domingo, 21 de setembro de 2014

Capítulo 80

Carol on
-que foi?-perguntou
-nada-me fiz de séria
-amor, o que houve?-me fez olhar pra ele
-já disse que nada-abaixei a cabeça
-mozi, o que eu fiz? Diz que eu concerto, me desculpa, Gabizinha, amorzinho, não faz assim, eu amo você
-me promete uma coisa-o olhei
-qualquer coisa, só pedir
-promete que não vai me matar?-fiz dengo
-te matar? Porque eu te mataria
-ataque de cosquinhas-me joguei em cima dele
-amor para-não parei-para Carol-continuei-PARA-gritou e rolou no sofá com nós dois caindo no chão e ele caindo sobre mim me dando cossegas
-para mozi-disse quase sem folego
-foi você quem começou
-e você vai terminar, para Rafael
-não paro-me deu um selinho
-caralho para ou vou dar uma joelhada no LuanJr-ele parou e me olhou
-faria mesmo isso?
-você ainda duvida dessa ai?-Rober perguntou-depois do que ela fez comigo na chacará nunca mais duvido e aposto nada com essa ai
-fala direito da minha muié seu imprestavel-tacou uma almofada nele
-fala direito do meu amor, seu imbecil-a Hellen falou rindo e tacou uma almofada no Luan
-só não arrebento sua cara porque você ta com minha afilhada na barriga-falei pra Hellen e taquei uma almofada na cara dela
-vadia
-kenga
-mococa
-vacuda
-CHEGA-Luan e o Rober gritaram juntos e eu e a Hellen rimos
-a gente podia viajar juntos neh?! Nossa ultima semana de folga-Rober propos
-concordo-Luan falou-mas pra onde?
-Angra dos Reis-eu e a Hellen falamos juntas
-já tinham combinado?-Rober perguntou
-estavamos falando sobre isso esses dias
   A porta de casa se abriu de novo e dessa vez quem passou por ela foi minha mãe e o César
-Mãe-corri pro seus braços
-oi meu amor, tudo bem?
-eu to bem sim e você?
-que bom que já ta tudo bem com você minha bebê, eu to otimamente bem, você nem advinha da onde estou vindo
-da onde?
-da casa da Cá, hoje ela foi saber o sexo do bebê
-e o que é?
-você nem acredita
-fala mãe
-é uma menina
-num acredito-sorri
-e um menino
-what?
-ela ta gravida de um casal
-é sério isso?
-sérissimo
-ai que felicidade, preciso visitar ela urgentemente
-precisa mesmo rum, mas filha hoje vai ter um churrasco lá no César pra anunciar o noivado pra familia dele e pros amigos
-oba, churrasco-Hellen falou
-ninguém te convidou não anã de jardim
-credo-fez bico
-você vai sim Hellen, quero você e o Testudo lá
-toma trouxa-Hellen falou pra mim
-palhaça-mostrei lingua
   Falei o minimo possivel com o César, ainda não estava muito acostumada com essa noticia de que ele é meu pai. O Testa foi embora com a Hellen e na hora de ir pro churrasco iriamos passar lá pra pegar ela e o Rober. Eu e o Luan subimos e ficamos planejando coisas
-quantos filhos você quer ter?-ele perguntou
-por enquanto ainda penso só em dois, um casal e talvez adotar um
-mas amor eu quero uns 12
-vai se catar, 12 filhos é demais, não dou conta não
-eu te ajudo
-cala a boca
-ta bom por enquanto dois e qual nome você quer?
-segredo, e você?
-Nicole e Breno
-amor..-fiz careta
-que foi? esses nomes são lindos
-aham, só você acha mesmo
-chata-lhe dei um selinho-seu cabelo ta tão lindo
-aquela vitamina que to tomando é boa, ta crescendo e eu to apaixonada nisso, ainda ta chanelzinho, mas daqui um tempo sei que vai crescer mais e voltar a como era antes
-ta linda como sempre foi
-te amo-o beijei e ele se assanhou-sussega minha tpm ainda não acabou  ainda falta dois dias
-bendita tpm-jogou a cabeça pra trás-se viu o cabelo da piroca?
-vi sim, to tão feliz, tão nascendo, ainda bem que o médico não proibiu a vitamina pra ela, juntas sempre, porque sim
-perfeita
-queria te pedir uma coisa
-pode falar mozi
-sei que é dificil pra você, mas queria ir na missa, agradecer tudo que vem acontecendo, sobre a Bubu estar melhoe, sobre nós
-oh amor, sério?-perguntou sorrindo e assenti-tanto tempo que não vou em uma missa, vamos sim, a gente vai na igreja aqui do condominio e leva o Well ou a gente pedi pra organizar uma missa pra nossas familias
-obrigada você é o melhor-beijei sua boca-mas vamos viajar mesmo?
-vamos sim, ai como já vamos estar pertinho do Rio, eu já pago a aposta e a gente vai no jogo, que vai ter lá
-sério?-tinha certeza que meus olhos brilhavam-você é perfeito mesmo-o abracei
-perfeito não neh?! Mas feito inteiramente pra voce
-lindo
-e seu
-agora bora pro banho
-opa, bora
-eu quis dizer eu aqui e você na sua casa viu, agora tchau, beijo e também te amo
-quem disse que eu te amo? Eu eim menina maluca
-a é? sabe, a gente só faz amor com quem a gente ama, então se você não me ama, acho que quando minha tpm acabar, vou ter que ficar na seca já que você não me ama mesmo
-eu te amo sim amor, amo muito, muito mesmo, demais da conta, mais do que o Brasil, mais do que todos os paises, mais do que tudo, mais do que o universo, mas do que..-o interrompi
-chega, vaza pra sua casa-o beijei e corri pro banheiro
-te amo não esquece-ele gritou e eu ri
   Tomei meu banho, me arrumei, fiz minha maqui, os cabelos por estar chanel e lisos deixei assim mesmo, depois de pronta peguei meu celular e sai do quarto trombando com a Tatah.
-oi vejosa-a abracei-quanto tempo, quando estou aqui você não está
- tava com saudades também, mais é que ando acompanhando o Breno
-quando meu estudio abrir pode esquecer essa historia de ficar viajando sempre com ele, vai bombar de trabalho pra você
-sério que vou ser modelo do seu estudio?
-sim uai, num tem coisa mais linda não
-aiwn sua rapariga, vemk-a abracei-agora deixa eu ir se nao vou chegar muito atrasada no churras da tia Malu
-vai lá vaca, a gente se encontra lá
-beijo Te amo gata
-amo mais
   Continuei meu trageto até meu lindo sofá, me sentei ali e fiquei esperando meu namorado que não demorou. Passamos na Hellen, pegamos os dois insuportaveis e fomos a caminho da casa do César, chegando lá, entrei e quando estava quase chegando no jardim trambei com alguem e quando o olhei quase tive um piripaque
-você?
Desculpa a demora, mas a chuva me atrapalhou, na verdade era pra esse capitulo estar no anterior, mas ta chovendo e frio, entao fiquei com preguiça de postar pelo pc kkk
Mas isso nao importa, gostaram do capitulo?
Espero que sim
E quem é essa pessoa que a Carol viu eim?
10 comentarios e continuo
Beijos, fui me

11 comentários:

  1. Amei mococa acho que eu sei quem a carol encontrou

    ResponderEliminar
  2. A Roberta eu acho, afinal ela tbm é filha do César..
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é a vaca da Roberta aff quero so ver oq ira acontecer
    Esse churrasco vai da oq falar então continua ta bombonzinha pura e inocente *----* lhe amo

    ResponderEliminar
  4. Haha amei o capitulooo,awnn é meninaa a filha do casal Rollen
    Afs deve ser a insuportavel da Roberta
    Continuaa my cat bebum kkkkkk ta parei brinkss amooree te amoo bjos

    ResponderEliminar
  5. Desisti de estudar e vim ler pra ver se consigo estudar pq ta dficil, Deus me ajude que eu to pirando
    Eu sei quem ela viu kkkk
    Invejinha do bem, continua por favor
    Ingrid

    ResponderEliminar
  6. Contt logo bombonzinha!
    Nem faço idéia de quem é.

    ResponderEliminar