segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitulo 57

Carol on

   O churrasco durou até quase 6h da manhã, e o Luan estava alegrinho demais pro meu gosto. Subimos pro meu quarto e mau fechei a porta e ele já veio me agarrando.

-Luan para
-que foi amor? Ta bom assim-começou a beijar meu pescoço
-Luan sossega
-nao mozi
-Luan você vai ficar na mão, eu to naqueles dias e nao vai rolar nada
-eu não tenho nojo de você amor
-credo Luan eu não vou fazer nada com você assim-me afastei
-oque que tem vida?
-não tem, nem começa Luan
-que saco para de me chamar de Luan
-pensei que esse era seu nome
-e é, mas pra você é mozi, amor, vida
-ta bom mozi-selei nossos lábios
-e agora você topa
-cala a boca tchau

   Corri pro banheiro e tranquei a porta, tomei um banho e depois de me trocar com meu pijama que estava no banheiro, eu sai, encontrando meu namorado deitado na cama com os olhos fechados e a mão no seu membro, não me aguentei e ri chamando a atenção dele

-que foi?
-nada, vai tomar banho porquinho
-não sou porquinho você sabe
-sei aham, agora vai
-não quero
-então espero que goste de dormir na sala-pisquei pra ele e me deitei na cama

   Ainda escutei o Luan bufar antes de ir pro banheiro, mas ignorei, o sono me pegou de jeito, mas ainda assim senti o Luan deitar e me abraçar por tras, me fazendo sentir protegida por estar em seus braços.

   Acordei no outro dia ás 15h e meu namorado já não estava mais na cama, tomei meu banho e desci, só encontrei aa duas preguiçosas jogadas no meu sofá

-vocês fazem isso o dia inteiro?
-isso oque?-Lucy perguntou
-ficarem ai jogadas no sofá
-por enquanto sim, um agência me chamou pra trabalhar, começo na segunda, enquanto nao chega a gente fica jogadas-Luz disse
-e você Tatah ta afim de trabalhar?
-acho que vou voltar pro meu sertão, ops pra Forta-rimos
-vai não, você já num fez umas fotos?
-sim, mais depois fui mandada embora
-dane-se essa parte, que tal ser modelo fotografica? Eu faço seu book e te ajudo com trabalhos, topa?
-logico que topo, na hora
-oba, mas agora eu vou comer que to faminta
-gorda-as duas falaram juntas e eu ri mostrando lingua

   Estava almoçando quando meu namorado chegou em casa arrumado

-oush mozi vai pra onde vestido assim?-perguntei
-vou nao, nois que vai mesmo
-e pra onde a gente vai?
-num parque de diversões
-ta doido? Vamo nao, você nao pode
-posso sim, inclusive já falei com a Lelê e ela deixou, o Well e dois amigos dele vão nos ajudar
-ta bom, mas deixa eu terminar
-deixa essa comida pra lá, vamos comer um hot dog no parque-disse sorrindo bobo
-ta bom amor, vou me trocar espera aqui-selei nossos labios e subi

   Como tinha acabado de tomar banho, apenas troquei de roupa e desci, o Luan tava na sala enquanto conversava animadamente com minhas amigas, cheguei por tras e beijei seu pescoço, fazendo ele se arrepiar

-bora ponanquinho
-bora gabiru, beijo meninas
-beijo gatas da balada

   Chegamos no parque e encontramos o Well e seus amigos brutamontes, eram dois caras grandões, maiores que o Well fiquei até assustada quando um olhou pra minhas pernas de fora, já que eu estava de short jeans super curto.

    O passeio com o Luan foi otimo, andamos em todos os brinquedos menos os brinquedos perigosos, porque eu tinha medo e o Luan também, toda hora iamos no tromba tromba, era bem engraçado o povo que estava em volta riam de nos. Paramos em um brinquedo que tinha que derrubar os patinhos, o Luan era bom de mira oque me remdeu um Bob Esponja gigante, preciso nem dizer que amei neh?! Algumas fãs reconheciam o Luan e ele tirava foto com todos que pediam, mas nada de escandalo, e com aqueles dois muros com a gente elas obedeciam. Quase fali o Luan com tanto algodão doce que eu comi. Foi tudo muito agradavel menos a parte que encontramos a ex do Luan, a Julia, mas ignoramos essa parte. Era tão bom ver o sorriso bobo no rosto do meu amor, era magnifico ver como ele parecia uma criança ao andar em um brinquedo. O sorriso dele era tão grande que o meu se abria ao ver o dele.

(...)

   Estavamos deitadas na sala assistindo filme enquanto comiamos brigadeiro, eu a Tatah e a Lucy, o Luan depois do parque foi curti seus pais já que amanha estavamos de volta a estrada, a campainha tocou e eu fui atender. Quando abri a porta dei de cara com um Breno furioso, vish

-quem é gata?-Tatah perguntou
-acho que é pra você Bê
-quem é?
-o Breno-gritei-entra-ele entrou
-oque quer Breno? Porque não avisou que vinha?
-que pouca vergonha essa?-ele falou nervoso e jogou o celular no colo da Tatah que viu uma materia dela com o Caio, eu me segurei pra não rir
-não tem pouca vergonha, é só eu beijando o Caio, mas eu não tava com vergonha nao-disse ironica e quase que eu ri
-Tatah-ele passou a mão no cabelo nervoso-porque ta fazendo isso?
-não to fazendo nada de errado Breno, quem não quer compromisso é você e já que não temos nada, não sou propriedade sua, posso curtir minha vida como eu bem entender
-nao basta curti comigo?
-até basta, se você fosse só meu, mas não é então não basta
-você ta me provocando neh?!
-não to fazendo nada, apenas dei uns amaços com o Caio, só isso
-mas você sabe que você pode beijar quem quiser você vai ser pra sempre minha neh?!
-não venha dar um de vidente do futuro-ela se levantou e ele deu uma juntada
-para de negar que é só minha e ficar beijando outros por ai
-sou solteira Breno posso beijar quem eu quiser-ela disse firme
-então para de ser solteira
-hãm? Não entendi
-minha lerdinha, namora comigo?
-Breno você só ta fazendo isso porque não quer que eu fique com outros então para
-não é por isso, é porque eu gosto de você de verdade, ter você do meu lado me faz bem, eu fico morto de ciumes quando vejo algum outro homem se aproximar de você, eu sou só seu desde quando começamos a ficar, só seu, e quero que seja só minha tambem, topa? Topa namorar comigo? Diz que sim por favor
-eu aceito-ela disse e se beijaram, o beijo tava tão quente que se deixasse eles se comiam ali mesmo
-ei-falei chamando a atenção dos dois-sobe, eu e a Luz não tamo afim de ver essas safadezas não, então sobe-eles fizeram oque mandei e subiram

   Eu e a Luz continuamos oque faziamos antes do Breno nos interromper, até meu celular tocar, vi no visor que era minha mãe e atendi rapidamente

Ligação on
-Alô? Oi mãe tudo bem por ai?
-filha, a Cássia não vai mais pra i
-como assim? Porque não?
-porque o namorado falou que não quer morar de favor na sua casa
-idiota, mas eles não vão morar de favor a senhora sabe
-eu sei filha mais eles não
-entendi, pede pra que ele vá pra i amanha de manhã, vou dar um jeito aqui e ir ai conversar com eles
-mas filha amanha você nåo viaja pra trabalhar?
-sim mãe, mas comverso com o Luan, eu só resolvo ai e já voo pro lugar do show
-tudo bem então filha, beijo te amo
-beijo, também te amo
Ligação off

(...)

   Estava chegando em Maringá que era onde seria o show, graças a Deus deu tudo certo e semana que vem eles vem morar comigo eba. Subi pro nosso quarto onde o Luan tava e já tinha me dito o numero. Cheguei bati na porta e quem abriu foi a Jade

-ta fazendo oque aqui?-perguntei
-quem é Jade?-o Luan perguntou vindo do banheiro
-sou eu, mas desculpa atrapalhar já to saindo-dei meia volta e comecei andar pelo corredor
-para com isso, que você nunca atrapalha, você sabe-segurou meu braço
-sei, sei sim, mas agora pode voltar pra sua amiguinha
-para com essa ironia
-não paro, quer oque? Eu chego no quarto do meu namorado e a garota que estragou tudo da nossa viajem e sua ex está no seu quarto, queria oque? Diz Luan
-amor..-o interrompi
-não mete essa de amor não, volta pra lá, vai
-não vou porque não é pra ela estar lá e sim você
-percebi mesmo, inclusive estou no meio do corredor e quem está no seu quarto não sou eu e sim ela
-para com isso
-chega Luan, me larga-puxei meu braço-volta pra lá, antes que eu faça uma burrada e o nosso namoro acabe aqui-ele me olhou assustado-vou dar uma volta, só leva minha mala lá pro quarto vou pedir pra Lelê arrumar um quarto pra mim
-amor-falou com a voz embargada, mas dane-se quem ta de tpm aqui sou eu

   Fui em direção do elavador e chamei, enquanto tentava segurar algumas lágrimas que teimavam a cair, que droga também. Quando o elevador se abriu o Luan me abraçou por tras e não me deixou entrar

-por favor não faz isso
-Luan..-ele me interrompeu
-não, Luan não, por favor, não é ela que quero lá é você, ela foi lá pra tentar se desculpar e eu fui ligar pro Rober vir busca-la pra que ninguem possa ve-la, eu sabia que estava vindo, acha mesmo que eu traria ela pra cá, ou faria algo com ela sabendo que chegaria a alguns minutos, por favor não vai, fica aqui, por favor
-Luan..-ele me interrompeu novamente e colou nossas testas
-por favor
-tudo bem-selei nossos labios-mas manda ela embora logo se não vou ser obrigada a dar uns belos tabefes na cara dela-ele riu
-tudo bem mozi vem

  Fomos pro quarto e aquela coisa de nariz grande ainda estava lá sentada na cama

-pensei que fosse me trocar por alguem melhor que eu Luan, mas me trocou pra namorar essa vadia ai-aquela coisa abriu a boca e o Luan me olhou
-me chamou de que coisa?
-coisa é coco de cachorro e eu te chamei de VADIA
-realmente você não é coisa, porque tenho certeza que coco de cachorro é bem mais cheiroso e bonito que você
-cala a boca sua vadia de quinta, ta se achando neh?! Quem te ensinou a ser vadia assim, sua mãe?
-desculpa mozi mais agora ela pediu

Holla como vão? Infelizmente não deu pra postar ontem, expliquei lá no grupo do zap, e espero que me entendam, então hoje posterei dois ok? Ok
Mas olha esse capitulo, Luan ta reencontrando as ex dele em tudo quanto é lugar! Kkk'
Tatah ta namorando humm!
E ai será que a Carol vai bater na Tucana..ops Jadelina? Kkk'
Só pra lembrar TEM O GRUPO NO ZAP QUEM QUISER ENTRAR DEIXA O NUMERO NO COMENTARIO OU ME CHAMA (18)998022248
Agora fui me gatas :-*

6 comentários:

  1. Dá na cara dela chigar a mae nao pode nao heim kkkk
    Posta logooo

    ResponderEliminar
  2. Ameii o capituloo gataaa
    Eitaaa da na caraa da tucanoo e puxa os cabelos dela msm , oxe chingou ate a mãe. A tucano ops Jade é uma recalcada isso sim.
    Eitaa continuaa logo bombonzinhaa

    ResponderEliminar
  3. Tomara que essa Tucana...ops Jade leve umas surra da Carol kkk
    Contt logo!

    ResponderEliminar
  4. Me segurem que agora eu mato essa tucana do carai aff pegou pesado
    Tati vida minha , meu amorzinho e bombonzinha pura eu vou ficar sem whats por uns pergunta o motivo pra Thays e Marcela do grupo kkkk elas vão te explicar , qnd eu voltar te chamo la
    Msm assim vou continuar a ler , então continua u.u kkkkk

    ResponderEliminar
  5. vai ter briga vai pra cima dela Cacah
    Amanda

    ResponderEliminar
  6. Vai começar o barraco agora kkk
    Continua ai logo tati mi amor quero sabe do barraco logo...

    ResponderEliminar