sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capítulo 150

CAPÍTULO DEDICADO A MAYRA QUE ME AJUDOU MUITO ONTEM QUANDO EU ESTAVA MAL, OBRIGADA VIU MINHA LINDA! E COMO PEDIU, TA AI O CAPITULO DAQUELE JEITO KKKKKKKK! BEIJOS GATONA <3

Luan on

Cheguei no hotel e assim que fomos recebidos fiquei sabendo que a Carol já estava no hotel, meu coração acelerou de um jeito. Depois de resolver tudo e pegarmos nossas chaves, eu ficaria no quarto com a Carol e o Well no quarto com a Michelly, a Lelê me ajudou com a gambiara toda, fomos até o elevador. Eu estava de cabeça baixa, mexendo no celular, de frente pra porta do elevador que estava descendo. Quando o elevador se abriu, ergui minha cabeça devagar e tive a melhor visão da minha vida, ali estava ela, com uma roupa curta, que marcava todas as suas belas curvas, porém linda, ela me olhou, eu a olhei, tombei a cabeça de lado e sorri, isso sempre da certo com ela, mas ela me olhou com duvida, confusa, eu não conseguia compreende-la e isso estava me matando, tudo o que eu queria nesse momento era levar ela pro quarto e foder com ela até matar a saudades, se é que isso é possível.

-Luan? Vai subir?-Well perguntou e ficamos em silêncio apenas nos olhando
-aaah-falamos juntos-é que-novamente juntos-oi-eita conexão caralho, juntos de novo
-Luan cara o povo quer subir, você vai ou fica?
-pode subir com as malas Well
-oi Well-ela saiu do transe e beijou a bochecha do negão e saiu apressada
-droga-entrei no elevador


Chegamos na porta do quarto, pedi pro Well deixar as malas na porta que eu mesmo guardaria, e assim eu fiz, vi duas malas num cantinho, diferente da mala que ela foi viajar, mas me lembrei que era algumas compras próprias pras nossas férias. Coloquei minha mala ao lado da dela e fui no banheiro, porém quando cheguei vi um conjunto de peças intimas, vermelhas como sangue, todo rendado, sua calcinha quase transparente e minuscula fizeram com que eu ficasse duro na hora, droga que saudades dela. Peguei sua lingerie nas mão e cheirei, tinha o cheiro dela, cheiro de mulher. Tirei suas peças de onde estava e voltei pro quarto, me deitei na cama e ainda sentindo seu cheiro me despi e acariciei meu membro duro, se eu não tivesse sido tão retardado a ponto de trata-la da maneira que eu tratei, afastei esses meus pensamentos e continuei com meus movimentos de sobe e desce pelo meu pau latejante, enquanto sentia seu cheiro e pensava em todas as vezes que fizemos amor, meu orgasmo já dava sinal que estava próximo e aumentei meus movimentos até a porta ser aberta

-oh my Good-Carol falou da maneira mais sexy quando viu o que eu fazia e gozei em minha mãe
-oh amor para de me ignorar vai, me desculpa, olha como eu to, to usando a mão enquanto podíamos estar aqui fazendo amor
-me erra-correu pro banheiro e se trancou lá dentro


Eu não sabia mais o que fazer pra que ela me desculpasse, se ela queria pedido de desculpa ajoelhado no milho, eu ajoelhava, eu faria de tudo pra que ela me desculpasse.

Fiquei só de cueca sentado na beira da cama esperando ela sair pra que eu pudesse tomar meu banho, ela demorou mais de uma hora dentro do banheiro e saiu enrolada em um roupão.

-droga-resmunguei
-posso saber por que você está no meu quarto?
-porque vamos ficar no mesmo quarto, como um casal foi assim que eu planejei
-só que você esqueceu de pensar que você poderia dar um chilique idiota por conta de ciume no meio do caminho-falou irônica e apontou o dedo pra mim
-eu não imaginei mesmo que iria ser ignorado por um dia inteiro, e depois viria uma reportagem sua com o cara, qual é vocês estavam próximos demais, e aposto que se fosse ao contrario você também ficaria com ciumes
-eu ficaria mesmo, e não nego, mais eu não iria te ignorar, eu iria te ligar, dar minha crise de ciumes, mas você iria estar ciente do que estava acontecendo comigo
-eu sei que eu errei ok, e eu sei que sou um tremendo idiota, quer jogar isso na minha? Vai em frente
-eu realmente quero, você é um idiota
-isso mesmo, eu sou um idiota, um idiota apaixonado, que morre de amores por você, que é louco e possessivo de ciumes, que tem medo de te perder, eu sou um idiota por causa dessa minha insegurança, mas olha pra você e olha pra mim, eu não sou nada perto de você mozi, eu não mereço você, eu não mereço ser feliz como sou com você, eu não mereço ser feliz, droga-me sentei na cama-eu sempre estrago tudo, sempre-a campainha do quarto tocou e ela que estava parada perto da porta abriu e escutei a voz da piroca
-cunhaa-bateu palmas e abraçou minha namorada
-Carol pipokinha, Carol-me olhou e suspirou
-am? Não acredito que meu casal brigou, isso é sério? Me contem tudo
-vou me trocar pra gente ir almoçar-ela saiu e a Bru sentou do meu lado
-você viu a matéria que ela tava curtindo ferias com um cara lá em Moscow-ela assentiu-bom eu surtei e ignorei ela, não acreditei no recado que ela me disse e ai estamos, sem nos falar já fazem cinco dias, já tentei de tudo, musicas minhas, presentes, almoço, jantar, café da manhã, até massagem-suspirei derrotado
-que recado foi esse?-contei tudo pra ela que ficou pasma
-eu amo ela piroca, da uma força
-até dou, mas vai se trocar pra gente almoçar-me olhou batendo palminha
-vou almoçar não-me deitei
-vai sim, vai ficar ai morrendo de fome?
-não to com fome é sério, pode ir


A porta do banheiro se abriu e ela como sempre saiu toda linda em uma saída de praia, e um biquíni por baixo, me virei de barriga pra baixo e fiquei esperando elas saírem

-não vai mesmo pi?-a Piroca perguntou e ergui a mão dizendo não-vou pedir pra alguém trazer comida pra você
-já disse que não quero-virei meu rosto e olhei pra ela
-e vai morrer de fome? Porque desde ontem tu não come, o Testa me falou Luan Rafael, você vai comer sim
-não vou-falei firme e a Carol apenas olhava nos dois
-já já alguém traz seu almoço-abriu a porta bicuda
-ótimo, vai estragar a comida ai
-não me estressa Luan Rafael, não me estressa
-não quero fazer isso, só não to afim de comer


Me levantei dei um beijo em sua barriga e fui pro banheiro, escutei a Piroca gritando, mas não consegui entender o que era que ela falava. Me olhei no espelho e vi o quanto eu estava acabado, as olheiras em meus olhos já eram visíveis pra qualquer um ver, meu cabelo sempre com boné ou toca, é eu estava na pior. Tomei um banho rápido e me deitei na cama, apagando totalmente.

Carol on

Depois do almoço fomos dar uma na praia, mas minha cabeça estava em Luan sem comer, ele tem o dom de me deixar preocupada com ele, mas porque é que eu ainda estou com raiva? Ele foi tão perfeito esses dias que se passaram.

Me sentei um pouco afastada enquanto todos já iram entrar na água, a Bru até me chamou, mas eu disse que depois iria, aquela vista, aquela praia. Hawaii seu perfeito.

Resolvi entrar e voltei pra onde estavam as coisas, tirei minha saída de praia e entrei. Ficamos zuando dentro da água, eu e todas as meninas, mas vi que a Mi não tava muito legal. Depois de dar meu ultimo mergulho, sai e sentei ao seu lado.

-que foi?-perguntei e ela me olhou sorrindo forçado
-eu e o Well estamos no mesmo quarto, a principio achei que foi ele quem quis, mas quando ele me viu ficou irado, até tentou outro quarto, ele está me ignorando, tentei falar com ele, mas ele me ignorou totalmente, fingiu que não estava me escutando, e isso ta doendo um pouco
-ou talvez muito né?-falei rindo e ela assentiu também rindo-tudo vai se resolver, tenta ao maximo falar com ele, uma hora ele vai ter que ceder
-eu vou tentar até meu ego dizer chega você está se humilhando
-isso faça isso, quer voltar pro hotel?
-não, ele ficou lá deitado na cama, vamos curtir, quero voltar só perto da hora da janta
-então bora voltar pra água

Ficamos a tarde toda ali curtindo a praia, jogamos futevôlei, vimos o por do sol ali da praia




Cheguei no meu quarto e o Luan dormia profundamente, como sempre estava com a boca meio aberta e resmungava coisas que eu não entendia, fiquei o observando por alguns instantes e fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo, e depois sai enrolada na toalha, peguei um macacão e comecei a me vestir ali mesmo, até o Luan dar um pulo da cama assustado. Apenas o olhei frangindo a testa e mordendo os lábios pra não perguntar nada, ele me olhou, me avaliou com o olhar e suspirou aliviado.

-pra onde vai?-perguntou quando terminei de vestir o macacão

Não respondi e comecei a passar meus cremes, não passei maquiagem nenhuma, coloquei minha sandália e peguei tudo o que eu precisava saindo do quarto.

Ele também não desceu pra jantar, pedi pra que fizessem um prato pra ele e levasse até o quarto, ele não pode ficar sem comer. Jantamos e depois fizemos um socialzinha na área da piscina, bebidas, musicas, só sei que quando eu subi eu já estava alegre demais e só sabia chamar o Luan.

Cheguei no meu quarto, fui até a mesa onde estava o prato da janta dele e estava da mesma maneira, ele não comer, vi que ele novamente dormia e estava com os olhinhos inchados e vermelhinhos. Me deitei de frente pra ele e fiquei alisando seu rosto até ele acordar e me olhar sorrindo

-to sonhando
-ta não, eu só estou bêbada e não consigo me controlar
-por que ta fazendo isso comigo em? Me ignorando, essa é a pior parte de tudo-baixou o olhar com os olhinhos lagrimejados
-me desculpa mozi, eu amo você-ele sorriu e me olhou
-você está bêbada
-i dai? Você sabe que quando estou bêbada falo o que não tenho coragem de dizer quando estou sã
-linda-me roubou um selinho
-agora levanta-me sentei e senti tudo rodar-eita pega-comecei a rir
-levantar pra que?
-pra você comer-peguei o telefone ligando no restaurante-o que vai querer?
-nada-falou e me olhou
-dois pratos principais por favor-falei em inglês e ele fez careta, dei o numero do andar e do quarto e desliguei
-você disse dois alguma coisa, eu não vou comer-sentei em sua barriga
-vai sim, por mim-fiz biquinho e ele mordeu
-ta bom, minha bebinha
-shiu, vem cá que eu estou com saudades do seu beijo


O puxei pelos cabelos, já que ele permanecia sem camisa, e no beijamos, e que beijo, cheio de saudades, amor, tesão, tudo e mais um pouco, tentei intensificar o beijo pra matar nossa saudades por completo e ele não deixou, puto.

-você não está sã, não iremos fazer isso-falou e beijou meu pescoço
-você sabe que eu lembro de tudo depois
-eu sei, mas você vai se arrepender, e não quero ver você jogando isso na minha cara depois-voltou a beijar meu lábios
-eu te amo
-eu te amo muito mais


Ficamos deitados um de frente pro outro apenas trocando selinhos e palavras de amor, até a nossa janta chegar, eu não queria comer, mas ele precisava disso e só iria comer se eu comesse junto, chantagista.

Jantamos trocando garfadas de nossas comidas e bitocas e em seguida nos deitamos pra dormir. Me virei de costa pra ele e ele me abraçou e dormimos em uma especie de conchinha.

Quando acordei no outro dia, eu estava quase sendo esmagada pelo Luan que estava quase todo por cima de mim, quando tirei seu braço da minha cintura, ele acordou e deu um pulo me fazendo rir.

-não foi tudo um sonho foi?-perguntou em pé me olhado enquanto eu ria
-não foi
-me desculpa-veio e deitou por cima de mim
-desculpo-lhe dei um selinho-agora sai de cima de mim que preciso tomar banho e escovar isso que euzita chamo de dentes-tirei ele de cima de mim
-você não me desculpou totalmente-fez carinha triste-mas já é um começo, deixa eu te beijar?
-não eu estou com bafo, agora adeus


Corri pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho e sai, morri de rir quando vi que o Luan pulava na cama que nem criança.

-desce dai seu bebezão, larece criança
-essa cama é uma maravilha
-ta agora vai tomar banho pra gente tomar café, que depois vamos pra praia deserta de lancha e andar de jet ski
-você vai andar comigo
-ta bom, agora vai pro banheiro Luan Rafael
-ta bom mamãe


Ele passou por mim me deu um tapa na minha bunda e saiu correndo pro banheiro. Esperei ele se arrumar e ia saindo, mas ele me puxou

-está linda-mordeu os lábios-e gostosa
-obrigada, mas isso eu sou sempre
-e convencida também
-você queria o que? Olha só quem eu namoro
-não sou convencido
-eu não estava falando de você-segurei o riso e ele me soltou
-estava falando se quem?
-Cameron Dallas-ri
-idiota-mordeu meu pescoço-será que agora posso te beijar?
-agora, tipo agora?-mordeu o outro lado do meu pescoço
-sim, tipo agora
-fica a vontade


Ele me beijou com aquele gostinho de menta, ele tinha o poder de me deixar louca só com um beijo, isso é sacanagem com a minha cara, só pode, quando percebi já estávamos deitados na cama e sua mão já acariciava meu seio, e a minha mão já estava em sua barriga, aproveitei um momento de distração dele e me levantei ofegante

-vamos, temos que descer agora-falei com a porta aberta
-não dá pra ser outra hora?
-não agora mesmo, vamos
-vai indo
-ai Luan por que você sempre tem que ficar de pau duro quando temos compromisso?
-se eu não estivesse a quatorze dias sem você fazer amor com você, se eu não tivesse uma namorada tão gostosa como você, e se você não estivesse vestida assim na minha frente, eu acho que não ficaria-rimos
-to descendo, vou pedir pro Well vir aqui pra descer com você, e conversa com ele pra ele dar pelo menos uma brecha pra Mi e eles conversarem
-o que eu ganho com isso?
-te juro que não vai se arrepender-pisquei pra ele e desci


Mandei mensagem pro Well e ele disse que já iria lá, cheguei na mesa e os meninos amigos e parentes do Luan já estavam lá, e as meninas também, algumas amigas da Bru. Esperamos Luan descer e dez minutos depois ele desceu, sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha

-deu certo?-a Bru perguntou toda alegre
-deu certo o que?-perguntamos juntos
-te deixar bêbada, por que ai você diz o que quer e fica mais sensível-falou rindo
-vaca-taquei meu guardanapo nela
-deu certo poxa e agora está tudo lindo, meu casal preferido está de volta
-boba-deitei minha cabeça no ombro do Luan
-ai vocês, parem de ser fofos-ela disse e ri cheirando o pescoço do Luan
-senti falta do seu cheiro-eu sussurrei em seu ouvido
-te amo muito-selou nossos lábios e eu apenas sorri sem graça


Tomamos café em um clima bom, ainda bem. Fomos pra lancha que nos esperava e ela nos levou pra uma praia deserta, e coloca deserta nisso, a lanche parou perto de um trampolim e quase todos foram pra água, menos eu, Luan e a Bruna. Eles tiraram o Jet ski da lancha e o Luan deu uma volta, depois de uns cinco minutos voltou

-bora mozi?-Luan chamou
-promete que não vai me matar?-falei colocando o colete
-só se for se amor-sorriu safado pra mim e balancei a cabeça
-bora


Subi na "garupa" e ele saiu em disparada, aqui tudo era lindo, a sensação era linda, porém meu medo era tanto que eu estava agarrada no Luan e ele só ria de mim

-para aqui amor-pedi
-aqui? No meio da praia? Pra que?
-pra gente conversar
-ta bom-ele parou
-senta de frente pra mim-ele fez o que eu pedi e sentei em seu colo
-você não quer conversar coisa nenhuma né?-riu e eu neguei com a cabeça
-eu quero você, só isso, não tem ninguém aqui, então relaxa


Levei minha mão até sua bermuda e a tirei, pendurei na frente do Jet e o beijei com vontade, sentindo ele ficar duro em baixo de mim. O ajudei a tirar sua cueca e sem querer caiu na praia, eu ia pegar, mas fui impedida pelo Luan que me puxou pra ele, ele estava tão duro, tão entregue, beijei seu pescoço e levei minha mão até seu membro rígido ele soltou um gemido reprimido e jogou a cabeça pra trás, fiz um movimento de vai e vem nele e ele segurou minha mão

-vem cá-me puxou e sentei em suas coxas-vamos te deixar mais a vontade-riu safado e fiz o mesmo

Ele levou suas mãos gordinhas até os lacinhos do meu biquíni e desfez o laço e puxou pra ele cheirando meu biquíni. Estava olhando pra ele quando senti seus dedos em minha intimidade

-isso tudo é por mim?-perguntou ao me sentir molhadinha
-aham-falei sem conseguir me concentrar em nada apenas em seus dedos em mim
-ta com saudades?-perguntou
-demais
-senta aqui-bateu no seu peito
-não pode
-pode sim, anda logo por favor, preciso te chupar-me arrepiei toda e me levantei sentando em seu peito


Ele passou os dedinhos pela minha intimidade e joguei a cabeça pra trás quando senti suas mãos em minha bunda me puxando pra ele em seguida sua língua em minha intimidade molhada, sua língua era rápida e seus dois dedos gordinhos entrando em mim me fizeram soltar gemidos altos, ele me chupava e me penetrava seus dois dedos enquanto estimulava meu clítoris com o dedão, senti meu orgasmo próximo e puxei seu cabelo com força, ele sorriu e continuou até minha vagina se contrair em seus dedos e eu gozar em sua boca.

-senta ai amor-segurou em seu pau e me ajudou a sentar em seu colo me encaixando
-aiwn-gemi e mordi os lábios
-ta gostoso humm-mordeu os lábios e comecei a me movimentar em seu colo
-ta muito gostoso, que aaaaah
-que saudades-falou e mordeu meus lábios-tira isso


Tirou meu colete e em seguida a parti de cima do meu biquini e chupou meus seios de fora, eles estavam rigidos e quando o Luan mordia o bico do meu peito meu corpo todo se arrepiava, como era bom quicar em seu colo, como era bom me sentir prenchida literalmente pelo seu pau grosso e grande, acho que essa sensação de fazer amor com ele nunca será superada por qualquer outra sensação, senti que eu gozaria logo, e ele também, nossas respirações ofegantes, nossos resmungos sem noções, nossos palavrões soltos sem pensar, suas mãos apertando meus seios, minha mãos arranhando sua barriga, esse era nosso estado do momento

-PUTA QUE PARIU-ele gritou quando aumentei meus movimentos

Sorri ao ver ele revirar os olhos de prazer, levei minha mão até meu clítoris e comecei a me estimular, ele me olhou, viu o que eu fazia e tirou minha mão e colocou a sua me estimulando, joguei meu corpo pra trás e apertei suas bolas.

-eu vou gozar-falei em um gemido
-goza, não resiste, goza no meu pau, deixa ele molhadinho


Pronto gozei, que delicia matar a saudades assim, sai de seu colo e ele me olhou frustado por ainda não ter gozado, me ajoelhei como deu e o chupei, ele gemeu meu nome e continuei chupando seu pau até que ele gozou na minha boca, me levantei e estava toda suja com sua goza e pulei na agua

-doida-ele falou rindo quando subi pra superficie
-levanta e vem nadar, se limpa, anda
-não-falou rindo
-deixa de ser careta, ou ta com medinho?-o olhei desafiadora e ele pulou na agua
-acho bom, você ter medinho de mim-me olhou e veio se aproximando, e eu fui me afastando
-não, nem vem seu tapado
-vem aqui-nadou até mim e me agarrou
-sai, me larga, eu vou gritar-falei rindo
-grita, não tem ninguém aqui abestada
-me chamou do que?-taquei agua nele
-abestada, minha abestada-me puxou rindo e me beijou
-vem vamos nos vestir e voltar, eles ja devem estar loucos atras de nos
-eita porra esqueci do povo, bora mozi


Subimos no Jet ski e nos "vestimos", colocamos o colete e voltamos pra lancha

-caralho onde vocês tavam?-a Bruna perguntou brava
-por ai piroca-disse todo sorridente e beijou a bochecha dela
-vocês estavam secsando por ai?-perguntou indignada e nos rimos
-estavamos dando uma volta Pipokinha
-aham, e essa chupada no seu pescoço foi um inceto né?
-foi-falei simples
-aham e eu sou a Claudia Leitte seus safados-me deu um tapa na bunda
-to com fome, o que tem pra comer aqui?
-tem nosso almoço, bora almoçar?
-bora



OIIIIIIIIIIE CHEGUEIIIIII!
ESTOU QUASE DERRETENDO DE TANTO CALOR MAIS BELEZA! COMO VOCÊS ESTÃO? BEM NÉ? EU SEI KKK
E ESSE CAPITULO! EEEH CAROL MOÇA DIFICIL CARA KKKK SQÑ!
CAPITULO MEIO GRANDE PRA COMPENSAR VOCÊS POR NÃO POSTAR ONTEM, MAIS MEU CELULAR TA DE FULERAGEM COM A MINHA BELA FACE KKK
TO COM PREGUIÇA DE DIGITAR ENTÃO, BYE
COMENTEEEM MUITOOO
E BEIJOOOOS GATENHAS

10 comentários:

  1. Q safados!!! Gzuis kkkk
    Contt logo bombomzinha!! ♥♥
    Beijos de luzz!!

    ResponderEliminar
  2. Kkk secsar no Jet ski nunca tinha ouvido falar!!Continua nega.

    ResponderEliminar
  3. Caramba a carol não sabe se ama Luan de vdd por causa daquilo,mais ela também procurou. Secsar no jet-ski nunca vi,sobre a foto que tinha de "eles" lepo lepando. Continua

    ResponderEliminar
  4. Esses dois nao tem mais onde fazer o lepo lepo nao kkkkk
    Nunca vi fazer no jet-ski, acho q o casal gosta de inovar kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Genteeee que safadagem! Se não se acertassem assim não seriam Calu óbvio kkkkkkkk to tendo um monte de idéias pra essas férias! amei amora! ❤ ❤

    ResponderEliminar
  6. Sério casal Calu é o melhor Kkkkkkkk lepolepando no meio do nada Kkkkkkkk
    Continua bombonzinha pura e inocente u.u

    ResponderEliminar
  7. Vaiii logooo criançaaaa kkkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  8. Ameeii o cap , tava com sdds das loucuras do nosso casal. Ameii essa transa no jet.kkkkk queroo maiss. . .

    ResponderEliminar