quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 67

Carol on

-vou indo amor-Luan me roubou um selinho e o olhei de cara feia
-fica aqui-pedi
-melhor não, eu não quero perder a cabeça
-você não vai perder
-melhor eu ir, amanha eu viajo, te espero sexta ta bom-me deu outro selinho e foi atravessando a rua
-até sexta, te amo-eu disse e ele virou pra me olhar e sorriu
-eu que te amo-sorriu lindamente e continuou andando e entrou pra casa dele
-mas iai, bora entrar todo mundo, ai nem acredito que estão aqui, e pra ficar
-estamos sim e pra ficar, mas eu não vou morar aqui por muito tempo-minha mãe disse
-como não?-perguntei assustada
-o César me chamou pra morar com ele e bem, eu aceitei, vai ser só nós dois
-e esse ai-apontei com a cabeça pro Beto que estava calado o tempo todo
-eu dei um apartamento pra ele e ele ta trabalhando e morando sozinho-meu padrasto disse
-ata, bora tomar um café, ai já levamos a Cássia e o Maykom pro apê deles
-já ta pronto?-minha mana perguntou
-logico assim que aceitaram agilizei tudo, não mudei muita coisa, mas ai vocês vê se quiserem mudar alguma coisa ai é com vocês, o apartamento é de voces
-ai Penera não me faça chorar-ela me abraçou emocionada
-relaxa mana, tu anda muito sensivel e isso só vai pior viu-rimos

   Tomamos um café em um clima de descontração as meninas desceram e tomaram café conosco também, o Beto só abria a boca pra responder algo que alguem perguntava e dei graças a Deus pois eu estava com uma vontade gigantesca de mata-ló. Quando iamos sair pra levar a Cá na casa dela o Beto pediu pra falar comigo rapidinho, exitei mais fui quase obrigada pela minha mãe que se olhar matasse ela estava morta faz tempo, fomos até um mini escritorio que eu tinha ali em baixo, fomos o caminho todo calados e entramos no escritorio do mesmo modo

-pronto pode começar-eu disse e me sentei
-olha Carol, sei que você deve está me odiando mais que tudo, mas quero pedir desculpa, mas eu vi que vocês estão bem neh?! E agradeci mentamente por isso estar tudo bem, me perdoa, eu estraguei sua vida duas vezes, duas vezes, sei que não tem desculpa pra isso e eu me odeio por isso, eu nunca amei tanto alguem como amo você, ou amava até ontem-coçou a nuca-mais por favor me desculpa mesmo, se quiser posso até ir falar com ele explicar tudo, sei lá mais me desculpa
-olha Beto, sim você estragou minha vida duas vezes, não, não está tudo bem entre mim e o Luan como está pensando, mas está tudo bem, não precisa ficar ai me pedindo desculpas e bla bla bla, está tudo bem, não vou guardar magoas, na verdade minha vontade era de socar sua cara-rimos-mas não vou fazer isso porque sou boazinha, e eu quero saber uma coisa
-oque?
-me amava até ontem, será que isso tem haver com uma certa ficada na balada de ontem
-sim, tem haver sim, aquela menina sabe como me provocar, ela mexe comigo, sei lá oque to sentindo, é diferente, mas vou arriscar
-ta certo quem arisca não petisca, sei lá como é o ditado-rimos outra vez
-obrigada por essa conversa ta
-de nada, e por favor não estraga mais minha vida, perdoei duas vez, mas três ai já é demais neh?!
-pode deixar não vou desperdiçar minha chance
-acho bom rum
-um abraço?-erguiu a sombrancelha
-não vai me agarrar neh?!
-não-disse rindo
-tudo bem então-nos abraçamos

   Minha mãe sempre me ensinou que temos que desculpar as pessoas, perdoar não, porque perdão a gente pede pra Deus. Me senti melhor o desculpando, eu acreditei não acreditando no que ele disse, mas vou dar um voto se confiana, mas sempre com um pé atrás

(...)

Algumas semanas depois

  Eu acompanhava a Bru em quase todas as quimios, os cabelos dela já começavam a cair e eu e a Luz faziamos de tudo pra que ela ficasse bem, a Tatah tava trabalhando muito, pois é as fotos deram certo, o John me procurou para abrirmos um estudio juntos e depois de estudar as proposta aceitei e estava esperando reformar pra começar a funcionar. Os fãs já sabiam da Bubu e estavam dando muita força, ela mal entrava em suas redes sociais, o Luan e o Lucas estavam atolados de shows, era praticamente show e participações especiais de segunda a segunda, pra quando a Bruna fosse fazer a cirurgia pra retirar o modulo do seio eles estarem ao lado dela e depois da cirurgia também. Ela já não aguentava mais ver os cabelos caindo e por isso marcou de raspar o cabelo assim que eu voltasse de viajem. Infelizmente os professores estavam de greve durante duas semanas e eu aproveitei pra quando a Bu não tivesse quimio eu viajava com o Luan. Estavamos num show no interior de Sp, o Luan atendeu as ganhadoras do camarim e depois de tirar as fotos a Lelê me chamou pra mim já aprender algumas coisas. Quando voltei fui direto pro camarim do Luan falar com ele, abri a porta devagar e vi o Luan se pegando com uma loira, no mesmo momento meu coração apertou e uma lágrima escorreu, mas foi eu quem decidi assim neh?! Eles não me viram eu acho, fechei a porta e sai dali rapidamente indo pro camarim da banda no caminho encontrei o Rober ele viu minhas lágrimas perguntou oque era e acabei contando, ele foi pro camarim do Luan e continuei meu trajeto, cheguei lá e eles estavam descontraidos brincando a Marla estava mexendo no celular, me sentei do lado dela e escorrei minha cabeça em seu ombro

-que foi princesa?-ela perguntou baixinho e deixei as lágrimas cairem
-eu faço tudo errado
-oque houve?
-o Luan tava lá no camarim dele se pegando com uma loirona, e é tudo culpa minha, eu quem não o quis, o dispensei e agora to aqui triste chorando
-oh pequena não fica assim não, ele disse que ia te esperar, mas eu não entendo porque não estão juntos se os dois se amam e estão sofrendo
-vai passar Marlinha, essa dor vai passar, só me deixa chorar um pouquinho no seu ombro
-claro amiga, pode chorar

Luan on

   Estavamos num show no interior de Sp depois do atendimento do camarim a Lelê chamou a Carol e levou ela pra aprender algumas coisas. Me sentei na cadeira que tinha ali de frente ao espelho e fiquei pensando, como minha vida ta triste, a Bruna ta doente, ta triste, a Carol por enquanto não quer vtar e depois que conversamos na casa dela realmente não nos pegamos mais, tava dificil pra mim, eu estava esperando por ela, mas sou homem e tenho minhas necessidades, não peguei ninguem desde então. Fui disperso dos meus pensamentos com uma loira beijando meu pescoço, ela era bem gostosa, mas eu queria a Carol e não ela, me levantei pra abraça-lá mas ela foi logo me beijando, correspondi claro, eu estava na seca nem beijos eu tenho dado ultimamente. Depois de um tempo escutei a porta bater mas não vi quem era. Dei um jeito de dispensar logo a loira que eu nem sabia o nome e quando ela abriu a porta pra sair o Rober ia entrando e ela se foi

-ta de parabens em boi
-oi?-perguntei
-a loira até que é gostosa, mas você não ia esperar a Carol
-eu vou esperar a Carol, mas essa loira já chegou atiçando e me beijando cara, ai não resisti neh e eu na seca já viu
-legal, só saiba de uma coisa
-oque?
-a Carol viu você com a Loira
-OQUE?-me engasguei com a água que eu bebia
-ela veio aqui e viu vocês se beijando, saiu e vi ela chorando enquanto ia pro camarim da banda
-ai senhor não era pra ela ver, alias, não era nem pra rolar isso-a porta foi aberta e vi a Lelê
-bora orar

   Fomos pro camarim da banda, cheguei lá e a vi com a cabeça deitada no ombro da Marlinha e chorando, me deu um aperto no coração ve-lá assim, só eu sei como ta doendo ve-lá chorando

Carol on

(...)

-posso começar?-o cabelereiro perguntou pra Bruna que já começou a chorar
-pode sim-ela respondeu baixinho
-ta bom vou começar

   O Lucas segurava a mão dela enquanto ela chorava, vi pouca coisa e sai dali indo direto pra minha casa, pro meu quarto, fiquei me olhando no espelho e lembrei da Bru raspando a cabeça e comecei a chorar descontroladamente, e tomei uma decisão, era o melhor a ser feito, era oque meu coração me pedia pra fazer, e eu não estava nem ai pro que iam dizer, eu só ia fazer

Oiie eu postando de novo, porque sim, zuera por que vocês são fodas, o proximo posto amanha porque quero imagens e como disse to sem net no pc, então posto na facul ok? Ok
Gente eu diminui no ok? ok!
Ebaaa' kkkkk'
Só digo uma coisa, proximo capitulo, capitulo tristi'
Também amo voces suas Vacudas, parem de quer subir tag com meu nome rum kkkk'
Fui me :-*

7 comentários:

  1. Amei Tati e aposto que a Carol tambem vai raspar a cabeça, mais.e ai como a minha situacao com John quero saber hum

    ResponderEliminar
  2. Aiin chorando mt aki...tadinha da Bubu...vc so para nas melhores partes né?...so me dexa ansiosa pro proximo cap!
    Cooooontiiiinuuua muier
    Ane

    ResponderEliminar
  3. A Carol vai raspar a cabeça tbm, a atitude é linda
    Posta cedo msm vacuda ok ? Ok. Kkkkk

    ResponderEliminar
  4. Chorei agora... que a Bubu melhore logo...... e a senhorita pode continuar viu que vc sempre para nas melhores partes rumm
    Amanda

    ResponderEliminar
  5. Aiiin que bonito neh dona Tati esse negocio do Luan catanu as loiras..oia que vc amanhece sem pescoço? Fica esperta ok? Ok

    Esse negocio da Carol raspar o cabelo eh muito lindo.. so por isso vc nao vai ficar sem cabelo ok? Ok

    ResponderEliminar
  6. Affx sempre para nas melhores parte que bosta...
    Continua isso logo.

    ResponderEliminar
  7. Ai k7 Tati era pra acabar com o sentimental de uma pessoa com um capitulo desses pela mor kkkkk
    Acabou mais ainda pq tava tocando mozao no celular, ta agr vou pro outro kkkk

    ResponderEliminar