terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 71

Carol on
   Estava num otimo clima com o Luan, e depois de uma noite de prazer eu voltaria com ele, mas meus planos foram interrompidos quando vi o Luan se virar pra trás, me virei também e vi uma moça linda por sinal, morena, de pele branquinha e olho cor de mel
-oi Lu, pensei que depois de segunda iria me ligar, pra ficarmos de novo-ela disse e na mesma hora uma tristeza me consumiu
-olha Carol, não é nada disso que você está pensando-ele disse atrapalhado
-não, realmente não é-disse rindo
   Uma raiva de mim me consumia por inteira e minha vontade de quebrar a cara do Luan, e eu aqui pensando em voltar e tudo oque ele fez todo esse tempo foi curtir sua vida de solteiro da melhor forma possivel. A Bia estava do meu lado, grudei em seu braço e pedi pra que ela me acompanhasse no banheiro, quando estavamos indo senti uma lágrima idiota cair dos meus olhos e tratei logo de enxuga-lá, quando viramos o corredor pra chegar no banheiro um homem trombou na Bia com tanta força que ela foi ao chão
-ta tudo bem Bia?-perguntei preocupada
-desculpa moço, vim numa pressa e não te vi desculpa mesmo, ta tudo bem?-o moço, lindo por sinal, perguntou a levantando do chão
-ta tudo bem, foi só um susto, não aconteceu nada, ta tudo bem-ela disse olhando pro moço
-Danilo-ele esticou a mão
-Bia-ela apertou a mesma
  Deixei ela ali com ele e corri pro banheiro, me tranquei em um dos banheiros e lá chorei até as lágrimas secarem. Como fui idiota, esse tempo todo eu pensando em voltar, em viver por ele novamente, me sacrifiquei da vida de solteira porque pensei que era isso que ele fazia, e não, não era nada disso, enquanto eu ajudava a Bruna e vivia por ele, ele vivia por todas, que odio
-Carol? Carol, qual banheiro você ta? Me responde anda, se não nunca mais saio de casa-era a Bru
-no terceiro-respondi
-oque aconteceu amiga?
-pergunta pro seu irmão Bubu, ele te conta, mas agora a única coisa que quero é ir pra casa, você vai ficar?
-não, eu também vou, e você não está com cabeça pra dirigir, então eu levo o carro
-Bruna-ela me interrompeu
-nem discuta, eu dirijo e pronto, vem, vamos embora
-não quero sair daqui, estou detonada
-vem logo Carol, vem hoje eu vou dormir com você, vem
   Abri a porta e a olhei, e ela gentilmente abriu os braços e eu corri ao seu encontro, ganhando um abraço, que transmitia confiança.
-vai ficar tudo bem ta, to aqui-ela me dizia enquanto me fazia carinho na cabeça
  Arrumei a maquiagem do jeito que consegui e sai de lá junto a Bruna, e infelizmente encontrei o Luan no caminho
-amor, por favor vamos conversar, não é nada oque ta pensando, eu amo você por favor me deixa explicar-ele implorava
-vou dar uma volta pra vocês conversar, já eu volto-Bruna disse e tentou sair, mas não deixei
-não vai não, vamos, eu não tenho mais nada pra falar com você Luan, você é solteiro e não me deve explicações, mas se gosta um tantinho que seja de mim, eu lhe imploro, anuncia o fim do namoro, vamos Bru
  Disse e sai puxando a Bru, não disse nada pras meninas e sai pela frente. A Bru foi dirigindo e eu apenas chorava, era tudo oque eu queria fazer durante três dias seguidos e foi ai que uma idéia me passou pela cabeça, parei de chorar e limpei minhas lagrimas
-topa viajar comigo?
-viajar? Pra onde doida? Que dia?
-Londres, amanha de manhã
-doida, e a facul?
-relaxa, ainda posso ter umas faltinhas e não terá trabalho na facul, vamos por favorzinho
-tudo bem, mas vai ter que me ajudar com uma mala, agora
-obaa-bati palmas-bora arrumar gata
   Fomos até a casa da frente, super organizada, e linda,arrumamos as malas da Bru, e quando saimos do quarto demos de cara com a Mari que saia do seu
-que é isso maozoka?
-vocês que
me assustaram
-da onde tirou essa Mari? Não assustamos ninguém, somos lindas-zoei rindo
-convencida nada neh querida
-logico que não Mari minha linda
-aham, sei, mas pra onde vão com essa mala em?
-pra Londres-Bubu respondeu empolgada
-oque?
-Londres Mari, Inglaterra-disse como se fosse o obvio
-porque vão assim as pressas?-perguntou
-tem que ser assim, mais voltamos prometo, sei que na terça a Bru tem a ultima quimio antes da cirurgia, prometo que trago ela sã e salva
-ta bom então vão com Deus, e voltem, não vivo sem vocês viu
-gostosa vou te morde-disse rindo
-não pode, o Amarildo não ia gostar se eu aparecesse sem um pedaço-disse rindo
-boba, mas posso te pedir uma coisa?-perguntei
-qualquer coisa
-não diz pro Luan onde estou, alias estamos
-porque não?-fiquei calada e abaixei a cabeça-já vi que ele fez burrada novamente neh?!-apenas assenti-tudo bem então gatinha, não vou dizer ta
-obrigada Mari, você é uma segunda mãe pra mim, e o Amarildo um pai que nunca tive-a abracei
-não faz isso não se não eu choro-afroxou o abraço-agora vão, se não nem vão dormir nada, amo vocês
   Nos despedimos dela e fomos pra minha casa, liguei no aero e depois de falar que era a namorada e a irmã do Luan Santana que rapidinho eles arrumaram duas vagas no voo de 6h. Arrumamos minha mala e fomos tirar um cochilo, já que já eram 2h e as 4h 30m tinhamos que estar de pé, e a Bubu dormiu comigo como ela sdisse. Meu celular não parava de tocar e chegar mensagem do Luan, mas entrei em un sono profundo só acordando com a Bru me cutucando
-hum-resmungei
-bora gata, já são 10 pras 5h ainda te deixei dormir 20 min a mais enquanto eu tomava meu banho, agora levanta
-ta bom vaca, já levantei-levantei da cama e fui em direção do banheiro
   Tomei um banho rapido e sai de toalha, sequei meu cabelo, fiz uma maque leve já que tinha chorado muito ontem e meus olhinhos estavam inxados, peguei meus oculos e me vesti com uma calça preta, um coturno preto e uma blusa de manga cinza, descendo em seguida
   Enquantao fazia um lanche pra gente a Bru ligou pro taxi vir nos buscar em 20min. Terminamos de comer escovamos os dentes e depois de descer com as malas esperamos o taxista chegar, o que não demorou nada, nada, deixei um bilhete pra minha mãe, peguei a minha copia da chave do apê de Londres e fomos.
   Chegamos no aero e algumas pessoas pediam fotos com a gente e como sempre tinha algumas que nos olhava torto pelos cabelos que não tinhamos, mas isso já não nos incomodava mais, já estavamos acostumadas. Por algum milagre o nosso voo não atrasou tanto, apenas 20min, e logo estavamos voando. Depois de tomar um remédio não vi mais nada, dormi o caminho inteiro e acordei novamente sendo cutucada, só que dessa vez pela aeromoça
-já chegamos?-perguntei assustada
-sim senhora
-eita pega-olhei pro lado e vi que a Bruna dormia-Bruna accorda, já chegamos
-hum, depois
-anda pipoca, já chegamos, vem
-já chegamos?-ela deu um pulo e o cinto puxou ela de volta pro banco me fazendo rir junto a aeromoça
-sim, solta o cinto doida
   Descemos e ainda tinha alguns taxis ali, por ser tarde da noite, pegamos um e ele nos levou até o apê
-ual, que lindo aqui-Bruna disse quando chegamos
-eu quem decorei, porque se dependesse da kenga da Lucy isso ficava normal e sem graça
-xingam mais se amam neh
-sim
-ciumes aqui em
-fica com ciumes não, te amo loira
-te amo mais morena
-agora bora dormir que amanhã o dia vai ser longo pra gente
-vamos sair neh?! Quero conhecer tudo
-sim, mas agora deixa de ser saltitante e vamos dormir, quer dormi no de hospedi ou no meu?
-no seu mesmo, bora
   Incrivel como Londres me trás paz, e me acalma. Tomei um banho e dormi em seguida, a Bru logo depois de mim.
   Acordei cedo no outro dia, tomei um banho e como estava frio coloquei uma roupa mais quente, pedi pra entregarem nosso café, que logo chegou, arrumei a mesa e liguei pra minha mãe pra avisar que eu estava bem, e depois fui acordar a Bruna que seria a parte mais dificil
-Bruna-chamei e nada-Bruna-continuei a chama-lá
-hum-resmungou
-acorda, anda logo, ou vou no shopping sozinha
-NÃO-gritou e pulou da cama
   Fiquei rindo dela e fui pra cozinha espera-lá. Enquanto ela não vinha peguei meu celular e fui lendo as mensagens do Luan e fui apagando todas também, mandei mensagem pra Lelê pra ela anunciar o fim do namoro urgentemente, porque não queria mais ser a namorada do Astro do Sertanejo de mentirinha. A pipoca logo apareceu, me deu um abraço forte e tomamos nosso café entre risadas.
    Passamos a tarde inteira no shopping e a noite combinamos com minhas amigas e amigos de Londres em uma balada.
   A noite chegou rapidamente, fomos pra casa. Nos arrumamos e ficamos esperando um amigo meu que iria nos buscar
-CARAI-Bruna deu um pulo do sofá
-que foi doida?
-eu esqueci de avisar o Lucas, ele deve ta querendo me matar, com certeza
-diz que esqueceu, explica pra ele, qualquer coisa a gente vai embora, não quero arrumar problema pra você
-que ir embora oque, ta doida só pode, eu só vou avisar e não pedir permissão-disse rindo
-ta bom vaca
   Foi só desligar meu celular que meu amigo chegou
-Taylor-o abracei
-tudo bem minha gatinha? Tava com saudades já sabia
-também estava meu gato, mas você tem que ir pro Brasil também
-pode deixa que vou
-quero ver, ah deixa eu te apresentar, essa é a Bruna minha amiga
-linda demais, prazer-deu um beijo na mão dela
-prazer é meu-disse toda sorridente
-bora?-perguntei
-bora-responderam juntos
   O Taylor era dono da melhor loja de roupa de Londres, e a sua familia era a mais rica da cidade, quando eu era modelo passarela sempre desfilava para a loja dele e depois que virei fotografa eu quem fotografava os desfiles.
   Chegamos na boate já chamando a atenção e quando os caras chamavam a Bruna de linda, ou a elogiava, eu via o sorriso em seu rosto, sabia que quando nos olhavam torto a encomodava, mas quando a chamavam de linda, ela
ficava feliz e como era bom ver aquele sorriso dela. Nos sentamos em uma mesa,
e começamos a beber menos a
Bubu, pois ela não podia de jeito maneira beber qualquer coisa alcoolica. Comecei a conversar com o Taylos e fui surpreendida por ele
-queria te fazer uma proposta-ele disse
-proposta?
Oiie cats, apareci' kkk'
Beijuuus

9 comentários:

  1. calu calu voltou o Tati sua vaca posta logo ok? Ok!

    ResponderEliminar
  2. Cooontiiinuuua
    Calu vorto *o*
    Aiiin ameei o hot
    Ane

    ResponderEliminar
  3. Mdsssssss continua muie .....

    ResponderEliminar
  4. Ihuuuuuuul Calu voltouuu
    Ameii o capituloo my gataaa
    Ansiosa pelo proximoo
    Continuaa amore

    ResponderEliminar
  5. Ihuuuuuuul Calu voltouuu
    Ameii o capituloo my gataaa
    Ansiosa pelo proximoo
    Continuaa amore

    ResponderEliminar
  6. demoraro mais voltaro...
    tomara que nao separem mais..
    continua logo gatenha

    ResponderEliminar
  7. Tati absolutamente vc num tem nada de inocente kkkkk
    (mas eu adoro) então eu que sou u.u
    Sou menina moça num posso ver essas coisas kkkk
    Calu ta de vorta ai que tudo e a Carol er top dms cara minha bombonzinha

    ResponderEliminar