quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 66

Carol on

-ham?-perguntei ainda meio abobalhada e ela riu
-é isso mesmo, assim que cheguei na balada ontem vi aquele moço que você estava beijando ontem, ele me olhou e quando nossos olhos se cruzaram senti algo diferente nele, oque? Borboletas no estomago, minhas pernas tremeram e a vontade de passar o resto da minha vida com ele, ele não teve coragem de chegar em mim e muitos menos eu nele, foi estranho ver você beijando outro a não ser o Lu
-isso é segredo mais tenho que te falar, por favor te imploro não conta pra ninguem, nem mesmo pras meninas-ela assentiu-eu e o Luan não estamos mais juntos-ela me olhou assustada
-OQUE? PORQUE?-gritou e quem tava na sala olhou pro fundo
-fala baixo doida-eu ri-sabe o Beto da sala?-ela assentiu-então, esses dias fomos em uma balada e o Beto me beijou a força, o Luan viu só o beijo e terminou comigo, mas o Dudu e a Thays viram tudo contaram pra ele e ele quis voltar, mas ainda nao voltamos, eu não quero e o John conheço ele de Londres, já ficamos algumas vezes, depois daquela hora nem vi mais ele lá, mas relaxa não vou mais pegar ele ta, não quero que fica triste comigo
-você não pode deixar de ficar com as pessoas por causa de mim que não sou ninguem que conheceu ontem, não não pode
-para, para, para, pra gente gostar das pessoas não necessita  um século não, nem um tempo determinado, para, não quero que fiquem triste comigo e o John é apenas meu amigo a gente se pegava as vezes, mas somos amigas eu era fotografa dele, e sei tudo que ele gosta e parabéns você acabou de ganhar uma aliada gata
-para doida, tenho vergonha, eu que não vou atras dele neh?!-disse rindo coradinha
-logico que não, você vai sossegar a piriquita e eu que vou fazer ele vim atras de você
-como isso doida?
-vou aproximar vocês, mas ele quem vai ter que pedir pra tocar em você
-ta, mais e você e o Luan, volta ou não volta?
-por enquanto vamos ficar separados, mas namorando diante da midia, temos um problema amanha e eu tenho que parar de ter recaidas toda vez que ele se aproxima
-por que não volta logo? Os dois vão ficar sofrendo ai atoa
-ele precisa aprender que não é sempre que ele vai me ter, não é assim, ele faz as buradas e com um pedido de desculpas tudo vai se resolver, não, eu já tive recaidas demais, agora vou focar na doença e esquecer isso
-doença? que doença?
-eu disse doença? Vish to ficando doida já, eu quis dizer em mim mesma, acho que é porque ontem eu estava fazendo umas pesquisas sobre umas doenças-tentei concertar oque disse, gaguejei um pouco mas acho que convenci

    As meninas que tinham ido ao banheiro chegaram, ficamos conversando sobre ontem. Mas meu pensamento estava no Luan, eu não namoro pensando em terminar, mas se for pra terminar e voltar que seja apenas uma vez, a segunda é definitiva, se não vira putaria, um larga e volta pra sempre. A aula acabou e deixei as meninas na casa delas e fui pra minha. Não encontrei ninguém na sala e subi pro meu quarto, depois de um banho, me vesti pra ir pra academia e desci pra almoçar, a Elza já tinha colocado  a mesa, me servi e fiz ela almoçar comigo e depois as duas preguiçosas Tatah e Luz desceram com a cara toda amaçada

-credo vocês dormem demais eim, come e vão se trocar pra gente ir malhar
-não quero, to com as pernas doendo-Tatah fez manha
-deixa de frescura pra dar tuas pernas num dói neh rapariga
-cala a boca vadia
-vejosa-mostrei lingua pra ela-vocês vão e nem discutam, quanto tempo que não te veo Lucy
-eu sei vejosa, eu tava com o Rodrigo esses dias
-leva as mala e vai morar com ele, já me trocou mesmo-fiz bico
-credo bicuda, eu nunca te troco monarca
-nem eu passarela
-credo que nojo deu até vontade de vomitar-Tatah fez careta
-vejosa, também te amo Cabrita

   Almoçamos em um clima descontraido, tive que esperar as vacas se trocarem e fomos malhar, eu bem que tava gostando de malhar era bom. O Will já estava lá nos esperando, fomos pra esteira e alguns meninos ficava nos olhando, eu nem ligava muito menos a Lucy, já a Tatah ficava toda vermelha de vergonha, preciso nem dizer que rimos mais que tudo. Na hora dos outros exercicios, o Will jogava umas piadinhas bestas, e ficava nos pegando, era um pega aqui um pega ali, mas ele era gostoso demais cara, se me quisesse a gente se pegava facil, facil. Quando voltei o Luan tava deitado no meu sofá, oh homem forgado, tem casa não

-você não tem casa não?
-até tenho mais prefiro a sua
-levanta essa bunda gorda do meu sofá seu folgado, vai pra sua casa
-levanto só se for pra por ela na sua cama-ele disse rindo e piscou
-estamos subindo, porque vai começar a potaria, vocês manja da safadagi mas não estamos afim de perder nossa pureza ok? Ok-a Lucy disse e as duas vadias subiram pro quarto delas me deixando ali sozinha com aquele gordo
-precisamos conversar, mas antes vou tomar banho gostoso-eu disse
-me deixa ir junto?-fez bico
-não ta louco, oush eu ainda sei tomar banho sozinha ok? Ok
-mas eu te dou banho melhor, por favorzinho-juntou as mãos em sinal de oração
-nem começa, você não vai e pronto e acabou, não institi Panela sem tampa
-é oque?
-Panela sem tampa, fui-disse subindo
-ta bom maluca

  Subi, peguei um vestido e minhas peças intimas e fui pro banheiro, tranquei a porta, porque tinha certeza que o Luan ia querer entrar, no meio do banho escutei o barulho da maçaneta da porta do banheiro forçando a  entrada, ri disso e continuei meu banho relaxante, lavei meus cabelos, e me lembrei de quando eu e o Luan tomavamos banho juntos, quase desisti do que iria fazer, mas eu disse quase. Terminei meu banho me vesti e sai dando de cara com o Luan deitado na minha cama, sabia que esse gordo ia subir

-milagre você saiu vestida-me olhou-ou quase, por que esse vestido ta muito curto
-cala a boca, o vestido é meu e eu não estou nada encomodada com isso-mostrei lingua-eu tinha certeza que você ia trazer essa bunda gorda pro meu quarto então tranquei a porta do banheiro e me troquei lá mesmo
-tentei entrar no banheiro e a porta trancada, credo como você ta ficando malvada, mad ta chega de falar agora vem cá-se levantou e veio em minha direção, mas coloquei minha mão em seu peito o impedindo de se aproximar mais, e ele me olhou com a testa frangida
-isso acabou, isso da gente ficar se pegando sempre que você quer, acabou Luan, estou solteira e você também, você terminou e isso acabou, eu to aqui pro que precisar, pra te consolar, como amiga, mas acabou, quero focar na Bruna agora, quem sabe depois que tudo passar, e se você ainda sentir algo por mim a gente conversa, e podemks voltar, mas por enquanto vou focar 100% na Bru, quero minha amiga bem primeiramente e não tenho cabeça pra pensar em namoro e não quero ficar me pegando com você pelos cantos
-Carol, amor..-eu o interrompi
-não insisti, por favor, nada vai mudar minha cabeça, não faz isso, não insisti, vamos tentar ser amigos, sei lá, mas isso não, não agora, não vai rolar, tenta entender, você sabe que a gente poderia estar bem, estar juntos, mas você preferiu assim e é assim que vai ser
-meu sentimento por você nunca vai passar, eu vou esperar você e essa doença da Piroca passar, mas eu vou provar pra você que vai ser diferente e que agora eu confio em você, porque te amo de verdade, e quero você pro resto da minha vida, pra casar comigo na beira do mar-a campainha tocou
-preciso atender
-eu vou embora ta
-não some não ta, por favor
-pode deixar, eu não vou sumir, não é isso que eu quero, eu quero você-ele me abraçou

   Descemos juntos, ele me deu um abraço e quando saiu quase morri de susto ao ver quem era

-pensei que nem viriam mais-disse assustada
-estamos aqui filha-corri pro seus braços

    Vi o Luan ficar meio tenso e quando olhei quem trazia as malas quis matar ele, como tive vontade de mata-lo, ontem e hoje de manhã

Oiie, postando, não postei de manhã na facul porque como disse no grupo minha faculdade estava sem energia por conta do estrago que o vento fez ontem a noite na cidade que estudo.
Não postei a tarde, porque o sono me pegou de jeito.
Pequeno porque estou sem net no moldem porque não fui pagar, porque sou pobre kkk'
E ai oque acharam do capitulo?
Espero que bom, otimo não ta porque ainda não ta eletrizante, mas o proximo vai ta melhorzinho #acho kkkk
TIRA O MICROFONE DA SAPATINHA KKKKKKKK
Fui :-*

2 comentários:

  1. Continua Tati tu tas demorando muito mais amei o capitulo,principalmente da conversa da Ma (eu) haha.

    ResponderEliminar
  2. Tou comentando pq te amo ta kkkk

    Ah tava perfeito esse como sempre agr vou pro outro :*

    ResponderEliminar