sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Capítulo 156

Carol on

-vou mandar alguem buscar o Well lá-Luan se levantou pegando o celular
-e eu vou encarar a fera, pega meu chinelo ai
-levanta e pega folgada
-pega logo empregado-falei como uma ordem e ele pegou
-ta me devendo uma
-depois a gente nada pelado na piscina
-vou cobrar quando voltar-piscou pra mim-alô?

Sai do quarto e deixei o Luan falando no celular, bati na porta e a Mi abriu

-entra-falou sem me olhar
-ah qual é Mi, vai ficar bravinha?-me entrei e sentei na cama
-Carol é a minha vida, minha, eu faço dela o que eu quiser, se eu quiser ficar com o Wellington eu vou ficar, mas sem precisar desses planos pateticos, eu sou maior de idade e sei muito bem o que eu faço-falou rude
-otimo Michelly, relaxa, não vai ter mais planinhos patéticos não, e eu vou arrumar outro quarto pro Well agora, eu sei que nada do que ele fez justifica, foi errado, foi hipocrita, foi um idiota, imbecil e varios outros adjetivos, mas nada justifica pagar na mesma moeda, se Deus perdoou quem somos nós pra não perdoar? Você é a felicidade dele e ele é sua felicidade, mas se quer continuar assim, saindo com os caras que acabou de conhecer? vai em frente, quer continuar sofrendo? vai em frente, quer ser taxada como a facil? vai em frente, não vou mais bancar a cupido com você, mas quando você estiver novamente chorando por ver ele nos braços de outra, também não vou bancar a compreensiva contigo, você sabe o que faz e é dona das suas atitudes, mesmo elas sendo as mais baixas possiveis, espero que esteja feliz por deixar o Well lá, sozinho, enquanto vocês poderiam estar fazendo amor pra celar a paz entre vocês, quer saber foda-se, se virem, com licença-ela me olhava estatica, me levantei da cama abri a porta e sai

Fui pro meu quarto bufando, quando abri a porta o Luan tava sentado na cama pensando, no que não sei, entrei quietinha e me sentei ao seu lado.

-uma pamonha pelo seu pensamento-falei e ele riu
-estava pensando no Well, por mais que ele fez as coisas erradas, sei lá, a Mi tambem fez, mesmo não sendo no mesmo grau de gravidade
-ela não quer perdoar ele, o que eu posso fazer?
-o que rolou lá? você voltou tão rapido
-ah ela falou que já era maior de idade, faz o que quer, e mais algumas coisas, soltei o verbo pra ela e vim embora
-você mandou um foda-se né?
-aham-rimos
-mandou bem
-agora preciso arrumar um quarto pro Well, será que consigo
-você é minha assessora, você consegue gata
-vou tentar

Peguei o telefone e liguei na recepção, de tanto eu insistir, falei do Luan ate que deu certo e eles me arrumaram um quarto no andar se baixo, preenchi o quarto com o nome dele e disse que ja ja pegaria a chave lá em baixo.

-preciso arrumar as coisas dele, mas não quero ir lá e olhar pra Michelly-fiz careta
-para com isso Gabiru, vocês são amigas-o olhei sorrindo-o que foi?
-fazia tempo que não me chamava assim
-você não gostava desse apelido lembra?
-lembro, mas foi o primeiro apelido que você me deu, e eu amo, por que lembro de tudo do começo
-ai que namorada meiga que eu tenho
-meiga nada, eu arroto, peido, e cago
-ta eu não precisava ouvir você dizer isso, mesmo sabendo que realmente você faz essas coisas-falou rindo
-você peida dormindo amor, não tem que achar ruim, me escutar falar isso
-chega desse assunto, bora lá arrumar as coisas do negão
-bora-falei sem animo

Fomos pro quarto, bati na porta e ela abriu, quando me viu pareceu surpresa

-Carol a gente..-a interrompi
-não vim aqui pra conversar, vim só arrumar as coisas do Well, com licença

Entrei e o Luan também, arrumamos tudo, fui no banheiro e peguei as coisas que vi que era dele, depois que as malas estavam prontas, as peguei e sai sem dar nenhuma palavra, ela tem que pensar bem, sobre o que está fazendo, assim como o Wellington, não vou defender nenhum, pois os dois estão errados, mas não custa nada tentar recomeçar do zero.

Estavamos assistindo tv quando bateram na porta, fui abrir e era o Well com uma cara de bebado chorão

-que foi Well?-perguntei e ele me abracou
-eu me declarei, falei que amo ela, pedi perdão, pedi pra ela ficar pra sempre comigo, mas ela não me quer, e foi só um carinha aparecer de lancha pra ela pular dentro, eu não sei o que eu faço-falou chorando
-calma Well, senta aqui-coloquei ele pra sentar na poltrona, mas quando ele viu o Luan foi até ele e o abraçou
-desculpa boi, você tava certo cara, eu não devia ter pensado em falar aquelas coisas, ainda bem que você socou minha cara quando eu ia contar tudo, eu sou um idiota e agora perdi um amigo, eu te amo cara, me desculpa-falou apertando o Luan e eu ri
-calma negão, senta ai, te desculpo cara, nunca mais pense em abrir a boca pra falar das intimidades assim
-então ele não chegou a falar assim tudo
-não, ele só disse das chupadas no pescoço, de como ela mordia a orelha dele quando ele tocava ela e que o boquete dela era o melhor, ai soquei a cara dele
-ele não disse mais nada?
-não-Well falou chorando-ele me bateu cara, me bateu, vê se pode-riu chorando
-chega né, vem Well vamos te levar até seu quarto e você vai banhar e dormir viu
-ta bom Carol, obrigada ta?
-pelo que?
-por tentar me ajudar com ela
-não há de que, mas a partir de agora se quiser conquista-lá vai ter que se virar, nao ajudo mais
-eu nao vou tentar mais nada, vou ficar na minha, deixa ela se divirtir, uma hora eu encontro alguem que me ame-limpou as lágrimas
-não vai ser dificil achar alguem baby, fica tranquilo, bora, suas malas já estão lá
-vamos

Eu e o Luan descemos com ele, fizemos ele banhar e depois de nos certificar que ele estava de banho tomado e deitado saimos, eu ia apertar o botão de subir, mas o Luan foi mais rapido e apertou o de descer

-oush amor nosso andar é pra cima
-vamos tomar banho na piscina pelados
-amor agora são quase uma da manhã
-agora que é bom que não vai ter ninguem
-você vai se comportar e vai ser só um banho né?
-sim, prometo-me beijou
-chega, tem camera-falei nos separando
-droga, um dia ainda vou saciar essa minha fantasia sexual de te foder no elevador
-um dia quem sabe-selei seus lábios

Chegamos na piscina e tirei apenas a blusa e o short e entrei, o Luan tirou a bermuda e a camiseta e pulou logo atras, estavamos abraços, tirei meu sutiã, minha calcinha e o Luan tirou a cueca.

Well on

Pra não ficar muito cliche decidiram que hoje iriamos ao boliche, eu como disse a Carol iria ficar na minha a partir de hoje e era exatamente isso que eu estava fazendo, mas o que estava me doendo era ver a Michelly com o tal de Pedro, o cara da lancha, ela contou, eles estavam tão intimos, davam batata frita na boca um do outro, melava o rosto um do outro com sorvete só pra limpar com um beijo, se ajudando no boliche.

Se eu tinha alguma duvida que seria dificil esquecer essa mulher, elas poderiam acabar nesse exato momento, olhei pra frente e vi os dois se beijando, um nó surgiu em minha garganta e eu só queria sumir, senti meus olhos molharem e me senti uma mulherzinha sensivel, que raiva. Eu não iria aguentar ver aquela cena por muito tempo, meu coração chorava de dor e já transmitiam essa dor para os meus olhos, fui até mesa que todos estavam e assim que abri a boca ela me olhou

-vão precisar de mim aqui?-perguntei tentando não transparecer na voz minha vontade de desabar ali
-Well você está aqui a passeio e não pra ficar nos servindo, por que?
-eu vou voltar pro hotel-me mantinha forte
-por que?-olhei pro lado dela e a Michelly novamente beijava o carinha
-olha do seu lado mozi-Luan falou baixinho e ela olhou
-idiota-falou um pouco alto e eles se separaram
-to voltando ta?-uma lagrima caiu e a Michelly viu, mas limpei rapidamente
-Well quer que eu vá também?-a Car se ofereceu
-não precisa não, vocês vieram curtir, não quero estragar a tarde de ninguem, eu só preciso do meu travesseiro
-então me abraça antes de ir-ela se levantou e eu abracei
-obrigada-me soltei dela
-mais tarde vou lá no seu quarto ver se comeu-parecia minha mãe
-pode deixa
-mais tarde a gente passa lá boizera-me deu um aperto de mão-fica bem parceiro
-sempre fico-sorri

Sai dali o mais rapido possivel e como não era tão longe fui andando até o hotel, pra poder pensar. Quando cheguei na frente vi a praia tão convidativa, atravessei a rua, tirei o sapato e pisei na areia, passei por um quiosque, peguei uma agua de coco e fui me sentar na areia da praia, estava olhando a agua quando uma menininha linda se sentou ao meu lado.

-oi-ela falou em português
-oi pequena tudo bem?
-tudo sim e logo logo você também vai ficar tio
-qual seu nome?
-meu nome é Sophia tio e o seu
-eu me chamo Wellington, mas pode me chamar de Well
-tio Well ja ja essa dor aqui-tocou meu peito onde fica o coração-vai parar, ela te ama e vai ver que ta fazendo tudoooo errado
-mas como você..-ela me interrompeu
-meu anjo que pediu pra te dizer, mas ninguem sabe dele, nao conta pra ninguem ta-riu sapeca e eu ri de seu jeitinho fofo
-pode deixar, segredo nosso
-tio agora vou ter que ir porque minha mamãe deve ta atras de mim
-quantos aninhos tu tem sapequinha?
-tenho 5 tio, mas agora eu vou, oh não esquece
-pode deixar não vou falar pra ninguem do seu anjo
-nao isso tio-colocou as maozinhas na cintura-que ela te ama e a dor vai parar
-ata, não vou esquecer
-a dor vai se transformar em sorrisos, tchau-assenou e saiu correndo
-será que vai mesmo?

OIIIE VOLTEEI SIM, PQ TENHO LEITORAS QUE NAO DORMEM TIPO A MILLA KKKK
MAIS AI, TADINHO DO WELL NÉ? TAO FOFA ESSA SOPHIA, QUERO ELA PRA MIM DA PRA SER? KKK
O QUE ACHARAM?
COMENTEM EM!
BEIJOS NA TESTA

9 comentários:

  1. Obg por lembrar que eu não durmo Kkkkkkkk sabe eu comecei a namorar um carinha chamado Edward e até casamos na lua de mel eu engravidei e pra não morrer fui transformada em vampira, uma história longa mais com mto lobo sem camisa Kkkkkkkk
    Gente tou com mta dó do well a mi já ta extrapolando,lembrei da música do F&S pro well cantar pra mi, sabe a música gaveta , se ela bobear perde o well pra mim kkkkk zoas
    Continua vidinha minha <3

    ResponderEliminar
  2. Acho q a Mih ja tinha q ter perdoado o negão pq tudo isso começou pq ela pegou o carinha quando viajou com a Carol..

    ResponderEliminar
  3. Agora to com dó do Well. Por mais que ele tenha errado a Miih tbm errou. Estão na hora de começar no zero. Eles se amam e vao ficar juntos logo logo . Qro Hot do casal #CaLu no elevador. Hahaha" Bjos!!

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do well..ele n merece isso,por mais q ele tenha feito besteira,a mi ta fazendo pior.
    Continua

    ResponderEliminar
  5. Tadinhooo do Well =( Quase chorei agr‚ dona Michelly já pode perdoar! #PartiuOuvirHenriqueEJuliano hehehe continua amoraaa!

    ResponderEliminar
  6. Ai gente pelo amor, Well foi maior puto cmg, mereceu msm, mais agora ta na hora de fazermos as pazes cm um hot de ficar 2 semanas de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Quero mais !!

    ResponderEliminar
  7. Tarada mate os dois, Well e a My tbm cara, que povo sem graça, um corre a tras o outro da um fora, ai o outro que deu um fora corre atras e leva um fora de quem levo um fora..
    Coisa confusa gte, credu desse dois, vo manda mata issu, ouxi
    Continue logo tarada, ja que esses dois nao tem jeito neh? Neeh
    Bjks de luz no core

    ResponderEliminar
  8. Gente que dó do negão,quero sophia pra mim,calu tomando banho.de piscina pelados kkkkk
    Adeus
    Continua
    Well deita tua cabecinha no meu ombro e chora.

    ResponderEliminar
  9. Ai que final fofo e tadinho do negão.
    Contínua.

    ResponderEliminar