domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 56

Carol on

  Depois da reunião fui embora pra casa, eu precisava pensar sobre a proposta antes de aceitar assim de cara, entrei e  encontrei Tatah deitada em um sofa e a Lucy em outro

-vocês são duas preguiçosas eu eim, bora no shopping
-ah nao to cansada-a Lucy falou
-1,2,3 bora levanta essas bundas dai desses sofás agora
-vou nada-Tatah falou
-ok fiquem ai, vou no MC sozinha
-traz um MC pra mim?-pediu a Lucy
-se quiser levanta a bunda dai, to indo me arrumar saio em meia hora, ok? Ok

  Subi as escadas já me despindo e mandando um torpedo pra Bru pra ela tambem ir, fui direto pro banheiro tomei um banho rapido, e depois de me trocar desci, encontrei as Tatah e a Lucy arrumadas sentadas no sofá

-uia resolveram ir-disse rindo
-oque um MC nao faz neh?!-Lucy falou
-ah só vai por causa do lanche? Tambem nao precisa ir nao, eu trago-fiz drama
-credo que drama, ta de tpm neh?!
-to sim graças a Deus-juntei as maos como sinal de oração
-porque eim dona Carolzinha?-perguntou a Tatah
-porque o Luan anda esquecendo a camisinha sempre
-quem sabe eu nao seja madrinha antes do previsto-Lucy disse rindo enquanto saiamos de casa e dava de cara com a Bru
-oi gatas-comprimentou nós tres com beijinhos-quem vai ser madrinha?
-ninguem Bru essa doida que ta falando que vai ser madrinha do meu filho antes do previsto
-safada, tu anda coisando com meu irmão sem se previnir, vou ser titia logo
-nada haver pipokinha to de tpm e nao to gravida, agora calem a boca

   Fomos com meu carro, eu e Tatah na frente e a Bru e a Luz atras. Coloquei o dvd da Miley e a Tatah começou reclamar, porque nao entendia nada das musicas, enquanto eu e as meninas riamos dela.

   Chegamos no shopping e já fomos paradas por algumas fãs, fizemos varias compras e eu comprei um sapatinho de bebê pensando na Hellen, e as meninas me olharam estranhas mas nao contei o porque do sapatinho. Continuamos as compras e depois de nos cansarmos de comprar guardamos as compras no carro e voltamos pra comer. Comi um MC e ainda tomei um Milk Shake, bendita TPM só me engorda.

   Depois de todas comer fomos assistir um filme, era Romance, e logico que alaguei o shopping todo. Foi uma tarde divertida mais resolvemps termina-lá em uma balada, e por mais que eu estivesse dando gelo no Luan eu teria que o chamar, fazer oque neh?! Mandei uma mensagem e fui super seca e ele prontamente aceitou, até parece que ele me deixaria ir sozinha

   Chegamos em casa e nos arrumamos todas juntas em casa e logico foi uma festa. Depois de prontas a Bruna ligou pro Luan a meu pedido pra avisar que estavamos prontas.

(...)

   Chegamos na balada e entramos pela saida de emergencia e fomos direto pro camarote. O Luan ficava me abraçando por tras e beijando meu pescoço enquanto eu fazia carinho na mão dele que estava na minha barriga, eu estava com saudades do seu toque mas ele mereceu o gelo que dei nele, tomara que ele tenha aprendido.

-amor-sussurrou no meu ouvido
-hum
-para de me tratar com frieza, eu sei que errei me desculpa, mas eu já aprendi, por favor para de me ignorar, você nao sabe a saudades que to de você, de te tocar-depositou um beijo no meu pescoço e me virou pra olha-lo-em, me perdoa?
-promete que nao vai mais fazer isso, subir no palco num é lugar pra vadia nenhuma e sim pras neguinhas, que são poucas as que sobem
-eu prometo, se quiser eu até deixo avisado que você quem vai escolher a lepo lepo e a donzela
-promete de dedinho?-fiz bico
-prometo de dedinho
-ta bom eu desculpo, porque perdoar só Deus
-minha perfeita-me roubou um beijo e quando o ar começou a faltar parei o beijo com algumas mordinhas, e continuamos de testa colada e olhos fechados
-como sentir falta dos seus toques esses dias
-não mais que eu amor
-sim, bem mais que você-o puxei para outro beijo

   Ficamos namorando até a Tatah chegar desesperada pra mim ir no banheiro com ela, mas sabia que ali tinha. Quando chegamos no banheiro ela se certificou que estavamos sozinha e trancou a porta

-vai Bê diz logo oque ta acontecendo?
-você sabe que eu e o Breno estamos "ficando"-fez aspas com os dedos na ultima palavra
-sei sim, prossiga gata
-então ele nao quer namorar e eu quero eu gosto dele, mas o Caio Castro quer me pegar e eu nao sei oque fazer
-pega o Caio e faz de tudo pra ele descobrir, porque ai ou ele vai ver que ta te perdendo e que quer você, ou ele nao vai dar nem bola ai voce pode esquecer
-você acha mesmo?
-logico, ele nao quer compromisso mas quer prioridade, só que não gata
-concordo, bora lá, que nao é todo dia que Caio Castro me quer-rimos

(...)

    Como combinado no outro dia de manhã fui ao médico com a Hellen e depois de fazer os examos tivemos que esperar 2h pra sair o resultado

-eai Hellen, ta gravida ou não?-perguntei já que ela estava sem expressao nenhuma no rosto
-olha você mesmo-me entregou o papel, olhei tudo e sorri
-não acredito
-nem eu, eu pensei que fosse coisa da minha cabeça-disse ainda sem expressão
-vou ser madrinha e não aceito não como resposta-disse aibda sorrindo
-não ta certo Ca, a gente namora apenas a 2 meses, isso não é possivel, como eu fui burra e agora?
-e agora que você vai conversar com aquele Testudo irresponsavel e vocês vão enfrentar isso junto, não precisa casar não, você sabe disso, nem pense em tirar esse bebê
-nunca jamais o erro foi nosso e ele nao tem culpa, como vou falar isso pro Rober, me ajuda
-te ajudo, e já sei até como vai contar
-como?
-depois você vai ver agora vamos lá pra casa
-fazer oque neh?! Bora

   Fomos pra casa, pedi pro Luan organizar um churrasco, e ele logico fez oque eu pedi neh.
   Durante o churrasco subi até o meu quarto e contei pra Hellen a surpresa, arrumas tudo e eu desci atras do Rober

-Rober pelo amor de Deus, a Hellen ta lá em cima, ela não ta bem, corre lá-fiz cara de preocupada e ele pareceu acreditar já levantou rapidamente
-bora lá
-não, não, vai lá você, ela ta no meu quarto
-vamos lá comigo eu não vou saber oque fazer
-sobe logo, ela pediu pra que eu te chama-se, se você continuar aqui ela pode morrer-ele me olhou assustado e eu tive que segurar o riso e ele saiu em disparada pra dentro de casa

Rober on

   Subi correndo com medo de ter acontecido algo com a Hellen e quando cheguei no quarto da Carol, nao tinha ninguem, apenas um presente e um papel em cima da cama

-Hellen, ta ai?
-to aqui-ela saiu do closet com os olhos marejados
-você ta bem?
-abre esse presente ai-apontou pro presente em cima da cama

   Cheguei mais perto e quando abei o presente quase nao acreditei, era um sapatinho de bebê branco, olhei pra ela sorrindo emocionado e algumas lagrimas já caiam dos olhos delas que se mantinha parada, abri o papel e estava lá POSITIVO

-amor, isso é sério?-sorri bobo
-sim-disse quase que num sussurro
-quando descobriu?-me aproximei dela
-hoje de manhã-coloquei uma mexa do cabelo dela que caia nos olhos, atras da orelha
-acho que nao tinha pessoa melhor pra me dar esse presente, tinha que ser você, cê sabe que estamos a pouco tempo juntos, mais esse filho é nosso e eu vou estar do seu lado em todos os momentos viu-ela nao segurou mais as lagrimas e chorou como uma criança
-eu amo você, desculpa
-nao tenho oque te desculpar amor, fizemos ele junto e vamos cuidar juntos, como diz a Carol, ok? Ok-rimos e ela fungou
-obrigada pelo presente mais lindo da minha vida-colocou a mão na barriga e eu coloquei minha mao por cima da dela
-eu amo você-disse e a beijei

Oiie gatas de my life'
Cheguei na parada'
Olha ai a Hellen ta prenha, mas será que ela vai ter esse filho? Sei de nada, na verdade sei sim kkk'
Fui me gatas
Quem quiser entrar no grupo da fic do zap só deixar o numero nos comentarios ou me chamar (18)998022248
Beijos bombons gostosas

4 comentários:

  1. Contt logo bombonzinha!
    Curiosa aq \0/ kkk
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ebaaaa a hellenzitaa ta gravidaaa, awnnn concertezaaa o baby vai ser lindooo , q fofoo o testaaa . Eita q a Tatah ta podendoo hein ? Ate o Caio Castro. Amei o capitulo gataaa
    Continuaa gataa

    ResponderEliminar
  3. Aí cara que capítulo tão cut cut *--* ♡♥
    Continua gatissima , minha bombonzinha pura *w*

    ResponderEliminar
  4. Que capitulo mais fofo, gata ja pode continuar viu
    Amanda

    ResponderEliminar