sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capítulo 160

Luan on

Estávamos andando pela areia da praia e quando percebi já estávamos afastados do pessoal, olhei pra mulher ao meu lado e ela fitava o nada

-ta pensando em que?
-no quanto tudo é perfeito quando estou com você-olhou pra mim e sorriu
-idem-parei e abracei ela pela cintura
-cheiroso-cheirou meu pescoço
-tudo pra você
-tudo mesmo?
-aham
-vamos entrar-ordenou
-vamos
-não perguntei nada, eu afirmei querido
-e se eu disser que não vou entrar?
-você vai ficar na sua e calar a boca, e se disser que não te jogo na agua
-me joga na água como? Você não tem força
-cala a boca Luana Rafaela
-que?-fingi não escutar
-você escutou, não se faça de besta-tirou o vestido ficando só de biquíni
-taquipariu amor, tu ta gostosa demais
-fica ai Rafaela-me provocou e entrou na água rindo


Tirei minha bermuda e a camiseta, ficando só de sunga, olhei pra Carol e ela tava rindo da minha cara, entrei na água que estava gelada, ótimo, já que o calor estava demais, me aproximei dela e ela toda doida começou a correr

-vou te pegar Gabi
-tenta Luana-me provocou e continuou correndo
-volta aqui Carol, cansei-fui mais pro raso da praia e me sentei
-você é muito mole amor
-não tem nada mole aqui não
-duvido que não
-vem cá sentir-ela se aproximou, estiquei minhas pernas e ela sentou no meu colo
-humm, durinho-mordeu minha orelha e apertou meu membro
-vamos pro fundo, vem


Peguei ela no colo e fomos andando mais pro fundo da praia, quando nossos corpos estavam tomados por água parei de andar

-você fica tão linda assim a luz da lua e nada mais
-tem algo a mais sim
-o que?-perguntei confuso
-o brilho dos seus olhos


Apenas sorri, levei minha mão até sua nuca e puxei ela para um beijo, pedi passagem com a língua e ela rapidamente cedeu, senti seus braços em volta do meu pescoço e sua mão começar a fazer carinho em minha nuca, me deixando arrepiado. Minha mão que estava em sua cintura desceu pra sua coxa e comecei a apertar com um pouquinho de força, colei mais ainda nossos corpos e tenho certeza que ela sentiu o quão eu estava duro, pois um gemido saiu de sua boquinha entre o beijo.

Chupei seu labio inferior e levei meus labios até seu pescoço, ela continuou seu carinho em minha nuca, mas estava arrepiada e isso não passava. Seu cheiro era embriagante e excitando, sua cabeça foi jogada pra trás me dando mais liberdade pra explorar seu pescoço, dei impulso pra que ela subisse mais em meu colo e chupei a parte de seus seios que o biquíni não cobria, estava ficando louco e meu pau latejava de uma maneira embriagante, e a cada carinho dela em minha nuca me deixava mais latejante. Me surpreendi ao ver ela desamarrando o próprio biquíni e me dando vista privilegiada de seus belos seios

-você é linda-falei e ela sorriu constrangida, quem vê pensa que é santa
-anda logo-falou com a respiração um pouco desconcertada


Não me demorei e abocanhei seus seios, eles eram durinhos, e eu amava me deliciar neles, seus bicos rígidos me fizeram suspirar e morde-los até ela soltar um gritinho de dor, continuei chupando seus seios e levei minha mão até a parte debaixo do biquíni, novamente ela me ajudou a tirar, ficando totalmente nua e entregue pra mim, tirei minha boca de seus seios e a encarei olho no olho

-posso?-pedi permissão para toca-la
-pode-respondeu corada


Levei minha mão até sua intimidade e ela tremeu ao sentir meu toque, senti minha sunga descer pelas minhas pernas e em seguida sua mão em meu membro me estimulando, não resisti a tanto tesão e soltei um gemido um pouco alto parando com os movimentos que eu fazia nela

-não para não-falou manhosa e colocou o rosto na curva do meu pescoço

Voltei a estimula-la e dessa vez ela quem gemeu um pouco alto. Senti seu dedo polegar acariciando a cabecinha do meu membro e quase gozei naquele momento, mas me mantive firme, introduzi um dedo nela e em seguida outro, estávamos sozinhos e os únicos barulhos existentes eram as ondas se quebrando, os nossos corpos se chocando com a água e nossos gemidos de prazer, nossa noite era iluminada pela lua e regada de amor, eu queria somente ela nesse momento e ela queria somente a mim, nós nos completávamos, era muito mais que coisa de corpo, era coisa de alma. Quando percebi ela gozava em minha mão e eu na dela

-vem cá-puxei ela pra se encaixar em mim
-hummm-ela gemeu quando me sentiu dentro dela
-ta gostoso assim-comecei a me movimentar
-ta muito gostoso hummm-mordeu os lábios
-vem cá-continuei com ela no colo


Fui pra parte da praia onde pudêssemos nos sentar e ainda permanecermos com os corpos cobertos pela água. Me sentei e ela encaixada em mim, rebolou em meu membro, meus gemidos eram incontroláveis e os delas nem se fala. A todo momento eu sentia mordidas e chupadas no meu pescoço, suas unhas arranhando minha nuca e minha costa, eu chupava seus seios, e com as mãos em sua cintura ajudava ela com os movimentos em meu colo, sentir meu membro a preenchendo por inteiro, entrando e saindo dela fez meu coração palpitar. Nossas respirações ofegantes se encontraram em um beijo e no final dele ela já estava com a cabeça jogada pra trás e seus movimentos eram rápidos, senti meu pau engrossar dentro dela e sua vagina se contrair em mim, segurei ela pela cintura e nos virei na água deixando ela por baixo. Meti meu membro com força e rapidez nela, ela gemia descontroladamente e soltava alguns palavrões, minhas costas ardiam quando ela enfincava as unhas em mim, mas aquilo me excitava cada vez mais, aumentei meu ritmo e a beijei na boca, chupei sua língua e ela mordeu minha boca, nos separei e encarei, ficamos olhando a cara de prazer um do outro até que senti ela gozar no meu pau e eu? Eu tinha me derramado deliciosamente dentro dela.

-vem, vamos nadar, mas só nadar-ela falou rindo e fiz o mesmo
-pelados?
-sim pelados, vem logo
-to indo muié-ela riu da minha cara
-ai amor tu é muito lerdo, anda logo
-sabia que você acaba comigo?
-sabia sim, agora vem logo gordo
-gordo não..-me interrompeu
-gostoso, eu já sei, agora vamos-rimos


Deixamos nossas roupas de banho junto com nossas roupas de cima e entramos na água, ela era uma criança grande e eu então nem se fala, realmente formamos um belo par.

-que foi?-ela perguntou e só ai percebi que eu estava encarando ela e sorrindo feito bobo
-nada-a lua refletiu no mar, ela mergulho e voltou de cabelo molhado, que cena linda a lua refletiu atras dela
-que foi amor?
-sabe, quando a lua reflete assim em você parece até que estou sonhando, que você não é real
-quer acreditar que sou real?-me olhou rindo de lado
-quero
-me pega
-o que?
-lesma-riu


Ela saiu correndo de novo e eu ri de seu jeito, sai correndo atras dela, e de repente ela sumiu na água

-amor cadê você?-ela não me respondia-Carol? Amor pelo amor de Deus não me deixa preocupado assim-o silêncio reinava-ai meu Deus do céu, cadê você amor, SOCORRO-gritei alto e nada dela-misericórdia-senti algo tocar em meu calcanhar e dei um pulo, quando me virei pra trás era ela
-assustou mozi?-disse rindo
-claro, não faz mais isso por favor, achei que sei lá, tinha acontecido algo, não faz mais isso ta-abracei pela cintura e ela riu baixinho
-desculpa amor, mas foi engraçado-beijou meu nariz e ficou rindo
-palhacinha-mordi sua bochecha
-vamos voltar?
-vamos sim, mas antes
-antes o que?


Grudei em sua nuca e a puxei para um beijo, nossas línguas travaram uma batalha gostosa, rimos entre o beijo e novamente nossas línguas batalhavam entre elas, uma batalha gostosa de se participar, minha língua viveria em constante batalha com a dela por uma eternidade numa boa. Parei o beijo com selinhos, mordidinhas e nos encaramos rindo um do outro, passei meu polegar pelos lábios vermelhinhos dela e ela fez o mesmo com o meu selando nossos lábios em seguida.

-agora sim, vamos?-dei a mão pra ela
-vamos-segurou forte a minha mão


Voltamos pra beira da praia, mas quando chegamos lá tivemos uma bela de uma surpresa, taquipariu e agora?

-cadê nossas roupas?-ela perguntou assustada e correu de volta pra água

OIIIIEEEE, E AI? CADÊ NOSSAS ROUPAS? KKKKKK
EITA GENTE QUE ESSE CAPITULO, FICOU FOFINHO NÉ? LUAN TODO AMOROSO, MAS ESSE FINAL FOI PRA CABA KKKKK
POIS ENTÃO, O QUE ACHARAM?
COMENTEM MUITOOO VIU
OBRIGADA POR ACOMPANHAREM
BEIJOS DE LUZ

8 comentários:

  1. Poha kkkkkkk cade a roupa kkkkkkkkk rindo ate 2060 vey kkkkkkkkkkkk
    Pode postar o outro ja eu deixo
    Bjos da loira

    ResponderEliminar
  2. Meu Pai cade as roupas taquipariu contttt abelhinha

    ResponderEliminar
  3. Um pequeno hot adoroooo. Amoo de mais. Tava mt fofo msm. E as roupas?? mDS quem pegou será?? Será que foi a Bruh fazendo graça? kkkkkkk gzuiiss amado. Poste logo o prox vacuda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Sabia que rolaria hot u.u prevejo as coisas Kkkkkkkk
    Foi pro pau agora sem roupas Kkkkkkkk quero só ver como eles vão ir embora Kkkkkkkk
    Meu Deus meu casal CaLu é doido por demais kkkkk
    Continua minha bombonzinha :3

    ResponderEliminar
  5. Omg kkkk, quem manda esses dois serem viciados em secsar? Hahaha, e agoora? Coont amoooorzin *-*

    ResponderEliminar
  6. Vish fodeo kkkkkk gente esses dois amam lepolepar, melhor talento deles hehehe so podia ser CaLu pra acontecer isso! Capitulo megaaaa fofo amorinha *-* continua logooo!!

    ResponderEliminar
  7. Sabia q uma hora essas loucuras dele ia da merda, quero ver o q vão fazer agora kkkkkk

    ResponderEliminar