sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Capitulo 53

Carol on


-louco mozi?-fez bico com o celular na mao
-sim-ri
-vem aqui vou te mostrar o louco-subiu em cima de mim e ficou me dando cossegas
-para Luan
-paro nao, quem é louco em?
-eu e você-disse com dificuldade já que nao conseguia parar de gargalhar
-eu nao só você
-Luan eu vou te dar um chute no saco
-você nao é louca que fazer isso com o seu objeto sexual
-agora é meu é?-disse ainda rindo
-sempre foi amor
-cala a boca, para Luan carai é sério
-paro não-continuou mas meu celular começou a tocar
-meu celular Luan carai para-ele parou e eu peguei o celular-oque será que é?-fiquei com medo
-quem é?
-a Luana mãe da Isa
-atende logo



Ligação on
-Alô?
-Carol?-disse chorando e meu coração apertou
-sou eu, oque aconteceu a Isa ta bem?
-ela não ta nada bem, ela piorou, eu to no hospital, ela nao para de chamar vocês, eu to perdendo minha filha Carol
-mas e o tratamento?-disse já chorando e o Luan me olhava apreensivo
-o tratamento não ta tendo resultado, eu tinha te dito que o cabelo dela tava caindo e agora ta pior e ela chora todo dia por causa do cabelinho dela, e ela nao deixa raspar logo, pra parar com essa tortura de cair de pouquinho
-que hospital vocês tão?
-estamos no hospital publico, eu preciso do médico dela, eu sei que já to abusando, você ta pagando o tratamento o médico, mas eu nao pediria se eu não estivesse vendo minha filha morrer
-leva ela pro hospital que ela faz o tratamento, agora Luana, eu chego ai daqui a pouco
-nao precisa levar ela nem vim eu só preciso do médico e..-interrompi
-pensa na sua filha Luana, vou ligar pro médico dela e pedir pra que providencia a transferencia dela ai, porque hoje em dia hospital publico nao se pode confiar, eu e o Luan vamos pra i agora, nao discuti, tchau-disse limpando as lagrimas e desligando

Ligação off



-precisamos ir pra lá a Isa ta morrendo Luan
-ela ta..-ele se sentou derrotado e começou a chorar
-amor, olha pra mim-sentei em seu colo e fiz ele me olhar
-ela nao pode-ele disse baixinho
-ela precisa da gente lá, vamos fazer de tudo ta bom?-colei nossas testas e choramos juntos


   Liguei pro piloto do jatinho e arrumamos tudo as nossas coisas, depois de algumas horas estavamos pousando em Sp e o Well foi nos buscar no aero pra nossa segurança, fomos direto pro hospital e chegamos lá encontramos a Luana chorando fora da sala enquanto conversava com o médico, o Luan me olhou com medo e com lagrimas nos olhos, assim como eu estava, ele apertou minha mão e fomos até eles


-oi gente-a Luana se levantou e buscou conforto no meu abraço
-oque aconteceu Doutor?-meu namorado perguntou enquanto eu ainda estava abraçada com a Lu tentando conforta-lá
-infelizmente o câncer dela já estava em um nivel mas avançado, o tratamento nao correspondeu como o esperado, precisamamos de fazer a transplante ou..
-ou?-o Luan perguntou com a voz embargada só pra ter certeza
-sinto muito
-e como é esse transplante?
-precisamos achar alguem compativel a ela, geralmente é alguem da familia que é compativel, mas a mãe dela nao é e elas nao tem outra familia, existem poucas chances de alguem que nao seja parente ser compativel
-quero fazer o exame-me pronunciei
-eu também-Luan disse
-obrigada-a Luana disse ainda chorando e desfazendo o abraço-nao só por isso mas por tudo que estao fazendo por ela desde aquele dia do parque-me lembrei que tinha prometido que ela veria um show do Luan
-ela pode sair do hospital doutor?-perguntei e todos me olharam surpresos
-se for por poucas horas e se isso nao cansar ela pode sim mas porque
-no dia que vi ela no parque prometi a mae dela que ela realizaria o sonho dela de ir a um show do Luan, e é isso que vou fazer
-tudo bem, mas ela nao pode viajar de aviao, nada disso ok?
-ok semana que vem o Luan tem um show aqui em Sp e ela vai com a gente, será que podemos ve-lá
-podem sim, só nao deixem ela se cansar muito ta
-tudo bem
-tente convercer ela que raspar o cabelo é a melhor opção
-vamos tentar
-podem entrar

   Entramos e ela tava palida, sem cor, e om uma aparencia triste,mas quando nos viu seu lindo sorriso foi espetacular

-tia Carol, tio Luan-ela comemorou
-oi gatinha-Luan a abraçou contendo as lagrimas
-oi princesa
-tia Carol meu cabelo nao para de cair-ela disse e abaixou a cabeça
-ai mas acho que a gente podia cortar eles tirar tudo fora,e comprar uns lençoa lindos, acho que você ia amar, já penso nóis duas com o lenço igual-disse empolgada pra ver se ela se animava e deu certo
-mas você nao vai tirar seu cabelo nao neh?! Porque ele é muito lindo
-eu só nao tiro se você quiser
-entao nao vai tirar
-e você vai tirar o seu?
-vou-ela disse sorrindo e meu coraçao se encheu de esperança
-acho que as muié da minha vida tao me trocando, isso nao é possivel-meu namorado disse fazendo bico e eu e a Isa rimos da cara dele
-ta com ciumes tio Luan
-estou sim
-ele é muito ciumento Isa, liga nao-rimos de novo-mas sabe oque eu acho?
-nao sei tia Carol
-acho que você ta muito branquinha que tal passarmos uma maquiagem?
-sério?-os olhinhos dela brilharam
-seríssimo, eu e o Luan tava viajando sabe e as minhas maquiagens ta la no carro se quiser passar eu vou buscar, eu te maquio você me maquia e nós maquia o Luan-disse rindo e ela soltou uma gargalhada gostosa e eu mordi a bochecha dela
-ai tia Carol, morde não-ela disse rindo
-ela é cachorra Isa, vive me mordendo acredita, e pode parar com essa historia de me maquiar, vai me maquiar nem a pau num sou muiézinha
-é sim mozi
-vocês são namorados?-ela colocou a mão na boca
-somos, você não gosta que a gente namora?-perguntei
-eu não gosto-ela fez bico e cruzou os braços, fiquei assustada e ela riu-eu amo, peguei vocês-ela riu
-a bonequinha ta nos enganado-olhei pro Luan e levantei e ele também
-oque vocês vão fazer?-ela disse rindo
-ataque de cosquinhas-eu e o Luan gritamos juntos e começamos a dar cocegas nela
-não, para, para-ela dizia ainda gargalhando e a Luana e o médico entrou na sala e eu e o Luan parou e fizemos cara de quem tava aprontando enquanto a Isa gargalhava
-pegamos no flagra seus sapecas
-oh mãe, chama o cabelelelo pa corta meu cabelo
-chamo filha-ela disse emocionada-mas amanha ta, porque já passou da hora de você dormir viu mocinha
-verdade já é madrugada-o Luan disse espantado
-esquecemos desse detalhe-rimos
-tio Luan canta pra mim dormir?
-canto sim princesa, sabia que a tia Carol também sabe cantar?
-não, cê sabe tia?
-sei mais ou menos
-nada de "mais ou menos"-me imotou e a gente riu
-isso foi meio gay amor
-então vamos brincar?
-nada disso mocinha você vai dormir-disse a Lu
-bom eu vou indo, coloca essa princesa pra dormir em-o Doutor disse deu um beijo na Isa e se foi
-você também pode ir Lu
-não vocês que vão, e eu fixo
-nada disso, você vai pra casa, comer, tomar um banho relaxante e dormir um pouco e eu e o Luan ficamos aqui até você voltar
-não quer isso, vocês que tem que dormir
-já esqueceu que a gente trabalha na noite? A gente já acostumou ir dormir de manha é serio por favor vai deixa a gente dormi aqui com a neguinha-Luan disse parecendo criança quando quer doce, fazendo nos três rir
-tio Luan ta parecendo eu quando quero alguma coisa-ela gargalhou gostoso e eu mordi de novo-ai tia, para com isso dói-disse rindo-vai mãe pra casa eles cuidam de mim, por favor-tombou a cabecinha de lado
-ta me trocando neh dona Isabelli? Ok, to indo
-vou pedir pro Well te levar-Luan se levantou
-não precisa
-precisa sim, ai ele aproveita e pega minha maleta de maquiagem-eu disse
-vão dormir em, nada de ficar brincando
-ok capitã-bati continência
-ok capitã-a Isa me imitou


   Eles sairão da sala e eu fiquei conversando com a Isa, ela me fazia alguns perguntas tipo se ela ia morrer e eu respondia que ela precisava ser forte, depois cantei a ela a musica que fiz pro Luan, e ela amou, tiramos umas fotos juntas e postei uma no insta



"De valor a vida.

Olha que princesa bombonzinhas, linda neh?! Linda e minha rum"


   Ela riu do meu ciumes, e me pediu um pente, ela penteou o cabelo e saiu muito cabelo, fazendo com que os olhinhos dela brilhassem com as lagrimas


-quando eu tirar meu cabelo, não vou mais poder pentear eles-ela disse de cabeça baixa e baixinho por causa do choro que vinha em seguida, a abracei e a todo momento dizia que tudo ficaria bem
-olha pra mim-ela olhou-isso tem um lado bom, bom não ótimo
-qual tia?
-você já quis ter um cabelo rosa? Ou azul, ou roxo, ou vermelho, ou laranja, ou colorido?
-já tia, já pensou que lindo?
-então você pode ter um de cada cor
-como?
-a gente compra varias perucas, cada uma de uma cor, cada dia você vai poder ter o cabelo de uma cor, olha que legal
-ebá, eu quero tia eu quero-ela comemorou mas logo em seguida abaixou a cabeça
-que foi princesa, não quer mais?
-eu quero tia mas minha mãe não pode comprar
-eu vou te dar todas que tal
-sério?-ela me olhou com os olhinhos brilhando de felicidade
-seríssimo princesa, olha depois que você tirar o cabelo eu e você vamos um dia no shopping sozinhas, e vamos comprar muitas perucas, muitos lenços, pra mim e pra você
-mas tia você já tem cabelo e eu não vou deixar você tirar
-e eu não vou tirar, mas mesmo com cabelo eu dou um jeito e a gente vai ficar igual
-jura?
-juro princesa, ai depois a gente vai no show do tio Luan, você quer ir?
-jura tia?
-juro
-de dedinho?
-de dedinho
-tia você é a melhor, eu te amo-ela chorou nos meus braços e eu logico fiquei toda emocionada e também chorei
-você que é a melhor viu, e eu amo você, mas você tem que ser forte, você promete que vai ser forte?
-prometo tia, eu prometo-me abraçou de novo e ouvir alguém fungar olhei era o Luan todo choroso também
-chega desse chororo neh vamos nos maquiar e depois dormir se não a sua mãe bate em nós-rimos


   Depois de maquiar ela ela quem me maquiou e não vou aquelas boroqueiras que criança faz ela era tao delicada e isso só apertava mais meu coração por ver que ela estava sofrendo muito.


-vamos brincar?-ela chamou novamente
-de que?-o Luan perguntou
-princesa você tem que dormir
-brincar assim a Carol é minha mamãe e o Luan é o meu papai e eu sou a filhinha e vocês cantam pra mim dormir


-sapeca, tudo bem então, da uma beirinha ai pra gente-deitamos com ela
-qual musica você quer princesa?-Luan perguntou
-pra sempre com você
-tudo bem, é pra dormir ta
-ta bom papai, beijo eu amo você-ela beijou o rosto do Luan e o abraçou
-eu que te amo pequena
-beijo mamãe eu amo você-ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou
-eu que amo você pequena


    Cantamos a musica pra ela até ela dormir, nos levantamos e fomos atras do médico pra fazer o exame de compatibilidade, ele nos fez assinar uns papéis e colheu nossos sangues e mandou pro laboratório do hospital, com urgência e amanha pela tarde o resultado já estaria em mãos e eu torcia pra ser compatível, voltamos pra sala e deitamos no sofá que tinha ali, eu estava deitada em cima do Luan com a cabeça em seu peito


-amor que tal a gente fazer uma campanha pra todos verem se são compatíveis e doarem?
-acho maravilhoso, topa?
-topo
-então vou ligar pro Rober que eu tenho uma ideia
-qual?
-você saberá logo príncipe

   Liguei pro Rober que quis me matar por causa da hora mas que aceitou vim até mim, chegando lá com tudo que precisava, arrumei tudo certinho e o Luan gravou um vídeo de 00:15 segundos e postamos no insta dele, no meu no da central e no do Rober, dizendo pra ajudar com as doações mesmo que não seja pra Isa  que seja pra qualquer outra pessoa que precisa e depois postamos uma foto


"Neguinhas e parceiros, tem uma lindinha e várias outras e outros precisando da gente, ela se chama Isabelli e está no hospital do câncer, infelizmente ela não está nada bem, e precisamos muito da ajuda de vocês, a mão dela não é compatível e ela precisa muito do transplante, vão até hospitais e façam os exames se alguém for compatível e poder doar, iremos até você, não é só ela que precisa então vamos a luta e salvar a todos qual necessitam dessa nossa ajuda, nós aqui já fizemos os exames, e você ta esperando oque? conto com vocês mais uma vez"
(To morrendo de rir com essa montagem kkkkkkkkkk risos eternos kkkkkk)


Depois de postar a foto e tudo o Rober foi embora pois tava curtindo essas folgas com a Hellen e deixou ela dormindo

(...)

   ficamos conversando até a mãe da Isa chegar e fomos pra casa dormir, chegamos em casa e a minha mãe já tava de pé e parecia preocupada

-que foi mãe?
-como assim vocês tavam no hospital?
-como ficou sabendo
-ele é o Luan Santana-apontou pro Luan-e você é a Carol Souza, filha oque aconteceu?
-calma não é nada comigo não, nem com o Luan, depois te explico agora estamos acabamos e precisamos dormir até as 18:00 se possível for
-ta bom filha sobe

Fomos pra um banho rapido só pra tirar o cheiro de hospital e depois caímos na cama de tanto sono. Acordei com meu celular tocando em algum lugar do quarto e fui procurar quando achei vi ser a Luana e meu coração apertou, o Luan estava me olhando atento e quando disse quem era pediu pra que eu atendesse

Ligação on
-Alô? Luana ta tudo bem?
-ta sim, é que o médico pediu pra ligar urgentemente pra vocês, o resultado da amostra de sangue de vocês saiu
-e ai? oque deu?
-ainda não sei, só o médico sabe e não quis dizer pediu pra ligar pra vocês virem
-tudo bem só vamos nos arrumar e já chegamos ta bom?
-tudo bem Carol, desculpa incomodar
-qué isso, precisa se desculpar não, mas Lu
-oi?
-o cabeleireiro já foi até ai?
-ainda não, ela quer que você esteja aqui
-tudo bem, então a noite peço pro meu ir ai e resolvemos essa parte ta?
-tudo bem, obrigada Carol, você e o Luan tão sendo uns verdadeiros anjos pra minha filha
-eu já amo ela, ela é especial e vou fazer de tudo pra que ela fique bem
-obrigada de coração
Ligação off

-oque foi amor?
-o resultado saiu
-que resultado?
-lerdo, da coleta que a gente fez no hospital
-ata e ai?
-o médico não quis dizer só pediu pra que a gente vá lá urgentemente, então levanta essa bunda gorda dai e vamos tomar banho
-juntos?
-juntos mas sem safadezas precisamos ir rápido vamos
-vamos

   Fomos tomar banho, fomos rápidos e logo saímos, nos arrumamos e depois de almoçar fomos pro hospital. Chegamos lá e deixamos pra ver a Isa depois e fomos direto pra sala do Doutor, ele logo nos recebeu, e ao ver a cara de felicidade dele meu coração se encheu de esperança

-e ai doutor oque deu?-perguntei
-algum de nos dois somos compatível com ela? podemos doar?
-então...


OOie minhas gats mais gatas das gatas! Vocês tão bem? Eu to bem também obrigada
Quem já viu a propaganda do tiririca levanta a mão \O/ kkkkk
palhaçada.
Desculpem por não postar ontem como tinha dito viu
agora to postando e mais tarde posto de novo ok? ok
e ai oque acharam do capítulo? um pouco tenso neh?! a Isa voltou, será que ela ainda terá tempo de realizar o sonho de ir ao show do idolo? eu espero que sim e vocês?
VIRAM A MONTAGEM KKKKKKKKK TO RINDO HORRORES COM ELA, RIAM COMIGO KKKK
Agora vou me indo bombons mais linda do meu gigante coração
beijoos

8 comentários:

  1. Amei. Tati posta outro hoje pff se nao te mato kk brincadeira mais posra pf

    ResponderEliminar
  2. mata nada, tu me ama muitão nao faria isso kkkk
    continuo mais tarde prometo
    e que bom que gostou gata

    ResponderEliminar
  3. Como vc faz isso comigo muié, me deixa curiosa desse jeito posta mais.
    Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Postei gata! kkk
      tem que deixar curiosa pra vocês continuarem lendo kkk
      obrigda pelo comentario

      Eliminar
  4. Ameii o capituloooo gatenhaa. Ainn fiquei tristee com o estado da saude da Isa, Tomara q ela nao morra
    Aiin nao faz isso comigoo gatenhaa ,me deixou mt curiosaa.
    Continuaa amoree
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuei gata!
      Se viu tadinha da Isa, mas bora ler o proximo e ver oque aconteceu?
      kkk viu a montagem? morri de rir
      obrigada pelo comentario gata e que bom que gostou viu

      Eliminar
  5. Bombonzinha tou aqui comentando msm sabendo que vc continuo Pq eu sou vida loka kkkkk zueira Pq eu amo dms tu e essa fic *--*
    Esse capítulo foi o de chorar né ? Pq eu sou chorona kkkk
    Agora vou lá ler o outro pra saber oque acontece kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é muito vida louca' kkkk'
      Por isso é minha favorita'
      e eu também amo tu'
      aiiwn deu dozinha da Isa nesse capitulo neh?!
      chorona kkkk'

      Eliminar