sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 47

Carol on
-tinha que ser neh?! olha oque você fez com meu vestido garota
-já pedi desculpa gata
-desculpa, aposto que foi por que quis
-juro que dessa vez não foi
-vadia mentirosa
-bem eu neh?! tchau gata, acho melhor ir se limpar porque seu vestido é branco e sua bebida mancha-continuei andando e dei tchau

     Cheguei lá fora e vi a Hellen e o Rober meio distante, mas tava tudo bem, já que estavam se comendo com a língua, que casal doido. Voltei pra balada e o Luan conversava com a vaca da Roberta, é hoje que dou uns bafo aqui nessa balada mesmo. Cheguei no sofá que ele estava e eles estavam proximos, bem proximos pro meu gosto.

-tchau Luan, to indo embora
-espera vou também
-não, fica ai e leva essa vadia pra um hotel
-Carolina-ele me repreendeu
-é oque ela é posso fazer nada querido e me chama de Carolina mais uma vez pra tu ver oque te acontece
-espera
-não espero

   Continuei andando mais ele me puxou pelo braço
-solta
-não solto, vamo

    Fomos embora pro hotel e fui direto pro meu quarto mais o Luan veio atrás e fechou a porta atrás dele
-pra que aquele show todo?-ele perguntou
-me erra Luan
-te errar, como se isso fosse possivel
-porque ta tão bravinho? ficou com dó dela? volta pra lá e vai atrás dela uai, eu não te obriguei a vir junto querido
-oce sabe muito bem porque eu vim
-veio pra que? pra me encher o saco? ok já encheu pode voltar pra lá
-nao, nao vim te encher o saco vim pra gente conversar
-não é oque parece, qual é vai ficar brigando comigo por causa daquela lá
-ela é minha fã, você quem fica dando crise de ciumes
-não, ela não é tua fã não, deixa de ser ingenuo
-logico que é Carol, você ta paranoica
-PARANOICA UMA OVA, SE VAI FICAR AQUI DISCUTINDO COMIGO POR CAUSA DAQUELA VADIA, TCHAU-gritei
-para de falar assim da minha fã
-sua fã Luan, sua fã, sabe quem entrou em depressão por sofrer bullying dela? não você não sabe, foi eu sim, EU, entrei em depressão e só sai, porque minha irmã me apresentou um anjo, que eu sou grata a ele, mas ainda não agradeci, foi eu quem chorou noites e dias, fui EU e não você agora vim com essa de que ela é sua fã, enquanto eu ouvia todos os dias ela te chamar de gay da modinha, ok ela é sua fã, agora tchau Luan-disse tudo que tava engasgado na minha garganta
-você oque?
-isso mesmo que tu entendeu, dá pra sair?
-não vou sair
-otimo fica-entrei no banheiro

   Quando sai do banheiro o Luan tava com meu celular na mão e uma cara nada agradavel, pronto oque é que eu fiz agora

-porque justo com um amigo meu?
-oque tem um amigo seu?
-porque me trai com o Dudu? não fui homem suficiente pra você?
-da onde voce tirou isso Luan pirou
-PIREI, ah claro eu que pirei, e essa mensagem que ele mandou aqui, também foi porque eu pirei-disse ironico, tomei o celular da mão dele e li a mensagem que dizia "Tem como vim aqui de novo quando chegar de viajem? só não deixa o Luan saber. Ta muito boa"
-Luan isso aqui..-ele me interrompeu
-vai me convencer de que agora? que  ele ia te dar uma bala?
-logico que não Luan, eu não to te traindo com o Dudu, para
-eu que to saindo com o Dudu então neh?!_sorriu ironico
-da pra parar de paranoia? Eu eim, nao tenho nada com o Dudu, entendeu? Nada
-aham e meu nome é Boris, para Carolina, se quer ficar com ele só avisar que tiro meu time de campo, mas ser corno não é pra mim
-dane-se oque é pra você ou não, dane-se, quer saber, não quer acreditar em mim entao FODA-SE, nao vou ficar aqui me humilhando, nunca precisei disso
-vou embora
-vai, vai mesmo Luan, e quando voce passar por essa porta nao volta, ta entendendo? Quer fugir do assunto, foge só que esse papo vai acabar aqui e depois nao venha me pedir pra gente conversar
-oque ta querendo dizer?
-nao to querendo dizer Rafael, eu to dizendo, quantas vezes vou ter que te falar que EU TE AMO PORRA, eu nao preciso trair voce pra me sentir satisfeita nao, se eu te disse um sim, eu disse sim pra minha fidelidade também
-e porque nao diz o motivo dessas mensagens, porque?
-PORQUE É COISA MINHA CARALHO, DA PRA ENTENDER
-namorados sao feitos pra dividir as coisas e voce nao ta me dando oportunidade
-larga de ser criança Luan
-criança Carolina? Criança, a criança aqui tem medo de te perder, eu amo voce e nunca duvidei disso, eu só quero saber o motivo dessas mensagens desse papo oque custa dizer? Custa nada, mas nao voce tem que complicar
-caralho Luan deixa de chatisse
-eu lavo minha maos, vou embora
-nao vai-pedi
-depois a gente se fala-ele saiu e foi embora, peguei um vazo que estava perto da cama e taquei na parede
-QUE ODIO

   Fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e acabei chorando "que droga". Deitei na cama pra durmir mas minha cabeça doia muito e não consegui durmi quase nada, acordei as 7h tomei um banho e desci pra tomar café. Não tinha ninguem da equipe lá e foi melhor assim, já que eu quase nunca acordo pra tomar café acordo sempre na hora do almoço. Subi pro meu quarto e liguei pro Dudu, eu precisava fazer algo:

Ligação on
-Oi Carol, recebeu minha mensagem?
-recebi e quem leu foi o Luan e não eu, e agora ele ta pensando que to botando galha nele
-vish fudeu agora eim
-pior, mas queria falar com você porqq=ue vou cantar a musica pra ele hoje tah?
-tudo bem gatenha, a música ficou perfeita quando vim te mostro e a gente bota em circulação
-ta bom gatenho, agora vou desligar, beijo
-beijo
Ligação off

   Depois de falar com o Dudu vesti um vestido vermelho soltinho que o Luan ama abeça, peguei meu celular e fui até o quarto dele, toquei a campainha e nada, comecei a bater na porta até que ele abriu, tava de cueca e com a carinha toda amasada
-posso entrar?
-eu tava dormindo Carol, se for pra discutir não pode
-não quero discutir, não vamos discutir prometo
-ok-entrei
-cade seu violão?
-ta ali-apontou pra poltrona

    Fui até a poltrona peguei o violão e dedilhei algumas notas, ele sentou na cama e ficou me olhando

-eu amo você, e jamais te trairia, porque com voce tenho tudo que preciso, eu amo voce Ponanquinho, se estive sempre falando com o Dudu nao foi por te trair, nao, eu estava produzindo uma musica com ele, especialmente pra você, e em primeira mão vou cantar pra você
-ta falando sério Carol?
-como eu nunca falei
-oh amor, oce tentando me fazer uma surpresa e eu desconfiando de ti, desculpa, acho que nao mereço voce-ele disse abaixando a cabeça, a segurei com as duas maos e fiz ele me olhar
-merece sim sabe porque?-ele negou-porque você é minha Alma Gêmea
-eu amo você-me beijou-agora canta

     Comecei a dedilhar a música no violão e logo comecei a cantar:

"Pra te entender eu já tentei de tudo
Achar seus pensamentos, eu já corri o
mundo
Mas não tem jeito, não tem explicação
Por que você maltrata tanto o meu coração?

Dei o primeiro passo, esperando o passo
seu
Mas você não me liga, não sei o que
aconteceu
Não quero te esquecer, mas já chega de
sofrer
Me fala de uma vez que você vai me
pertencer

Eu quero que explore toda a alma do meu
ser
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer
Usa e abusa desse corpo que é só seu
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus pra
mim

Te conheci como se fosse um sonho
Senti que ali havia um sentimento estranho
Você me completou como eu te completei
A minha alma gêmea finalmente eu
encontrei

Mas o que houve? Por que sumiu de mim?
Estou apaixonado, por favor não faz assim
Preciso de você, da noite ao amanhecer
Sem os seus carinhos não consigo mais
viver

Eu quero que explore toda a alma do meu
ser
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer
Usa e abusa desse corpo que é só seu
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus

Eu quero que explore toda a alma do meu
ser
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer
Usa e abusa desse corpo que é só seu
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus pra
mim"


-Eu amo você-ele disse se aproximando e me enconxando
-eu amo mais

   Senti o toque de seus lábios nos meus, e um dos seus braços envolvia sua cintura e com outra mão ele fazia carinho na minha bochecha, eu coloquei minhas mãos no seu pescoço, fazendo carinho com os fios de seu cabelo. Ele rapidamente aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua , ele logo cedeu, e nossas línguas travavam uma batalha uma na boca do outro e o beijo passou de calmo, para urgente, ele me guiou até a cama me deitando lentamente



    Suas mão começaram a passear pelo meu corpo, e o meu corpo começou a implorar por ele, ele rapidamente tirou meu vestido jogando em algum lugar do quarto, meu sutiã não demorou para estar em algum lugar do quarto também e ele apertar meus seios com força me fazendo soltar um gemido abafado


    o virei ficando por cima dele e teriei sua cueca, voltei a beija-lo na boca e senti suas mão tirando minha calcinha


    Ele me virou novamente ficando por cima de mim, e sem nem avisar me penetrou com força me fazendo gemer alto, enquanto nos tornávamos um só ele me beijou com carinho e sussurou no meu ouvido um "Eu Amo Você". A gente não estava apenas transando, estavamos fazendo amor, e essa tenho certeza que foi a melhor da minha vida, eu não estava aguentando segurar os gemidos, então mordia seu ombro e arranhava sua costa



   Ele estava tão delicado comigo e a todo momento sussurava coisas bonitas em meu ouvido, como eu o amava, amava sua boca, sua pele, eu amava seu corpo suado colado com o meu, e eu que pensava que jamais iria amar e que amor não era pra mim estava impressionada pelo tamanho do meu amor por esse homem que nesse momento está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo, depois de um tempo nos amando, senti que estava proxima do meu apice, joguei minha cabeça no travesseiro e soltei um gemido alto, meu apice tinha chegado o Luan continuou o movimento


       Não demorou e o Luan também chegou no seu apice, ele deixou o peso cair sobre meu corpo mais nem me importei, eu ainda estava curtindo a minha sensação. Ele saiu de dentro de mim logo em seguida e deitou ao meu lado.

-me desculpa, eu pensei aquilo sobre você enquanto você só queria me fazer uma surpresa
-te desculpo, eu amo você, tive que agilizar a surpresa, eu não suporto a ideia de te perder, eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você ao meu lado
-desculpa tah?!
-tudo bem, agora bora tomar banho?
- bora, só se você me der banho
-vai ser apenas um banho querido não se anime, eu amo você mas estou cansada
-ta bom só um banho, com maos bobas-sorriu
-não nada de mãos bobas, tarado, você ta ficando inssasiavel, eu eim
-bora logo
-bora

Oiie minhas gatas, olha ai o capitulo
rolou de tudo hoje eim, ufa
o capitulo ta grandão!
Hot com imagens, meus primos que estavam aqui comigo ficaram exitados com as imagens mereço neh?! kkkkk morri de rir
E eu sou inocente sim, e sou pura gatenhas!
Lembrando que tem o grupo no zap, quem quiser entrar deixa o numero nos comentarios ou me chamem no zap (18)998022248
vou indo, beijoo amo voces minhas bombonzinhas :-*

3 comentários:

  1. Capítulo perf!!!
    Contt logo que quero saber o que vai acontecer no banho kkk!
    - Anna

    ResponderEliminar
  2. Quanta safadeza acaba com minha pureza kkkkn
    Tati vc é inocente e o Luan é virgem kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Tati vc é pura mesmo...pura saafadeza..qie nem tu disse pra mim
    Continua moree
    Kellyaqui

    ResponderEliminar