sábado, 20 de setembro de 2014

Capitulo 79

Carol on

  Retornei a ligação na hora, como assim ela ia casar? Chamou três vezes e a voz dela ecoou do outro lado da linha

Ligação on
-Como assim casar?
-casando filha, véu, grinalda, igreja e assim vai
-QUE?-gritei, ela nao pode casar na igreja
-to zuando filha-disse rindo-vou me casar sim, mas nada de igreja, vai ser uma cerimonia simples, só pra familia e amigos mais proximos, vamos casar com um juiz de paz somente
-é sério?-sorri emocionada
-sério filha, não gostou?-perguntou meio preocupada
-se não gostei?-minha voz saiu falha-eu amei mãe, você voltando a viver, sendo feliz, isso é tudo o que eu sempre quis pra você
-oh filha-sua voz também falhou-obrigada por me apoiar, por falar essas coisas, sabe que tudo que faço é pensando primeiramente em voces, e eu só iria me casar se todas aceitassem, espero que suas irmãs aceitem
-logico que elas vão aceitar, tudo que a gente quer é sua felicidade, te amo tanto véia
-te amo mais bebê
-quando eu voltar de viajem a gente vai resolver tudo ta, e vamos conversar
-eu sei filha, quero sua ajuda em tudo, tudo mesmo, desde a calcinha ao bolo-nós rimos
-pode deixar dona Malu, agora vou desligar que vou jantar ta
-ta bom bebêzão da mamãe, vai lá, vai, a mamãe te ama muito viu, beijos
-eu te amo muito mais, beijos
Ligação off

(...)

-pra onde vamos Luan?-perguntei pela 37° vez, tinhamos acabado de sair da chacará e ao invez de irmos pra casa com todos a gente tava indo sei lá pra onde
-já te falei pra sossegar muié, eu não vou te contar
-chato-cruzei os braços e fiz bico
-bicuda
-não quero papo contigo
-ta bom dona manha, dorme que o mau humor passa
-vai passar minha mão na tua cara
-te amo nenem-me deu um beijo na bochecha
-para-fiz manha
-que namorada mais manhosa eu fui arrumar
-ta encomodado? troca de namorada uai-me levantei e sentei na poltrona do outro lado, isso só pode ser a tpm chegando

   Acabei dormindo o resto da viajem e acordei com beijinhos no meu pescoço

-já chegamos?-perguntei fazendo bico
-sim, agora vem
-ta bom, mas ainda to brava contigo
-ta bom morzinho

   Quando desci do jatinho a  vista era simplismente linda, eu estava pirando, mas ainda não sabia onde estavamos

-bem vinda ao meu pantanal amor
-você é um doido
-vem que o carro já está nos esperando

   Fomos até o carro que foi nos guiando até uma casa linda, ela era de madeira, toda marron e bem cuidada, tudo simples, mas maravilhosamente maravilhoso, vi alguns cavalos ali, e vi também a minha bebê, deixei tudo que tinha na mão e corri até ela

-caluzinha meu amor-a peguei no colo e a enchi de beijinhos

   Infelizmente a Calu não se acostumou muito bem na cidade e tivemos que trazer ela pro pantanal na casa da Rosa, a saudades era imensa e já transbordava em meus olhos, não queria ter deixado ela vim pra cá, mas ou ela vinha pra mais perto da mata ou ela morria

-a mamãe morreu de saudades amor, ta tudo bem com você?-a apertei no abraço e ela fazia seus barulhos me fazendo rir-eu amo você viu amorzinho
-da ela aqui que o papai também ta com saudades-entreguei ela pra ele, e ela ficou mais agitada-que saudades bebezinha, papai também ama você

  Ficamos curtindo ela por um tempo, e ela acabou dormindo com meus carinhos em sua cabeça, coloquei ela no cantinho dela e fui até na cozinha onde meu namorado conversava com a Rosa dona da casa e seu marido. Engatamos em um papo de mulher enquanto o Luan conversava com o Fernando marido da Rosa. Jantamos todos juntos e depois subimos pra tomar um banho e dormir. Nos deitamos e o sono não vinha, o Luan pegou um filme e colocou pra assistirmos

-amor-o chamei, já que ele tava concentrado no filme-te amo ta-me olhou sorrindo
-oh coisa linda, faz isso comigo não
-obrigada por me trazer aqui
-você tinha uma aposta pra pagar, mas vai pagar só amanha
-e oque vai ser?
-amanha você descobre agora vem deita aqui-me puxou pro seu peito

(...)

-pensei que tinha nojo amor-ele disse ao me ver colocando uma minhoca no anzou
-não sou cheia de frescura você sabe amor
-eu sei, mas sei lá
-eu pescava muito quando era mais novinha, mas a gente pescava de varinha de bambu e nos lagos da vida, não no pantanal neh?!
-meu pantanal é lindo neh?!
-vou ter que concordar, é lindo demais, mas não é seu
-agora cala a boca se não o peixe não vem
-precisa me mandar calar a boca?-o olhei-custa nada pedir pra mim ficar quieta e por favor
-tpm você mal chegou e já ta assim-ele resmungou, mas escutei
-eu escutei viu seu idiota
-não falei nada amor, juro
-é e o meu nome é Joana seu tosco
-amor você só fica me chamando de tosco credo
-cala a boca se não o peixe nao vem

   Ficamos pescando até a hora do almoço, eu e o Luan fizemos uma competição de quem pegava mais, e quando entro numa competição entro pra ganhar, e sim, eu ganhei, depois levamos o peixe maior pra Rosa assar pra gente e assim ela fez, foi um dia agradavel e aproveitei pra curtir minha Calu, que eu já não via a tanto tempo.

   A noite fizeram uma fogueira e nos convidaram pra se juntar a eles e logico que aceitamos. A noite se passou rapidamente e com ela muitas colicas, sabia que tava perto de começar a tortura, e eu agradecia por isso, porque eu e o Luan somos muito irresponsaveis em se previnir na hora do lepo lepo. Acordei no meio da noite chorando e corri pro banheiro vomitar, a colica tava demais, tomei um banho quente pra ver se passava e nada. Desci peguei uma bolsa de agua, coloquei agua quente, me deitei no sofá e depositei em cima do "pé da barriga", era uma dor insuportavel e nada fazia parar, já não conseguia conter as lagrimas de dor

-amor o que aconteceu?-escutei a voz do Luan se aproximar-porque ta chorando? Amor fala comigo-ele tinha o olhar preocupado
-colica, muita colica, ta doendo demais e nada faz essa dor passar
-quer ir no hospital no centro?
-quero-praticamente sussurrei, a dor era demais

   O Luan subiu correndo e logo desceu todo vestido, com minha bolsa de documentos na mão, celulares na mesma e uma muda de roupa pra mim. Me troquei com a ajuda dele, eu não conseguia ficar em pé por muito tempo, eu nunca tinha sentido essa dor então tava com um pouco de medo.

   Chegamos no hospital e o Luan praticamente me carregou no colo enquanto eu escondia meu rosto em seu pescoço. Fui encaminhada com urgencia para um médico, que fez todos os procedimentos e me deu alguns remédios pra beber

-o que foi que aconteceu doutor?-Luan perguntou nervoso
-foi uma colica de rim, dói muito e quando se tem é preciso vir ao hospital, pois não é uma colica normal como as outras, e não aparece só em mulheres, em homens também é bastante comum
-e porque isso acontece?-ele perguntou curioso
-geralmente é porque tem pedra no rim, e com isso a colica renal surge
-mas isso não é grave neh?!
-é preciso fazer alguns exames, mas pelo que vi, acho que a pedra sai pela urina dela
-ela vai precisar ficar aqui ou ja podemos voltar?
-ela vai ter que passar a noite aqui, é mais seguro, amanha eu volto e vejo se ela já está bem e se pode voltar
-mas posso ficar aqui neh?!-ele perguntou
-pode sim, fica a vontade, amanhã eu volto viu Carolina
-Carol-sussurrei porque a dor ainda era muita e ele saiu do quarto
-ta doendo amor?-Luan perguntou angustiado ao me ver mordendo os lábios pra não gemer de dor
-sim, ainda dói muito
-e eu não sirvo pra nada neh?! Sou um imprestavel mesmo, o pior namorado do mundo inteiro, não posso sequer arrancar essa dor de você
-para de se maltratar Lu, você é o melhor namorado do mundo todo, você não pode fazer a dor parar não por incompetencia, mas porque essa dor não é facil de parar, ja ja nem vai doer mais, fica tranquilo, por favor
-tudo bem, agora dorme um pouco, por favoz
-deita aqui comigo-me afastei deixando um lugar vago na cama
-ta doida, eu vou te machucar, não mor, dorme sozinha
-vem logo por favor, não vou conseguir dormir sabendo que voce ta dormindo todo torto
-ta bom rainha da teimosia, agora dorme, boa noite-deitou do meu lado e me deu um beijo na testa
-dorme também, boa noite-selei nossos lábios e deitei em seu peito
-vou dormir sim, pode deixar
-te amo, obrigada por cuidar de mim
-vou sempre cuidar de você, te amo-beijou minha testa

(...)

-anda logo se não vamos chegar atrasadas-eu apressava a Hellen, hoje iriamos saber o sexo do baby dela
-ai vacuda cala a boca-gritou
-não falo mais nada, mas se você não aparecer nessa sala em 2 min vou pra casa
-pronto cheguei-ela apareceu na sala com um vestido longo florido e rasteirinha no pé
-vamo logo

   Não era pra eu ir com ela neh?! Era pro testudo ir, mas infelizmente eles tiveram uma reunião de ultima hora na central e depois de tanto a Hellen insistir, ele foi pra reunião e me deixou ir com ela. Fomos conversando sobre o bebê e logo estacionei na clinica. Graças a Deus não esperamos nada pra vacuda ser chamada, ela vestiu a roupa lá que tinha que por e logo a ultrassom começou. Ouvimos o coração do bebê que parecia mais uma escola de samba, eu gravava tudo pra mandar no whats pro testudo

-querem saber qual o sexo?
-sim, da pra ver?-perguntei
-dá sim, mas o que a mamãe quer?
-o que vier vai ser amado, e vindo com saúde é o que importa, mas sinto que é uma menininha
-olha mamãe, você está sentindo certo é uma menininha e bem grande
-minha menininha, minha Manuella-sorriu emocionada-nossa menininha amor, nossa-disse olhando pro celular com as lágrimas nos olhos
-você já pode ir se trocar viu

  Conversamos com a médica sobre tudo do bebê, ela disse que a Manu era uma menina muito saudavel. Depois de bater um papo descontraido com a Médica, fomos pra minha casa e eu enviei o video pro Testa a pedido da Hellen. Fiz brigadeiro pra gente e ficamos assistindo um filme de drama, choramos horrorres e quando o filme estava quase acabando meu namorado e o testa entraram pela porta e quando viram o motivo que estavamos chorando começaram a rir, babacas.

-amor nossa menininha, nossa Manuzinha-o Testa enchia a Hellen de beijo enquanto ela tentava controlar suas lagrimas
-oi amor-Luan me beijou
-oi-respondi seca

Oque houve? O.o
Comentem que posto

9 comentários:

  1. Coooooontiiiinuuua tati
    Ane

    ResponderEliminar
  2. Vou ter uma filhinha ♡
    Pq a a doida ta brava ? Kkkk
    Continua mococa

    ResponderEliminar
  3. Aiin contt bombonzinha! Que fofo vai ser uma menininha ><
    Oq será que vai acontecer.... Contt

    ResponderEliminar
  4. Awwnnn que capítulo Amorzinho ❤ ❤ ❤ continuaaaa

    ResponderEliminar
  5. Eu já sei o que aconteceu kkk
    tatizoca, meu amor, Luan my life kkkk
    conrinua logo rapariga
    Capitulo 81 é o mais foda de todos
    beijo sorrisinho
    Ingrid

    ResponderEliminar
  6. Oxente oq aconteceu com a doidha da Carol ?
    Sera que o Lu se ferrou o god
    Uma menininha awwwns ta vou pro prox kkkk pra saber

    ResponderEliminar