sábado, 23 de agosto de 2014

Capitulo 55

Carol on

-ta oque?
-gravida
-sério isso?
-sérissimo, mas ela ainda não sabe se ta mesmo é só suspeita
-vou ser madrinha, e não adianta dizer não
-ela nem sabe ainda se ta, e ela já escolheu o nome, e você já ta se oferencendo de madrinha, ave Maria
-nome? qual o nome? e eu não to me oferecendo eu vou ser madrinha e cala a boca
-se for muié é Manuella se fome homi Pedro, se essa muié já chora atoa quando ta na tpm imagina se tive gravida
-não fala mal dela que te quebro na porrada
-ah agora são best sei lá oque?
-pior é que são Testa, Carol fica o dia  inteiro falando ca sua muié no zap, fica me trocando, gosto disso não-meu namorado falou
-cala a boca os dois, se não eu e a Hellen nos casamos e vamos ser felizes para sempre
-credo que sapatonisse, acho melhor eu pensar bem sobre nosso namoro-o Luan me olhou
-então reveja pois ainda da tempo de me larga
-não mozi eu aceito você e a Hellen juntas, e eu como as duas
-respeita minha muié boi-Rober deu um tapa na testa do Luan
-chega crianças, Rober vaza, quando a gente voltar vou no médico com a Hellen ok? ok! Tchau
-ta me expulsando mesmo?
-to sim, não to afim de fazer suruba não, quero só meu amor mesmo
-vocês só pensa em safadagem, eu eim
-e você pensa só em flores neh?! Tchau-me levantei e abri a porta
-acho que não vou mais não-ficou me olhando
-deixa de ser tarado e some, beijo até amanha

   Mesmo resmungando o testiba foi pro quarto dele e eu logico fui falar com a Hellen, como assim ela ta com essas suspeitas e eu não to sabendo? pode não. Estava ainda tc com ela quando ouvi o Luan bufar e virar pro lado

-que foi mozi que ta bufando ai?
-quer que eu faça oque fique aqui te olhando nesse celular ai, eu não
-aff Luan, to falando com minha amiga
-e não dá pra falar depois e a gente termina oque começamos no banheiro
-você só pensa em safadagi credo
-então fica ai Carol, fica-se levantou e vestiu novamente a bermuda, uma blusa e um chinelo, pegou seu celular e foi saindo
-onde pensa que vai?
-não penso eu vou, vou dar uma volta, já que não tenho a atenção da minha namorada
-Luan quer parar de ciumes besta
-ciumes besta? eu to aqui tentando te curti e você só fica ai nessa droga de celular, custa deixar pra falar com ela depois? pra você custa neh?! me deixa pra segundo plano, até um dia eu parar de querer te dar atenção toda hora e você reclamar-disse isso tudo e saiu me deixando de boca aberta

    É acho que dessa vez eu pisei na bola, mas cara ela pode ta gravida, gravida cara eu tinha que saber disso. Droga! Deixei meu celular de lado e vesti um vestido e meu chinelo e fui atras do meu namorado, andei todo o hotel e nada dele. Fui pra área da piscina e ele tava deitado em uma das espreguiçadeiras, ele mexia no celular e vi que era as nossas fotos malucas. Fiquei olhando ele ali de longe até eu escutar

-eu não queria safadagi mozi, só queria sua atenção

   Droga, faço nada certo, nada. Resolvi ir até ele e sentei em seu colo fazendo ele me olhar sem expressão nenhuma

-desculpa mozi, não queria te deixar mal, eu só queria saber se a Hellen tava realmente gravida, não pensei que ficaria bravo por isso, me desculpa vai, faço tudo errado neh? não a namora que sempre sonhou neh?
-eu só queria mas da sua atenção Carol, é sempre você concentrada nesse celular, quando não é ca Luz é com a Tatah, ou é com a Piroca, ou é com a Hellen, mas sempre tem alguém, eu só quero mais da sua atenção poxa
-desculpa amor, desculpa, olha você tem toda razão de ficar bravo, porque sempre que você ta naquele celular eu te cobro atenção, prometo dar mais de mim, mas não fica bravo por favor
-tudo bem mozi, e você realmente não é a namorado que sempre sonhei você é a melhor

  O puxei para um beijo, um beijo calmo, nossas linguás travaram uma batalha gostosa, eu pedia espaço e ele sedia ele me pedia espeço e quem sedia era eu, suas duas mãos apertavam minha cintura e eu tinha uma das minhas mão em sua nuca fazendo carinho com os cabelinhos que ele tinha ali, e a outra estava em seu peito. Uma de suas mãos fizeram um trajeto da minha cabeça até minha bunda e deu uma apertadinha de leve, me fazendo intensificar o beijo, e todo o meu corpo pedir por ele, arranhei sua nuca e ele arfou durante o beijo, minha mão que estava em seu peito começou a descer mas antes de chegar no LuanJr ele a segurou me fazendo bufar, e terminar o beijo com uma mordida em seu lábio

-eu quero sua atenção e não safadagem amor
-ta bom, mas a gente podia juntar tudo que tal?
-que tal você sossega muié
-não quero isso quero outra coisa-apertei seu amigo e ele suspirou
-para com isso, você ta me saindo uma bela de uma tarada
-também olha com quem eu namoro neh mozi
-nada haver isso ai, sou um santo
-ta mor, chega de mentira

    O beijei novamente, e começamos a fazer carinho um no outro durante o beijo, nos fazendo sorrir. Eu que ainda estava sentada em seu colo me levantei e sentei em cima do seu Jr sentindo ele bem animado. Sorri entre o beijo e ele parou o proprio me beijando o pescoço enquanto eu soltava alguns gemidos baixinhos, estávamos nos curtindo e derepente a luz de um flash foi vista por nós e vimos um paparazzi escondido atras de uns arbustos nos fotografando

-que droga-o Luan bufou
-não liga agora já foi, bora subir
-agora não dá-falou sem graça
-e porque não dá amor?
-porque se ão ele vai fotografar o Jr animadão aqui
-vem amor, me abraça por trás
-ai é sacanagem neh?
-não é não, vamos logo

    Nos levantamos e seguimos em direção a onde ficava o elevador, e o Luan abraçado comigo e fica sussurrando besteira no meu ouvido, quando o elevador fechou o Luan veio logo com graça mas já cortei, tem câmera em elevadores e não to afim de ser "flagrada" aos pega com o Luan.

   Quando chegamos no quarto, ele foi logo trancando a porta e me agarrando, eita homem fogoso esse em, começamos um beijo intenso que acabou comigo sendo jogada na cama. Eita que hoje Luan ta com pegada violenta. Safado. Durante os beijos nossas roupas foram de encontro ao chão, deixando nossos corpos nus, Luan não sossegava e ficava roçando seu membro no meu clitóris me fazendo gritar seu nome. Seus beijos foram descendo por todo meu corpo até chegar em minha intimidade, esperei e nada dele fazer o serviço, eu já estava a ponto de bater naquele

-Luan anda
-num era você que estava me provocando lá em baixo, agora aguenta vida
-chega você já deu o troco, anda logo
-ainda não dei o troco que você merece amor-se levantou e começou a se masturbar na minha frente
-para de usar a mão e usa outra coisa
-oque você quer que eu faça
-Lu mete logo
-ainda não amor
-se você não meter agora vou correr pro banheiro me trancar lá tomar um banho super gelado e te deixar na mão
-você não teria coragem-me desafiou
-não duvida de mim amor, agora anda logo
-quer que eu meta-subiu em cima de mim e me penetrou sem avisar-eu meto
-ai porra, avisa carai
-machucou?-parou com os movimentos
-não
-então ta tudo certo-continuou

    Terminamos a noite em grande estilo e depois fomos dormir, pois amanha o dia seria longo. Acordei no outro dia tomei um banho me vesti acordei o gordo do Luan que foi tomar banho enquanto pedia nosso almoço

(...)

   Estavamos na van indo pro hotel depois do show e eu estava sentada no banco da frente com a Lele, porque? porque o Luan é um safado, não sei pra que dançar daquele jeito com a vadia da Fani, que raiva

-Carol terça vai ter aquela reunião que te falei lembra?
-lembro sim Lele, ela tinha sido adiada por causa da Isa neh?!
-exato, mas espero que aceite oque vai ser falado lá ta
-e oque vai ser falado lá?
-você saberá lá
-ok e até lá eu faço oque com minha curiosidade?
-falta apenas três dias pra terça feira logo, logo chega
-ta dona Arleyde, fazer oque você não vai dizer mesmo rum

   Continuei bicuda todo o resto do trajeto e no elevador do hotel também. Chegamos no quarto o Luan tentou falar comigo mas o ignorei e fui tomar meu banho, levei a minha roupa e me certifiquei que a porta estava trancada. Depois do meu banho de quase 1 hora, me troquei escovei os dentes e sai, dando de cara com o Luan deitado na cama jogando joguinho

-vai ficar me ignorando até que horas?-não respondi e foi até minha mala pegar meu hidratante-Carol to falando com você

     Peguei meu hidratante e ouvi a porta do banheiro bater, dane-se, comecei a passar enquanto cantava minha diva

-Don't you ever say I just walked away
I will always want you
I can't live a lie, running for my life
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
Yeah you, you wreck me

(Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer

Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida

Eu sempre irei te querer


Eu cheguei como uma bola demolidora

Nunca tive um amor com tanta força

Tudo que eu queria era quebrar suas paredes

Tudo que você fez foi me quebrar

Sim você, você me destruiu)

    Depois de terminar me deitei e tentei dormi mas tava difícil, quando o Luan saiu fingi que estava dormindo, ele se deitou e me abraçou por trás me dando um beijo protetor nos cabelos

-te amo princesa

(...)

    Estávamos na reunião, eu ainda ignorava o Luan, e ele ficava no meu pé pedindo desculpa toda hora, mas não falava nem um a com ele se não fosse profissional,a Lele começou a reunião

-bom o Amarildo já tava sabendo, o Fábio também, e mais algumas pessoas, irei definitivamente me desligar da Família Ls, ta difícil conciliar o trabalho com vocês e com o Zezé e o Luciano, então decidi que irei me desligar de vocês, mas sempre serei da família, eu queria deixar alguém que confio como sua assessora Luan, e eu não vejo melhor pessoa do que a Carol-me assustei ao ouvir meu nome e todos me olharam-sabe que hoje oque queremos saber a gente encontra neh?-apenas assenti-quando foi pra te contratar vemos todo seu histórico, tudo tudo, e descobrimos que você fez 2 anos de jornalismo, e com a sua faculdade de fotografia a suas duas pós você elimina 1 ano e meio da faculdade de Jornalismo, e queremos que você faça esse semestre que falta e seja a nova assessora do Luan



oiie meus amores tudo bem?
Ta parei com a palhaçada ai kkkk
cheguei! votem no Tiririca pior que ta não fica kkk'
é zoera gatas kkk
mas então meus dengos.
Capitulo postados, comentarios do capitulo anterios respondidos
e eu to morrendo de amores kkk
Como costume, tem o GRUPO DA FIC NO WHATS QUEM QUISER PARTICIPAR DEIXA O NUMERO NOS COMENTARIOS, OU CHAMA NO ZAP (18)998022248
será que a Hellen ta prenha, no proximo capitulo tem a consulta dela kkk' e só ai saberemos uia!
tem até nome já, mina xique cara' kkk
agora fui me porque me cansei de digitar
escrevam, se até a hora que eu for dormir tiver 6 comentarios posto a cosulta e mato a curiosidade
HOJE TEM LUAN E EU NÃO VOU VER, JÁ POSSO CHORAR? POSSO :-(
Agora eu fui mesmo
Beijos bombons maiis gostosaaasss do mundo

5 comentários:

  1. Vou te dar um tiro sua vaca, quem fica prenha é vaca e nao divas como eu kkkkkkkk parei
    Agora é serio cat, to amaaaaaando a fic ta perfeitaaa
    Continua logo heim

    ResponderEliminar
  2. Hahaha Ameii o capitulooo gatenhaaa.
    To amandoo demaiss a sua Fic,
    Eitaa seraa q a hellenzitaa ta gravida?
    To mt curiosaa ,continuaa gatenhaa
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Cheguei chegando a melhor da balada zueira kkkkk
    Sabe essa capítulo foi top dms e seria um dengo o filhinho (a) do Rober e da Hellen
    Esse casal Calu é o melhor de todos cara , eles são românticos e safados tipo combo completo Kkkkkkkkk
    Claro né uma escritora igual a ti né Tati minha bombonzinha pura não poderia ser mais perfeito
    Carol como assessora do Lubs , cara mto bom kkkkk
    Continua Tati sua totoza kkkk :p

    ResponderEliminar
  4. Que perfeito amo as safadezas desses dois, não que eu seja safada neh kkk,
    Sempre me deixa curiosa neh
    Amanda

    ResponderEliminar