domingo, 7 de setembro de 2014

Capítulo 70

Carol on

   Como nada nessa vida é perfeito, a greve acabou e as aulas na facul voltaram. Acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas coisas e desci

-bom dia Maezona-beijei sua bochecha
-bom dia filhona
-você eim, pra que acordar cedo assim?
-pra fazer café da manhã pra você filha
-não precisava mãe, eu fazia um sanduba, sempre faço isso
-fazia, agora a mamãe ta aqui pra fazer isso pra você filha
-mãe do jeito que a senhora ta falando até parece que sou um bebê-disse rindo
-e é meu bebêzão, vai ser eternamente minha bebê
-ai mãe só você, a abracei
-vem comer vem

  Tomei meu café conversando com a minha mãe, contando as novidades e depois fui pra facul, passei na casa das meninas, peguei elas e fomos pra facul conversando sobre diversas coisas.

   Chegando lá as meninas foram tomar café e fui direto pra sala, o Beto já tava lá, mas quando me viu abaixou a cabeça, só a Maa já estava na sala e quando me viu sorriu maliciosa, já vi que meu plano deu certo. Me aproximei dela e sentei ao seu lado

-conte-me tudo, não me esconda nada
-bom dia pra você também Carol
-bom dia, agora vai conta tudo
-você é uma vaca, só pra você saber
-não sou, anda logo, conta tudo
-ta ok! Seu plano deu certo, tomamos café juntos e nos conhecemos melhor, ele me levou pra casa chamou pra jantar e aceitei, quando desci do carro o beijei e depois fomos jantar, e nos pegamos novamente
-safada, to adorando essa de cupido
-parabens dona Carol, ta dando certo, e cada vez mais eu me apaixono por ele, ele é apaixonantemente apaixonante-rimos
-que munitinha ta paxonada, mas eai trocaram numeros? Marcaram de se encontrar de novo? Tão se falando?
-calma, uma coisa de cada vez carai
-ta bom vadia, vai fala tudo

   Ficamos conversando, quando as meninas chegaram quiseram saber qual o assunto, a Ma contou tudo pra elas que assim como eu ria da cara de boba apaixonada dela.

   Minha manhã foi baseada de tédio, a aula que tive era a pior de todas, mas eu tinha que ralar, então a todo momento eu fazia uma pergunta, pois nao queria sair com duvida e até que deu pra aprender algo. O Beto não falou comigo em nenhum momento e isso estava me irritando, queria saber oque ele achou de sermos irmãos, quero só ver a cara da Roberta quando souber disso, se é que já não sabe.

  Combinamos de almoçar no shopping, então fui pra casa com a Ane e com a Ca, elas se arrumaram na minha casa, com roupas minhas, chamamos a Bruna que insistiu em dizer não, mas como sou otima em persuação, consegui convense-lá. Chamei a Vacuda da Hellen e a Vicosa pra ir também, a Luz estava na agencia que estava trabalhando e a Tatah fazendo umas fotos pra uma revista.

   A nossa tarde foi no shopping gastamos muitooo, assistimos um filme de comédia, e comemos claro, a Vacuda foi a que mais comeu, já que agora come por dois. Fomos paradas por meninas e tiramos fotos normalmente, algumas pessoas olhavam a mim e a Bruna meio de lado e eu nem me importava, já a Bubu foi nitido seu desconforto, estavamos atravessando a rua quando um carro parou em cima da Ane que tinha ficado pra trás,a olhei e ela estava no chão, o cara sai desesperado do carro e só ai fui perceber que era o Beto

-me desculpa Ane, eu tentei brecar, o sinal tava aberto pra mim e..-ele falava desesperado e tava na cara a sua preocupação
-não tem problema, ta tudo bem, foi só o susto mesmo nada demais-ela respondeu
-vem vou te levar no hospital
-não, sério, não precisa, estou bem, foi só um susto mesmo
-a gente vai e não discuta-ele a pegou no colo e colocou dentro do carro
-também vamos-eu disse
-não precisa, relaxa eu levo ela pra casa
-leva mesmo?-perguntei
-levo sim, juro
-tudo bem então

Ane on

   Depois do quase atropelamento o Beto me levou pro hospital e estava todo prestativo comigo, fiquei o olhando enquanto ele me levava pro hospital e ele é mais lindo doque eu pensava, taquipariu.

   Depois de ser atendida, o médico disse que eu estava bem, que foi apenas um susto e pra mim tonar mais cuidado pra olhar sempre por onde ando e em seguida o Beto me levou pra casa

-quer entrar?-perguntei assim que ele parou
-melhor nao neh, vai que seu pai me bota pra fora-coçou a nuca rindo e ri tambem
-vem logo

  Sai do carro e ele veio atrás de mim, entramos joguei minha bolsa no sofá e fui em direção ao meu quarto e ele veio atras

-linda sua casa-ele disse
-é, também gosto, eu moro sozinha aqui
-sério? E seus pais
-sempre morei com meu pai, mas não nos davamos bem, consegui a bolsa na facul e vim morar pra cá
-bacana em, e você gosta de morar sozinha?
-adoro, tenho minha privacidade, não preciso ter hora pra chegar, eu amo morar sozinha
-também adoro morar sozinho é bom
-concordo-ficamos em silencio-vou tomar um banho, fica a vontade ta?
-tudo bem

   Fui tomar meu banho e demorei um pouco mais doque esperava, quando sai do banheiro já trocada, o Beto dormia deitado em minha cama, me deitei ao seu lado e fiquei velando seu sono, eu não queria confessar pra mim mesma que ele mexe comigo, e que eu estava me apaixonando por ee, mas se ele realmente me quiser vai ter que raar um pouquinho, todas as vezes que fui facil sempre me ferrei, desta vez vou ser dificil, vou guardar meus sentimentos pra mim, fiquei mais um tempo ali até meu celular tocar, era a Carol nos chamando pra ir pra uma balada e topei na hora, me arrumei e fui acordar o Beto

-Beto, Beto, Beto-o chamei e ele não acordava, dei um tapa em sua bunda e ele acordou assustado e eu morri de rir
-faz isso comigo não cara, desse jeito eu morro
-levanta logo, a Carol ligou chamando pra ir pra balada, bora também?
-tudo bem, só preciso ir em casa tomar banho e me arrumar
-tudo bem então, vou te levar na pora vem

   Fomos até na porta e antes dele ir embora, me roubou um beijo que me deixou sem folego e logo cortei

-até mais tarde-ele disse
-até mais tarde-respondi

Luan on

   Por conta da chuva meu voo foi cancelado e voltamos pra casa antes do previsto, era quarta feira e meus shows voltavam na sexta, entao tinha 2 dias com minha família que eu já não via a 3 semanas, fomos de van, pois a cidade que estava não era longe de Sp e com a chuva não foi permitido voar. Cheguei já chamando a piroca pra uma balada, ela falou com o Lucas e topou. Pedi pra ela convidar a Carol mais sem dizer que eu estava em casa.

   Quando deu a hora da balada a Piroca desceu e foi com a Carol e eu fui em seguida, demorei um pouco pra entrar pois o Well acabou se atrasando e eu não podia entrar sem ele. Depois de alguns minutos que foram uma eternidade pra mim o Well apareceu e entramos pelos fundos. Subi pro camarote e a Carol estava no bar, fiquei meio afastado esperando ela ir pra grade e assim que ela foi, fui até ela e a abracei por tras

-que saudades-eu disse em seu ouvido e ela se virou me olhando e me abraçou forte
-senti falta de você, do seu cheiro-ela me surpreendeu ao dizer isso-dos seus beijos-me surpreendeu outra vez, me dando um beijo gostoso

   Seus beijos eram os melhores, nunca encontrei em mulher nenhuma oque achei nela, e tenho certeza que nunca vou achar, seus labios desceu pro meu pescoço e ela me fez arrepiar quando distribuiu beijos e chupões ali, suas mãos macias estavam em minha nuca, fazendo carinho e me puxando mais pra si

-a gente ainda ta numa balada viu?-eu disse rindo
-não quero mais balada, eu quero você-disse manhosa e me puxou pra outro beijo

   Ficamos nos beijando um tempo e depois a abracei por tras e ficamos curtindo um show do Pedro Paulo e Alex que estava cantando na balada, estavamos em um clima tão maravilhoso até alguem me cutucar, olhei pra trás e droga

OiOiOiOiOiOi kkk
Morena vem, vem, vem e a loirinha vem também'
to feliiiz demais moço, capitulo 70 tão bom saber que vocês leem e que me incentivam a cotinuar.
10 capítulos sem CaLu "juntos"
Será que agora volta?
Quem será que é que chegou ai eim?
Conheci a famosa Vacuda, muié do Rober kkk'
e o show do Lusca foi foda demais, oh homi gostoso
Que a Bru não me veja dizer isso kkk
Fuii me gatas
8 comentarios e eu continuo ok? ok!
Beijooos gostosas

9 comentários:

  1. Continuaa
    Beto me roubo um bj😱
    Ane

    ResponderEliminar
  2. CaLu tem que voltar o mais rápido possível 👏👏👏

    ResponderEliminar
  3. Quero outro capítulo ainda hoje, que CaLu volte logo...não aguento vê eles separados👏😍

    ResponderEliminar
  4. Querooo que CaLu volte logo👏👏👏
    Continua...

    ResponderEliminar
  5. Uhuul,cadê o outro capitulo?hein! Ta ótima a web,só acho que CaLu deve voltar logo ..<3

    ResponderEliminar
  6. Ameeei o capitulo!continua...

    ResponderEliminar
  7. Cheguei , chengando a melhor da balada sqn kkkk
    Ane e Beto,Maa e Jhon, Bru e Lusca, Hellen e Rober, Tatah e Breno , Vick e Caio , Luz e Roh agr so falta concretizar o Calu u.u kkkk
    Continua minha bombonzinha pura *---*

    ResponderEliminar