domingo, 10 de agosto de 2014

Capitulo 42

Carol on
   Acordei no outro dia o Luan nao tava na cama, olhei as horas e ainda era 13h, oque será que deu no meu namorado pra acordar tao cedo em, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, vesti um vestido soltinho, uma rasteirinha peguei meu celular e desci olhando as mensagens, encontrei minha mae temperando uma carne
-bom dia dona Malu, pra que isso?-apontei pra carne
-bom dia filhota, vai ter churrasco aqui, o Luan nao te disse?
-não, acordei e ele nao tava mais na cama, nao sei que milagre que ele acordou cedo
-ata, ele foi no mercado com o pai dele, parecia uma criança quando ganha um doce-ela disse rindo
-é que ele nao pode ficar indo neh maezona, ai ele fica todo bobo quando vai, faz tempo que ele foi?
-faz um tempinho já
-cade as minhas gatas?
-eu to aqui, e as meninas tao na piscina
-ok gata, vou por um biquini e desço
-come alguma coisa filha
-depois mae-subi correndo e escutei ela resmungar
     Coloquei um biquini, coloquei um short jeans curtinho por cima e fui pra piscina
-oi minhas gatas
-oi-responderam juntas
-cunha, precisamos conversar
-huum sobre oque?
-segredo
-isso me esnoba viu Bê-a Tatah disse fazendo bico
-segredo dela e não meu Bê, mas eu também quero falar contigo em particular
-oi minha princesa-disse pra Rayssa que tava na parte raza da piscina
-oi Cacah
     Ficamos conversando, entrei na piscina pra brincar de volei com elas, fizemos dois times, eu Bru e Bê contra a Ca, Cami e Luz, logico que ganhamos neh?! Depois de um tempo vi meu namorado chegar, junto com o sogro e a sogra, logo atras dele vinha o Rober e uma moça, muito bonita por sinal e perai, eles estao de maos dadas? :O sim estao, será? Vou descobrir. Sai da piscina vesti o short e fui até eles
-oi Marildozinho-o abracei
-você e essa mania de me chamar assim-disse rindo
-oi amor-selei nossos labios-me deixou sozinha na cama, credo-fiz bico e ele beijou
-desculpa mozi, meu pai me ligou pra ir com ele no mercado e você sabe que eu nao nego neh
-sei rum-fui até o Rober e o abracei-oi Roberzinho, tudo bem?
-to otimo minha gatinha
-quem é essa moça bonita?-perguntei
-essa é a Hellen minha muié-a cumprimentei, ela parecia muito simpatica
-prazer Hellen sou Carol, e cara, oque tu viu no Roberzito?-disse zuando com ele
-acredita que eu também fico me perguntando isso?-ele a olhou feio e ela selou os labios dele-brincadeira, vi aquilo que faltava em mim, ele me completa
-aiwn gente que fofos, mas e ai tu trouxe biquini?
-nao o Rober nao disse nada
-entao bora subir te empresto um meu
-serio?
-serissimo uai, bora
   Subimos, emprestei um biquini pra ela, como ela tava de short ela o vestiu por cima do biquini.
-oh meu Deus muié, faz isso comigo não-Rober disse olhando a Hellen quando descemos
-sussega amor
-bora entrar Hellen?
-bora Cacah
-muié acho melhor a gente ir embora-o Rober disse quando a Hellen tirou o short pra entrar na piscina, fazendo todos rir da cara dele
-vamo subi mozi-o Luan disse quando tirei meu short
-cala a boca seus tarados
    Entramos na piscina, ficamos conversando e todas nóis nos demos bem com a Hellenzita, combinamos até de ir na balada de noite se os homens nao ficassem tao bebados.
     A tarde passou tão rapida e a noite preferimos ficar na minha casa já que os meninos estavam todos mais louco que o batmam, resolvemos brincar de truco, meninos contra meninas, eu contra o Luan, Cami contra Dudu, Luz contra o Sorocaba, Hellen contra o Rober, Tatah contra o Breno, Bru contra o Lucas, a Cassia nao quis brincar, e o Marildozito foi pra casa com a Mari, e minha mae foi durmi. O Jogo era assim, uma menina jogava com seu par e se a menina perdesse os homens juntos escolhiam uma consequencia pra elas pagarem, o jogo era individual mas a prenda pagava no coletivo.
    Fui a primeira a jogar, e perdi pro Luan, ele foi até os homens fizeram uma roda e me deu a prenda
-voces teram que esvaziar um litro de tequila quente-o fuzilei com o olhar e ele riu
     Bebemos o litro de tequila e por ser apenas 6 meninas brincando, ficamos bem alegrinha, o Rober ganhou da Hellenzita e deu a mesma prenda
-tão querendo nos deixar bebadas pra depois abusar da gente neh?!
-é-o Luan respondeu rindo
    Ficamos bebadas e fomos brincando, começamos a robar e ganhavamos toda hora, fizemos eles beber também coisa que pra eles era facil, mas que deixou eles bebados também, e tudo passou a ser divertido, riamos de tudo.
-vez da Carol e Luan-falou a Cassia que era quem tava comandando a beincadeira já que ela nao tava bebendo e nem brincando-se organizem sozinhos agora em, to subindo, vou durmi, beijos bebados, e nao vao fazer coisa errada em
-ta bom mamae-eu disse meio embolado, ela mostrou dedo e se foi
-bora mozi jogar-Luan chamou e eu assenti sentando na frente dele-e agora tu vai ficar pelada
-vou o carai Rafael
   Começamos a jogar e claro eu ganhei, também roubando até a Rayssa, ri dos meus pensamentos e fui até as meninas
-e ai gatas, qual vai ser a prenda?
-o Breno me pegar de jeito-disse a Tatah me fazendo rir
-sussega muié
-a tambem quero que o Sorocaba me pegue de jeito-a Luz disse
-é sério, qual vai ser?-perguntei
-que eles nos pegue de jeito-disse a Hellenzita
-humm safadinha
-concordo com essa prenda-disse a Bru
-todas concorda?-perguntei
-sim-responderam em coro
   Voltei pra perto deles e falei
-a prenda de voces ta melhor que chocolate, o Sorocaba vai pegar a Luz de jeito, o Breno vai pegar a Tatah, o Dudu vai pegar a Cami, o Rober vai pegar a Hellenzita, o Lucas vai pegar a Bru e o Luan vai chupar dedo porque ele nao vai me pegar, eu sou dificil-disse rindo
-é pra já-disse o Sorocaba, e os meninos foram todos até elas e as pegaram de jeito
-o mozi vai me deixar chupar dedo mesmo?neguei com a cabeça
-bora subir mozi?-o olhei safada
-bora
   Me levantei, e fui andando até a entrada da minha casa, o Luan me abraçou por tras e subimos assim até o meu quarto, quando passamos pela porta ele já veio logo me virando e tomando minha boca pra si, me guiou até a cama e quando deitei nela ele se levantou e foi até a porta, a trancou e voltou pra cima de mim me beijando ferozmente, ele parou o beijo tirei sua camisa e ele desceu eles da minha bochecha até meu pescoço me deu uma mordidinha no queixo e continuou a descer os beijos até meus seios, comecei a arfar e ele levantou a cabeça pra me olhar e ao me ver delirando com seus beijos ele deu um sorrisinho e voltou a beiajar meu colo, tirou a parte de cima do meu biquini e abocanhou meu seio esquerdo enquanto a pertava o direito com a mao, eu que tentava abafar meus gemidos, soltei um sem querer e ele sorriu a me ver tentando conter os gemidos, desceu mais seus beijos até a minha barriga e tirou meu short, depois tirou delicadamente e sem pressa alguma a parte de baixo do meu biquini, ele se levantou e tirou sua bermuda e ficou apenas com sua cueca box preta, que já tinha um volume que me deixava maluca pra ter ele dentro de mim. Ele começou a dar beijos dos meus pés até a minha coxa, distribuiu beijos ali e depois na minha virilia e ficava me olhando, me pedindo lra implorar por ele, senti um dedo dele me tocar e joguei a cabeça pra tras soltando um gemido reprimido
-já está molhadinha, prontinha pra mim
-mozi anda logo
-oque você quer mozi?
-Lu
-diz
-LUAN-gemi seu nome alto, e ele sorriu mas nao fez oque eu queria-Por favor porra eu preciso de você-peguei em seu cabelo e guiei sua cabeça até minha intimidade.
    Ele tocou meu clitores e eu gemi seu nome ao sentir sua lingua em mim, os gemidos que até entao estavam presos em minha gargantando começaram a sair assim que senti um dedo forçando entrada em mim, levantei a cabeça pra olha-lo e ele já nao tinha mas sua cueca no corpo, e ele mesmo se masturbava enquantoe chupava, aquilo era demais pra mim, e nao demorou nada pra que eu sentisse meu corpo ficar mole e minha intimidade se contrair em seu dedo, eu tinha chegado ao meu apice e fiquei apenas curtindo o momento enquanto o Luan se deitava ao meu lado. Sentei em sua barriga e o beijei, um beijo com amor e carinho, mas tratei logo de intensificar o beijo, que se dane essa greve, parei o beijo e desci os beijos pelo seu pescoço, beijei seu peito e fui descendo meu beijos pelo seu caminho da felicidade, porém antes de chegar no Jr ele segurou minha cabeça e o olhei sem entender
-não precisa fazer isso se nao quiser mozi
-eu quero-disse corada e ele soltou minha cabeça
    Continuei o meu caminho e peguei em seu membro duro e passei apenas a lingua na cabecinha, o Luan gemeu meu nome e o abocanhei, tentava colocar ele todo em minha boca mas nao conseguia, entao colocava o tanto que dava, levei minha boca até suas amigas e as chupei enquanto o masturbava com a mao, voltei a abocanhar seu membro e quando senti seu membro engroçar em minha boca o Luan me puxou
-não quero gozar na sua boca, quero gozar dentro de você
-eu quero você, anda
-chega de greve?
-chega, agora anda, preciso de voce dentro de mim-eu disse ofegante
    Ele subiu em cima de mim, e me penetrou sem avisar oque me fez soltar um gemido alto por nao esperar. Ele me penetrava de vagar e eu mordia seu ombro, pedi pra que ee fosse mais rapido e ele atendeu aos meus pedidos e começou a bombear com força, senti minha intimidade contrair em seu membro e ele inchar dentro de mim, não demorou para termos o nosso orgasmo juntos, ele.se deitou do meu lado ainda ofegante e sentei em seu colo, peguei o Jr e o guiei até minha intimidade e comecei a cavalgar em seu colo, depois de alguns segundos tive outro orgasmo, e o Luan ainda nao tinha tido o seu entao continuei a cavalgar até sentir seu liquido quente dentro de mim, sai de seu colo e ele me pediu pra que ficasse de quatro, obedeci e ele me penetrou por traz, me fazendo gritar, ele me penetrou até ter o nosso climax. Caimos exautos na cama e depois de um banho dormimos abraçados.

Acabou a greve, voltei gatas, tava com sdds' tudo bem?
Espero que sim, mas tarde posto outro viu my cats
Beijoos de Luz :-*

4 comentários:

  1. Uouuuu que capítulo é essa minina

    ResponderEliminar
  2. G-zuis que capítulo é esse! Coontt logo!
    E chama o bombeiro! Kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Caraca eita bincadeira boa haha cada dia vc surpreende mais amooo sua fic continuaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Oooo brincadeira gostosa Kkkkkkkkk adoro continua bombomzinha

    ResponderEliminar