segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capítulo 82

Carol on

-sim, sim, sim-ela disse emocionada e os dois se beijaram, achei tão lindo o pedido

  Depois de dar os parabens ao casal, fui me sentar na mesa junto a minhas irmãs, meu cunhado e Rober e Hellen que tinham acabado de chegar. Fiquei paparicando as duas gravidinha mais lindas da minha vida, enquanto os meninos conversavam. O jantar ia ser servido, antes que todos começassem a se servir o César pediu a atenção de todos

-atenção, atenção, atenção-todos olharam pra ele-muito obrigada pela atenção-riu-agora é sério, esse churrasco aqui é pra fazer um comunicado importante, e especial, alias mais que especial, primeiramente antes de tudo quero apresentar formalmente, meu bebê, meu orgulho, que descobri que é minha filha-pera ai, ele ta falando de mim-não acompanhei gravidez, não acompanhei nascimento, não acompanhei nada sobre a vida dela particular, mas de longe vi ela crescer, passar por barreiras dificeis e alcançar alguns de seus objetivos, ela sempre foi um orgulho pra mim, a Malu sempre soube, pois sempre dizia isso a ela, e hoje posso dizer que ela é um orgulho de filha pra mim-preciso dizer que fiquei emocionada ao ouvir que mesmo sem saber que eu era filha dele ele já tinha orgulho de mim? Acho que não neh?!-vem cá filha-me levantei e fui até ele, lhe abracei forte
-obrigada pelas palavras, e obrigada por sentir orgulho de mim, mesmo sem saber que eu era sua filha, me desculpa se venho te tratando mal, eu sou estranha, e ainda nao me acostumei com isso
-não tem o que se desculpar filha ta tudo bem viu, espero um dia te ouvir me chamar de pai e também ser um orgulho pra você-afroxou o abraço e me deu um beijo na testa
-patética essa ceninha-ouvi Roberta dizer, sorri ironica pra ela e fui me sentar
-bom agora o comunicado verdadeiro desse churrasco é anunciar que agora eu tenho o amor da minha vida toda comigo-todos gritaram e bateram palmas-por tanto tempo esperei pra ter ela de volta e depois de mais de 20 anos, ela é minha-comemorou e novamente a bagunça foi feita-gente como eu amo essa mulher, como diz meu genro-olhou pro Luan e todos olharam pra ele-minha vida sem você não tem sentido-cantarolou e todos rimos fazendo bagunça-e a novidade é que já que minha vida sem ela nao tem sentido, vamos nos casar-todos fizeram bagunça até ouvir o grito da Roberta perto da piscina
-CASAR? SÓ SE VOCÊ ESTIVER LOUCO-todos ficaram em silêncio e olharam pra ela, me levantei e fui pra perto da minha mãe
-SIM ROBERTA, ESTOU LOUCO, LOUCO DE AMOR PELA MALU E NADA VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA, EU VOU CASAR SIM GOSTE OU NÃO-disse gritando pra que todos que estavam ali ouvisse
-VOCÊ NÃO CASA COM ESSA VADIA, MAIS NÃO CASA MESMO
-VOCÊ LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE-me aproximei dela mais minha mãe segurou meu braço
-calma filha-ela disse pra mim, me soltei dela e me aproximei mais e vi o Luan vindo em minha direção
-TAL MÃE, TAL FILHA, UMA ROUBA O DINHEIRO DO LUAN SANTANA E A OUTRA QUER ROUBAR O DO MEU PAI, AH POR FAVOR NEH?! ME POUPE
-JÁ MANDEI LAVAR A BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE, QUER FALAR DE MIM, FALA A VONTADE PORQUE SUA OPINIÃO SOBRE MIM POUCO ME IMPORTA, JÁ DA MINHA MÃE VOCÊ NÃO FALA, ELA AINDA NÃO VIROU MILHO PRA TA NA SUA BOCA
-vai fazer o que? Posso fazer nada se ela é uma vadia
-desculpa César, mais da minha mãe ninguém fala

   Avancei naquela vaca, e a joguei no chão, ouvia vozes me pedindo pra parar de socar a cara daquele ser mais pouco me importei, o Luan tentou me pegar mais me soltei e continuei a socar a cara dela, dessa vez ela iria ficar com a minha marquinha pra perceber que com a minha familia ninguem mexe. Continuei em cima dela a espancando até o Luan me pegar no colo e me tirar de cima dela, vi o estrago que fiz e sorri, já ela não conseguia levantar, estava tentando recuperar as forças

-lava a boca pra falar de quem eu amo, não deixo barato-sorri ironica dali e o Luan me levou pra dentro de casa
-ela tava merecendo e não é de hoje, gostei maninha-o Beto apareceu na sala rindo
-to até me sentindo mais leve-sorri
-doida-ele voltou pro jardim, até estranhei ele falando comigo, desde quando descobrimos que somos irmãos nunca mais nos falamos, mais percebi que ele estava um pouco alterado
-ta tudo bem com você filha?-minha mãe entrou na sala preocupada
-to otima e sem nenhum arranhão-disse rindo, ela e o Luan riram também
-filha você não pode sair por ai batendo nas pessoas
-aquilo ali não é pessoa, aquilo um bixo-continuamos rindo
-acho melhor eu levar a Carol embora neh?!-Luan disse e vi o César entrando na sala de cara fechada
-embora? Tão doidos? Vão nada, vocês vão é voltar pra festa-ele disse
-eu estraguei a festa César, melhor mesmo eu ir pra casa
-estragou nada não relaxa, bora volta pra lá, anda filha-ele disse e eu e o Luan rimos
-não ta bravo?-perguntei manhosa
-lógico que não, a Roberta nunca teve jeito e nem sei se vai ter, acho que por ela ter vindo em um momento de crise no casamento, apenas a mimamos
-eu não entendo, porque ela me odeia tanto?
-porque você teve o que ela nunca teve
-o que?
-amor

   Encerramos aquele papo ali e como eles pediram voltamos pra festa, o Luan não comentou nada sobre a briga, mas tinha certeza que ele iria falar assim que chegassemos em casa. Curtimos o churrasco e não bebi mais, via a Roberta me olhar de cara fechada e a Bianca junto ao Rick também, não dei bola e continuei curtindo minha noite. Quando eu já estava cansada de ficar ali chamei o Luan pra ir embora, o Rober e a Hellen também iam, Tatah não ia pra casa, como sempre e depois de despedir de quase todo mundo fui perto da piscina onde estava minha mãe e o César, a Bianca estava atracada com o Rick na beira da piscina, depois de despedir dos dois fui andando em direção a entrada da casa, quando estava perto do casal RiBi, ela abriu a boca

-já vai gorda?
-me desculpa-pedi
-desculpa? Pelo que menina? fcou doida de vez? Eu eim!
-por isso-empurrei os dois com a bunda e os dois foram parar dentro da água
-você me paga garota
-vou pagar pra ver-pisquei e sai andando

  Chegamos no carro e a unica coisa que a gente ouvia era nossas risadas que não conseguiamos conter, chegamos na minha casa o Luan estacionou o carro da vaga. Entramos e quando chegamos no meu quarto, voltamos a rir descontroladamente

-você é louca mesmo neh?!
-me respeita-eu disse rindo
-me respeita você-deitou em cima de mim e segurou meus braços
-me solta Rafael-eu disse rindo
-só depois de um beijo dona fera
-dona fera é a..-ele me interrompeu com um beijo

   Depois de muitos beijinhos dormimos, o outro dia passou rapido e no dia seguinte como tinhamos combinado viajamos pra Angra dos Reis

OIE, OIE, OIE, OIE, OIE, OIE, OIE, OIE
Deu a doida na chapeuzinho' kkk'
Cheguei de novo eim'
Mais olha as confusões que rolou no capituro kkk'
E essa viajem dos casais CaLu e RoLlen, só digo uma coisa, não digo nada' kkkkk'
Fui me beijoos'

8 comentários:

  1. Nossa que barraqueira, mais eu gostei a roberta merecia levar umas porrada e o casalzinho um banhozinho kkkk
    só quero ver o que vai da a viagem.. Continua com o próximo.

    ResponderEliminar
  2. Ameiiiiii casal RiBi patetico,amei a surra que carol deu em roberta fiquei imaginando a cena. Mais vamo continuar os capitulos ne.mocoquinha

    ResponderEliminar
  3. Adorei os barracos kkkkkkk
    Ja pode continuar pq quero saber o q tu vai aprontar nessa viagem kkkk

    ResponderEliminar
  4. Carol barraqueira *-* aaaameeeeiii
    Roberta tava merecendo faz tempo...
    Aiin cap perfeito ameii
    Continua rapido em
    Nau me deixa na curiosidade por muito tempo U.u
    Ane

    ResponderEliminar
  5. Mto bom esse capitulo ri mto com ele kkkkk
    Serio tou digitando rindo a Carol é top dms se fosse faria a msm coisa sqn sou tímida ao extremo ta então gatenha quero saber oq vai rolar no próximo capitulo com o casal Calu e Rollen pq? Pq eles são fodasticos OK? OK bjos kkkk ツ

    ResponderEliminar
  6. Ameiii o capituloooo my cat
    A Carol arrasouuu kkk a Robertaa tava merecendooo e muitoo essa surra
    E bem feitoo o q a Carol fez com o casal RiBi kkkkk
    Eitaaa q essa viagem dos Casais CaLu e Rollen prometee viu kkk
    Mt ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa My cat bjoos

    ResponderEliminar

  7. A Carol deve fazer alguma aula de luta né kkkk
    Tô mt ansiosa pro próximo capítulo. Contt o mais rápido possível!

    ResponderEliminar