segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capitulo 64

Carol on

   Depois do telefonema da Mari me levantei rapidamente vesti a roupa que fui pra balada, pedi na recepcao que me chamassem um taxi e deixei o John dormindo e desci. O taxi já me aguardava, cumprimentei algumas meninas que estavam ali na frente, tirei foto com elas e não deixei transparecer meu nervosismo. Quando cheguei na onde queria paguei o moço e dei um jeito de entrar novamente e encontrei o Luan conversando com uma loira, fui até ele e o puxei pela mão até o corredor dos banheiros onde não tinha muito som

-ei sabia que eu estava conversando com a loira gostosa lá-disse provocando assim que paramos de andar
-ta depois você conversa com ela, cadê seu celular?-perguntei
-você não tinha ido embora com o manézão lá?
-Ele chama John, cadê seu celular?
-cadê o carinha lá?
-CADÊ SEU CELULAR PORRA?-gritei
-eita que braveza-ele riu-ficou no hotel mozi
-para com essa palhaçada, sabia que sua mãe ta tentando falar com você?
-a mamusca? como sabe? Oque ela quer?
-que eu saiba ela que é sua mãe então sim a mamusca, eu sei porque ela tava tentando falar com você e não conseguia
-oque ela quer?
-porque deixou o celular no hotel?-tentei desviar o assunto e ele percebeu
-oque ela quer? Anda diz logo, para de ficar tentando desviar o assunto
-ela queria falar que..-fiquei muda
-que? Fala logo, ta me deixando angustiado já-ele falou e desviei o olhar, mas ele me fez olha-lo-anda Carol fala
-a Bruna passou mal-falei rapidamente atropelando as palavras
-é oque?
-a Bruna passou mal-disse dessa vez claramente e ele ficou quieto-amor que foi?-perfuntei e só ai me toquei do que tinha falado, mas ele pareceu não ter escutado
-oque ela tem?
-precisamos ir pra Sp-eu disse
-oque ela tem?-ele apertou meus braços me olhando
-Luan ta machucando-eu o olhei
-desculpa, mas diz oque ela tem?
-é Luan, isso ela quem tem que te falar eu ainda não sei
-Carol ta me deixando preocupado
-ela vai precisar de você agora, mas precisamos ir pra lá agora ok? ok! Seu pai já conversou com a Lelê e o show de amanha, sabado e domingo já foram desmarcados
-mas..-vi seu olhar de preocupação e o abracei
-vai ficar tudo bem, conta comigo ta
-obrigada-me deu um selinho-obrigada-me deu outro selinho
-será que você não tem mais coisas pra agradecer não?-perguntei e ele riu
-tenho várias-se aproximou
-agradece depois, vamos precisamos ir-tentei me afastar
-alguns segundos a mais acho que nao faz mal

   Me puxou para um beijo gostoso e me preensou na parede, mas antes de qualquer coisa cortei o beijo e sorri

-agora vamos-falei
-só mais um-me puxou pra outro beijo
-agora chega vamo
-só mais um-me puxou pra outro beijo e eu ri me afastanto
-agora é sério chega Lu, vamos
-só mais unzinho-tentou me beijar mais virei o rosto
-chega carai, vamos-disse rindo

   Fomos até onde o Rober tava com os meninos da banda que foram e chamamos pra ir embora, liguei pra Arleyde para saber se ela já tinha ligado pro piloto pra vim nos buscar. No caminho vi que o Luan estava inquieto e peguei em sua mão o passando confiança. Chegamos no hotel fomos direto pro quarto do Luan pois minhas malas estavam arrumadas, enquanto ele banhava arrumei a mala dele e deixei uma roupa separada pra ele vestir, o Well veio buscar as malas dele enquanto isso fui pro meu quarto trocar de roupa e avisar o John. Cheguei e ele tava deitado de bunda pra cima, fui até minha mala, me troquei e levei minhas malas pra porta pro Well descer com elas e fui acordar o John

-John-o chamei
-hum
-acorda
-depois
-vou precisar ir embora
-oque?-ele deu um pulo da cama e comecei a rir
-surgiu um problema em sampa e estou voltando pra lá, preciso desoculpar o quarto já que estou saindo
-oque houve?
-é particular, depois a gente se fala pode ser?
-pode sim

   Ele se vestiu e o levei até na porta dei um abraço nele e quando ele se virou pra sair olhei pro lado e o Luan me olhava com um olhar triste, não dei muita moral e entrei pro quarto, arrumei minhas coisas o Well bateu na porta e desceu com minhas malas, a Lelê ia ficar pra resolver tudo então levei minha chave pra ela e o Luan estava lá, descemos juntos e o silêncio e o olhar triste dele estava me matando, prefiri deixar pra conversar assim que estivessemos voando. E assim eu fiz

-que foi?-perguntei cautelosa
-nada-respondeu sem me olhar
-você não está falando comigo e ainda está me olhando com esse olhar triste
-não é nada Carol
-ta bom-bufei e me levantei
-onde vai?-perguntou
-sentar com o Rober
-porque?
-porque você fica assim não fala comigo, me olha triste e nem o motivo eu sei-me sentei de novo
-tem certeza que não sabe?-me olhou triste e com raiva dessa vez
-se ta achando que rolou algo entre mim e o John pode parar, não rolou nada, nem beijo apenas estava com um precentimento ruim depois que falei com a Pipokinha e ele não quis me deixar sozinha ok? ok! Agora fica ai com esses seus pensamentos idiotas que vou me sentar com o Rober-me levantei mas ele me puxou pra sentar em seu colo

   Ele me beijou e toda vez que eu ia dizer algo ele me beijava de novo, estavamos nos beijando quando o Rober apareceu nos assustando

-oh casal 20 será que dá pra vocês parar de ficar ai desentupindo pia? Tem gente queredo dormir nesse jatinho viu
-dormir? Sei! Tu não quer é ficar ouvindo a gente se beijar porque sua muié não ta, pra você poder fazer o mesmo-Luan disse rindo e eu tive que o acompanhar
-gracinha vocês dois neh?! Mais eai já voltaram?
-não-Luan disse triste e minha vontade era dizer sim
-você é muito cabeça dura Carol, quem nunca errou que atire a primeira pedra, aposto que se fosse você vendo o Luan beijando outra também teria a mesma atitude que ele, se coloca um pouco no lugar dele ok? ok!-o Rober disse e as palavras dele entraram na minha mente como flecha, tealmente se eu visse teria a mesma atitude
-obrigada cara, valeu por tentar ajudar-Luan lhe deu um aperto de mão anigavel
-de nada boi

    Depois que o Rober "abriu meus olhos" eu tinha tomado uma decisão e não dependeria de mim. Continuamos nos beijando mas eu estava meio aerea e o Luan percebeu. Não demorou e chegamos no aero de Sp uma van nos esperava e ela nos levou até o hospital que a Bru estava, entramos e avistamos a Mari e o Amarildo um tanto cansados e quando nos viram a Mari correu pros braços do filho

-oque ela tem mãe?-Luan perguntou
-ainda não sabemos, o médico disse que ela o proibiu de falar qualquer coisa pra gente antes dela conversar com a Carol-a Mari disse
-comigo?-disse rapidamente
-sim, o Lucas já ta vindo pra cá também mesmo a Bru dizendo pra não chama-lo
-não tem nem ideia doque seja?
-realmente eu não sei
-e ela está acordada?-Luan perguntou
-não filho vamos esperar um pouco pro médico aparecer ai você vai ta bom?
-tudo bem mamusca

   Esperamos um pouco, mas o doutor logo apareceu, disse que ela estava um pouco agitada, ele nos conduziu até a sala que ela estava e ela estava deitadinha com a carinha palida

-vou deixar vocês mais a vontade-o médico disse se retirando da sala
-pi que susto você nos deu mana
-desculpa Lu-ela disse fracinha
-tudo bem você tem que se recuperar logo
-pode deixar
-e oque é que você tem?
-nada demais depois conversamos sobre isso
-tudo bem
-não faz mais isso, por favor-me pronunciei baixinho
-pi será que poderia me deixar a sós com a Carol só um pouquinho?
-porque eim?
-porque sim, vai por favorzinho-fez mistério
-ok mais depois vou querer saber de tudo
-e você vai saber agora vaza
-isso espulsa
-tchau Pi

   O Luan saiu e ela me chamou pra sentar na berada da cama dela, ficamos nos olhando um tempo até eu quebrar o silêncio que ali reinava

-pipokinha oque você tem?-ela abaixou a cabeça
-é complicado-ela disse baixo
-oque é?-perguntei
-estou com câncer de mama

Oiie gatas, olha eu aqui ;-)
Florentina florentina florentina de Jesus eu sei que tu me amas porque tu me seduz?
Sei lá só acho que to chonada no Tiririca kkkkk'
Vamos ao capitulo neh?!
Olha gente a Bubu ta dodoi
Oque será que vem agora?
Posto mais com 10 comentarios

11 comentários:

  1. Tati nao acredito q vc fez isso com a Bubu, juro q vou te matar ..

    ResponderEliminar
  2. Cooontinua muier
    A pipokinha ta dodoi :(
    Mas ela vai fika meior
    Continua gata!

    ResponderEliminar
  3. Ñ acredito que piroca ta com cancer de mama aiii to chatiada e vou te matar #ficteencontreiforcaCunha cont

    ResponderEliminar
  4. Ai cara chorando rios so de imaginar doi :'( coitada da bubu ..
    Tomara que a carol desculpe o lubs
    Num gosto deles separados
    Shippo dms Calu num sei viver sem eles kkkk
    Continua bombonzinha pura ♡♥♡♥

    ResponderEliminar
  5. Continua tati como tu e cruel justo a pipokinha

    ResponderEliminar
  6. MDS,não acredito muie que você fez isso com a piii..
    Ela tem que melhorar logo isso sim..
    E a CA tem que voltar pro LU

    ResponderEliminar
  7. Vadia continua essa porra logo
    se eu for amanha pra facul voxe ta fufida pra que fazer isso com a Bruna carai
    #Simone

    ResponderEliminar
  8. Vai muie continua logo..necessito de mais capituloos

    ResponderEliminar
  9. Cadê a continuação muie😨 pq isso com a pii

    ResponderEliminar
  10. Coitada da Bubu agr o Luska vai te que cuida dla que lindo...
    Continua logo tatti

    ResponderEliminar
  11. Poxaa nao acreditoo a Bru dodoi com cancer de mama fiqueii tristee so de imaginar :'( coitadaa dela,tomara q ela melhore logoo . E tomara q a Carol volte com O lu. Mas como sempre capitulo perfeitoo
    Continuaaa my cat

    ResponderEliminar