terça-feira, 19 de agosto de 2014

Capitulo 51

DEDICADO A TODAS QUE VEM ME ACOMPANHANDO COM A FIC, OBRIGADA LEITORAS, VOCÊS SÃO AS MELHORES :-*

Carol on

   O Luan realmente me surpreendeu com a surpresa, ele sabia que eu queria ter um animal exótico pois já tínhamos conversado quando ele queria me dar um cachorro. A Calu era linda e eu a amei desde o primeiro instante que bati os olhos nela. Eu e o Luan fomos pro jardim com ela e ficamos brincando até minha mãe chamar pro almoço. Ainda bem minha barriga já estava roncando abeça eu eim. O mania. Ri dos meus próprios pensamentos e fomos comer. Sentei na mesa e vi que minha mãezona tinha feito meu prato favorito, LASANHA, mas meu estomago revirou quando senti o cheiro e sai em disparada pro banheiro, não sei oque está havendo, mas preciso urgentemente ir no médico, vou ver se consigo me consultar ainda hoje. O vomito não sessava de jeito nenhum e comecei a vomitar sangue, fiquei extremamente assustada, e quando me levantei vi que o Luan também estava assustado e tinha preocupação no seu olhar, escovei os dentes e segui pro meu quarto, e meu namorado atras



-oque ta acontecendo Carol?-ele perguntou depois de fechar a porta do meu quarto

-não sei ta legal, não sei-me joguei na cama
-você por um acaso não está..-parou de falar
-está oque Luan? gravida?-ele assentiu-acho que não, minha menstruação não ta atrasada estava naqueles dias há alguns dias atras
-então porque ACHA que não?-deu ênfase na palavra acha
-porque em alguns casos a mulher não para de menstruar no começo da gravidez, entendeu? eu não sei-abaixei a cabeça
-você sabe que se estiver vou estar com você neh?! fizemos juntos se for o caso, eu vou te apoiar em tudo viu amor
-obrigada você é o melhor, amo você
-não mais que eu-veio pra me beijar mas não deixei-que foi?
-mozi eu tava vomitando quase agora e você quer me beijar? Não neh
-beijei você agora de manhã sem nem ter escovado os dentinhos, não tenho nojo de você não mozi-me beijou
-sério?
-sim, mas agora a gente vai lá em casa
-não, agora não, primeiro você vai comer
-a gente vai comer e depois vamos lá em casa
-fazer mozi?
-vou pedir pra minha mãe marcar uma consulta com o médico dela pra você ainda hoje
-mor não precisa
-precisa sim e eu vou junto
-Luan você sabe que não pode sair na rua
-sei sim minha gata, mas por você eu quebro as regras
-bobo
-minha
-sua-sussurrei
-seu-ele disse no mesmo tom que o meu


      Ficamos deitados um pouquinho na cama só curtindo um ao outro e quando ouvi a barriga dele roncar chamei ele pra descer. O cheiro não me fez enjoar de novo e comi tranquilamente, depois de comer fomos pra casa do Luan e ele insistiu tanto ao telefone com o médico que ele disse que me atenderia na hora do café da tarde as 14h, deixei o Luan na casa dele e fui pra minha me arrumar, mas quando cheguei em casa minha mãe me olhava preocupada



-que foi em dona Malu?

-filha oque está acontecendo? me diz não me esconde nada, você ta gravida? é isso Carol
-não sei mãe, ontem no hotel tive uma tontura e alguns enjoos, hoje vomitei sangue, eu não sei oque ta acontecendo, mas tenho uma consulta agora 14h com o médico da Mari o Luan vai me levar
-não me escondi nada filha por favor
-pode deixar dona Malu juro que não vou esconder
-jura de dedinho?
-sim, de dedinho
-de dedinho não pode quebrar viu
-eu sei mãezona, agora vou subir que preciso me trocar ta, beijo-beijei sua bochecha e subi correndo

     Cheguei no quarto e vi a Calu dormindo porém acordou logo quando eu derrubei um dos brinquedinhos dela no chão

-oi amor, mamãe voltou-comecei a conversar com ela que ficou animadinha-quer passear com a mamãe e com o papai que?-escutei um barulho e quando olhei pra tras era a Tatah
-podemos conversar Bê?
-logico, alias devemos, queria me desculpar por ontem sabe, fiquei com ciumes de você com o Luan e acabou ficando chato, desculpa?-fiz manha
-oh minha gata, logico que te desculpo, inclusive vim fazer isso, me desculpar, ontem eu acabei roubando seu namorado, sei que sou fã mas também tenho que saber me comportar em determinados assuntos
-obrigada por me entender-fiz bico-te amo viu minha gatenha fresca
-fresca é tu rum, vim te avisar que amanha vou embora ta, não to afim de atrapalhar a vida de vocês e sinto que é exatamente isso que to fazendo
-logico que não-dei um pulo da cama- você não vai não, é tão bom te ter aqui, chegar de viajem e você estar aqui ou no shopping gastando-rimos-mas é bom chegar e receber seu abraço, você sabe que eu amo você e que você não ta atrapalhando em nada, fica vai
-eita menina da onde é que tu tirou tanta manha?
-aprendi com o Luan-rimos de novo
-e essa princesa quem é?-apontou pra Calu
-essa é a Calu minha filha, ganhei do Luan
-já fizeram as pazes neh? diz que sim
-fizemos sim, e teve uma reconciliação do nosso jeito
-ta bom não quero saber que você seqsa com meu amor querida
-doida, fica um pouquinho com ela-entreguei a Calu pra ela-preciso me trocar
-vai pra onde em gata?
-pro médico-fiz bico
-fazer no médico? oque é que você tem? você ta bem?-começou a embaraçar tudo as perguntas me fazendo rir
-não sei oque é só pra começar, ontem tava no hotel e tive tontura e enjoos, hoje fui almoçar meu prato preferido e tive mais enjoos só que dessa vez vomitei sangue
-amiga isso é sério tu tem que agilizar, vai anda se veste, você tem que ir no médico logo e eu vou te levar
-não amiga, o Luan já vai me levar, eu ia pedir pra minha mãe olhar ela-apontei com a cabeça pra Calu enquanto vestia a calça-mas amiga, olha ela pra mim
-claro, essa lindinha vai amar ficar com a titia neh bebezona-começou a falar com minha bebê
-apronto agora já arrumou até tia, preciso ir, beijos e não pense em ir embora ok? ok, Tchau-dei um beijo na bochecha dela e sai correndo pois o Luan já me esperava na frente de casa

     Chegamos no consultório alguns minutos depois e já fomos  recebidos pelo Doutor Henrique, ele era novo e lindo, ainda bem que o Luan não tem o poder de ler mentes se não uma horas dessas eu já tava frita por estar pensando tantas saliencias com esse médico, meu Deus, senti o Luan me cutucar depois que já estavamos sentados no consultorio e percebi que o médico falava comigo, disse tudo oque me aconteceu e ele pediu alguns exames que ficaria prontos daqui duas horas. Fiz todos os exames que ele mandou e fomos pra casa novamente, só que dessa vez pra casa dele. Me sentei na cama e ele sentou do meu lado, e ficou me olhando, senti minhas bochechas arderem que deitei na cama e o meu namorado fez o mesmo logo depois que eu. Viramos de lado e ficamos nos olhando e depois de tanta vergonha o puxei para um beijo carinhoso, o beijo começou a esquentar e o Luan já estava por cima de mim, mas voltei a realidade e sai de baixo dele

-sussega amor, eu to cansada, você não cansa não?-perguntei
-de você? Nunca me canso
-nem vem porque não vai conseguir oque quer
-ta bom então neh?!-fez bico-bora jogar play? futebol hoje
-bora liga lá

    Ele ligou o play e sentamos na cama que tinha ali e ficamos jogando e eu claro perdendo, não é justo é a minha primeira vez no futebol poxa sacanagem. No meio do jogo o Luan disse pra eu tirar uma foto do meu controle e ele segurando o dele, pra começar a preparar as meninas, coisa que não gostei só em pensar e anunciar o namoro já me da frio na barriga, depois de tanto ele insistir eu bati a foto e ele postou

"Perdi nenhuma até agora negolas, também jogar com o craque aqui nem se fosse homem"

   Vi a legenda e lógico que fiquei meio com medo, ele foi discreto mas as neguinhas são espertas, entrei no meu insta e tava um fuzue até, por causa da foto da Calu, eu escrevi Calu e nem me toquei que era a junção dos nossos nomes as neguinhas não podiam saber e ainda posei calu nos te amamos, os fc's feito com junção dos nossos nomes estavam felizes abeça, todo mundo dizendo que apoiava, a minoria dizia coisas absurdas sobre mim, mas nem dei muita trela oque me importa é que a maioria está do nosso lado, um sorriso bobo se abriu em meus lábios e o Luan ao perceber selou nossos labios de forma intensa que qualquer pessoa que nos vissem na quele momento veriam o amor que era transmitido entre nós.

-falei que elas estariam do nosso lado lembra?
-lembro, to feliz
-eu também, muito feliz-olhei a hora do meu celular e era 20 pras 16h
-eita amor esquecemos da hora ta na hora de voltar bora?
-bora gorda
-gordo é você rum

Chegamos no consultorio 5 minutos atrasados, e o Doutor Deli..ops Henrique já nos esperava e com os exames em mão

-então Doutor, oque tem de errado?
-olha você não anda se cuidando muito bem neh mocinha, tendo cuidado com a alimentação
-ultimamente não mesmo-fiz careta
-então, você tem anemia e se não cuidar e o porcentual da sua anemia chegar a em 4, é desenvolvido um câncer no sangue, que é a Leucemia, como você não anda se cuidando a sua anemia estava 4,5 por ai, e quando chega nesse estagio a doença da alguns sinais que é pra você começar a se cuidar, graças a Deus não chegou a 4 e a Leucemia não desenvolveu em você então a partir de agora você vai tomar alguns medicamentos que vou receitar e passar a comer mais esses alimentos-me entregou um papel, tem que seguir direitinho viu
-ok-foi a unica coisa que consegui dizer
-não precisa ficar com medo, é só mudar a alimentação e se alimentar direito-assenti-alguma duvida
-não-respondi
-Doutor tem algum risco de alguma coisa?
-o único risco mesmo é o Câncer, mas isso só vai acontecer se ela se descuidar, não se alimentar e ficar mal ok?
-ok, obrigada viu-disse meu namorado apertando a mão dele
-espero te ver aqui com noticias boas viu, tchau

    Sai ainda meio atordoada da sala do médico e fomos embora no perfeito silencio, o Luan a todo momento fazia carinho na minha coxa e quando parava em algum sinal me roubava um selinho e beijava minha mão

-quer ir pra casa, ou quer ir pra sua
-pode ser pra sua não quero falar com minha mãe agora
-tudo bem, então vamos pra minha

     Fomos pra casa dele e subimos sem falar com ninguém, o Luan me chamou pra tomar um banho e eu aceitei, ele cuidou de mim como se eu fosse quebrar, mas eu estava me sentindo assim, quebrada, saímos do banheiro ele vestiu uma calça de moletom e me deu uma cueca dele e uma blusa listrada, vesti e nos deitamos na cama, me aconcheguei em seu peito e ele ficou jogando play


     Logo senti meus olhos pesarem e me entreguei de vez ao sono.

Oie minhas gatas, olha quem veio postar? sim eu, o chapollin colorado kkk(sei nem escreve o nome do cara)
Mas iae gostaram do capitulo? Espero que sim'
Estou feliz, felicissima com vocês que só falam calunia de mim, mas eu love voces my cats
Eu sei que vocês podem oque quiserem, e se quiserem mais um capitulo hoje vao ter que comentar bastantão eim
lembrando que tem o grupo no whats e quem quiser, deixem o numero ai nos comentarios
Posto mais hoje se tiver 8 comentarios se não só amanha :-*
Muitos Beijos Gatenhas
Sou Pura e Inocente
Oque acham do casal Rollen? kkkkkkkkk ta parei, fui me

7 comentários:

  1. Continuaaa.primeira a comenta kk amei tati

    ResponderEliminar
  2. Minha bombomzinha pura Cê sabe né Kkkkkkkkk tbm ty Love mto
    Esse capítulo foi meio tenso né , quase leucemia , agr o jeito vai ser a Carolzita se cuidar
    Aí deve ser tão fofo ter um macaquinho *w*

    ResponderEliminar
  3. Que capitulo tenso Carolzita vai se cuidar com os cuidados do Luh tambem amei a fanfic desde do primeiro capitulo. Karyne

    ResponderEliminar
  4. Nossa ainda bem q ela foi no medico antes da doença se desenvolver..
    Continuaaa

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dedicaçao rsrs
    Eh um poko triste recebe uma noticia dessa mais no finao tudo da certo ;-)
    Continua logo aii tattu kk
    #ThayRegina akii

    ResponderEliminar