan e dei meu celular bloqueado logico pro Samuca segurar, subi no palco e todos continuaram a aplaudir.
-obrigada, de verdade, obrigada, estou muito surpresa pelo resultado, eu estava concorrendo essa ultima fase com os dois melhores fotógrafos do mundo, e eu só tenho agradecer, primeiramente a Deus e segundo ao Samuel que foi o meu professor e me ensinou tudo que hoje eu sei, e claro eu não podia deixar de agradecer eles os meus fãs, que estão me acompanhando desde quando eu era modelo passarela, e hoje em dia ainda me acompanham em todas as etapas da minha vida, eu devo tudo a vocês meus bombonzinhos, eu amo demais a cada um de vocês, obrigada-disse as palavras em inglês obvio e super emocionada, voltei ao meu lugar com meu troféu em mãos e fui parabenizada por todos que estavam sentados perto de mim.

Peguei meu celular e o Luan já tinha encerrado a ligação, comemorei ali em silêncio e esperei terminar a premiação pra ligar pro Luan. Quando a premiação acabou sai de fininho do meu lugar e fui pra um lugar mais reservado onde eu pudesse falar com meu namorado antes da festa. Peguei meu celular e coloquei pra chamar quando vi seu nome, rapidamente ele atendeu.

Ligação on
-amor-ele gritou e um monte de gente gritou também
-que barulheira, quem ta ai?
-Rober, Well, Lelê, Kaka, Marloide, Pexola, Diego, Baron, Pinto, Escanduras, resumindo todo mundo, estavamos assistindo você
-sério? Por onde?
-pelo not, tava tendo transmição online, só não entendi o que você falou, mas o Rober traduziu aqui, tâo linda falando em inglês
-como eu queria você aqui amor pra gente comemorar
-a gente pode comemorar quando eu estiver sozinho e você estiver no quarto
-amor tem gente ai, não fala essas coisas
-amor todos aqui já fizeram sexo virtual menos a gente
-cala boca Luan-comecei a rir
-você ta com vergonha de que? Ninguém ta te olhando
-mas vai olhar, fica quieto vai
-tudo bem, vamos falar desse seu vestido, não tinha um longo não?
-até tinha, mas eu não quis, sabe como é né?
-sei sim, seduzencia total,
-te seduzi?-perguntei
-sim e muito, to apaixonado
-que bom, a gente podia ficar juntos
-sim, a gente podia, a gente pode e a gente vai-mordi meu lábio
-te amo, obrigada por confiar em mim
-eu te amo morena, obrigada por confiar em mim
-preciso desligar ponanquinho, agora começa a festa
-vai me ligar quando chegar no hotel?-falou baixinho
-vou sim
-promete?
-prometo gostoso
-beijos na boca gostosa
-beijos na boca gostoso
Ligação off


Voltei pro salão onde foi a premiação e ele estava quase vazio, encontrei a Mi que me olhou desconfiada e abri os braços e ela correu pra me abraçar

-desculpa amiga, prometo que a partir de hoje vou dormir contigo
-NÃO-gritei e ela me olhou assustada-quer dizer, hoje é uma noite de comemorações, então te libero hoje-falei e ela me olhou desconfiada
-não é necessario Ca, eu vou dormir contigo
-não vai não, nem pensar, você vai dormir com o Enrico e pronto e acabou, e amanhã tu volta a dormir comigo entendido-falei autoritaria
-ta ok general-bateu continencia-mas será que agora posso abraçar e parabenizar minha amiga linda?-perguntou e abri os braços de novo-parabéns Caca, foi mais que merecido, parabéns de verdade
-obrigada vadia e por estar aqui hoje também, obrigada


Recebi os parabéns do Enrico também e fomos pro salão onde estava tendo a festa de comemoração. Ficamos juntos por um tempo, até o casal 20 resolver ir flertar por ai, espero que eles transem em um lugar onde ninguém veja, se não vai dar problema, e eu não to nem ai. Comecei a beber pra tomar coragem sobre o que iria fazer quando eu chegasse no hotel e ligasse pra ele. Não exagerei, ainda bem, chamei algumas meninas pra dançar e fomos pra pista, logo vi a Mi ao meu lado dançando comigo.

Aquele DJ era muito ruim, a festa era de arte popular e ele tocando musica muita calma, nada a ver, precisávamos de animação, e ela veio depois de ver a Mi descendo da mesa do DJ ainda bem, ai sim vieram as musicas.

Não me demorei na festa, me despedi, preguei meu premio e saímos, dei algumas entrevistas e fui pro carro, pedi pra Mi me levar depois ela voltava, e assim ela fez.

Quando cheguei no meu quarto fui pra um banho gelado e depois de cheirosinha sai de lá vesti meu mini pijama e depois de certificar que a porta tava trancada, me deitei peguei meu celular e tirei uma foto mandando pro Luan.



"Estou pronta"

OIIIEEEE PESSOAS KKKKK!
BOM EU NAO TENHO MUITO PRA FALAR, SÓ QUE O KIKO CASOU COM A KIKA, TIVERAM KIKINHOS E ELES FORAM MORAR NA KIKOLANDIA EBAAA! KKKK

BOM É ISSO MEUS QUERIDOS AMORES, BEIJOS NO CORE
COMENTEEEM VIU
AMO TUS

7 comentários:

  1. Caraca eles vão lepo lepar virtualmente kkkk o carência
    Adeus

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhh q delicia eles vao fazer safadiagem.

    ResponderEliminar
  3. Secsu virtual? Serio? Ai meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkk vai ser top esse ai.

    ResponderEliminar
  4. Toda vez q se encostam fazem safadagi, agora nao precisa nem ae encontrar kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Chups num falei que ela iria sambar na cara das zinimigas u.u minha eterna Bombonzinha
    Agora vem a parte quente e tu para bem nele ne kkkkk
    Bora continua então Okay? Okay!

    ResponderEliminar
  6. Eu fui a ultima a ler neh já que uma safada sem fim não me avisou :'( . Sexo virtual adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, quero só ver hem. Me surpreenda. Quero mais !!

    ResponderEliminar
  7. Eitaa porra, noite vai ser quente. Etaaa o trem vai ficar quente. Aguardando o prox ansiosa. Vai ser mt safadagem. Adoroooo. . Bjoss!!

    ResponderEliminar