terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 39

Carol on
-OU VAI PRO QUARTO VOCES DOIS-eles se assustaram, era a Luz e o Rô se pegando no meu sofá
-opa, desculpa-diz a Luz pulando do sofá me fazendo rir junto ao Luan
-relaxa Passarela mas vai pro quarto caramba-rimos-e você Rô num tava  em Londres?
-tava sim mas cheguei quase agora
-vou subir beijo casal-mandei beijo-vem mozi
   Subimos e o Luan ficou fazendo cafuné em mim enquanto eu escutava seu coração pulsar
-mozi seu aniversario já é semana que vem, já ta preparando a festa?-ele disse depois de um tempo em silencio
-nao mozi nao vou fazer
-como não? Tem que comemorar vida
-não quero-fiz bico
-ta bom Carol, ta bom

Luan on
   Como assim a Carol nao quer comemorar o aniversario? Já que ela nao quer, o jeito é organizar tudo junto com a Bruna. Fiquei mais um tempo ali depois dei uma desculta e fui pra casa
-PIROCA-gritei
-oi filho-minha mamusca veio me abraçar
-oi mamusca, bença?
-Deus te abençoe filho
-cadê a Piroca?
-a Bruna ta lá em cima no quarto dela
-vou lá, beijo mamusca-comecei a subir mas voltei-mamusca?
-oi filho?-ela se virou
-faz creme de abacate?
-claro filho
-Te amo muito mamusca
-eu que te amo muito filho
    Subi as escadas e fui até a Bruna, bate na porta mas com o volume do som ela nao ia escutar nunca, entao entrei ela tava fazendo a unha e cantando feito doida, fui até o radio e abaixei o som e ela me olhou assustada
-que susto Luan, nem te vi entrando
-desculpa Piroca, mas eu preciso da sua ajuda
-manda Pi
-sabe que semana que vem é niver da Carol neh?!
-sei sim
-entao ela nao quer comemorar
-ELA OQUE?-deu um grito
-para de grita muié-ri-é isso memu ela num qué comemorar, entao precido da sua ajuda pra organizar uma festa surpresa pra ela
-obaa-comemorou-topo na hora, mas já tem alguma ideia pra festa?
-sim, eu quero que a festa seja..-contei minha ideia pra ela e ela amou-entao é isso, ai como amanha eu viajo é dificil organizar
-deixa comigo Pi
-obrigada Piroca, obrigada
-de nada Pi
-já terminou ai?
-sim, bora me ajudar com uns looks, amanha eu viajo de novo
-voce vai deixar eu escolher?
-logico que vou, vem
   Ficamos arrumando minha mala, minha mae veio arrumar mais já estava toda arrumada, e ela disse que tava orgulhosa de nóis dois, que fizemos tudo certinho. Depois decemos e fomos jantar em um clima descontraido, e depois assistir um filme de comedia nós quatro, com direito a pipoca, chocolate e brigadeiro. Depois que o filme acabou, liguei pra Carol e ela me disse que tava fazendo a mesma coisa e o mesmo filme, ficamos nos falando até o sono nos pegar e dormimos
   Acordei no outro dia com minha mae me chamando, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me vesti, tentei arrumar meu cabelo mais nao deu certo entao coloquei um boné e desci pra tomar café
-bom da mamusca-dei um beijo na bochecha dela-cadê as pessoas dessa casa
-seu pai ta na central, e a Bru foi pra aula
-entao fala pra eles que deixei um beijo pra cada um-comecei a comer
-pode deixa filho, mas cone de vagar
-ta bom mamusca-depois de um tempinho businaram e eu corri pra escovar os dentes enquanto o Well carregava minhas malas pra van.
   Desci me despedi da mamusca, que como sempre ficou com os olhinhos lagrimejados, entrei na van e minha namorada já estava lá
-bom dia Lelezinha-dei um beijo no rosto dela
-bom dia Luanzinho
-bom dia testiba
-bom dia boi-dei lhe um tapa na testa
-bom dia mozi-a puxei pra um beijo
-bom dia mozi-ela me puxou pra um beijo e ainda de testas coladas ela disse-quase fuji pra sua casa a noite de tanta saudades
-eu também gabizinha
-popozinho-selinho
-oque ta fazendo?-olhei pro celular dela que falava em algum grupo
-conversando com as minhas manas
-suas manas?
-sim, Tatah, Cris, e a Carol, são suas fãs mais eu amo elas como minhas manas, elas me confortam, em todas as orações que faço a noite agradeço a Deus por ter a amizade delas que são tão especiais-ela falava com os olhinhos brilhando
-já viu elas pessoalmente mô?
-não nunca, não vejo a hora de ter algum show lá perto pra mim poder ir exmagar elas
-das onde elas são?
-a Carol e a Tatah são de Fortaleza, e a Cris é de Limoeiro, Ceará também-rimos
-gosta muito delas neh?!
-é muito mais que gostar, amo elas minhas abestadas, elas já passaram do nivel amizade agora elas são minhas irmãs
-que lindo você com minhas neguinhas
-suas neguinhas e minhas abestadas, e eu quero poder realizar o sonho da Cris e da Carol que é te abraçar, a Tatah já conseguiu, mas vou ajudar ela a te abraçar de novo, seu abraço nao tem igual e eu recomendo
-nao fica fazendo muita propaganda nao, se nao você vai me perder-eu disse convensido e ela e todos da vã riram
   Chegamos no aero eu fui na frente com o Well e já fui direto pra grade falar com minhas neguinhas, a Carol apareceu logo em seguida tirando as fotos, algumas meninas pediam fotos com ela e ela tirava com aquele sorriso que eu amo no rosto. Nao demorou muito e o bicuço já voava entre as nuvens, a Carol dormiu e eu peguei seu celular e mandei o numero das meninas que ela conheceu no shopping, e das meninas do Ceará, eu queria fazer essa surpresa pra ela, depois que apaguei as mensagens do celu dela guardei pra ela nao ver oque eu fiz e dormi junto a ela.

Alguns dias depois
    Eu tava nervoso vai que ela ficasse brava, pedi pra Bru ir busca a mae dela e as irmãs dela e a Priminha dela que ela mais ama e que nunca desgrudavam, a Rayssa que por sinal é minha fã, elas ficaram na minha casa por enquanto até a hora da festa que seria no salao de festas do condominio começar. Mais a tarde a piroca foi buscar a Tatah que veio com o bicuço, e infelizmente só deu pra ela vim, as Cris e a Carol não vieram por motivos pessoais, mas elas disseram que depois contaria pra Carol o motivo de nao vim, como eu e a minha familia já estavamos no salão de festa, ela iria pra festa só depois que a Carol tivesse aqui.
   A piroca deu um jeito e a Carol passou o dia no salão junto com a Lucy, a festa seria a fantasia e eu tava morrendo de medo da fantasia que a Bru escolheu pra ela, eu tava de Mikey, minha mãe de Bela e meu pai de Fera, a sogrinha tava de chapeuzinho vermelho, a Cassia irnã mais nova dela tava de Madrasta, a Camila irmã mais velha de pequena sereia, e a Rayssinha tava de Ana, do filme Frozen, os convidas iam chegando e era uma fantasia mais ilaria que a outra. Depois de um tempo rindo fui surpreendido pela fantasia da minha muié, ela tava de Minnei, e era a Minnei mais linda que já vi na vida e a mais sexy também, seu vestido curto me fez ficar de boca aberta e fez com que meu amigo aqui em baixo desse sinal de vida. Ela veio em direçao a nossa mesa, e eu estava hipnotizado nao consiguia tirar meus olhos dela
-como estou?-ela perguntou, mas nao conseguia responder-Luan? Luan? LUAN-gritou e eu sai do meu tranze
-mozi-me levantei-quer me matar do coraçao vindo com uma fantasia dessa muié? LuanJr já mandou lembraças viu-ela riu
-para mozi, obrugada pela festa viu, por trazer minha mae, minha irmãs, minha bonequinha, tudo, tudo, te amo viu
-também te amo e muito viu, mas as surpresas não acabam por ai-a virei pra olhar quem tinha chegado
-não acredito-ela disse baixinho com lagrimas nos olhos.

Oiie minhas liindas'
Ontem eu ia postar de madrugada como tinha dito, mas dormi com o celular na cara, perdi até a hora de ir pra faculdade kkkkk'
mas agora ta ai'
Gostaram? Espero que sim viu'
Beijos bombonzinhas
Amo voces viu' <3

4 comentários:

  1. Ahhhh capituloo perfeiitoo demais ameii amoreee. Festaa da minha xaraa maravilhosaa. Aiin a tatah divandoo na fanfic
    Euu simplesmentee amoo demais a suaa Fanfic .
    Ansiosaaa pelo proximoo capituloo
    Bjoos Bombonzinhaa

    ResponderEliminar
  2. Kkk, Bora continuar a fanfic!
    Capítulo divando na passarela. Kkk CaLu <333
    Bjinho Bombonzinha.
    E contt logo tô curiosa...

    ResponderEliminar
  3. Bombomzinha tou comentando só agr Pq minha net tinha caído e só voltou agr :( vou ler o próximo e como sempre perfeito ♡

    ResponderEliminar