quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Capítulo 60

QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO PARA A CAROLL A MINHA CACA J E PRA MINHA KHETURA J

Carol on

-como assim amor?-ele perguntou meio confuso
-ah amor ela veio com uma historia que se meu pai não fosse o Tony oque eu ia fazer, sei lá ela tava meio estranha, perguntei oque ela queria dizer com essas coisas e ela disse que era complicado e que segunda conversamos, então deixa pra conversar segunda amor, não fica preocupada atoa ok? Ok
-ta bom vai, mas agora vamos voltar pra cama pois estou caindo de sono ok? Ok
-vamos dorminhoca
   Voltamos pra cama e o Luan me abraçou por trás, mas como eu já previa não consegui, já meu namorado dormiu rapidamente, me fazendo sorrir ao saber que por mais que ele estivesse dormindo ele estava ali  comigo, com a cabeça cheia acabei adormecendo, sentindo o cheiro do homem que mais amo na minha vida.
    Acordamos às 14h30min, tomamos um banho pela primeira vez apenas um banho sem malicias, nos vestimos e descemos pra almoçar, encontrei a Elzita, e eu estava morrendo de saudades dos nossos papos, quando minha mão vinha pra cá ela sempre dispensava ela. Mas agora ela vem definitivamente, mas não vou dispensar a Elza porque amo a comida dela e ela é importante

-bom dia Elzita meu amor-dei um beijo em sua bochecha dela e me sentei
-boa tarde minha linda, bom dia seu Luan
-nada de seu Luan Elza, é só Luan memu muié-também deu um beijo na bochecha dela e sentou ao meu lado
-olha que receber um beijo de boa tarde do Luan Santana é pra poucos-riu
-pra poucos mesmo Elzinha sinta-se importante gata-falei já me servindo

    Comemos entre risadas enquanto a Elzinha lavava a louça, e o Luan soltava as piadinhas sem nexo dele. Depois de comer ele foi pra casa dele e eu me joguei no sofá sem nada pra fazer liguei a tv no meu canal de desenho preferido e estava passando o meu bob esponja mais lindo do mundo, depois de uns minutos jogada ali a Lucy desceu com a cara amassada e se assustou por ter acordado depois que eu, me fazendo ter crises de riso das coisas que ela falava, perguntei da Tatah e ela disse que ela foi dormir no Breno, hum safadinha, foi dá e nem me conta. Depois que minha amiga almoçou sentou ao meu lado, conversamos sobre a noite passada e ela me contou que ficou novamente com o Sorocaba e não sei não esses dois, andam se pegando demais, fiz ela me contar detalhes e ela contou realmente detalhes, até que foi pro hotel chulepar. Contei sobre a minha noite também e ela fazia piadinhas por outra vez esquecermos o carai da camisinha e o Luan gozar dentro de mim de novo. Passamos o resto da tarde assim até eu receber uma ligação do Luan

Hellen on

  A saudades do meu mozi já tava apertando e nem parecia que tinha visto ele hoje de manhã, resolvi ligar pra matar a saudades pelo menos da voz, credo eu to numa manha, eu eim, vish peguei a doença do “eu eim” da Carol, ri dos meus pensamentos e disquei seu numero

Ligação on
-Oii amor
-Alô? Quem é?-Perai, perai essa não é a voz do meu mozão é uma mulher, ah é hoje que a casa cai
-quem é princesa?-escutei a voz do safado. Princesa? Roberval chamou essa vadia de princesa? Ele só pode ta brincando comigo
-não sei, não disse, acho que é a Hellen
-Alô?
-ROBERVAL EU QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA SEU SAFADO-gritei e aposto que a vadiazinha escutou
-oi amor, tudo bem? Pode falar
-Nem vem com essa de oi amor não Roberval Lelis! Quem foi a mulherzinha que atendeu seu celular Roberval?  Fala anda, antes que eu vá até ai e arranque seu pinto fora-disse entre dentes
-oh amor-riu, ele só pode ta querendo morrer-vai dizer que agora tem ciúmes da minha irmã?-gargalhou
-Irmã Roberval? Sério?-perguntei irônica-fala sério anda
-mais eu to falando amor uai-riu-Foi a Vick que atendeu minha irmã lembra-ele disse sério-fica com ciúmes não amor
-você é uma anta Roberval, do jeito que você falava da sua irmã eu achava que ela tinha uns 10 ano e olhe lá-ele riu-Ta bom acredito rum-sorri-quando posso conhecer minha cunha?
-o boi tava falando comigo hoje, propôs uma balada já que ontem ele e a Carol mal chegou e já foram embora fazer safadagem-rimos-a Vick ta doida pra ir hoje. Bora?
-Bora mozão! Quero conhecer minha cunha logo e também aproveita a baladinha enquanto posso
-Dona Hellen, dona Hellen, não se esquece que ta gravida e como diz a doida da Carol ok? Ok-rimos
-eu sei mozão
-amor agora tenho que ir-tive a certeza que ele fazia um bico lindo do outro lado da linha-Beijo amor e outro beijo pro meu moleque ou pra minha princesa
-Beijo amor e pode dexar beijo mando
-eu amo você e nosso bebê-sorri toda boba
-eu também amo você e nosso bebê sabe que amamos ele muitão
Ligação off

Carol on

Ligação on
-já deu saudades?
-também minha gata, mas te liguei pra chamar pra gente ir numa balada nova que vai inaugurar hoje
-de novo amor?-fiz bico
-por favorzinho ontem a gente nem aproveitou a balada com sua taradisse
-não sou tarada você que é, tudo bem a gente vai, feliz?
-muito minha gata, agora vou desligar porque a mamusca fez creme de abacate pra mim
-e eu? –fiz bico
-é só pra mim
-tudo bem, depois que seu filho nascer com cara dessa meleca verde não reclama-desliguei na cara dele
Ligação off

  Joguei o celular no outro sofá e corri pro meu quarto, tomei um belo banho e hidratei meu cabelo, sai de toalha e dei de cara com meu namorado sentado na cama com um pote na mão e um tanto ofegante me fazendo rir e ele vim até mim

-porque ta ofegante assim Luan?-disse ainda rindo
-porque? Pergunta besta, olha oque você me fala no celular e ainda desliga na minha cara-disse bufando e eu só sabia rir
-uai é a mais pura verdade, vai que ele foi concebido ontem-segurei o riso
-será mozi?-sorriu bobo e não aguentei e comecei a rir descontroladamente
-logico que não, ta doido-ri mais ainda
-mas pode ser amor, não nos prevenimos ontem lembra?
-ta agora me da esse creme de abacate e vai se arrumar, beijo-selei nossos lábios e desci pra cozinha e ele atrás
-ta sozinha mozi?
-to sim porque?-me virei pra olha-lo e ele estava perto de mim, perto até demais
-a gente podia aproveitar que ainda ta cedo e estamos sozinhos-beijou toda a extensão do meu pescoço me fazendo arrepiar
-Luan por favor da pra sossegar, é muita safadeza pra um homem só eu eim
-concordo, por isso quero dividi-la com você
-sério isso?
-super sério-me pegou no colo e me colocou em cima do balcão da cozinha
-amor-sussurrei quando ele mordiscou meu pescoço
-ta falando demais eu eim

    Sua mão direita subiu pro meu cabelo puxando o mesmo e tomando minha boca em um beijo intenso, e como consequência meu corpo todo se acendeu. Nossos corpos pareciam encaixes perfeitos, que se encaixavam no momento certo e o nosso momento certo era esse, um momento que me deixava extremamente louca, apenas de ouvir tua voz. Minha toalha foi ao chão e meu namorado parou o beijo e ficou me olhando com um sorriso safado imenso no rosto, corei na hora ao ver que ele me olhava intensamente, abaixei minha cabeça e o puxei para outro beijo. Seus beijos desceram pro meu pescoço e continuou descendo até eu escutar o barulho do meu carro estacionando na minha garagem era a Lucy
-bora subir é a Lucy
-bora, na cacunda
-nem pensar eu estou nua, NUA
-não ligo vem logo

    Subi nas costas dele e ele subiu comigo correndo, quando chegamos no meu quarto ele trancou a porta ainda comigo no colo e depois me jogou na cama, eu boba do jeito que sou, soltei algumas gargalhadas. Ele pediu permissão e nos amamos intensamente. Depois de cair exaustos na cama tomei outro banho e o Luan tirou o creme de hidratação do meu cabelo e eu claro fiquei ainda mais apaixonada se isso for possível.

    Depois de banho tomado o Luan foi pra casa dele se trocar e eu desci pra comer meu creme de abacate, depois de terminar lavei o potinho do Luan e subi pra escovar meus dentes que estavam verdinhos, preciso nem dizer que eu ri a beça neh?! Peguei meu celular do carregador, minha carteira com alguns cartões de crédito e um pouco de dinheiro e coloquei tudo dentro da minha bolsa, bati algumas fotos fiz uma montagem rapida e postei


“vou conta pro seu pai que cê ta aqui(88’ #borabadala”

   Chegamos na balada os meninos já estavam lá, encontrei a Bubu aTatah e a Hellen na portaria da balada e nos deram algumas plaquinhas, tiramos um foto no meu celular passei pras meninas e todas postamos com a mesma legenda


“No lugar de açúcar mamãe passou foi pimenta só pega quem aguenta (88’ #baladadastop”

   Os meninos ficaram super bravos por causa das plaquinhas e por causa da legenda da foto, mas quem são eles diante de nós mulheres, subimos rapidamente pro camarote e acabei trombando em uma menina muito bonita e..pera ai ela é a cara do Rober, só que linda e feminina neh?!

-olha vejo que já conheceu minha irmã-Rober falou chegando atrás de mim e abraçando a garota
-prazer sou Carol-eu disse e a cumprimentei com beijinhos no rosto
-eu sei gata sou sua fã
-sério?
-seríssimo
-uma honra ter uma fã como tu gata, qual seu nome?
-Vick
-uia, nome lindo Vick Vicosa adorei
-Vick essa é a Hellen, mozão essa é a Vick
-prazer cunha, aleluia nos encontramos neh?! Esse testudo fala sempre do mozão dele, um love, e meu sobrinho ou sobrinha como ta?
-prazer é todo meu linda, ah ele também fala muito de você, e ele fala como se você fosse um bebê, por isso quando atendeu o celular dele hoje eu surtei, desculpinha viu, e esse bebê ta bem obrigada

    Ficamos nos conhecendo um bocadinho, e depois fui até meu mozi que conversava com uns amigos, me enturmei no assunto deles como sempre, ainda bem que não falava só de mulheres. Fui até o bar e peguei uma bebida fraquinha, o Luan tava tomando a cerveja dele e se ele exagerasse eu levava o carro. Em um certo momento da balada dei minha bolsa e meu copo pro Luan segurar e disse que ia ao banheiro, quando estava quase chegando vi um rosto conhecido na frente mais por estar meio escuro não consegui ver quem era então continuei andando até ver quem era, fingi que não conheci mais ele puxo meu braço

-oi Carol, lembra quando eu disse que seria minha?
-oi Beto, da pra me soltar? E eu já disse que nunca vou ser sua que coisa chata-puxei meu braço com força

    Ele olhou por cima do meu ombro e quando fui me virar pra ver oque ele olhava ele me puxou e me beijou a força, mas tirei forças do além e me soltei dele, dando um tapa em sua face em seguida

-ficou louco idiota, nunca mais encosta em mim eu tenho nojo de você, nem a sua amizade eu quero mais eu já disse

    Me virei e dei de cara com o Luan me olhando decepcionado, seus olhos brilhavam com algumas lagrimas que tenho certeza que ele estava lutando contra elas para que não caíssem, olhei em seus olhos com um olha de suplica mas ele virou as costas e saiu andando rapidamente

-obrigada por destruir minha vida novamente-disse pro Beto e quando ele ia dizer algo apenas corri atrás do Luan, que já estava saindo pela saída de emergência junto ao Well, corri um pouco mais rápido e puxei seu braço

-amor, espera, por favor eu posso explicar, ele..-ele me interrompeu
-deixa eu advinhar, ele te beijou a força? Acho que já escutei isso-disse irônico
-para com essa ironia, você sabe que eu amo você, ele realmente me beijou a força
-olha Carol dane-se oque ele fez, amanha a gente conversa-puxou seu braço
-não Luan não faz isso comigo-supliquei já deixando as lagrimas caírem, vi o Rober e a Hellen se aproximarem
-amanha-ele saiu e me joguei no chão chorando tudo oque eu podia
-oque aconteceu amiga?-Hellen perguntou
-me levem pra casa, por favor-supliquei baixinho

   O Rober e a Hellen me levaram em casa e quando cheguei arrasada do jeito que eu estava a Lucy que estava em casa assistindo um filme com o Rodrigo, tratou logo de mandar ele embora e cuidar de mim. Contei tudo a ela em lagrimas e soluços, meu coração estava doendo tanto, tanto ele estava literalmente quebrado. Depois de tomar um banho a Luz me deu um calmante e acabei adormecendo com ela fazendo cafuné em mim.

Luan on

    A Carol disse que ia ao banheiro e saiu deixando sua bolsa e celular comigo, de repente seu celular começou a tocar e vi que era a sogrinha, mas preferi não atender, logo depois da ligação a sogrinha mandou uma mensagem dizendo pra Carol ligar pra ela agora que era urgente. Como era urgente pedi licença aos meninos e fui até o local dos banheiros atrás da minha namorada, quando cheguei perto ela conversava com um cara, não sabia quem era mais ela parecia saber, o cara me olhou e logo depois a beijou, virei meu rosto não queria ver aquela cena, escutei o barulho de um tapa e me virei pra olhar, ela também se virou em seguida, sai dali em disparada e fui até o Well, deixei as coisas da Carol com a Hellen e pedi para que o Well me levasse embora urgentemente, como eu vim com o carro da Carol preferi que o Well me levasse, quando eu ia saindo meu braço foi puxado por ela, discutimos um pouco mas tratei logo de sair dali, no caminho me permitir derrubar as lagrimas que desde o momento que a vi nos braços de outro eu segurava.
     Cheguei em casa entrei com a minha chave e corri direto pro meu quarto desabando em lagrimas, como nunca chorei por mulher nenhuma na minha vida, aliais ela era minha vida, e agora? Com esses pensamentos tristes acabei dormindo

Carol on
   Acordei no outro dia tarde e pensei ter sido só mais um sonho ruim, e que quando eu abrisse os meus olhos o meu namorado estaria ali do meu lado, mas me enganei, não foi um sonho e eu me encontrava sozinha naquela enorme cama. Tomei um banho me troquei e desci tanto a Elza me infernizou que acabei almoçando, depois de comer resolvi ir atrás do Luan. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Mari que ficou feliz em me ver e disse que eu poderia subir, que o Luan desceu apenas pra almoçar e estava trancado naquele quarto. Quando cheguei na porta do seu quarto bati e logo sua voz abafada pelo quarto foi ouvida

-mãe agora não mais tarde a gente conversa
-sou eu Luan, por favor vamos conversar
-vai embora Carol por favor
-Luan por favor, vamos conversar-disse calma sentindo meus olhos molharem com as lagrimas que ali se formavam
-Carol-ele suspirou
-por favor-pedi um pouco mais baixo e ele abriu a porta
-entra-entrei e fechei a porta
-Luan..-ele me interrompeu
-eu já sei todo seu discurso, ele te beijou a força, você não teve culpa e me ama como nunca amou ninguém, acertei?-perguntei irônico
-para de ser irônico comigo e sim acertou porque realmente é isso, dá pra confiar em mim por favor
-e eu neguei a Jade por respeito a você, como fui burro
-ta achando ruim volta pra ela, num é ela que você ama?
-infelizmente não, infelizmente é você que eu amo, mais vou conseguir mudar esse sentimento, eu tenho certeza que vou
-oque quer dizer com isso?-perguntei baixinho já deixando as lagrimas caírem
-to querendo dizer que acabou, acabou nosso namoro aqui, não dá mais, primeiro foi o Israel agora esse cara, amanha vai ser ouros e imagina quando eu tiver viajando e você fazendo faculdade, não dá, ser corno não é a profissão que escolhi pra mim-ele disse e eu lhe dei um tpa na face
-você vai se arrepender de cada palavra que acabou de dizer, eu prometo, você vai se arrepender, vou te mostrar que não essa vadia que pensa que sou, e quando eu provar, você será apenas passado-disse tudo de cabeça erguida e sai correndo de lá e desabando no meu quarto de tanto chorar

OOOIii minhas gatas, mais gatas das gatas!
Eis me aqui, postando capitulo um tanto triste, eu queria tanto esse capitulo pra Carol farear bastante mas, mudanças de planos, e só acompanhando pra saber o resultado dos próximos capítulos!
Eu ainda gosto do meu pescoço então deixem ele intacto obrigada!
Mas e ai oque acharam do capitulo?
Eu gostei muitoooo! Kkkk
Acho que vou surpreender um pouquinho com oque vem a seguir viu gats kkk

NARRAÇÃO DA HELLEN CRÉDITOS A MINHA VICOSA BEBÊ, OBRIGADA GATAM, AGORA TU TA DENTRO
Posto o proximo com 8 COMENTARIOS GATAS
Fui me

10 comentários:

  1. Vc nai fez isso Tati, vc nao podia ter feito isso sua vacudaaaa kkkkk
    Mentira adoooooro uma treta kkkk
    Eu fiquei com ciumes da cunha bebe kkkk

    ResponderEliminar
  2. Awnn obg por ter dedicado o capitulo pra mim gataa
    Ameii o capítulooo gataaa
    Amei Msm só odiei o termino de LuRol
    Luan é idiotaa vei,nao acredita na Carol.
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa gataa

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus to cada dia mais anciosa pq vc faz isso mds. Vc nao tem esse direito. Skksks continuaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Cont. Por favor
    esse luan é um burro depois q perde ela vai fica ai chorando pelos cantos

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus nega não e deixa curiosa desse jeito não gata.
    amanda

    ResponderEliminar
  6. Credo capítulo triste.. e eu não tava acreditando...
    Mais continua logo to curiosa agr pra sabe oq vai acontecer...

    ResponderEliminar
  7. Cara não acredito que eles terminaram tudo por causa desse Beto fio de uma égua
    Ai acho que não sei viver sem Calu, eles são dms juntos cara
    Esse capitulo me fez chorar ok? Ok
    Mais teve uma parte boa a Vick totoza entrou na fic rsrs
    Estou extremamente curiosa bombonzinha pura então continue e de novo ok? OK
    kkkkk esse mundo de Carol e Luan me contagiam

    ResponderEliminar
  8. Aaai sua vaca não podia ter feito issu não..mintira pode sim adoro treta kkkkk
    Mozinha to sem net mais nao parei de ler a fic nao ok? ok

    Kelly

    ResponderEliminar