quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Capitulo 77

Carol on

-não desvia o olhar amor-ele voltou a me olhar
-preciso descer, não dá pra ficar aqui
-se jura que vai me deixar aqui e nem vai ver sua surpresa?
-que surpresa
-pera ai

    Fui até o radio e liguei uma música bem baixinha, mas que dava pra escutarmos e comecei a dançar pra ele um funk pop, bem sensual e a letra estigava ainda mais a gente a se amar por inteiro. O Luan me olhava e seu olhar tinha fogo, tinha desejo, eu estava com espartilho vermelho, com uma minha calcinha fio dental o que deixava tudo mais melhor e rapido, tinha também uma cinta-liga vermelha, oque fazia com que despertasse sensações diferentes no Luan. Ele mordia a boca e as vezes soltava alguns sorrisos maravilhosos. Preferi parar um pouco com a dança e fui até ele que se ajeitou na cama e tirou a camisa, subi em cima dele e sentei em cima do seu membro e ele suspirou pesado, o puxei para um beijo e suas mãos apertavam meu bumbum delicadamente, mas ao mesmo tempo com desejo

-cadê toda aquela timidez?
-deixei no banheiro, por favor não estraga que ainda não acabou
-não?-perguntou confuso
-não mesmo amor-abri a gaveta da escrivaninha e peguei duas algemas que vierão junto com as roupas intimas
-pra que isso?-perguntou
-tenho que te prender-o prendi
-muié eu desisto dessa greve, agora me solta
-de jeito nenhum

   Voltei pra minha posição inicial e continuei minha dança, só que dessa vez tirei tudo oque eu usava e dancei nua pra ele que só suspirava, mas não fechava os olhos por nenhum minuto.

   Comecei a tocar meus seios e o Luan suspirou, sentei na poltrona que tinha de frente a cama e me sentei de perna aberta para que o Luan não perdesse um movimento. Comecei a me tocar e o Luan pediu pra que eu parasse, mas não fiz isso, muito pelo contrario continuei, na verdade eu nunca tinha me tocado assim, eu podia ver os olhos do Luan queimando de desejo e isso que me fazia continuar até chegar no meu maximo e me demarrar pra mim mesma. Me levantei e sentei na barriga do Luan e o beijei com vontade e que vontade. Ele ficava a todo momento me pedindo pra solta-lo, mas não deixei. Desci meu beijos pro seu pescoço, peitoral, barriga e coxas, voltei e tirei sua bermuda e comecei a morder seu membro por cima da cueca. Tirei sua cueca e seu membro rigido saltou pra fora, sorri e o abocanhei por alguns instantes. Parei oque fazia e me levantei indo até o closet

-amor não faz isso comigo não-ele choramingava e eu só escutava

   Voltei pro quarto com oque precisava, chantilly e morango. Comemos o morango com chantilly eu dava na boquinha dele e pegava de sua boca também. Depois do morango fiz um trageto com o chatilly do seu peitoral até seu membro. Mordi todo seu corpo e deixei chupões espalhados por ele, desci meus beijos e comecei a chupar seu membro, mordi, chupei, beijei e fiz tudo oque eu queria com seu membro até ele gozar na minha boca, não era tão ruim assim não, mas também não era um dos melhores gostos que já provei, depois de limpar todo seu membro, peguei uma camisinha que estava na cabiceira da cama, era de sabor, sabor morango, queria saber se realmente tinha sabor, preenchi todo seu membro com a camisinha e me sentei em sua barriga

-não quer mesmo continuar com a greve amor?-perguntei provocante
-não quero de jeito maneira, senta logo amor, ta doendo
-ta doendo?-ele assentiu-quer que eu faça ele parar de doer?-ele assentiu-quer que eu faça oque?
-quero que você senta nele e me faça gritar seu nome
-você vai gritar meu nome?-mordi seu pescoço e deixei um chupão ali
-vou, agora anda, por favor
-pedindo assim com tanto carinho neh tosco

   Me levantei da sua barriga me posicionei em cima de seu membro e sentei lentamente, coloquei as mãos em sua coxa e aumentei a velocidade dos meus movimentos, fazendo o Luan gritar meu nome. Me levantei e sentei em seu membro de costa pra ele, pra ele ver todo seu membro entrando e saindo de mim. Ele continuava a gemer meu nome e eu gemia o seu, sorte nossa que o quarto do luan tem protetor sonoro, se não todo mundo já saberia o que estavamos fazendo naquele quarto. Chegamos juntos ao nosso apice e me deitei ao seu lado e o soltei

-minha vez manhosa
-sou toda sua, faça o que quiser-dei de ombros
-toda minha é?-eu assenti-então fica de quatro pra mim fica
-amor-o repreendi
-não traz a vergonha pra cá, deixa ela no banheiro que assim ta bom demais

   Fiz o que ele pediu e ficamos assim até nos cansar. Ele pesquisou na internet algumas posições e a gente testava, algumas derão certo, mas outras não, o que nos fazia ter crises de risos. Depois que estavamos totalmente cansados e minha intimidade já ardia un pouco por tanta relação, tomamos um banho sem malicia nenhuma, só banho mesmo. E dormimos em seguida

   Acordamos no outro dia por incrivel que pareça juntos, enquanto o Luan tomava o banho dele arrumei toda a nossa bagunça e me sentei na cama pra espera-lo. Como sempre a donzela demorou anos e anos no banheiro e só saiu porque de dois em dois minutos eu batia na porta pra ele sair. Ele saiu e corri pro banheiro, fiz minha higienes e tomei meu banho, sai de toalha e já fui logo vestindo a roupa que trouxe pra vestir, um biquini por baixo e um vestido todo furado de renda por cima, peguei meu oculos meu celular e chamei o gordo do meu namorado que estava concentrado no celular, pra descer

-deu certo o plano cunhadinha?-a Bru perguntou quando cheguei na nmesa de refeições
-saiu melhor doque você imagina gatosa
-ta cansada neh?!
-sim, perdi muita energia ontem, preciso recuperar
-que tal hoje a noite a gente ir numa balada em Londrina?-ela sugeriu
-dona Bruna Santana, não me faça querer te bater. Ta doida, você não pode se cansar
-eu não vou me cansar, prometo ficar a maior parte do tempo sentada e se eu me cansar prometo que te falo e a gente vai embora
-promete mesmo?
-prometo, de dedinho
-vou cobrar mais tarde essa promessa
-então isso significa que vamos neh?!-seus olhinhos brilhando
-então neh?!-rimos-vou sim
-ebaa, vou combinar com todo mundo
-ta, mas e ai bora pra piscina?-chamei
-sim, bora só se for agora
-então partiu

  Ficamos a tarde toda na piscina curtindo e tava tudo bem até os meninos começarem a me zuar. Oh senhor é muito apoio

-o Luan que manda nessa muié ai, aposto-Max disse me fazendo rir
-o Luan você é o manda chuva neh?!
-mando chuva não, mando só muié memu-ele disse rindo
-não manda chuva e muitos menos em mim querido, e eu ganhei a aposta e já sei o que eu quero
-eu também ganhei uma aposta e já sei o que quero-sorriu maliciosamente-e vpcê vai querer o que em dona fera?
-depois te conto cindy
-CINDY?-ele praticamente gritou
-fala baixo que ninguém é surdo aqui não
-vem fazer eu calar-ele provocou e me aproximei dele
-vai se arrepender de ter falado isso neguinho
-vou é?-provocou de novo e coloquei a mão em seu pescoço
-vai sim

   Comecei uma guerra de lutinha com ele, eu o afogava e ele fazia o mesmo comigo, as meninas gritavam meu nome e os meninos gritavam o do Luan, em um momento que ele afundou minha cabeça, fingi que tinha me afogado e fiquei um tempão de baixo d'agua

-amor pelo amor de Deus não faz isso comigo
-olha oque você fez Luan-ouvi de longe a Jéssica falar e a Bruna ria, eu já tinha feito isso com ela
-Bu-subi e dei um grito, eu e a Bruna ria demais e o Luan ficou tão bravo que saiu da piscina sem nem falar comigo

   Ele subir e eu fui atras dele, cheguei no quarto e ele já tava no banheiro tomando um banho, entrei e o abracei por trás

-desculpa mozi, não pensei que ia ficar tão bravo comigo
-eu pensei que ia te perder, que tinha te matado, pensei que nunca mais ia te ter, não faz mais isso
-prometo, não faço mais, eu juro, mas me desculpa, por favor
-eu te desculpo-ele se virou e vi que junto a agua do chuveiro algumas lagrimas escorriam dos seus olhos
-é sério que me desculpa? De verdade verdadeira-limpei suas lagrimas e fiz manha
-de verdade verdadeira manhosa-colei nossas testas
-te amo Cindy
-te amo mais Dona Fera

    Nos beijamos e todo meu biquini foi parar em algum lugar que não descobri onde, nos amamos naquele banheiro que ficou pequeno pro nosso amor.

   Nos arrumamos e fomos pra balada, não bebi nada e o Luan estranhou, mas também não bebeu, ficou me acompanhando em bebidas sem alcool. As 5h fomos pra casa porque a Hellen que já tava de 4 meses já estava cansada do salto e o Max já tava dando trabalho.

   Chegamos em casa, tomamos um banho e ficamos conversando sobre nossa infancia, segredos, manias que um ainda não sabia do outro, já que eram poucas, estavamos a 6 meses juntos, nem parecia, contando que quase 2 ficamos separados, e um já sabia as manias dos outros.

-mas dona fera você ainda não me disse o que vai querer da aposta
-você também não me disse Cindy, mas eu conto, acho que vai até gostar
-hum e o que vai ser em amor?
-quero assistir um jogo do timão no nosso estadios, com você do lado

Eita preciso de folego agora, esse capitulo, sla ficou muito O.o kkk'
Para as tardas de plantão deve ter ficado otimo neh vacudas' kkk'
Agora fui me :-*
Continuem comentando muito e eu continuo postando ok? ok!

6 comentários:

  1. Cooooontinuuuua cat...
    Cap mt boooom em u.u
    Ane

    ResponderEliminar
  2. Haha amei o capituloo my cat
    Awnn casal perfeitoo Calu
    Ihuul a Carol escolheu muito bem viu Jogo do Timãooo aeee ameii my cat
    Ansiosaa pelo proximoo
    Continuaaa my cat puraa kkk

    ResponderEliminar
  3. Caracaaaaa ameiii o cap kkkk tadi nho do luan carol e mal cara cont..cat bjss Bia Evellyn

    ResponderEliminar
  4. Só tem safadeza nessa sua cabeça heim kkkkk
    Oia ja to de 4 meses ja da pra saber se meu bebe é homem ou mulher kkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  5. Ai nouça bombonzinha só tu msm pra um capitulo desses
    e o Lu chorando me corta o coração
    tchau vou pro proximo
    ok? ok

    ResponderEliminar