quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 163

Carol on

Os dias se passaram rapidamente e eu e o Luan fizemos questão de curtir cada minuto juntinhos, hoje era o nosso ultimo dia aqui, amanhã cedo partiriamos de volta ao Brasil. Pra comemorar o ultimo dia resolveram ir em uma balada, no começo eu não queria né, mas de tanto insistirem eu acabei cedendo.

Passamos a tarde toda mergulhando com os golfinhos, sim golfinhos, já estava ficando azul de tanto sol que peguei, eu estava com uma marquinha mara, e o Luan estava amando ela, desde que ninguém mais pudesse ver minha marquinha.

-bora amor?-Luan me chamou, por milagre ele já estava pronto
-bora né?-eu disse nada animada
-se não quiser a gente fica e aproveita do nosso jeito-me olhou safado e me puxou pela cintura
-bem que eu queria, mas a gente já combinou vida, vamos e ficamos um pouquinho, depois a gente volta, pods ser?-passei meus braços em volta de seu pescoço
-ta bom, pode ser sim, vamos-ia saindo e eu o puxei
-antes, falta isso aqui oh-puxei ele pela nuca e nos beijamos

Seus lábios macios no meu geraram uma onde de eletricidade pelo meu corpo, e acabei me entregando totalmente aquele beijo, puxei o cabelo do Luan pra tras e ele gemeu meu nome baixinho, suas mãos ageis percorreram toda a lateral do meu corpo e apertaram minha coxa coberta, seus dedos fizeram um carinho ali, e quando ele pensou em subir minha saia a campainha do quarto ecoou pelo ambiente, me separei rapidamente dele com a respiração falha e vi seu membro ereto, voltei a diminuir o espaço entre a gente e apertei seu pau duro

-vai no banheiro e resolva essa situação, pensa que estou te chupando deliciosamente-beijei o canto da boca dele

Soltei seu membro, ele foi em direção ao banheiro e eu em direção a porta, abu e dei de cara com a Mi, o Well e a Pipoquinha

-bora?
-entra ai, to esperando o Luan, ele foi no banheiro rapidinho
-ta né?

Sentamos e ficamos conversando, cinco minutos depois Luan saiu lavando a mão

-eita tava cagando-a Bruna zuou ele
-não, eu tava batendo uma mesmo, bora?-ela olhou assustada pra ele e eu ri
-bora gente

Saimos do quarto e fomos falando até chegar na balada, na verdade quem falava era eu, Bruna e a Michelly, os meninos só riam das nossas conversas. Chegamos na frente da balada e o Marquinhos e o Douglas já nos esperava junto com a Ana amiga da Bru. Fui até a portaria peguei as pulseiras do camarote, que eu já tinha reservado pelo celular

-bora cambada-Marquinhos afobado chamou
-bora, to as pulseiras

Entreguei a pulseira de cada um e entramos, era muito aconchegante, e estava lotada, chegamos no camarote e também estava cheio, a música eletronica tava abalando tudo, olhei pro palco e quase não acreditei em quem era a DJ, sim Paris Hilton, eu e as Bru ficamos piradas quando vimos que era lá já os outros não se importaram muito, Luan vendo a nossa animação resolveu perguntar quem ela era

-ela é um pouco de tudo, modelo, atriz, cantora e ganhou um premio de melhor DJ feminina, cara ela é super famosa mozi, se você conseguir uma foto com ela, vai ser tudo
-mas eu nem sei quem é essa mulher amor
-mas oh se eu conseguir que você vá no camarim, finja que conhece e super curte o trabalho dela ta
-ta bom minha gata, vou dar o melhor de mim como ator
-amor você é péssimo como ator
-mentira, eu sou otimo
-sonhador, acorda amor, vou ver o que consigo

Desci do camarote e fui proxima aonde parecia ser a entrada do camarim, vi varios seguranças e também varias pessoas, vi de longe o assessor dela, chamei, chamei até que ele veio até mim

-Carol Souza?-ele fez cara de surpresa por me ver

Fiquei de boa aberta quando ele disse que conhecia meu trabalho, conversamos por alguns minutos e quando falei sobre o Luan Santana, ele na hora fez questão que quando ela saisse do palco fossemos até o camarim. Voltei feliz pro camarote, mas meu sorriso se desfez ao ver o Luan conversando com uma morena, me aproximei e ela sorriu ironica pra mim

-amor-ele se virou assustado
-oi Carol e ai conseguiu?-Carol? Oi?
-sim
-que bom, essa aqui é a Vanessa, ela é brasileira-me apresentou a menina
-oi querida-a cumprimentei com beijinhos no rosto
-oi é um prazer
-prazer é meu gata, cadê a Bruna?-me virei pra ele
-ta ali oh-apontou-vai lá com ela vai-descarado
-claro-sorri furiosa pra ele e fui até a Bruna
-que foi cunha?-perguntou
-o que oi que seu irmão nadou eu vim aqui com você, mas deixa estar, oh consegui camarim com a Paris
-jura?
-juro, juradinho, mas vamos curtir
-vamos vem

Fomos até a pista de dança e nos acabamos de tanto dançar, um carinha chegou em mim e tratei logo de dizer que eu era comprometida, ele disse que era um admirador do meu trabalho e ai fluiu uma conversa otima com o Renan, senti mãos em volta da minha cintura e vi ser o Luan

-bora subir amor
-to conversando Luan-ele me olhou bravo
-prazer Luan-ele se apresentou
-prazer Renan-esticou a mão e o Luan pegou
-então Renan, voltando ao assunto

Voltamos a conversar enquanto dançava, e eu só escutava o Luan bufando, o Renan saiu pra buscar uma bebida pra ele e pra mim que pedi, me virei pro Luan e ele me olhava bravo

-o que foi? Sinta-se previlegiado por eu não ter te expulsado daqui como fez comigo, já vai fiar bufando por que não dá meia volta e vai lá com a Vacanessa?
-amor..-falou dengoso e eu o interrompi
-agora é amor? Na frente dela é Carol né? Me era Luan volta pra lá e só volta aqui com a Bruna na hora que a Paris descer do palco
-nem a pau que vou deixar você sozinha com esse cara
-pois se você não deixar vai ser pior
-vai fazer o que?-me desafiou
-quer pagar pra ver?-provoquei
-eu to indo, mas depois vamos conversar
-pode ter certeza que vamos

Ele saiu e fiquei ali dançando, esperando o Renan ele logo voltou e ficamos curtindo até a Paris anunciar que era a ultima musica e a pipoquinha junto ao Luan desceram até mim fomos até a entrada do camarim e o assessor dela nos colocou pra dentro, estava conversando com a pipoquinha quando a porta se abriu

-oh Good, Luan Santana?

Ficamos alguns minutos ali e tive que traduzir tudo pro Luan que se embolava todo no ingles, me fazendo rir.

******

-vamos conversar sim-puxou meu braço
-não vamos, não agora-me soltei e continuei andando

Estava no hotel tentando fugir dele, mas estava dificil, entrei no elevador e ele também, apertei pra passar por todos os andares, e quando começou a nadar o elevador travou

-que merda-bufei, a luz estava apagada e eu não conseguia ver quase nada
-destino, vamos conversar-tirou a camisa e jogou em cima da camera
-não vamos que droga, vai atras da Vacanessa vai-virei de costa
-não-ele puxou meu cabelo
-ai carai
-xiu, cala a boca-falou autoritario e me arrepiei
-não calo, você não manda em mim-ele bateu na minha bunda
-mando sim-aproximou a boca de mim e puxou meu cabelo dando impulso pro meu corpo ir pra tras
-não manda-sussurrei sentindo sua boca gelada em meu pescoço
-vamos realizar aquela minha fantasia-mordeu meu pescoço
-não-eu disse com a voz falha
-sim-me virou pra ele

Senti sua boca invadir a minha, e não recuei, levei minhas mãos até seu pescoço e puxei ele pra mim colando nossos corpos e senti sua ereção, desci minha mão até sua calça, e abaixei a mesma, eu não enxergava nada, mas podia sentir, e o que eu mais sentia nesse momento era tesão, tirei seu membro de dentro da cueca e abaixei a mesma facilitando seu pau a respirar, minhas mãos envolveram seu pau e começaram a fazer um movimento incrivel de vai e vem, jamais me cansaria de toca-lo e deixa-lo lubrificado pra entrar em mim. Sua mão invadiu minha intimidade e rapidamente minha respiração desrregulou, nossos gemidos eram reprimidos por mordidas nos lábios ou beijos, mas a real era que meu corpo vibrava e gritava por dentro. Sua mão desceu pelas minhas coxas e tirou minha calcinha, ele se afastou e minha mão não conseguia alcançar seu membro. Senti minha perna ser levantada e colocada sobre seu ombro, levei minha mão pra frente até achar sua cabeça, puxei seus cabelos e vibrei ao sentir sua lingua em mim, ele sabia como fazer, ele sabia como me excitar, meu corpo inteiro se contraiu e tive que me segurar não gozar logo, os movimentos intensos que ele fazia me fizeram soltar un gritinho, ele riu baixinho e voltou ao trabalho, senti que não aguentaria e que logo gozaria

-vou gozar sai-avisei e ele levantou
-vira de costa-ordenou

Fiz o que ele pediu e fiquei com a cara pressionada na parede do elevador, ele ergueu uma perna minha e me penetrou com vontade, eu queria arranha-lo, queria morde-lo, beija-lo, mas com a posição que estavamos não dava, isso me deixava mais excitada.

Suas bombeadas com força me deixaram de pernas moles e ele percebeu saindo de dentro de mim

-vem cá-me virou e segurou na minha mão
-cadê você?
-senta aqui

Me ajoelhei e procurei seu pau com a não quando o encontrei praticamente me deitei e coloquei ele na boca, chupei toda sua extensão, ele resmungou uns palavrões e eu ri de seu estado, continuei chupando até ele me avisar que gozaria. Segurei em seu pau, me ajeitei e sentei devagar, sentindo todo seu membro me preenchendo aos poucos, quando sentei até o talo comecei a cavalgar gostoso em seu colo, porém uma voz me fmfez parar com os movimentos

-tem alguém ai?-perguntaram, me estiquei e apertei o botão pra responder
-sim
-vai ficar tudo bem, foi só um probleminha com a energia, cinco minutinhos e vocês já saem dai-apertei o botãozinho de novo
-ta bom, obrigada

Voltei a cavalgar no colo do Luan e dessa vez bem mais rapido, tinhamos que gozar logo, apertei suas bolas e ele começou a pulsar dentro de mim, sabia que ele estava proximo, ele levou sua mão até meu clitóris e liberou meus seios o chupando, estava muito gostoso, seus dedos fizeram minha buceta contrair em seu pau e em seguida gozamos juntos. Vi que a luz dos botões começaram a voltar e me levantei rapidamente

-se ajeita-falei ajudando ele a se arrumar
-pega minha camisa ai-peguei a camisa e entrei a ele
-cadê minha calcinha?-perguntei ao não encontrar ela em lugar nenhum
-ta no meu bolso-me puxou para um abraço e riu

Oiie, tchau!

8 comentários:

  1. Oh my goood ! Que cap top kkk Lu cm esse jeito mandãoo , seguraa o forninhoo kkkkkkk continuua Vidocaa #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  2. Luan continua merecendo um soco na cara por causa da "Vacanessa" kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Cara meu forninho caiu :O,q capitulo fodaaaa...
    Eles são impossíveis, ate no elevador kkkkkk'
    continua morena

    ResponderEliminar
  4. Capítulo ótimo, Carol e Luan são impossível até no elevador andam fazendo safaDagem. Continuaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiiiii o capituloooooo !! Quero mais Rapariga !

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Povo safado.kkkkkkk etaa casal que amoo. E esses ciúmes? Adorooooo. . . BjosS!

    ResponderEliminar