domingo, 21 de setembro de 2014

Capítulo 81

Carol on

-ual-ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios
-idiota-tentei andar mais ele não deixou, olhei pro lado e o Luan já não estava mais ali
-ta gostosa em
-obrigada, agora tchau-tentei sair novamente mais ele puxou meu braço-me solta Paulo Henrique
-antes você me chamava de Rick, de principe, lembra
-esqueci a partir do momento em que me ignorou por causa da Bianca
-falando de mim-ela apareceu atras dele e assim como ele me olhou dos pés a cabeça
-acho que grudei chiclete na cruz só pode
-eu acho que eu é quem grudei, porque parece que to no inferno
-só acho que ta faltando espelho na sua casa, você passa e os homens nem ao menos te olha, já eu, da uma olhada-dei uma volta e o Rick ficou babando me olhando-viu a diferença
-olha aqui..-a interrompi
-olha aqui você gata, eu não abaixo mais minha cabeça pra vocês não, e só pra te informar eu posso ter o homem que eu quero, mais pode ter certeza que esse ai-apontei pro Rick-eu não quero nunca mais

   Sai dali antes que eu desce na cara dela e dele, ai que odio porque eles tinham que estar aqui, que saco. Acabei trombando de novo com outra pessoa, e eu só tive certeza que grudei chiclete na cruz

-acordei com o pé esquerdo hoje, só pode
-oi querida-sorriu ironica
-oi maninha-sorri da mesma forma
-não sou sua maninha-fechou a cara
-é sim, seu papaizinho, também é meu, sorte sua ter uma irmã igual a mim, azar meu ter uma irmã igual a você

   Continuei minha jornada, comprimentei todo mundo e fui até a mesa que o Luan estava junto com as minhas irmãs e meu cunhado

-porque me deixou lá sozinha?-perguntei brava
-se eu ficasse lá ia dar na cara daquele babaca
-me deixou lá e quase que ele me estrupa
-O QUE?-gritou e atraiu a atenção de quase todos ali, pra nós
-não precisa gritar, ele não fez nada comigo, sei me defender, porque se dependesse de você neh-cruzei os braços
-quem é ele?
-ele é o Rick, aquele que tive minha primeira vez e que namorei antes de viajar pra Londres-eu já tinha contado tudo ao Luan sobre o Rick
-ele é o babaca?
-sim, obrigada por estar ao meu lado e me defender dele-eu disse ironica
-desculpa-pegou na minha mão
-vá se ferra-me levantei e quando fui entrar esbarrei em alguém-hoje é o dia
-desculpa-olhei e era o John e a Ma, os abracei
-o que fazem aqui?
-não sei se lembra que sou prima da Roberta, sou subrinho do César
-então você é meu primo também
-exatamente
-ótimo, peguei meu irmão e meu primo
-a gente não sabia disso Carol, relaxa
-tudo bem, e vocês em, tão namorando?-perguntei e vi a Ma ficar vermelha
-não, ainda não-ele respondeu rindo e vi ele apertar a mão dela
-ta enrolando demais John, pode enrolar minha amiga assim não, trate logo de assumir compromisso
-Carol-a Ma me repreendeu vermelha me fazendo rir
-ta não ta mais aqui quem falou, fui

   Fui até a cozinha, não tinha ninguém ali, me dei liberdade de abrir a geladeira, peguei uma garrafinha de vodka de frutas vermelhas e fui pro carro, aproveitei que a chave tava comigo, entrei lá, liguei o rádio, peguei meu cd da Miley e fiquei escutando e bebendo a Vodka que tinha pego. Meu celular não parava de apitar mensagens, mas parou de apitar com o toque do meu celular

Ligação on
-que?-era o Luan
-amor, onde ce ta?
-lugar nenhum, tchau
-não desliga, desculpa vai
-ta, tchau
-amor, é pra me desculpar de verdade
-ta Luan, tchau
-ta no carro neh?!-mais afirmou do que perguntou
-não
-ta sim, você ta escutando aquela muié doida lá
-fala direito dela-rosnei
-tchau-ele desligou
Ligação off

   Maluco, eu eim. Continuei ali de olhos fechados e ouvi a porta sendo batida, abri meus olhos e vi o Luan ali.

-amor..-o interrompi
-já disse que desculpo, chega oush
-você não desculpou de verdade-fez bico, e quem resisti?
-desculpei de verdade sim-fiz manha
-te amo-me fez olha-lo
-também-prendi o riso
-também o que? Também não é te amo, fala direiro
-também te amo mozão
-ah bom-me beijou, mas o beijo esquentou
-não Luan-disse encerrando o beijo
-porque não? Ta querendo..-o interrompi
-idiota, nem termina essa frase, eu ainda to de tpm bocó
-você nem sabe o que eu ia falar
-sei sim, ia falar que to querendo alguem-cruzei os braços
-nada haver, eu ia falar que tava querendo fazer greve, oh você errada ai
-ta bom então ué, se ta falando
-não acredita neh?! Vou volta pra festa-abriu a porta do carro mais fechei e sentei em seu colo
-eu acredito sim, desculpa
-vou pensar
-ta bom então, fica pensado-tentei sair de seu colo mais ele nao deixou
-eu desculpo, mas só porque te ao um pouquinho
-um pouquinho só?
-sim, um pouquinho
-que tamanho é esse pouquinho?
-é um pouco maior do que o infinito
-bobo-meu celular apitou uma mensagem e nas notificações apareceu o nome do John, abri a mensagem que dizia

"Cadê voxe e seu namorado, quero um favor, da pra ser?"-John

"Que favor é esse em gatenho?"-Eu

"Eu tinha planejado pedir a Ma em namoro, mas não seria nada romantico, agora se voces tocarem a música do Luan vai ficar lindo"-John

"Amei a ideia, tamo colando ai, beijo."-Eu

-precisamos ajudar um amigo
-ajudar? Que amigo? Como?
-o John-ele fez careta-a pedir a Ma em namoro, e como ela é tua fã, se cantarmos uma música sua vai ser lindo
-minha neguinha nao vai namorar ninguem, eu nao vou ajudar-fez birra
-entao nao ajuda, chato-levantei de seu colo e sai do carro
-me espera-veio atras
-nao quero conversa-ele me puxou pelo braço
-ta bom, eu ajudo-sorri e o beijei
-obrigada
-vai ficar me devendo uma
-até duas-disse sensual em seu ouvido e dei uma mordidinha na sua orelha
-faz isso não muié
-to fazendo nada, vem logo

Marcela on

  Estava sentada com o John em uma mesa e ele nao deixava aquele celular, até que parou e voltou a atenção pro seu primo o Beto, fiquei quieta no meu canto e comecei a mecher no celular, até escutar a bela voz da Carol ecooar ali no jardim, olhei e ela e o Luan vinham em minha direção e o John já estava ao lado deles

-tem dias que eu acordo pensando em você e em fração de segundos vejo mundo desabar-ela cantou
-ai que cai a ficha que nao vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar-meu idolo cantou
-tem gente que tem cheiro de rosa de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito-novamente a voz da Carol foi ecoada
-muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim, eu trocaria tudo, pra te ter aqui-meu anjo cantou novamente e o John se ajoelhou em minha frente
-eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua eu troco mil estrelas pra te dar a lua e tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome-eles cantaram juntos enquanto minhas lágrimas eram incontrolaveis
-te encontrei por a caso, alias por um lindo a caso a Carolzita, que me apresentou você e desde o primeiro momento que te vi algo diferente me atingiu, e depois de te conhecer mais e mais o que eu sentia só aumentou mais e mais, e se isso não for amor, eu não sei o que é amar, mas quero descubrir isso com você ao meu lado, sempre, por isso, hoje, aproveitei que é um dia de coisas especiais e vim pedir pea pessoa mais especial do mundo, uma unica coisa-tirou uma caixinha do bolso-namora comigo?

Oiiie amores e amoras, posteii'
Sou boazinha neh?! Eu sei kkk'
Posto amanha, porque sim kkk'
Ninguem acertou quem a Carol viu eim, kkk'
mais lembrando que a festa nao acabou viu, será que a Bianca ou o Rick ainda vai aprontar?
Só lendo amanha pra saber viu my cats, beijoos de luz :-*

7 comentários:

  1. Awn q fofo o John *-*
    O Luan e a Carol discute a cada dois minutos nao sei como pode discutir tanto kkkkk

    ResponderEliminar
  2. Awn que capítulo fofo ><
    Contt logo amore!

    ResponderEliminar
  3. Awwwwns que capitulo fofo Bombonzinha amei dms viu num esquece de eu ta? Lhe amo gatenha OK? OK
    ah continua rapidinho ta

    ResponderEliminar
  4. Aiin ameiii o capituloooo my cat
    Awnnn q fofoo o pedido de namoroo do John pra Mah
    Eitaa sera q a Bianca e o Rick ainda vao aprontar
    Ansiosaa pelo proximoo capitulo
    Continuaa my cat

    ResponderEliminar
  5. Continua mociquinha emocionei com o john me pedindo em namoro :D kkk

    ResponderEliminar
  6. Continua.... Que capítulo mais fofo
    karyne

    ResponderEliminar
  7. Nossa que romântico s2 s2
    Posta logo o próximo

    ResponderEliminar