sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capitulo 63

Carol on

-eu vim pra ficar viu-disse com o seu péssimo português
-isso é sério?
-sérissimo, inclusive tenho uma proposta pra você mas depois conversamos sobre isso ta bom? Mais e ai já terminou de almoçar?
-já sim e você vai comer?
-que tal eu pedir para que eles levem meu almoço no meu quarto e o nosso sorvete de tablito e a gente coloca o assunto em dia?
-topo na hora, vai lá pedir
-ta já volto-me deu um beijo na bochecha e saiu

   Fiquei o esperando e senti o olhar mortal do Luan em mim, mas eu estava tão feliz pelo John estar aqui que não dei nem bola, o John logo voltou, entrelaçou nossos braços e subimos conversando, o quarto dele era no meu andar, oque estranhei já que sempre reservam um andar só para a equipe do Luan.

   Ficamos conversando e comendo sorvete a tarde inteira e o papo estava tão bom que nem vi a hora passar, só me toquei da hora quando vi que minha mãe me ligava e a hora apareceu na tela do meu celular, falei com a minha mãe rapidamente e depois desliguei

-vou ter que ir mozão-fiz bico
-porque?-fez cara de triste  e tombou a cabeça de lado
-porque estou aqui a trabalho e saimos daqui duas horas
-esqueci que agora você é fotografa do grande astro do Brasil
-bobo
-topa balada depois do show?
-topo, ai eu venho pro hotel e vamos juntos pode ser?
-pode sim
-então vou indo
-ta bom neh-fez bico e mordi-ai
-não resisti-fiz cara de sapeca
-ah então é assim, se você quer fazer uma coisa você não resisti e faz?
-sim exatamente isso
-eu to com vontade de fazer uma coisa, acho melhor eu não resistir neh?!-se aproximou
-também acho

   Ele não me esperou falar mais nada e me beijou, eu estava com saudades dos beijos dele, seus beijos eram bons, não tão bom quando o do Luan mais eram bons, o beijo foi esquentando mais eu cortei porque eu realmente precisava ir

-eu preciso ir-falei tentando recuperar o folego enquanto nossas testas ainda estavam coladas
-precisa mesmo?-me deu um selinho e sorri
-infelizmente sim
-porque?
-porque eu trabalho, agora tchau até mais tarde-dei lhe um selinho e sai

  Sai com um sorriso bobo no rosto e fui direto pro meu quarto, estranhei a porta aberta mas quando entrei vi ser o Luan que me olhava de cara feia, tranquei a porta por dentro e fui até minha mala

-quem é ele? Onde você tava?
-não sei se lembra mas não temos mais nada, então não te devo satisfaçao
-sério isso? Depois do nosso banho você ainda vem me falar isso
-não é porque transamos que voltamos, você quem largou de mim, foi você que praticamente me chamou de vadia, foi você quem não pensou nas consequências antes de tomar uma decisão, você foi egoista e só pensou em você, não pensou como eu iria ficar depois dessa situação, não vai ser um pedido de desculpas ou perdão que vai me fazer correr pro seus braços, eu já sabia que isso não ia dar certo mesmo assim tentei, mas na primeira oportunidade você deu um jeito de cair fora e ir correr pros braços daquela vadia loira, chega Luan, sai do meu quarto-disse metade do que eu queria e fui até a porta
-não vou sair-se aproximou
-o quarto é meu
-Carol-passou a mão no meu rosto-eu sei que eu errei, eu sei que fui um idiota, babaca e egoista
-é você foi
-mais eu amo você e eu sei que me ama, eu quero você e também sei que me quer
-você não sabe nada sobre meus sentimentos, se soubesse não teria destruido meu coração, sai Luan Rafael
-por favor não faz assim-colou nossas testas e vi seus olhos lagrimejados
-vai Luan
-eu vou, mas não me pedi pra desistir por que isso eu não farei
-ok! Tchau Luan-abri a porta e ele veio pra me dar um selinho mas virei o rosto e ele me deu um beijo molhado no rosto
-te amo, não esquece disso por favor

   O Luan saiu e eu fui tomar meu banho, depois sai de peças intimas como sempre e vesti uma blusinha amarela do bob esponja um short saia jeans preto e no pé um vans também amarelo. Depois de fazer uma maquiagem fraquinha, tirei uma foto e postei

"Perdeu, perdeu sua chance passou e o amor acabou eu não sou mais seu perdeu (88' #thaemeethiago #promessacumprida @meninadevansls"

  Depois de pegar tudo oque eu precisava desci e encontrei todos na van menos o Luan e o Rober claro, sentei junto com as meninas e ficamos colocando o papo em dia, o Luan logo chegou com o Well e o Testa. Chegamos no local do show a banda entrou primeiro e eu fiquei esperando um pouco pra tirar as fotos do Luan, me levantei e ele me olhou de cima em baixo

-oh baixinha gostosa-Luan zuou
-baixinha Rafael?-falei brava
-sim minha pequena
-pequeno é seu pinto
-você sabe que não é pequeno-ele ergueu a sombrancelha
-já vi maiores
-uai eu e seu namorado lá num era o único que tivemos você
-que me tiveram sim, agora que eu vi, perdi as contas e já vi bem maiores, só que eu era trouxa e ficava te esperando, mas agora não to mais te esperando e estou solteira já passou da hora de ter novas experiencias-pisquei um olho pra ele que me olhava de boca aberta enquanto o Rober ria e desci da van

(...)

    Estavamos indo pro hotel e resolvi propor a balada se não tava fudida já que eu ainda "namoro" o Luan

-bora pra balada hoje?-propus
-quem vai?-Luan perguntou
-eu e o John por enquanto
-bora-ele falou bravo e o Rober riu
-mais alguem?-perguntei
-bora-algumas pessoas disseram

   Chegamos no hotel tomei outro banho, me vesti com um vestido preto que tinha um decote V na frente e da cintura pra baixo era soltinho. Continuei com uma maqui mais leve, abusei do batom cor de sangue e do perfume e depois de pegar tudo oque eu precisava fui até o quarto do John que me elogiou muito e me roubou um beijo de tirar o folego, suas mãos eram ligeiras e percorria toda a extençao do meu corpo quando senti minhas pernas baterem na cama e quando cai na mesma me levantei rapidamente me recompondoe o chamei pra descer, ele que estava animado foi até o baheiro e eu fiquei o esperando sentada na cama ele apareceu no quarto depois de um tempinho e, logo depois descemos juntos até o estacionamento onde estava a van que iriamos, cheguei e todos já nos esperava inclusive o Luan, apresentei o John a todos e fomos conversando até ele me dar um cheiro no pescoço e depois me roubar um selinho que o Luan viu.

   Chegamos na balada e subimos direto pro camarote, tinha alguns famosos ali que também participaram do festival que o Luan fez o show. No meio da balada vimos alguns paparazzis e o Luan me abraçou por tras. Como tinha contado tudo ao John ele não estranhou em estarmos como uma casal em love

-rápida você-me deu um cheiro no pescoço
-será que vai demorar muito pra gente poder anunciar o fim desse namoro?
-porque já quer namorar outro?
-namorar não
-quer pegar outro?-me deu outro cheiro no pescoço me fazendo arrepiar
-para de fazer isso Luan
-não quer voltar pra mim ok? Mas vamos ficar então
-para de falar bobagem-comecei a rir
-para de rir-ele mordeu minha orelha e o olhei o repreendendo
-Luan
-ta parei, mas me dá um beijo-me virou pra ele
-não dá Luan-falei calma
-porque?
-porque hoje não vou ser sua, vou ser..-ele me interrompeu
-não precisa terminar a frase-me olhou triste-eu mereço isso tudo eu sei, mas dói-ele me soltou, me deu um beijo na testa e saiu

   Estava conversando com o John, um papo descontraido quando meu celular apitou uma mensagem

"Preciso de voce aqui ;-("-Bruna

"Oque houve?"-Eu

"Não dá pra falar agora, to com medo"-Bruna

"De que? To preocupada"-Eu

"Quando você volta?"-Bruna

"Vou acompanhar o Luan até o show de sabado e domingo já vou pra casa, oque ta havendo Pi?"-Eu

"Promete que assim que chegar vai me avisar? Preciso de você por favor, não dá pra falar assim por telefone, a gente conversa pessoalmento"-Bruna

"Você e o Lucas terminaram? É algo coisa relacionado a isso?"-Eu

"Não eu e o Lucas ainda não terminamos, tem haver comigo mesmo, mas depois a gente conversa vou dormir um pouco"-Bruna

"Tudo bem então, dorme bem ta? Te amo amiga"-Eu

"Também te amo e muito"-Bruna

   Depois de guardar o celular meu coração estava angustiado e sabia que tinha algo haver com a Bru, eu só não sabia oque. Aquela balada tinha acabado pra mim fiquei mais um tempo ali mais logo, avisei o Luan que iria pro hotel e fui embora com o John. Subimos pro meu quarto e fui direto tomar um banho enquanto o John foi tomar um no quarto dele, ele percebeu qie eu não estava bem, e eu acabei chorando baixinho em seu peito enquanto ele me dizia que tudo iria ficar bem, e assim dormimos juntos, mas só dormimos porque não consegui nem beijar ele novamente, meu coração estava doendo muito e uma angustia se instalava em meu peito, estava em um sonho ruim e já começava a me debater, até eu receber uma ligação e assustada eu acordei e atendi sem nem menos olhar quem era

Ligação on
-Alô?
-você está com o Luan?-era a voz da Mari e ela chorava
-não Mari, oque houve? A Bruna ta bem?
-ela não está bem, ela está no hospital

Promessa é divida, olha a dobradinha' applauses :-*

1 comentário:

  1. Ai oque ta acobtecendo com a bru.... bjins vou saber no proximo capitulo so comentei pq amo lhe encher kkkk

    ResponderEliminar