terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capitulo 65

Carol on

-oque?-disse com a voz embargada
-cancer de mama
-mas Bru não é possivel, você é nova
-eu sei pensei que isso não era possível mas infelizmente sim é possível há 2% de chances da mulher desenvolver cancer de mama antes da menopausa e infelizmente aconteceu comigo-ela disse já chorando e eu nem se fale
-amiga, eu nem sei oque falar, mas eu vou estar do seu lado e vamos vencer essa batalha juntos ok? ok-rimos entre lagrimas-você pode contar comigo, amigas por acaso, irmãs por opção eu amo você-a abracei
-obrigada, obrigada por existir e por me dar essa força que está me dando e eu sei que posso contar com você sempre, eu que amo você minha gata-ela disse sorrindo emocionada
-vai contar pro seus pais e pro Luan quando?
-não tenho coragem de contar pro Luan, queria a sua ajuda pra isso, e pro meus pais vou contar depois que o Lucas estiver sabendo
-vai ser dificil conversar com o Luan sobre isso mais eu vou te ajudar ta ok?
-ok! Vocês podiam voltar neh?! Eu sei que ele errou e foi um idiota, mas ele te ama de verdade
-depois vemos isso ok? ok! Agora temos só que pensar na sua saúde
-ou na doença-ela voltou a chorar e chorei junto


   Não aguentei mais ficar por muito tempo ali e sai dando de cara com o Lucas

Lucas on

  Sai do hotel correndo‚ graças a Deus eu estava na mesma cidade da minha princesinha. Cheguei ao hospital e vi dona Marizete‚ seu Amarildo e o Luan sentados na sala de espera com uma aparência nada boa e cansada. 

-Oi gente-eu disse me aproximando deles
-E ai cara-Luan disse e me abraçou
-O que aconteceu com a Bruna? Ela ta bem? Falem pelo amor de Deus!-eu disse desesperado
-Não sabemos ainda querido. Ela pediu pra ficar sozinha com a Carol por enquanto-a Mari disse


  Ficamos mais alguns minutos ali em um silêncio horrível‚ depois de alguns minutos Carol saiu da sala aos prantos e Luan foi logo falar com ela

-O que aconteceu com a Bruna‚ Carol fala por favor?-ele segurava o choro
-depois conversamos, ela quer falar pra vocês depois, não posso dizer nada-se virou pra mim-Oi Lucas-me abraçou
-Oi‚ mas e ai como ela ta?-perguntei preocupado
-Ela pediu pra quando você chegasse fosse ate lá-Me deu um beijo na bochecha-Sei que vocês se amam e vão continuar juntos-Disse apenas para eu poder ouvir e assenti


   Entrei no quarto com um aperto no coração e vi a minha princesa com uma carinha triste e palida enquanto encarava o teto e chorava um pouco

-amor?-chamei e ela me olhou e sorriu fraco-O que aconteceu princesa?
-Oi príncipe-fui ate ela dar um selinho, mas ela virou o rosto e beijei sua bochecha
-Me conta por favor Bruna o que ta acontecendo! Eu estou em uma preocupação sem tamanho
-Senta aqui-Sentei ao lado dela em um espacinho na cama-Não sei como começar
-Amor você sabe que eu vou estar aqui com você pro que der e vier!
-Eu estou com câncer Lucas, Câncer de mama-ela caiu em um choro profundo acompanhado do meu
-Você é muito nova pra ter isso‚ princesa
-O medico disse que isso pode acontecer com 2% das mulheres antes da menopausa. Mas não é impossível e então... Aconteceu comigo!
-Bru olha pra mim-a fiz olhar pra mim-Eu vou estar aqui‚ do seu lado‚ pra sempre! Eu te amo tanto-selei nossos lábios em um dos melhores beijos que já demos
-Lucas por favor não fala isso. Eu vou ficar horrível! Me diz se você ainda vai sentir algo por mim‚ doente do jeito que eu estou! Eu não vou ser mais a menina loira‚ a sua Barbie‚ eu vou ficar horrível e disso eu já sei Lucas por favor não me ilude!-ela chorava a ponto de soluçar e eu acompanhava
-Você que tem que parar de dizer isso Bru! Você vai ficar linda do jeito que sempre foi‚ e claro que eu vou estar do seu lado! Eu não estou te iludindo minha bonequinha‚ eu te amo como nunca amei ninguém!-ela me olhou nos olhos e demos um beijo estilo esquimó


  Depois de mais alguns minutos ali ouvindo o coração um do outro eu senti a respiração pesada dela que adormeceu

Carol on

   Não sabia oque tava sentindo exatamente, era um misto de tristeza e medo, eu não sabia como eles iriam reagir, me lembrei do pedido da Bru pra mim contar ao Luan, eu não queria essa responsabilidade mais era preciso, minha amiga precisava de mim, todos me olhavam preocupados enquanto eu chorava inconsolavelmente nos braços de Luan, quando meu choro foi acalmando resolvi que era a hora de falar com o Luan, mas não era lugar

-vamos pra casa, preciso falar com você-disse friamente pra ele, na verdade eu só estava tentando parecer forte
-eu preciso falar com a Bru Carol não posso sair daqui
-pode, deve e vai, ela me pediu pra fazer isso mais aqui não é lugar, por favor vamos
-não saio daqui antes de falar com a Bru
-Luan ela me pediu pra te contar oque está acontecendo porque ela não tem coragem, vamos por favor
-ela ta grávida é isso?-sorri e balancei a cabeça negativamente
-não, por favor vamos
-ta bom-suspirei aliviada e com medo-mamusca, pai eu vou pra casa conversar com a Carol mais eu volto ta
-volta amanha filho, descansa
-vou pensar, beijo


  Fomos o caminho todo em silêncio, a van nos deixou em casa, mas fui direto pra casa do Luan e as minhas malas foram juntas. Entramos e meu medo aumentou mas eu tinga que ser forte por ele e por ela. Ele se sentou em um sofá e me apontou o outro pra mim sentar e assim fiz

-pronto, estamos aqui pode começar
-Luan..-minha voz falhou e ele se levantou um tanto irritado
-FALA CAROL, ME DIZ LOGO OQUE É, OQUE DE TÃO IMPORTANTE TEM PRA FALAR? SE VEIO PRA ME DIZER QUE RESOLVEU VOLTAR ESQUECE, AGORA NÃO É O MOMENTO, EU SÓ QUERO SABER DA BRUNA, SE ELA ESTÁ BEM E SOBRE OQUE ELA TEM
-câncer de mama-eu disse baixo já chorando
-oque?-ele pareceu não entender
-câncer de mama-disse como um sussurro e ele se exautou
-DIZ CAROL, VAI ANDA, PARA DE CHORAR QUE COISA
-CÂNCER DE MAMA, É ISSO QUE A BRUNA TEM, ELA NÃO QUERIA TE CONTAR PORQUE ELA NÃO TERIA CORAGEM E ME PEDIU PRA QUE EU CONTASSE-desabei em lágrimas
-ela ta com câncer de mama?-perguntou num sussurro e fiquei em silêncio chorando-RESPONDE-gritou
-SIM-também gritei
-não é possivel, minha piquena, minha piroca, não é mentira, isso não é verdade-ele fitava o nada
-eu queria dizer que é mentira, que é tudo uma piada, mas não é, as chances de uma menina da idade dela ter isso são minimas, mas existe e infelizmente aconteceu com ela
-não pode ser-ele que fitava o nada foi até uma parede e bateu a cabeça ali, fui até ele rapidamente e ele socou a parede-eu falhei, eu prometi pra ela que iria cuidar dela até que me faltasse forças e eu falhei
-você não falhou Luan, olha pra mim-ele continuou socando a parede-olha pra mim-segurei em seu rosto e fiz ele me olhar-você não falhou, você prometeu cuidar dela e está cuidando otimamente bem, você não tinha como controlar a doença, ela não obdece os nossos comandos-limpei suas lágrimas que continuaram a cair-por favor não se sinta culpado, eu to aqui, eu vou ajudar vocês, pode contar comigo, vai dar tudo certo eu prometo, vai ficar tudo bem com ela, agora vem-fomos até o sofá e fiz ele deitar sua cabeça em meu colo-chora, chora agora por que depois você vai precisar ser forte, a Bru precisa de você


   Fiquei fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele chorava em meu colo, ele não reclamou, até que senti suas lagrimas se acalmarem, e seu corpo e respiração pesar em meu colo, me levantei calmamente pra ele não acordar, tomei um banho e lá chorei, chorei demais, depois sai e preparei um lanche pra mim, estava comendo quando sinto uma presença atras de mim, levei um susto e levei a mão ao coração

-desculpa-ele disse rindo
-você é um idiota mas tudo bem
-sério foi sem querer-se sentou de frente pra mim
-tudo bem eu estava brincando, senta, quer um sanduba faço pra ti
-não quero um sanduba-ficou quieto e sério-quero dois-começou a rir e dei lhe um tapa
-tosco
-que você ama neh?!
-quer sanduba de que? Presunto ou peito de peru?
-um de cada
-ta bom


   Fiz o lanche pra ele, depois que comemos escovei meus dentes, o Luan não me deixou ir pra casa e eu nem queria mesmo, depois nos deitamos no seu quarto e de tanto conversar dormi em seu peito enquanto trilhava um caminho do mesmo até sua barriga.

    Acordei no outro dia super cedo, tomei um banho e fui tomar café, deixei algumas coisas caso o Luan acordasse, arrumei minhas coisas e levei pra casa, somente a Elza estava acordada e já trabalhando, conversamos pouco e voltei pra casa dos Santana, o Luan ainda dormia, sabia que ele estava cansado então tirei a mesa do café. As 11h recebi uma mensagem da Bry dizendo que tinha recebido alta no hospital e que em algumas horas estava em casa, fiz um almoço caprixado e fui acordar o Luan

-Luan-o chacalhei
-hum-respongou
-acorda
-não mamusca-comecei a rir
-não sou sua mamusca, anda levanta-ele abriu um olho e sorriu
-eu estou no céu neh?! Só pode você não existe de verdade
-existo sim, anda levanta essa bunda gorda dai antes que eu morda, a Bru teve alta e ja ja ela chega, te espero lá embaixo, esteje apresentavel e lava as orelhas
-ta bom mandona


    Quase uma hora depois o Luan voltou, lindo e cheiroso como sempre e tosco já que já desceu fazendo gracinhas e ainda me roubou um selinho que só não virou beijo porque fugi. A Bru, Mari, Amarildo e Lucas chegaram alguns minutos depois que Luan desceu, a mesa já estava posta e a Mari não parava de me agradecer, eles subiram pra tomar banho e eu e o Luan ficamos como duas crianças assistindo Bob Esponja.

   Quando eles desceram nos sentamos pra comer, agradecemos pela comida e começamos a comer, a Bubu não parava de falar e percebi o Luan mais recuado, mas era só da brecha que ele soltava suas merda

-já pode casar Carol-Luan falou e parou pra pensar-vamos casar, é isso, eu e você vamos casar, você sabe limpar a casa, sabe cozinha e faz um amor como ninguém-corei na hora
-cala a boca Luan
-oh pretinha quer casar comigo não?
-pretinha?-a pipokinha perguntou rindo
-ah pipoca isso ai pra arrumar apelido é dois segundo-falei também rindo
-vai querer casar não? Te amo-puxou minha cabeça e me roubou um selinho fazendo todos rirem e eu corar

-isso ai vai dar casamento-o Lucas disse rindo
-vai nada, fica quieto Lusca-falei me fingindo de brava e ai que eles riram mesmo


   Ficamos naquele clima até a Bru ficar meio desconfortável e querendo falar um coisa

-Carol queria te pedir uma coisa-ela disse me fitando e desviando o olhar de Luan
-pode falar Bubu
-segunda tenho médico a tarde queria que fosse comigo
-lógico que vou, que horas que é?
-às 14h
-claro mana vou sim
-ótimo-ela sorriu


   Depois daquela conversa o clima ficou meio tenso, mas fizemos de tudo e aquele clima de descontração voltou, como o Luan tinha cancelado os show desse final de semana, resolveram fazer um churrasco amanha, ficamos a tarde toda planejando, fomos no mercado comprar tudo pra já deixar pronto pra amanha, deixei pra começar minha dieta na segunda junto com a academia e comprei chocolates e sorvetes, levei algumas broncas porque tenho que cuidar da minha saúde, mas só uma vez na vida não fazia mal, bendita hora que fui parar de ir pra academia. A noite fomos todos pra minha casa, a Tatah tava acompanhando o Breno nesse final de semana, pois eles iriam anunciar o namoro e precisava preparar as fãs, a Lucy vadia tava com o Rodrigo, foram jantar juntos e depois iam pro Lepo Lepo, safados, ainda bem que não era na minha casa, apesar que seria bom eles namorarem em casa, oque eu to falando cara.

    Estávamos em casal, peguei os chocolates, sorvetes e também fiz pipoca pra eles, já que não gosto muito, colocamos um filme eu fiquei deitada agarrada com o Luan e a Bru com o Lucas, o nome do Filme era Uma Prova De Amor, a garota tinha câncer e a Bru não se controlar em chorar, ela chorava baixinho e eu, Luan e Lucas não ficamos atras, quando passou ela raspando o cabelo o choro da Bruna aumentou mais ainda e um gesto no filme me chamou a atenção, a garota com câncer se sentia feia com a cabeça raspada e sua mãe também raspou a sua para que a filha se sentisse menos feia, chorei com aquela atitude e o Luan me apertava cada vez mais contra seu corpo, no final a moça morria e senti algumas lagrimas molharem meus ombros, abracei o Luan forte pra transmitir força e pareceu ter efeito já que ele parou de chorar e me deu um beijo castro na testa. Depois de muitas lagrimas, colocamos o filme American Pie e ficamos ali assistindo e sem perceber dormimos.

(...)

   A segunda feira finalmente chegou acordei com meu celular despertando e me arrastei até o banheiro. Depois do banho tomado e já pronta, tirei uma foto e postei:


"O nosso tempo é hoje(88'
#facul #voltando #ultimosemestre"


   Desci com minhas coisas, fiz um sanduba natural, um suco de laranja, e tomei meu café, depois de escovar os dentes, peguei as chaves do carro e fui em direção a facul.

   Cheguei lá e percebi que tinha esquecido meu celular, estava olhando na minha bolsa pr aver se ele estava ali e trombei com uma menina, muito linda por sinal

-desculpa, é que eu tava procurando meu celular aqui na bolsa e não olhei pra onde ia, desculpa
-não tem problema Carol, ta tudo bem, eu também não olhei pra onde ia
-sabe meu nome?-ela me mostrou a mão esquerda e vi o anel de coco
-sou luanete, alias sou caluzete-ela disse rindo e ri também
-é sério? Você shippa a gente junto?
-claro que sim, dá pra ver os olhinhos do Luan brilhando, o sorriso sincero quando ele fala de você, dá pra ver o quanto você o faz feliz e o quanto ele faz você feliz-ela dizia sorrindo e se ela continuasse eu iria chorar
-aiwn gente, posso te morde?
-pode não, eu quero estar inteira quando realizar meu sonho de abraçar o Lu
-pode deixa vou te deixar inteira, mas acho que esse sonho nem vai demorar se realizar, não se eu der uma forcinha-disse e ela me abraçou emocionada
-é sério isso? Sério, sérrissimo?
-claro mais antes preciso saber seu nome neh?!
-meu nome é Dorvalina-disse séria e me deu vontade de rir, e quando ela começou a rir não segurei mais minha vontade-zuera é Camilla, pode me chamar de Milla, de Ca, ou do que quiser-disse rindo
-palhaça achei que você tinha esse nome feio ai memso-disse rindo
-eu adoro zuar
-e eu adoro quebrar narizes por ai viu dona Pancada
-pancada?
-acostuma eu arrumo apelido pra tudo e pra todos igual ao seu idolo
-e seu namorado
-esquece essa parte por enquanto
-ta bom gatenha, só porque pediu com carinho-rimos
-eita ficamos conversando e esqueci da aula, ainda bem que vim mais cedo, bora que o sino vai bater, oque você faz?
-faço jornalismo
-que semestre tu ta?
-to no ultimo graças a Deus
-aiiwn-gritei-amei tambem estou no ultimo, bora?
-coencidencia ou destino?
-não sei mais que eu amei, a eu amei
-eu sei que sou amavel-rimos-bora que vou te apresentar as meninas
-tem mais pancadas como você
-tem piores-rimos e fomos pra sala


   Fomos pra sala quando cheguei algumas pessoas me olharam, fazia 4 semanas que tinha começado o semestre e eu tinha que recuperar esse tempo perdido, fomos até o fundão onde as amigas da Ca estava e quando elas me viram uma caiu da cadeira que dividia com a outra me fazendo rir e todos que viram fazer o mesmo

-bem que você falou que elas eram mais tapadas-disse ainda rindo
-Carol você vai..você ta..oque cê faz aqui?
-vim estudar uai, sou a nova companheira de turma de vocês ok? Ok!-rimos
-eu adoro esse seu ok? Ok-disse a tapadinha que caiu da cadeira
-bombom essa é a Marcela ma, essa é a Beatriz bia, essa é a Leticia let, essa a Luiza lu, essa é a Vitoria vic, essa a Kary, e essa é a Thawane Ane
-prazer gatenhas
-prazer é nosso-elas disseram juntas me fazendo rir
-são gemeas, são oque?-quando elas iam responder escutei uma voz e me virei
-vamos sentar anda, anda-olhou em minha direção-vejo que temos aluna nova, vem até aqui-deixei minha bolsa em cima da mesa das meninas e fui até ele-se apresente pra turma
-prazer meu nome é Carol Souza, tenha 19 anos sou do interior de Sp aos 14 e meio fui pra Londres foi lá que fiz 2 anos e meio de Jornalismos e várias outras coisas, sou fotografa e modelo, e agora vou terminar esse curso, como já podem perceber eu falo demais-todos riram e fui interrompida por uma pessoa entrando na sala
-com licença, desculpa o atraso, posso entrar?-ele perguntou
-claro, você também é novo na sala se apresente
-claro prazer, meu nome é Roberto, mas me chamem de Beto


   Voltei pra onde as meninas estavam com uma cara de furia, a Ane e a Milla percebeu minha cara, me sentei ao lado da Milla, o Beto se apresentou e logo depois a aula começou, o professor passou um trabalho em grupo pra fazer e as meninas me acolheram como nunca. A aula se passou maravilhosamente bem e combinamos de ir a uma balada a noite, elas tinham um grupo do fundão da sala, pediram meu número e eu passei obvio e elas me coloram lá, assim ficaria mais facil de combinarmos a hora e a balada. Quando o sino tocou algumas meninas estavam de caro e a Milla e a Ane moravam perto do meu condominio então dei uma carona pra elas, no caminho a Ane me perguntou uma coisa e me surpreendi pensei que elas tinham esquecido

-parece que você conhece o Beto e não gostou nada dele estar na nossa turma, porque?
-por favor não conta pra ninguem, vou confiar em vocês
-claro, pode confiar-a Milla disse
-o Beto foi meu primeiro namorado, acho que vocês sabem que eu sofri bullying na adolescencia neh?!
-sabemos sim-responderam juntas
-o Beto era irmã da menina que liderava, a gente namorou e depois de um tempo descobri que era tudo mais um plano pra zombar comigo, esses dias fomos a uma balada e ele me agarrou na frente do Luan, e o Luan pirou terminamos, mas depois ele descobriu a verdade e tudo ficou bem-menti sobre a ultima parte
-posso zombar com ele? Ele é gatinho vai ser legal atiçar ele e deixar ele doido, posso?-perguntou a Ane toda empolgada
-logico que pode, alias pode não, deve-rimos


   Deixei as meninas na casa delas disse que amanha pegaria elas, elas disseram que não precisava mas insisti e elas acabaram aceitando, era meu caminho, então não tinha problema. Cheguei em casa tomei um banho relaxante, almocei e fiquei esperando dar a hora de ir ao médico com a Bru

(...)

-e ai doutor?
-olha tenho boas noticias, o mioma está médio, serão preciso apenas algumas quimioterapias antes pra que ele diminua um pouco e depois ele será tirado, e algumas quimios depois e você já está quase livre
-quase?-perguntei
-sim, o câncer mesmo o de mama demora um tempo pra sumir totalmente pode ser que ele volte, mas tenho quase certeza que esse não é o caso-suspiramos aliviadas
-mas meu cabelo vai cair?-ela perguntou num sussurro e as cenas do filme que assistimos a alguns dias atras veio em minha mente
-não vou te enganar, nem mentir, eles irão cair sim, mas logo cresceram denovo e saudaveis, não se preocupa
-e quando começo com as quimios?-ela perguntou
-assim que você der o primeiro passo
-começamos na segunda que vem tudo bem?-ela perguntou
-claro só vir


     Depois de tirar algumas duvidas fomos pra casa a chamei pra balada e ela topou já que com as quimios ela ficaria cansada e sem os cabelos ela não iria querer muito sair. Ela foi pra casa e eu pra minha, cheguei e a Tatah tava jogada no sofá

-cadê a Lucy?-perguntei
-até agora ela não chegou
-vacuda, mas pode levantar essa bunda dai, vamos pra academia
-sério?
-anda vejosa
-te odeio-ela levantou
-também te amo gata


    Depois de nos trocarmos fomos pra academia, chegamos e o nosso personal Willians já nos esperava,fizemos a mesma série já que tinhas quase o mesmo corpo, a Tatah era um pouco menos corpuda por ser modelo, chamei ela pro espelho e batemos uma foto


"Bora acabar com as gordurinhas neh vejosa @tatahmuniz"

   Depois de terminar a série voltamos pra cada do mesmo jeito que fomos de apé e acabei dando de cara com o Luan na frente de casa, falei pra ele sobre a balada e obvio que ele topou, disse que não me deixaria ir sozinha.

    Estávamos sem fazer nada depois que tomamos banho entã me lembrei que tinha falado com a Tatah que iria fazer um book dela, me levantei rapidamente do sofá assustando ela, contei sobre oque pensava, tiramos algumas fotos ali na minha casa mesmo, na piscina, no jardim e depois fomos pro lago do condomínio e depois fomos no parquinho.

(...)

   Chegamos na balada, encontrei algumas das meninas, outras já estavam pegando alguém por ai, batemos uma foto e postei


"Gatas porque sim, conheci hoje mais já amo ok? ok! @millals @luluzinha @marcelals @leticia.lrds @biagatadols"

   As meninas piraram quando viram o Luan, foram minutos de lagrimas e lagrimas, quando tinha parado a Bruna chegou com o Lucas e mais lágrimas rolaram me fazendo rir.

    Curtimos bastante a balada vi a Ane com o Beto se beijando e logo depois ela saiu o deixando com cara de taxo e agarrou outro na frente dele fazendo ele bufar e eu rir.

    Minha bexiga começou a apertar e fui ao banheiro, quando sai dei de cara com o John, ele me puxou e me beijou, correspondi claro mas quando ouvi passos me afastei, vi que quem tinha visto era a Maa, fui atras dela mas ela tava dançando lá embaixo e me olhava triste, droga agora fudeo foi tudo, e se ela contar pra alguém? Fui interrompida de meus pensamentos com o Luan me puxando pra si e me dando o melhor beijo da minha vida, era selvagem e ao mesmo tempo doce, fomos dançar, a Tatah tava num canto com o Breno, vi o Caio conversando com uma mulher, mas seu olhar de repente vagou pra escada do camarote, vi ser a Vicosa que deu um sorriso safado pra ele e veio até mim, a Hellen e o Rober vinham logo atras

-Oi gata, ainda lembra que eu existo neh?!-ela disse desfazendo o abraço e vi o Caio fitar a Vick de longe
-eu tentei falar com você sua vaca e seu celular só dava desligado então pedi pro Testudo te avisar ok?ok!-me virei pra Hellen-Vacuda da minha vida, como cê ta? e meu afilhadinho?
-eu to ótima, e seu afilhadinho melhor ainda e me deixando cheia de fome
-eu que o diga-Rober falou e levou um tapa da Hellen-e ta deixando ela violenta também-ri

    Chamei a Vick pra ir no bar comigo propositalmente, o Caio a encarava na cara dura e a moça com quem ele conversava antes não estava mais ali, vi ele se aproximar e tive uma ideia, quando ele chegou perto mandei a Vick se virar rapidamente e quando ela se virou toda a bebida dela derramou nele e nela, eu sou um gênio

-vish essa bebida ai mancha Caio, acho melhor você levar ela pra casa antes que o vestido novo dela manche
-mas o meu vestido..-Vick começou a falar e eu a interrompi, lhe lancei um olhar e ela pareceu entender tudo
-e ai Caio vai levar ela ou não?
-vou..vou, vou sim-ele disse gaguejando e fitando os olhos da Vick, sorri e a empurrei pra ele, que ficaram com os rostos bem perto, perto demais, mas como nada é perfeito eles ficaram só se olhando e não faziam nada, caralho minha profissão tem que ser cupido
-se beijem logo carai-empurrei a cabeça dela e eles se beijaram

    De longe vi a Hellen sorrindo ao ver os dois no beijo, e o Rober olhou pra ver oque era, quando ele viu que era a irmãzinha dele, ele veio como uma fera

-Vicosa será que dá pra vocês irem embora logo, seu irmão ta chegando
-to indo, bora Caio
-bora, bora, to afim de brigar com o Testa não nós é parceiro
-então agiliza ai, vou segurar a fera enquanto vocês fogem ok? ok

   Fui até o Rober e segurei seus braços chamando sua atenção pra mim, pedi ajuda com o olhar pra Hellen e pro Luan, que logo vieram me ajudar acalmar a fera, demorou um pouco mais depois da Hellen sugerir uma greve de sexo ele se calou e se conformou que sua irmã não era mais nenhuma criança.

   Fomos até o Breno e a Tatah e enquanto eu a Hellen e a Tatah tínhamos uma conversa de mulher, os meninos tinham a conversa de homem deles. Hellen nos chamou pra ir no banheiro, avisei o Luan e ele me deu um beijo gostoso fazendo todo meu sangue ferver e quer ele inteiramente pra mim, fui ao banheiro e quando voltei o Luan me deu outro beijo daqueles, ele ao mesmo tempo que tinha um beijo selvagem ele era carinhoso, que homem é esse meu pai? Fomos pra casa depois de algum tempo e nos amamos como a primeira vez.

   No outro dia acordei com meu celular e quase que não vou pra facul de tanta preguiça que eu estava.

   Cheguei na facul e vi a Maa sentada fitando o nada, ela estava sozinha então aproveitei esse momento e fui até ela, tirando ela de seus pensamentos, ela me olhou e desviou o olhar pra lousa, mas puxei a cadeira e sentei em sua frente

-Maa precisamos conversar, oque você viu ontem foi..-ela me interrompeu
-você beijando o cara que me apaixonei desde o momento que o vi pela primeira vez



  Óh nóis travez óh nóis travez aqui pra canta pro cês, pra canta pro cês (88'
Canto demais neh?! eu sei gatas!
sentiram minha falta neh?!
eu sei porque o amor é grande, vou explicar no grupo do zap ok? ok!
QUEM QUISER ENTRAR SÓ AVISAR OK? OK
Capítulo grande neh?!
prometo que posto outro amanha de manhã na facul ok? ok!
só porque vocês são as mais lindas ok?
eu não sabia quem era as leitoras que queriam entrar, então coloquei as que eu lembrei, infelizmente não sei o user de vocês kkk' então coloquei esses ai, mais depois me digam qual é que vou por ok? ok
NARRAÇÃO DO LUCCO FEITA ESPECIALMENTE PELA MINHA VICOSA BEBÊ
IDEIA DO BETO SOFRER CORRENDO ATRAS DA ANE, FOI DA PRÓPIA ANE
E A IDEIA DA MARCELA VER OS DOIS SE BEIJANDO E QUE ELA ESTAVA APAIXONADA, FOI DA PRÓPRIA MAA!
OK? OK!
créditos dados, fui me!
amei os comentários, comentem sempre que me dá inspiração pra escrever capitulo grande
agora eu falei demais e vou me indo ok? ok!
Beijo, Amo Vocês Bombonzinhas
VemDia5  VemHellenVacuda VemLucco
Beijos :-*

7 comentários:

  1. Muier continuaaaaa
    Eeu so foda né!kkk
    Beto vai sofrer kmg...
    Vixi maa, perdia a carol vai?
    E vc dona tati continua logo ok? Ok
    Ane

    ResponderEliminar
  2. Aeee ameii o capitulooo gataaa,
    Perfeitoo como sempre
    Estou ansiosa pelo proximooo,
    Continuaa gataaa bjoos

    ResponderEliminar
  3. Caraio q capitulo grande caprichou vacuda kkkkk
    Vc e a Vick juntas da capitulos q me fazem chorar
    #VemDia5 #VemTatiMococa #VemLuscaDlç kkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Cara ainda tou abalada com essa historia da bru :'( mas que ela se cure logo ok ? Ok
    Ai cara eu tou na fique e sou a pancada da carol ? Tuts tuts mto perfo meu user @eumillarosa
    Num me importo de vc continuar pra eu saber essa historia da Maa

    ResponderEliminar
  5. Continua logo... quando fka bom vc para

    ResponderEliminar
  6. Awnn ameiii o @biagatadols cont. Ok?ok

    ResponderEliminar