terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 147

Carol on

Rapidamente meu celular tocou, encarei a tela e vi a foto dele ali me olhando, tão vida, tão gostoso, quando pensei em atender a chamada já tinha caido, esperei ele ligar pra novamente e assim ele fez, atendi no primeiro toque

Ligação on
-por que não me atendeu?-disse calmo
-eu tava olhando sua foto estampada no meu celular e esqueci que você estava ligando, quando pensei em atender a ligação caiu
-ata, ta fazendo?
-to deitada sozinha nessa cama gigante e você?
-mesma coisa que você-ele parecia constrangido e eu então
-gostou da foto?
-amei, preferia você sem esse projeto de pijama, mas eu amei-riu baixinho
-quer que eu tire?
-com certeza eu quero
-daqui a pouco eu tiro-ri baixinho
-posso te mandar uma foto ou um video?
-foto ou video de que?-perguntei mais já sabendo
-posso mandar?
-pode, manda a foto e depois o video
-vou desligar, já eu te ligo
-ta bom
Ligação off


Ele parecia com vergonha, constrangido, sei lá, nem parecia aquele Luan que falou comigo a oito dias atras que estava todo safadinho e ficou de.. ah esquece.

Meu celular apitou mensagem no whats e vi uma foto, que jamais imaginei receber do Luan, uma foto de seu pau totalmente duro. E quando pensei que não tinha nada mais que pudesse me excitar chegou um video, um video dele se masturbando e gemendo meu nome, não dava pra ver sua cara, mas eu conhecia aquele membro até de longe, comecei a imaginar sua cara de prazer, aquela boquinha meio aberta e PUTA QUE PARIU EU QUERO DAR PRA ELE AGORA. Comecei a ficar inquieta na cama, eu queria aquilo, queria o Luan, não transar pelo telefone, mas já que essa era a única opção. Recebi um audio dele perguntando ofegante se podia me ligar e apenas mandei uma joinha.

Ligação on
-mozi-falou num gemido
-amor eu te quero-falei manhosa
-eu também te quero, mas agora não tem como e aaaah-soltou um gemido e quando percebi eu já estava me tocando por debaixo do short do pijama
-amor você se importa se eu..-parei de falar
-você o que? Usar aquele vibrador que comprou? Não me importo, desde que você esteja pensando no meu pau te fodendo-cadê a vergonha? Cadê o constrangimente? Involuntariamente soltei um gemidinho
-espera ai amor-corri até a mala de compras e peguei o que desejava, o que? Sim um vibrador, jamais pensei usar isso e olha onde estou
-já voltou?
-to aqui-falei baixinho tirando minha blusa e meu short, ficando nua
-o que você está fazendo agora?
-estou sem roupa com um vibrador na mão pronto pra usa-lo-falei e ele suspirou pesado
-você está se tocando?
-oh sim baby, estou-soltei um gemidinho
-desse jeito não vou aguentar por muito tempo-disse ofegante
-e nem queira, por que eu também não vou, só de ouvir tua voz ofegante já sinto meu orgasmo proximo
-eu preciso de uma foto sua de como está agora
-não, você não precisa, oooh-penetrei o vibrador em mim e senti meu corpo arrepiar, comecei a movimenta-lo
-você não está mais só se tocando está?
-não, não estou, nesse momento estou sendo fodida por você
-e eu estou fodendo você, será que você nunca vai deixar de ser tão apertadinha assim?
-ooh se eu continuar trepando com você pode ter certeza que eu não serei
-por que não?-ficou em silêncio esperando minha resposta-Caralho-falou alto
-porque todas as vezes que você me fode você me arromba cada vez mais
-eu vou te chupar todinha
-oooh vai sim, depois que tiver gozado em uma espalhola em meus peitos
-farei um 69 contigo inesquecivel
-taquipariu, desse jeito não dá
-vou te fazer quicar e rebolar em mim
-eu vou te fazer o melhor oral da sua vida-aquilo estava bom, eu estava de olhos fechados apenas imaginando que toda aquela pressão dentro de mim fosse ele
-eu vou gozar na tua cara
-aaaaaah vai sim, com certeza vai-falei gemendo sentindo meu corpo mole
-otimo, e se você soltar mais um gemido desse eu vou gozar
-não fala a palavra gemido e a palavra gozar na mesma frase
-por que gostosa?-riu e senti meu liquido descer pelas minhas pernas e soltei um gemido alto
-não resisti
-também não, te pedi pra não gemer assim-falou baixinho e ficamos em silêncio por 5 minutos só escutando a respiração um do outro
-ainda está ai?-quebrei o silêncio
-estou eu só estou-fez silêncio-pensando
-no que?
-em tudo, daqui um mês faremos um ano de namoro e já aconteceu tanta coisa em apenas 12 meses
-você quer um tempo?-engoli em seco ao perguntar isso
-o que?-perguntou assustado-por que essa pergunta? nunca amor, eu só quero você pra sempre comigo
-eu te amo
-eu te amo
-você precisa dormir
-você também
-quando viaja?
-dia 15 e você?
-não sei, você quem ficou de ver minha passagem-rimos
-quando termina seus compromissos ai?
-dia 12
-você viaja no mesmo dia que eu então, só que mais tarde ai vamos chegar quase na mesma hora
-entendi-ficamos em silêncio
-por que estamos tão constrangidos?-perguntou rindo
-não sei, mas eu não sei como te olhar quando te ver
-por que?
-porque estou com vergonha do que fizemos
-por que? Não foi bom?
-foi, mas..-parei de falar
-mas
-mas é estranho, sei lá, não vamos falar disso, como foi o show?
-foi bom, estava lotado, as neguinhas me fizeram chorar
-ai meu Deus que namorado emotivo esse meu
-você sabe que elas me emocionam-senti ele fazendo biquinho
-e esse bico ai?
-queria te beijar, te fazer cocegas, te derrubar no chão, cair por cima e ficar te encarrando, queria dormir de conchinha, queria beijar sua nuca e dizer um boa noite amor te amo
-para de ser assim-eu disse emocionada e ele riu
-assim como?
-fofo, perfeito, meu
-eu já disse que te amo?
-já
-não tem importancia, te amo
-te amo mais, mas agora vai dormir
-vamos dormir juntos
-vai ficar no celular comigo?
-vou sim, coloca no viva e vamos ficar ouvindo a respiração do outro

Ficamos em silêncio escutando a respiração um do outro e dormimos. Acordei no outro dia tarde e escutei os roncos do Luan e ele resmungando coisa indecifraveis. Sorri desligando a chamada que deve ter custado caro pra ele, mas idai, ele é rico, ri sozinha
Ligação off


Me levantei e fui fazer minhas higienes e tomar meu banho, sai secando meu cabelo e me vesti com um vestidinho soltinho e uma rasteirinha no pé, olhei no relogio e era uma da tarde aqui, liguei no restaurante e pedi meu almoço, me sentei na cama e fiquei assistindo, liguei pra minha mãe, pra Cami, pra Cássia, pra Vacuda, pra minha Pipokinha e meu almoço chegou no meio de uma de algumas ligações, eu estava em um tédio gigantesco quando vi meu celular tocar, era o John, ignorei a chamada e bloquei o numero dele pra não receber mais chamadas dele. Decidi sair do quarto e ir pra piscina, me troquei, passei protetor e desci, tirei a saida de praia e me deitei em uma das espreguiçadeiras com meu oculos de sol, estava observando umas crianças brincando quando meu sol foi tampado, olhei e era o Enrico.

-e ai Carol?
-oi, senta ai, cadê a Mi?
-foi lá no quarto de vocês te chamar pra descer e colocar um biquini
-ata, mas eu já estou aqui, então-rimos
-desculpa te roubar ela por esses dias durante a noite, é que ela é muito, muito, muito-começou gaguejar e nada saia
-muito?
-gostosa-falou baixo, mas eu escutei
-não tem problema, elq gostou de você, e não estou brava alias você só rouba ela de mim e noite
-isso é verdade, mas me desculpa mesmo assim
-não tem problema Enrico, pode rouba-la o quanto quiser, que eu fico com aquela cama gigante pra mim-rimos e senti um flash na gente, olhei e era um paparazzi
-vai te dar problemas?
-talvez, mas eu não me importo
-vou pedir pra ele se retirar
-não faça isso, vai dar problemas pra você-segurei seu braço e senti outro flash em nossa direção
-eu estou aqui pra cuidar do conforto de vocês e ele incomoda


Ele saiu sem me escutar e foi até lá conversar com o cara, estava olhando os dois quando alguém sentou do meu lado, olhei e era a Mi

-oh coisa safada, então era por isso que não quis que eu dormisse com você?-ela perguntou e fiquei sem entender, mas me lembrei do vibrador jogado em algum canto do quarto
-por isso o que?-me fiz de desentendida
-você sabe do que to falando sua safada e olha é bem grande e grosso, vou comprar um pra mim
-pode ser qualquer jeito, mas não é o luan-fiz cara de sofrida
-calma amiga, faltam apenas cinco dias pra vocês se verem
-é muito tempo, quero ele agora
-não dá, por isso hoje vamos sair pra uma balada ok? Ok!
-ei esse ok? Ok! É meu viu, e eu não vou
-vai sim vaca, por favor, só eu e você
-e o Enrico-fiz careta e vi ele se aproximar
-sem ele, só nos duas
-jura?
-juro
-então beleza, mais olha nada de homens, você vai dar Não pra todos
-tudo bem né, o que eu não faço por ti, fechado então né?
-super fechado


Ficamos a tarde toda na piscina, brincamos de volei na piscina junto com uns jovens que estavam na piscina e a tarde foi assim, repleta de ocupação e sem tempo de falar com meu amor.

OIIIIIIEEEEEEEE! TCHAAAAAAAU
EU NEM IA ESCREVER ESSA SAFADAGEM, MAS AI ESCREVI COM A CARA QUEIMANDO KKKKK
MAIS E AI GOSTARAM?
PAPARAZZI CHATO, SERÁ QUE VAI DAR MATÉRIA?
VEREMOS
AGORA FUI, BEIJOOOOS DE LUZ

11 comentários:

  1. Acho q vai dar briga por causa das fotos e ela ficou o dia todo sem falar com o Luan..
    Continua logo em vacuda

    ResponderEliminar
  2. Gente quase que não consigo ler o capítulo de tanta safadeza,meu tretamovel-radar de treta prevejo briga do casal calu,bloquear meu john carolina?? Ele deus mancada e tal mais é seu amigo
    Amei o capítulo
    Beijinhos de glitter

    ResponderEliminar
  3. Prevejo treta. Luan morto de ciúmes. Nao quero que eles briguem. Tati vou te pegar sua cabrita. Poste logo outro rum. Bjoss!

    ResponderEliminar
  4. Sabe a música do Vitor e Leo ? De vez ser cheiro de perfume no ar é cheiro de treta no ar kkk
    Quero só ver no que vai dar, então continua anja e rapidin ta u.u kkk

    ResponderEliminar
  5. Hahahahahahaha adorei o hot, daria tudo pra ver aquela foto e aquele video kkkkkkkkkkk. Sonho. Acho que o Luan vai ficar puto, vai entrar no time do Well pq ele tmb deve ta puto cmg kkkkkkkkk, tomara que eles nao façam greve. Kkkkkkk quero briga !! Quero mais cap !!

    ResponderEliminar
  6. Eu ja fiz isso com meu namo mas seu hot foi mais gostoso
    Mais hot obrigado

    ResponderEliminar
  7. Ja previa esse tipo de "transa" entre esses dois u.u
    Sobre a Miii ? Se o Well ficar sabendo, ela sim vai ficar arrombada.. OKBDHVS
    Beijinhuuus Noiva, posta mais

    ResponderEliminar
  8. Hehe será que vai dá problema?? Continuaa nega

    ResponderEliminar
  9. taquepariu esse hot.....
    ai como eu queria ver Sa foto,ou o video mesmo kkkkkkk'
    vai da treta,o Well vai querer matar a mi,Prevejo isso..
    bjs da loira

    ResponderEliminar
  10. Contt logo bombomzinha, e tomare q nao de problema!!! Essa Carol com o Luan sao um dois viciados em safadagens em kkkk
    Beijos de luzz

    ResponderEliminar