quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capítulo 148

Carol on

Subi pro meu quarto e tomei um banho de quase uma hora, bem demorado, sai enrolada no roupão e a Mi tava sentada na beira da cama me olhando com cara de tédio.

-meu Deus isso é um milagre, ela saiu do banheiro-levantou as mãos pro céu
-gracinha, agora vai logo-puxei ela da cama e empurrei pra cama


Peguei meu celular e liguei pro Luan, chamou, chamou, chamou e nada dele atender, liguei mais umas cinco vezes e ele não atendeu, ou ele estava me ignorando ou estava ocupado, prefiro pensar a segunda opção, porém hoje era dia de festival e ele seria quase o ultimo a se apresentar, ele não poderia estar ocupado já que não tinha compromisso. Tentei mais algumas vezes, inútil, ele não atendeu. Resolvi deixar uma mensagem.

"Mozi será que dá pra me atender? Preciso falar com você"

Nem sinal dele, a Mi saiu e eu estava sentada morrendo de raiva por ser ignorada

-o que foi Carol?-perguntou ao ver minha cara
-o Luan-falei tentando não chorar, as possibilidades começaram a surgiu na minha cabeça e estava me enlouquecendo
-o que ele fez?-sentou ao meu lado
-ele está me ignorando e eu nem sei o porque
-ele deve estar ocupada amiga
-não está, hoje é festival e ele é o penúltimo a se apresentar, e não teria atendimento e eu olhei a agenda não tinha nenhum compromisso pra antes do show-senti uma lágrima escorrer
-ele deve ta atendendo camarim
-é festival e não tem atendimento
-não fica assim, você não é assim, ei levanta essa cabeça, qual sua teoria pra ele estar te ignorando
-a gente teve uma transa virtual ontem, a gente já transou até em uma balada, ele deve ter enjoado de mim, deve ter visto que eu não sou areia o suficiente pra ele-ela ia abrir a boca, mas me lembrei do fotografo-ou..-parei de falar
-ou o que? Fala mulher!
-pega o not pra mim, vai rápido-ela rapidamente pegou e já ligando me entregou
-o que vai ver?
-pera que eu preciso de certeza-abrir no site de fofocas e BINGO-QUE ÓDIO-gritei jogando meu not na cama pegando meu celular
-que foi?
-lê ai-apontei pro not e assim ela fez
-quem eles pensam que são, quem ta pegando o Enrico sou eu, não acredito que o Luan ta bravo por isso
-com certeza ele está-a chamada foi pra caixa postal-Luan Rafael, viado desgraçado, eu não acredito que está bravo comigo por causa dessas matérias idiotas e hipócrita, você sabe muito bem que é a Mi quem o Enrico anda comendo, ele tava comigo tava, eu fiquei desconfortável com o paparazzi e ele queria ir lá expulsar ele, foi na hora que segurei no braço dele, ponanquinho não faz assim, quem está ficando chateada sou eu-fiquei em silêncio-você tem exatos 5 minutos pra me ligar, se não fizer isso pode ter certeza que eu não vou mais te responder, não vou te ligar e nem te atender, te amo, me liga-desliguei, olhei a hora e me joguei derrotada na cama
-deixa a balada pra outro dia né?-eu a olhei
-espera 5 minutinhos


Ficamos em um silêncio constrangedor, quando passou o cinco minutos, me levantei peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele

"Ótimo! Foi você quem escolheu ficar sem mim esses 5 dias, pois então agora aguente, esse é o ultimo sms que te mando. Só pra avisar que hoje vou em uma balada, eu e a Mi! Você ainda não está solteiro, espero que se comporte! Tchau"

-bora se arrumar né?-disse pra ela
-o que? A gente vai?
-sim, a gente vai, se ele não se importou nem em me ligar mesmo depois de me explicar, dane-se vamos sim e dançar até o sol raiar
-então partiu-o celular dela tocou e ela me olhou espantada
-o que foi? Aconteceu alguma coisa?
-o Well me mandou uma mensagem mandando eu esquecer que ele existe
-am? Como?
-ele disse assim que até agora ele não tinha pegado ninguém e que ele realmente me queria pra algo serio, mas já que eu não sei ser só dele e não posso ver um homem na minha frente que já estou trepando com ele, ele preferi ficar só do que se machucar
-ele disse isso?-perguntei de boca aberta
-não ele mandou mensagem, mas sim ele disse
-ae Well agora sim tu é o cara que eu conheci
-ei eu sou sua amiga
-ta mais você tava fazendo ele sofrer e isso todo mundo via
-não era isso que eu queria-falou cabisbaixa
-iih o negão conquistou seu coração foi?
-ele é tão perfeito-suspirou
-ele conquistou seu coração?-repeti a pergunta
-acho que sim-se jogou na cama
-aaah eu sabia-comemorei, mas sua cara tristonha me fez parar
-agora não adianta de mais nada
-quem disse? Eu sou a cupido Carol Souza meu amor, já juntei trezentos casais e vocês serão os próximos
-vai me ajudar?
-com certeza, agora bora se arrumar que nos vamos esquecer os problemas e curti
-bora


Fui até minhas roupas e procurei uma roupa pra me vestir a primeira que eu gostei já vesti e nem procurei mais pra não ficar indecisa, fiz toda a minha maquiagem, deixei os cabelos ondulados e pedi pra Mi tirar uma foto, ela tirou varias as duas que mais gostei fiz uma montagem rapida que postei em seguida



"Que ironia do destino não poder tocar você (88' #instagata #saircomazamiga #naotempreco #moscow"

Estávamos prontas e lindas, meu celular começou a tocar e vi a foto dele na tela, minha vontade era de atender e dizer que eu o amo, mas ele tem que deixar de ser mimado.

-é ele?
-é sim
-não vai mesmo atender?
-nem pensar, vamos
-vamos


Pegamos tudo que precisávamos e saímos do quarto, indo em direção ao elevador, apertei o botão e logo a porta se abriu, demos de cara com o Enrico

-onde as lindas vão?-perguntou
-nós vamos pra alguma balada-respondi educada
-me esperam, eu vou com vocês-falou saindo e entrei no elevador
-desculpa Enrico, mas nós vamos a uma balada, você vai se quiser, mas não com a gente, sabe como é né, programa de amigas-a Mi disse cautelosa pra não ser grossa, até estranhei
-tudo bem então, acho que depois dessa vou dormir mais cedo
-desculpa não queria ser grossa
-não tem importância-ficaram em silencio se olhando
-vamos Mi, ande
-tchau


Quando a porta do elevador se fechou ela me olhou e esperou que eu começasse a dar sermão

-se você realmente quer o Well só te digo uma coisa, esquece esses outros caras e se dedica a ele
-você está pedindo pra que aconteça um milagre, mas ok prometo que vou tentar
-promete que vai tentar até suas forças se esgotarem?
-mais que prometido
-ainda bem


Pedi pra o taxista nos levar a uma balada top que viemos em um folheto e depois de alguns minutos chegamos lá.

A nossa noite foi assim bebida, dança e muita curtição, no final acabamos bêbadas, rindo a toa e uma teve que desligar o celular da outra porque estávamos chorando querendo ligar pros nossos companheiros.

Chegamos no hotel e controlamos o ataque de riso no meio das pessoas, e no elevador também já que muitas pessoas subiram com a gente, quando chegamos no quarto foi risadas de tudo, até da cor do céu, por fim acabamos dormindo sem tomar banho.

Luan on

O que estou fazendo agora? Me xingando, querendo me bater, não pensei que a Carol levaria tão a sério essa historia de 5 minutos e ela não estava brincando, quando recebi sua mensagem fiquei louco, mas meu pai veio falar comigo e acabou que a minha ligação pra ela ficou pra alguns minutos depois, chamou, chamou, chamou e ela obvio não atendeu, tentei por muito tempo, chegou uma notificação do twitter que ela tinha postado foto, entrei no insta dela e lá estava, com as pernas de fora, porém linda como sempre, uma raiva de mim me subiu e eu não podia nem sair pra ir atras dela, já que teria show daqui a poucas horas.

-droga Testa ela não atende-joguei meu celular no sofá do camarim
-quem mandou ser burro e acreditar em qualquer matira que sai? Eu te avisei Luan, mas você me escutou? Escutou? Não, como sempre agiu sem pensar
-droga Roberval, eu já estou mal o bastante, não precisa ficar jogando as coisas na minha cara não
-precisa sim, pra ver se você aprende, todas as vezes que você agiu sem pensar deu merda, e se continuar assim, vai continuar dando merda imbecil
-não se esqueça de quem paga seu salario-falei bravo e me sentei derrotado ele tinha toda razão do mundo mas meu orgulho não me deixava dar o braço a torcer
-cara eu não to nem ai, além de funcionário eu sou seu amigo, e como amigo não vou ficar passando a mão na sua cabeça só porque tu quer não, né desculpe, mas não vou compactuar com isso, vou ver alguns detalhes pro show


Ele saiu e fiquei ali junto do Well que também estava puto do vida, por saber que a Michelly estava sendo "comida" por outro.

O "ainda" da mensagem que ela mandou rondava minha cabeça "você ainda não está solteiro" "ainda" eu estava ficando louco com a possibilidade de não ter mais ela pra mim.

A hora do show chegou e tive que deixar todos os problemas dentro do camarim, o festival estava lotado, na grade só tinha neguinha, e por todo o ambiente eu podia vê-las em maior quantidade. O show rolou bem, emocionei a cantar te vivo, e as neguinhas me ajudaram, no final foi bem mais do que eu esperava.

Cheguei no quarto do hotel depois de atender minhas muié e fui direto tomar banho, novamente tentei falar com a Carol, mas dessa vez só dava desligado, foi só encostar a cabeça no travesseiro que algumas lágrimas rolaram de meus olhos, mas uma ideia surgiu na minha cabeça, ela pode até ficar sem falar comigo por esses dias, mas eu vou fazer de tudo pra mostrar pra ela o quanto a amo, e com gestos pequenos conquista-la a cada dia, para que quando a gente se ver, a gente mate a saudades e não o nosso namoro.



CHEGUEI MEU AMORES, SENTIRAM MINHA FALTA?
NÃO NÉ, NEM DEU TEMPO!
POR FAVOR PESSOA DO COMENTARIO ANONIMO SE IDENTIFICAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TA PAREI!
NEM DEU TRETA VIU (SQSIM)
BOM MEUS CAROS, CARAS E CARETAS KKKK
VOU ME INDO, PQ JA JA É HORA DE CANTAR (CANTO DA SEREIA, EU SOU A SEREIA SACA?) KKKKKKKK
ESQUECEM, AGORA VOU ME INDO DE VERDADE
POR FAVOR NÃO DEIXEM DE COMENTAR PORQUE ISSO É BACANA
E PESSOA QUE LE MINHA FIC E PEGOU O HOT DO CAPITULO PASSADO MUDOU ALGUMAS PALAVRAS E POSTOU NO FACEBOOK, PELO MENOS DE CREDITO QUERIDA!
PLAGIO É CRIME!
BOM AGORA FUI MESMO
BEIJOOOOOOOS DE LUZ :-*

13 comentários:

  1. Contt bombomzinha e logo kkkk
    Beijos de luz ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Contt abelhinha esse dois sao orgulhosos maa to com pena do luh contt -Bea

    ResponderEliminar
  3. Casal brigado e eu fico puta com esse Luan! Ahhh doido‚ fica acreditando em qualquer materiazinha lixo por ai! To tristeee :'( que eles se acertem logo amoraa *--*

    ResponderEliminar
  4. Heyy briga no ar, o Lu é um cabeça dura mesmo né, mas o casal Calu vai se entender. Tô torcendoo!

    ResponderEliminar
  5. Uuuuui a sereia foi cannnntar, mas volte maainhaaaaaa hahahahah

    ResponderEliminar
  6. meu deus cara capítulo perfeito a carol é o luan não vai se acertar nunca né pelo amor de deus e também ela foi chata né porque ela sabe que Luan é ciumento então ela tem que mudar o jeito dela é porque ficar sem avisar pelo menos a mensagem para quando ele abre o celular eu ia ver mensagem mas não acho que não pensava que é deixa qualquer um louco da vida com ciúmes dele.
    enfim amei o capítulo e se casal calu fosse um casal normal ia ser muito chato muito muito muito chato tô curiosa pra a surpresa de luan e continua beijo tchau cansei de digitar

    ResponderEliminar
  7. Luan burro. Acredita em tudo. Quero so ver no q isso vai dar. O q ele vai fazer pra reconquista-la depois da burrice.😘

    ResponderEliminar
  8. Vaiiii muuiiiieee rapidoooo...Aaa e adivinha? Passei naquela prova la ahhahaha eu sou demais,
    Bjuuu
    @CamillaCairesLs

    ResponderEliminar
  9. TARADAAAAA continue logo quirida não vivo sem ti não, quer dizer sem a fic..kkkkk mintira sem tu nao vivo
    Ee claro neh sa vak mais treta, ooo minina que gosta de treta essa gte, kkkk
    Sdd's de ti bjok's

    ResponderEliminar
  10. TRETA TRETA TRETAAAA
    CHEGOU JUSINHA BAGUNCERA ÔH ÔH ÔH 🎶🎶🎶🎵🎵🎵
    QUEROO MAIS TRETAAAAAAA BOTA CAROL PRA IGNORAR ELE MESMO
    BJUS DA JUJUBA ❤

    ResponderEliminar
  11. Vixe agora virou bagunça, eu vou ter que reconquistar o Well e o Luan a Carol. Fudeu Kkkkkkkkkkkkkkkk' to vendo que vai ser difícil esse trem. Quero mais !1

    ResponderEliminar
  12. Idiota foi desconfiar da namorada se ferrou..
    Tadinho do negão ta sofrendo agora a Mih vai ter q reconquistar ele kkk

    ResponderEliminar
  13. Kkkkkkkkkkkkkkk quando você vai embora eu fico e choro e choro e choro
    Capítulo cheio de emoções amo mto
    E cara com ficar brava de uma coisa fofa que nem o Luan :3 continua bombonzinha

    ResponderEliminar