sábado, 27 de setembro de 2014

Capítulo 84

Carol on
-está tudo bem com as duas, elas estão bem, graças a senhorita
-Carol
-graças a Carol, ela estava sofrendo um aborto instantaneo e se a Carol nao tivesse a trazido imediatamete, talvez a noticia que eu estaria dando aqui agora seria outra bem diferente
-graças a Deus-Rober disse
-mas ela já pode ir embora?-perguntei
-não, ela vai ter que passar a noite aqui em observação, amanha de manhã quando eu passar pra fazer minha ronda ai ela será liberada
-obrigada Doutor-Rober agradeceu esticando a mão pra ele
-não é a mim que tem que agradecer senhor-o médico respondeu pegando na mão do Testudo
-obrigada Doutor, mas será que posso passar a noite com ela?-perguntei
-pode sim, será até bom ela acordar e ter alguem familiar
-posso também?-Testa pediu
-não, apenas uma pessoa pode ficar
-eu vou ficar e você vai com o Luan pra pousada, descansar e ficar novo em folha pra amanhã vim buscar a gente e ficar a tarde toda com a bolotinha paparicando ela
-você não vai mudar de ideia neh?!-afirmou fazendo careta e coçando a nuca
-não-balancei a cabeça negativamente e rindo
-ta bom chata, mas ai Doutor será que posso só da uma olhadinha nas duas-pediu como uma criança que pedi doce
-pode sim, me acompanha
Eles sairão e eu e o Luan sentamos na sala de espera, e só ai as palavras do doutor fizeram sentido pra mim " está tudo bem com as duas, elas estão bem, graças a senhorita"  "graças a Carol", dessa vez eu consegui fazer algo, foi tudo diferente. Quando percebi eu já chorava desesperadamente e soluçava, o Luan me puxou pro seus braços, enterrei minha cabeça em seu pescoço e ali me senti confortavel, segura.
-já ta tudo bem, não precisa chorar-ele dizia
-eu fiz alguma coisa, eu fiz
-o que?
-isso já aconteceu, e eu não fiz nada, e ela morreu, nem chegou a conhecer o mundo, mas dessa vez foi diferente
-Carol do que você ta falando to ficando preocupado
-foi assim, a..-fui interrompida
-bora boi-Rober disse
-espera to conversando, oush-Luan disse ignorante
-fala direito Luan, não precisa ser ignorante-briguei com ele
-não Carol, ta tudo bem, já acostumei
-não testa, não ta tudo bem, ele nao tem o direito de ficar estressado e descontar em quen o cerca
-eu sei, a Carol ta certa, desculpa ai Roberval
-ta tudo bem, pode terminar ai, vou esperar no carro
-ta bom já to indo
-ta, e Carolzinha minha irmã, serei eternamente grata a ti por tudo que fez pelas minhas pedras preciosas, por ter salvado minha Manuzinha, obrigada de coração, não tenho palavras pra expressar o quanto sou grato a você
-eu amo aquela vaca, e minha afilhadinha nem se fala, não tem o que agradecer
-mesmo assim obrigada
-de nada, testudo mais lindo da minha vida que amo
-que lindinha fazendo declaração, também amo você viu
-viu-rimos-até amanha-ele se foi
-me desculpa ta-Luan pediu
-isso virou rotina já
-amor..-o interrompi
-eu desculpo coisa chata, agora vai descansar
-não terminamos nossa conversa
-e nem vamos terminar, chega desse assuto e vai embora, vou pro quarto da Hellen
-ta bom, mas nem pense que essa historia acaba aqui
-ta seu chato, tchau, beijo, te amo-o beijei
-acho que quero ficar aqui-disse depois que encerrei o beijo
-larga de graça, tchau-de um selinho nele
-tchau-ia saindo mas ele me puxou
-que foi?
-te amo-me beijou-muito
-não mais que eu-disse mole em seus braços
-tchau-beijo
-tchau-selinho
-você tem mesmo que ir?-fez bico
-sim, eu tenho-o beijei
-então tchau-me beijou
-agora tchau de verdade-o beijei e sai
O Luan ainda ficou parado me olhando e dando tchau e eu fui pro quarto que a Hellenzita estava. Ela estava dormindo, mas nao me segurei em ir até ela e alisar sua barriga enquanto conversava com a Manuzinha, ela se mexeu um pouco na cama e me afastei sentando no sofá do lado.
Não dormi, fiquei a madrugada inteira no tt conversando com as meninas e elas me pediram um foto, tirei e postei. Teve algumas meninas de Angra que disse que eu tava no hospital e virou uma confusão, disse que a Hellen que tinha passado mal e que vim acompanha-lá, as meninas se acalmaram um pouco com esse assunto, mas se animaram em saber que estavamos em Angra. Pela manhã o médico como prometido veio dar a alta pra Hellen e disse que assim que ela acorda-se ja podia ir pra "casa" e a única recomendação, era seguir todas as recomendações que a médica dela tinha passado e nada de se esforçar muito. Ela não demorou a acordar, ficou preocupada com o que tinha acontecido, contei tudo a ela que ficou mais tranquila com a Manu bem, mas nada dos meninos chegarem pra nos buscar, então decidimos ir de taxi, chamei uma enfermeira e pedi pra que ela pedisse o taxi pra gente e ela me deu a noticia de que estava cheio de fãs na frente do hospital, o que nao me espantou neh?! Mas eu nao me importava de atende-las. A enfermeira logo voltou dizendo que o taxi tinha chegado, saimos e tinha umas 30 fãs, atendi todas, a Hellen estava meio cansada, mas também atendeu as meninas que deram presentes pra Manuzinha, e claro que também ganhei, fomos direto pra pousada e por ser em um lugar particular não tinha nenhuma fã ali na frente, subimos direto pro nossos quartos deixei ela na frente do dela e fui pro meu que era ao lado do dela e ficamos as duas batendo na porta até elas serem abertas na mesma hora fazendo a gente cair na gargalhada
-o que você ta fazendo aqui?-falaram juntos e rimos mais ainda-porque ta rindo?-falaram juntos de novo
-entra-falamos juntas, nos olhamos e rimos, e entramos
-por que já ta aqui?
-Luan falei que era pra ir buscar a gente de manhã, as 8h te mandei mensagem
-eu vi a mensagem mais ainda são 6h
-aham, só que não querido, já são quase 10h
-você ta mentindo
-então vai olhar que hora são que to indo tomar um banho-eu disse saindo e ele foi até o celular dele
-eita porra, esqueci de por o celular pra despertar
-legal, tchau
-mozi, des..-o interrompi
-desculpa, eu sei, eu sei, agora deixa eu tomar meu banho estou cansada
-descansa bastante que a noite vamos sair, vamos pra onde?
-num show dos meus parceiros que vai ter aqui em Angra
-quais dos parceiros?
-Henrique e Juliano
-jura?-eu disse com os olhinhos brilhando, amo aqueles homens
-vish, to começando a achar que isso não é uma boa ideia
-não é mesmo uma boa ideia, é uma otima ideia, te amo viu-pulei em seus braços
-ta, agora vai tomar banho
-chato-fiz bico e sai andando pro banheiro mais ele me puxou pela cintura e me deu uma juntada
-eu te vivo-falou baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar
O beijei, e que beijo, mas eu estava muito cansada, cansada até pra isso, o beijo começou a esquentar mais e mais e minha calça e minha blusa já estava no chão, e como resistir aquele homem só de cueca na minha frente? Só saindo correndo pro banheiro pra tomar banho frio e trancar a porta, e foi isso que fiz e só escutei o Luan xingando lá fora, ele tentou abrir a porta mais tava trancada. Tomei meu banho gelado e sai de toalha encontrando Luan deitado na cama massageado seu membro
-vai fazer isso no banheiro Rafael
-não, vou fazer aqui mesmo, você provoca e depois corre
-to cansada, desculpa
-ta bom-disse sem nem dar importancia pro que eu tinha acabado de dizer, sabia que ele tava chateado
Fui pro closet, vesti meu pijama, e voltei pro quarto e o Luan continuava o que fazia com seu membro quando sai do banheiro, me deitei ao seu lado e fiquei o olhando, sua cara era de prazer, e não resisti, o beijei e peguei em seu membro, sentei em suas coxas e continuei meus movimentos com a mão em seu membro. Nos amamos intensamente naquele momento e depois dormi em seu peito.
Acordei e a luz da lua entrava no quarto, olhei no meu celular e já eram 21h, o Luan não estava ali, me lembrei do show fui até o banheiro tomei meu banho, lavei meu cabelo, e depois sai do banheiro ainda de toalha, encontrando meu namorado já pronto sentado na mesa que já estava cheia de comida, coloquei apenas minhas peças intimas sobre os olhares do Luan, e coloquei um roupão por cima
-você nunca vai sair do banheiro pronta neh?!
-pode ser que um dia eu saia-eu disse rindo
-boba, bora jantar, saimos em uma hora
-bora que to o dia todo sem comer, só gastei energia
-mais tarde a gente gasta mais
-sonha neguinho
-melhor nao, porque só de pensar nisso já fico animado
-idiota
Jantamos conversando animadamente e depois fui me trocar, fiz minha maqui, sequei meu cabelo e deixei normal, calcei os saltos, tirei algumas fotos, fiz um montagem com a que gostei e postei

"Pra que juízo se eu já perdi o meu, eu to querendo é que você também perca o seu(88' #Henrique&Juliano #borashow #Angra"

-qué isso em novinha-me fez dar uma voltinha
-eu quem digo isso, qué isso em novinho
-bora antes que eu desista de ir
-mas não desisti mesmo, a gente vai no camarim neh?!
-não-falou sério
-ta bom, me viro e entro, agora vamos
-a gente vai coisa chata, melhor comigo do que sozinha
-ciumento-o beijei
-vamo logo to quase desistindo-ri da cara dele
Encontramos com o Testa e a Hellen e fomos pro show, chegando lá fomos direto pro camarim e cara como aqueles dois são lindos, chamaram o Luan pra fazer uma participação especial e ele aceitou na hora, acabamos fazendo um dueto porque o Luan disse que meu sonho era cantar com eles, bixo linguarudo, eles me elogiaram, e até combinamos de gravar um dueto de verdade no estudio do Dudu, quase morri de felicidade, quando estava quase dando a hora deles subirem no palco tirei uma foto com eles que disseram que hora o Luan entrava pra ele ir pra tras do palco. Fomos pro camarote, vi a foto e postei

"Sonho realizado, agora só realizar pra todos, exalam simpatia e beleza, obrigada pelo carinho e a atenção @henrique&juliano @julianohj #camarim"

O show começou e o publico foi a loucura, estavamos na grade e o Luan e o testa nos abraçaram por trás e ficamos curtindo o show, começou a cantar gordinho saliente e o Luan cantou no meu ouvido
-que ignorancia da sua mãe que te fez tão gostosa assim, que covardia do seu pai deixar você sair
O show era muito animado, dancei muito com o Luan, as vezes eu tava curtindo o show e ele me dava umas juntadas e dançavamos juntinhos, tava perto da música que o Luan ia cantar e ele desceu junto com os seguranças e eu continuei ali com o casal 20 mais lindo do niverso, os meninos terminaram a musica que tavam cantando e começou a conversar com o pública
-e ai galera, hoje a gente recebeu uma visita mais que especial no nosso camarim-gritaram muito-convidamos ele pra cantar um pouquinho aqui com a gente e ele aceitou na hora-gritaram muito-ele é conhecido como o principe do sertanejo-gritaram-tudo que vocês quiser ele dá-a gritaria foi maior-e o melhor de tudo ele te espera-apontou pra plateia que gritava muito-10, 20, 30 anos, chega pra cá Luan Santana-ele subiu todo lindo como sempre e gritei muito
-e ai gente, tudo bem com vocês? Eu to bem demais cara, os menino me convidaram e com uma plateia linda dessa nao tem como negar neh-elas começaram a gritar e algumas até choravam-chora não amorzinho eu to aqui oh-abriu os braços-vem aqui me abraçar-ele foi lá busca a menina na plateia que chorou muito ao abraça-lo, ela abraçou os meninos tambem chorando muito e voltou pro seu lugar
-até no show dos outros o Luan quer mandar e faz festa oia-testa falou rindo e ri junto
-fazer o que se ele é o cara mais amado e folgado do mundo inteiro-disse rindo e eles me acompanharam
-Jesus apaga a luz-o Luan gritou
- E ela me seduz, tira ela de perto
Se não vou fazer besteira
Tô falando sério, eu não tô de
brincadeira
Espero que ela tenha pelo menos 18
Se não eu tô morto-Henrique e o juliano cantou
-Meu Deus abana forte
Com que cara que eu vou perguntar pra ela Se ela já pode ou esconde da mãe dela Sua carinha não nega, o sorriso entrega que gosta demais-Luan cantou
-Gosta do quê?-Henrique cantou
-De andar com as roupinha coladinha-Luan respondeu
-E mais o quê?-Henrique
-Provocar com mordidinha na boquinha sabe fazer, adora fazer, paro pra ver-Luan
-Jesus apaga a luz, ela é do jeito que eu gosto se ela for até o chão vou ter um troço ela sai do corpo quando começa dançar, mexer, causar, ui-cantaram junto e repetiram o verso
Eles cantaram mais uma música juntos, Tudo Que Você Quiser e depois o Luan veio até mim e escolheu aquela música pra mim o que me fez rir, o show terminou quase três da manhã e fomos direto pra pousada. Chegando lá tomamos um banho juntos sem malicia, sai antes e me troquei, deitei e fiquei esperando o Luan que apareceu e deitou em cima de mim me dando um beijo quente
- Vamos fazer desse lugar, nosso céu particular deixa o povo perguntar onde será que a gente tá vamos fazer desse lugar, nosso céu particular porque o melhor lugar é onde você está-ele cantarolou e me entreguei a ele mais uma vez naquele dia
Acordei no outro dia com o Luan me cutucando pra irmos dar uma volta de barco até uma ilha que tinha ali, tomei meu banho, me troquei e fomos andar de barco até a ilha. Foi um passei bem romantico, só nós quatro e o piloto do barco, era tão bom te-los ali junto a mim, deixava meu dia mais colorido. Passamos a tarde ali e a noite fomos jantar em um japa, e fomos pra pousada. Infelizmente acordamos no outro dia pra ir embora, a viajem tinha acabado, mas no domingo ainda iriamos pro jogo, e a Vicosa e o Caio iriam junto, classico entre São Paulo e Corinthians, e a Vicosa e o Caio são baitolas, ops São Paulinos. Fomos até o aero o Bicuço já nos esperava, cumprimentamos o Piloto e o Co-Piloto, e logo estavamos pousando em Sp, descemos, eles iriam me esperar ali e eu iria atras de liberar a entrada do carro da minha mãe que foi nos buscar. Estava quase chegando quando escutei uma voz familiar
-Carol-não é possivel, me virei e a vi ali

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie, tchau feliz natal' kkkk'
eu sendo eu!
Mas e ai meus amorzinhos, sentiram minha falta? Eu senti kk
Mas to aqui, e ai gostaram do capitulo 
A Manuzinha nao morreu ae \0/
E quem será essa ai em? Sei de nada'
Vish, Arrocha ai Brasilia, mas nao é possivel será que to enxergando direito (88'
Fui ao som do Henrique e Juliano
Se tiver 10 comentarios posto ainda hoje se nao só amanhã, ok? Ok

7 comentários:

  1. Tati mococa continua.. Amei a participacao do henrique e juliano

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiinda bem q vc nao matou a Manu ♡
    Henrique e Juliano ♡
    Maaaaais vacuda kkkk

    ResponderEliminar
  3. Se i que não sentiu sddes minhas ta Bombonzinha er que eu num tava conseguindo comentar ta mais eu cheguei e cheguei na melhor parte kkkkk
    jogo do timão contra são paulo. .-. Fazer oq ne nada er perfeito kkkkk brincadeiras a parte amei o cap como sempre tu é foda OK? OK
    Bjos e continua logo ♡♡

    ResponderEliminar
  4. Ainn é logicooo q eu senti sua falta neh my cat? ♥
    Ain ameiiiiii o capitulo my cat
    Aeeee Aindaaa bem q nao aconteceu nd com a Hellenzita nem com a Manuzinhaa
    Awnn Henrique e Julianoo pq tao perfeitooos ♡♥♡♥
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa my cat
    Bjos da sua bisnaguinha♡♥

    ResponderEliminar
  5. inda bem que a manu não morreu
    Quem a Carol viu heiin?
    Continua logo Tati

    ResponderEliminar