quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 44

Carol on
    Fui até o banheiro, respirei fundo e contei até 10 pra não voar no pescoço dela e dele. O dia tava sendo tão perfeito, pq ela tem que chegar e estragar tudo que merda. Bateram na porta
-ta ocupado
-abre aqui Carol é a Bruna-abri
-porque ela tinha que aparecer pra estragar o dia Bubu? Tava tudo tão perfeito, seu irmão vai e da uma olhada daquela, eu vou embora
-vai nada, você vai voltar pra lá e agir naturalmente, por favorzinho te imploro-fez cara de cachorro que caiu da mudança
-ta, ta, ta Bru mais já vou avisar se ela ficar me provocando ela vai levar
-ta bom minha gatinha
   Voltamos pra festa, sentei no meu lugar e o Luan me olhou pedindo explicação com o olhar, mais o fuzilei e olhei pra Bruna e começamos a conversar, derepente senti uma vontade de beber e comecei a beber vodka de sabor e o Luan apenas me olhava. A Bruna pra nao me deixar beber sozinha resolveu me acompanhar e também começou a beber, ela é fraca pra bebida entao na segunda garrafinha já percebi ela alegria. O Luan colocou a mão nas minhas pernas que estavam  cruzadas e me olhou
-que foi eim? Voce ta tão estranha
-nada-respondi seca
-pra que essa secura toda? Oque eu fiz?
-pergunta idiota tolerancia zero
-mozi
-nem vem Luan, vai olhar sua querida tucaninha vai
-isso é ciumes gente-ele disse rindo
-vai se fude
-vou fuder você, para com esse ciumes amor, eu amo você
-aham, pegadinha do malandro
-eu quero é você, eu amo só você e o resto tanto faz-cantarolou no meu ouvido e me deu uma mordidinha na minha orelha, ai é covardia, me derreti toda
-para Luan, ai é sacanagem
-da beijo
-não
-sim
-nao
-sim-me puxou pelo pescoço e me roubou um beijo daqueles
-agora todo mundo ta olhando e tem gente que não sabe
-deixa eles verem que você é minha e eu sou seu, acho que já passou da hora da gente anunciar nosso namoro
-não quero morrer, sou muito nova-ele riu
-não morrer eu juro
-de dedinho?
-de dedinho
-ta bom depois a gente ve isso com a Lele
-ta bom gabiru
-vish tava demorando
    Continuei bebendo com a Bru, e quando ela começou a falar embolado disse pra ela que chega. A bebida começou a subir a cabeça e eu já estava ficando tonta e vendo embaçado, todos estavam dançando e o Luan disse que ia lá na frente que sua mãe tava ligando, continuei dançando com a Bru até ela me chamar pra ir no banheiro, estava indo em direçao ao banheiro e vi a Jade, ela estava aos beijos com um...Pera aquele é o Luan. Avancei naquela vaca e fui com tanto impulso que caimos no chão, eu que estava por cima socava a cara dela
-NÃO COM MEU HOMEM SUA VADIA DE QUINTA
-que seu homem? Ta maluca?
-MALUCA, VOCÊ VAI VER A MALUCA INFINCA A UNHA NA SUA CARA-continuei batendo nela até sentir duas mãos me puxarem de cima dela
-que isso muié?-era ele
-uai, mais voce..você..você-tentava falar gaguejando e nada saia
-ta gaguejando parecendo retardada-dei um tapa em seu braço
-idiota, você tava beijando ela-dei um soco em seu peito e outros vieram em seguida
-logico que não-segurou minhas mãos-eu tava lá fora fui atender a mamusca Carol-olhei pro menino e ele estava com uma blusa parecida com a do Luan e con o cabelo arrepiado como o dele
    O Luan me puxou pra fora e sentamos num dos banquinhos que tinha ali na frente da casa
-me desculpa por isso?-fiz bico-mas gostei  agora to aliviada
-você fica tão linda com ciumes-me levantei
-não to com ciumes-cruzei os braços e cambaliei pro lado-nossa pra cruzar os braços tem que ter equilibrio-ele começou a rir
-ta com ciumes sim e você fica tão sexy bebada
-nem bebi-dei de ombros-e eu não tenho ciumes
-do mesmo jeito que não tenho ciumes de você, você não tem de mim
-foi tão legal bater nela, preciso praticar mais vezes
-você é doida só pode
-vai tomar no..-ele me interrompeu
-para amor, vem cá, senta aqui no colinho
-não quero
-quer sim, vem
-ta rum-sentei em seu colo
-você mudou minha vida gatinha, pra melhor, agradeço todos os dias por ter você na minha vida, e quero que fique pra sempre viu-meus olhos já estavam marejados
-para de falar bonito assim, você sabe que quando bebo fico sensivel e eu não falo coisa que preste-ele riu e uma lagrima teimosa caiu
-que lindinha emocionada, quer ir pra casa?
-quero-me levantei mas ele me puxou fazendo eu sentar de novo em seu colo
-te amo, não esquece
-não esqueço porque também te amo e muito
   Avisei as meninas e elas disseram que iam depois, fui pra casa com o Luan me enchendo, falando toda hora do meu ciumes, menino bobo nunca vi igual, fiqui conversando com as meninas do grupo do zap que já fazia dois dias que nao falava com elas, elas me explicaram porque não vieram, mas disseram que nas férias era pra mim esperar que elas iam vir me ver, morri de amores. Paramos na portaria o porteiro ao ver que era a gente abriu o portão e entramos, dei tchau pras meninas, desliguei a internet e bloquiei o celular prestando atenção no caminho e ao virar a esquina vi uma cena nada agradavel, minha mãe estava na porta e um homem segurava seu braço eu não conseguia ver a cara dele mais percebi que eles discutiam, o Luan me olhou e viu minha cara de preocupação, ele parou o carro nem esperei ele já desci bufando, quando vi quem era e como ele apertava o braço da minha mãezona a minha voltade era de matar ele
-OQUE TA FAZENDO AQUI? LARGA ELA-eu gritei e ele a soltou olhando pra mim
-Oi filhinha
Postei rapidinho porque vocês são foda demais e eu adorei os comentarios no zap, continuem viu gatas'
Beijoos, mas tarde posto mais

3 comentários:

  1. Chegueeeeeei kkkk
    Muié do Rober na area kkkk
    Cat to amandoooo, a muié é doida bateu na Jade e ela nem tava pegando o Luan kkkkk
    Continuaaa

    ResponderEliminar
  2. Gatitaa ai sim em, gostei da surra..kkk
    Ja pode posta mais viu bombonzinha linda..
    #keelly

    ResponderEliminar
  3. Bombonzinha sua gata, continua u.u Carol bateu na Jade tuts tuts tuts kkkkk tipo deu pra perceber num gosto mto da tucana kkkkk

    ResponderEliminar