quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Capitulo 78

Carol on
-você nasceu pra mim, eu nasci pra você, eterno amor, é sempre assim que deve ser-cantarolou no meu ouvido-como você é perfeita pra mim, cê quer ir pro jogo do meu timão, alias nosso timão, cumpro essa aposta na hora e com gosto, muito gosto-me beijou
-eba-comemorei-mas você ainda não me disse o que quer
-eu quero uma coisa simples, mas você vai saber no momento certo
-e qual o momento certo?
-você vai saber
-me diz pelo amor que não é alguma fantasia sexual sua-juntei as mãos em sinal de oração e ele riu
-dessa vez não é não amor, não tem nada haver com sexo-ele riu-só não sei se vai gostar muito-coçou a nuca
-te rebento os dentes Rafael, vem com graça-lhe dei um tapa enquanto ele ria
-para de me bater dona fera
-parei Cindy, vou dormir, beijo-o beijei-boa noite, te amo-selinho
-beijo-me beijou-boa noite, te amo-selinho
  Me virei de costa e ele me encochou, me prendeu com as pernas e beijou meu pescoço
-ah não mozi, to cansada
-mas eu nem to fazendo nada credo tarada, só pensa nisso
-cala a boca seu tosco, vai dormir
   Ele me apertou mais contra seu corpo, não resisti e acabei me virando e o beijando com fogo, depois de estiga-lo muito, me virei e fingi que ia dormir
-amor, faz isso não, isso é maldade
-o que é que eu fiz amor?-me virei pra ele e fiz bico
-o que você fez?-assenti-isso-ele pegou minha mão e levou até seu membro
-mozi
-você quem provocou, rapidinho amor, por favor
-não quero, não quero-fiz bico
-ta bom então-ele se virou pro outro lado e lá ficou
   O abracei por tras e apertei seu membro com força e ele gemeu, me virei e sentei em seu colo
-eu quero sim, quero muito
   Nos amamos naquele começo de manhã ao nascer do sol e depois dormimos agarradinhos.
   Acordei no outro dia e me deu uma vontade de comer panqueca com presunto e queijo, tomei o meu banho e minha boca chega tava salivando de tanta vontade. Não demorei muito no banho e depois de me vestir com um biquini por baixo, um short e uma blusinha por cima desci
-bom dia minhas lindas-beijei o rosto das meninas-bom dia ogros-dei um beijo no rosto sos meninos-bom dia amor-dei um beijo na boca dele
-você dorme em mozi, mais que eu-ele riu-bom dia
-sogrinha mais linda, perfeita e que amo mais que todo o universo
-fala logo o que é que você quer
-quem disse que eu quero algo?-coloquei as mãos na cintura
-pra ta me adulando assim, só pode
-ra ra ra-parei com os ra e todos me olharam-no lepo lepo-eles riram-agora é sério, te amo sogrinha
-também te amo querida
-mas sogrinha, me faz um favorzinho, talvez um favorzão
-sabia que ai tinha algo, se estiver ao meu alcance eu faço sim querida, o que é?
-ta muito ao seu alcance minha linda-rimos-eu acabei sonhando e acordei com vontade de comer panqueca com presunto e queijo, faz pra mim?-juntei as mãos em sinal de oração fiz cara de cachorro que caiu da mudança
-vontade? Hum, sei não em-todos fizeram um "hum" e eu os olhei de cara feia-faço sim amorzinho
-obrigada Mari te amo minha gata-lhe abracei-mais fica sussegada que não to de nenem ok? ok!
-bem que ia ser legal neh amor, vim um bacuri agora
-não chama nosso filho assim-o repreendi e todos riram
-então quer dizer que tem nosso filho
-ainda não tem, mas eu te proibo ta me ouvindo Luan Rafael
-ta bom mozi, ta bom, muié brava credo
   A Mari fez a panqueca pra mim me matei de comer, todos me viram comendo e viram o quanto tava bom e comeram também, e eu claro zuei muito eles.
   A churrasqueira já tava acessa, bebidas geladas, mas tinhamos que esperar, resolvemos fazer uma competição. De menina só eu e doida da Jé que ia participar, os meninos iam quase todos. Menos o Lucas que tinha subido com a Bru que estava cansadinha.
-quem começa?-perguntei
-eu-o Rober disse
-então vai
   Eles bebeu um copo de coca e soltou o arroto, foi fraco
-ta com nada em Rober-zoei
-faz melhor
-faço mais não agora, vai Max
   E assim foi os meninos todos arrotando e pra mim aquele arroto tava fraco demais.
-sua vez mozi-falei pro Luan
-ta pronto boi?-o Rober perguntou
-pronto uai-ele respondeu confiante
-tem certeza macaco, acho que o Matheus vai ganhar
-só pra vocês saberem eu também vou brincar viu-eu disse
-você não conta, você é mulher-o Matheus falou
-se eu ganhar, vocês vão se vestir de mulher
-nós topa-os meninos falaram menos o Luan
-eu to fora dessa ai, porque minha muié é doida
-anda logo mozi
   O Luan tomou o copo de coca e soltei o arroto mais alto de todos.
-minha vez, vou de guaraná, porque não bebo coca, obrigada, de nada
-vish essa vai ser fraquinha vai nem de coca
-voces vao se vestir de mulher e eu vou postar no insta
-só que não
-ta bom então
   Bebi meu guaraná num gole só e esperei dois minutos e soltei o arroto mais alto de todos e os meninos me olharam assustados, o que me fez rir muito, e meu namorado ria ainda mais porque os meninos iam ter que se vestir de mulher.
-nunca duvidem de mim, sou multi funcional-disse rindo
-você é uma porca isso sim-Matheus falou e eu ri
-e ai meninas, prontas pra maquiar essas belezuras aqui?
-ainda não achei as belezuras, mas se tiver falando dos meninos estamos prontinha neh gatas-Camii falou
-isso ai-as meninas responderam
-nunca duvidem da minha muié, eu avisei neh?!-Luan disse ainda rindo
-vamos esquecer essa aposta ai-Max falou
-nunca baby, e só pra lembrar, vai pro insta viu-sorri perigosa
   Subimos pro quarto que as primas do Luan tava, pegamos todas as nossa maquiagens, peguei umas pirucas minha e umas da Bru, e começamos nosso trabalho. Fizemos maqui em todos, menos no Luan que não tinha entrado na aposta, pegamos vestidos nossos e fizemos eles vestir, e por eu ter o pé grande, eu emprestei alguns saltos que em alguns dos meninos coube, já os outros ficaram de pantufa no pé.
-vocês tão ilario demais cara-meu amor disse quase se mijando de tanto ir
-ilario vai ficar minha mão nas suas fussas-Max falou bravo
-pensei que eu tinha uma só-disse rindo
-vai ficar com quatro se não calar a boca
-eu duvido, tu aguenta uma dessa-ele cantou e correu pra se esconder na minha costa
-virou funkeiro mozi?-ergui a sombrancelha e o olhei
-não, mas eu sei alguns, porque minhas negas taradas sabem e cantam pra mim
-hum, canta um ai
-dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom tava aqui no baile escutando aquele som, dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom ajoelha se prepare e faz um boquete bom-cantarolou no meu ouvido
-você é um pervertido amor
-só com você, você tirou minha pureza
-chega de mentir-selinho-bora descer neh meninas
-podem ir a gente vai ficar-Rober falou
-eu tava falando com vocês mesmo meninos
  Fizemos um video muito da hora dos meninos desfilando, postei no meu canal do youtube, fiz uma ediçãozinha e postei no insta. E claro que marquei os meninos. Todo mundo zuou eles, Amarildo então nem se fala. Passamos um resto de tarde bem agradavel, zuando os meninos e as meninas.
   Depois de tomar um banho e se trocar descemos pro churras e pra jantar, eu estava chegando no topo da escada quando escutei meu celular tocar, voltei correndo e quando cheguei no quarto a chamada caiu, vi que era minha mãe e não ia retornar uma mensagem dela chegou em meu celular
"Você não atende filha, mas não é nada muito importante, só queria te dizer que eu vou me casar kkk"
Oiie, tchau feliz natal kkk'
Ta parei de doidice ok? ok!
Mais e ai, essa competição de arroto foi pra acabar mesmo, kkkk' Carol é bem hominho neh?! Kkkk'
Cada coisa que ela inventa, mas eu adoro ela
Agora vou me indo, deixem comentarios quero saber oque tão achando.
Beijoo

8 comentários:

  1. Kkkkk tati mococa continua ta ficando cada vez melhor.
    Qual sera o luan vai pedir pra carol em???

    ResponderEliminar
  2. Ela é mto hominho kkkk
    Ganhou dos meninos no arroto kkkkk

    ResponderEliminar
  3. A história tah fkando mais divertida kk
    Continua tatti
    Mococa kkkk

    ResponderEliminar
  4. Virei o Mion: Ta loko kkkk
    cara para de me viciar assim, ainda bem que hj vc me ajudou com o trabalho, tiramos nota maxima, kkk pq se depender de mim era nota 0 pq invez de estudar fiquei lendo a fanfic
    Carol parece vcTati, é macho femea
    continua
    Ingrid

    ResponderEliminar
  5. Haha ameii o capituloo my cat
    Eu rir muitoo viu kkkkk a Carol é demaiss
    Ansiosaa pelo proximooo capitulooo
    Continuaa bjoos my cat ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  6. Voltei e agora vou te atormentar Kkkkk
    ameiii o capítulo ri de mais kkk.
    Contt logo bombonzinha! Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Continua...to ansiosa pra sabe o que o Luan vai pedí pra Carol da aposta.
    Ass: Karyne

    ResponderEliminar
  8. Dona Fera e Seu Cindy Calu é top dms só eles msm pra inventarem essas coisas de loucas
    deve ser essa breve e bem pequena semelhança que shippo eles kkkkk
    Urrruuu Carol arrebentou kkkk so de imaginar os meninos vestidos de mulheres me racho de tanto rir
    Luan cantando dom dom, kkk dormir e acordei obaaa jogo do timão que top cara quero so ver tbm o que a Carol vai ter que fazer u.u
    continua bombonzinha pura. Ok ? OK. Obg e De nada kkkkk bjins de neon

    ResponderEliminar