segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 50

Luan on

  Até tentei falar falar com a Carol, o celular dela só dava desligado e a casa tava trancada, preferi deixar pra falar com ela amanha, não queria acordar a mãe e a irmã dela então fui pra casa e subi pro meu quarto. Fui até a varanda do quarto que dava de frente pra varanda do quarto dela, ela tinha costume de sempre deixar a janela aberta já que ela gosta de dormir com um ventinho entrando no quarto, mas me surpreendi vendo a janela da sua varanda fechada, ela realmente deve ta muito brava comigo, mas ela sabe que não nego pedido de fã, ela podia entender neh?! Mas toda vez que brigamos ela que vem fazer as pazes mas acho que dessa vez vou ter que deixar o orgulho de lado e ir atras dela pra gente se acertar. Voltei pro quarto e fui tomar um banho, mandei mensagem pra Bruna dizendo que quando elas quisessem vim embora me avisava que eu buscaria, mas ela disse que não precisava que o Breno ia trazer elas e logico que eu não gostei nenhum pouco mas me lembrei que a Tatah quem ta pegando o Breno. Me deitei na cama e não consegui dormi quase nada, então resolvi compor, e quando a música tava pronto me peguei dormindo quando deu 8h eu já tava de pé e de banho tomado, desci as escadas e dei de cara com minha mãe e meu pai tomando café que me olharam como se eu fosse um ET

-bom dia-eu disse dando um beijo na bochecha dos dois e sentando na mesa
-bom dia filho-responderam juntos e ficaram me olhando como se pedissem explicações
-oque foi eim?
-oque foi? filho agora são 8 da manha, e você dormiu em casa-minha falou
-a eu sou um babaca, ai a Carol veio embora antes e até agora não consegui falar com ela, então nem consegui dormi direito
-eita filho oque você aprontou? a Carol é uma moça tão boa e te ama
-ah mãe deixa pra lá, vou tomar meu café e tentar falar com ela, a Piroca já chegou? não ouvi barulho de madrugada
-ela dormiu lá na casa da Carol, ela mandou uma mensagem
-ata

    O resto do café foi um silêncio e eu estava agoniado pra falar com ela, espero que fique tudo bem entre a gente, tive uma ideia de ultima hora e desci pra falar com meu pai, que topou me ajudar na hora, subi e me troquei, e saimos fomos até um pet shopp, consegui agilizar tudo por ser o Luan Santana e fomos pra casa, quer dizer meu pai foi pra casa eu fui pra casa da minha princesa. Quando cheguei foi a mãe dela quem me atendeu contei pra ela sobre minha surpresa e oque tinha acontecido, deixei minha surpresa com minha sogra que tava toda boba com ela no colo e me disse que eu podia subi e assim eu fiz. Cheguei na porta do quarto e tava trancado, comecei bater na porta até que ela apareceu com uma camisa xadrez minha aberta e uma blusinha por baixo a cara toda amassadinha e os olhinhos inchados, tenho a certeza que a fiz chorar, como amo essa mulher

-posso entrar?-perguntei
-eu tava dormindo Luan pode ser depois
-agora, por favorzinho
-não quer discutir neh?!
-me deixa entrar?
-entra vai-entrei e ela fechou a porta e veio logo atras de mim e sentou na cama-senta Luan-me sentei
-mozi
-não Luan, não vem com essa, eu até agora te colocava em primeiro em meus planos, sempre antes de tudo eu falava com você, mas tem uma hora que a gente cansa
-mor eu sei que fui um idiota, mas eu já te disse uma vez que pedido de fã eu não nego
-era só isso mesmo Luan, só porque foi uma fã que te pediu ou está interessado nela
-para não fala isso, não começa
-não começa neh?! engraçado que a dois dias atrás você tava insinuando coisas minhas e agora eu não posso? porque
-porque eu já fiz isso e depois eu me arrependi, e tenho certeza que isso vai acontecer com você depois
-posso até me arrepender, mas na boa Luan eu nunca fui prioridade pra você, eu nunca fui tão importante assim, pode falar que me pediu em namoro só porque ficou com dózinha de mim
-para-me aproximei e limpei uma lágrima que escorreu de seus olhos-eu amo você, eu vivo você, eu respiro você, eu sei eu fui um idiota, babaca, mas não duvida do meu amor-peguei a mão dela e coloquei no meu peito onde fica o coração-ele só fica descompassado assim quando estou com você, quando sinto seu cheiro, quando te vivo, me xinga me bate faz oque quiser mas não duvida doque meu coração e minha alma diz, não faz isso
-eu amo você-ela pulou nos meus braços e me deu um beijo-desculpa pensar isso de você
-eu amo a Tatah, como amo todas as minhas neguinhas, a vejo como uma menininha, você eu vejo como a mulher da minha vida que eu quero casar na beira do mar, eu amo você

       Começamos a nos beijar um beijo calmo cheio de saudades, cada segundo longe dessa mulher deixa meu coração apertado ela tirou minha blusa e eu sorri entre o beijo, a cada peça minha que ia ao chão com sua ajuda me deixava com vontade dela, mas queria tudo de vagar dessa vez, só me dei conta do que ia acontecer quando vi minha calça ao chão


     Voltei a beija-lá e ela sorria entre o beijo e que beijo, ela foi me deitando na cama e se deitando por cima, eu adoro quando ela toma atitude, ela começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e foi descendo pelo meu peito quando chegou na minha barriga deu um leve mordidinha e me olhou com uma malicioso que só com aquele olhar já gozaria nela, ela continuou sua trilha de beijos e deu uma mordida em meu membro que ainda estava coberto pela cueca, desceu com beijos pelas minhas coxas e tirou a minha cueca, fazendo meu membro saltar pra fora, meu pau já latejava e como dói isso cara, ela pegou em meu membro e deu assistência pra irmanzinhas dele, mas logo abocanhou meu membro ela tentava colocar tudo na boca mas não conseguia, levantei um pouco a cabeça e aquela visão era do paraíso, pude ver ela tentar por o membro todo na boca e seu olhar de frustração por não conseguir oque me fez sorrir entre gemidos, quando eu estava quase gozando naquela boquinha rosada a puxei e a joguei do meu lado na cama subindo sobre ela e a beijando ferozmente, comecei a descer os beijos e tirei minha camisa dela mas ela ainda tava com aquela blusinha branca por baixo oque não demorou pra estar no chão, desci os beijos pela sua barriga de fora e beijei suas coxas logo em seguida, fui tirando sua calcinha de vagar, e ela levantou a cabeça pra me olhar, ela me fuzilou com o olhar e pude ver sua frustração novamente, voltei ao que fazia e tirei sua calcinha por completo a jogando em algum lugar do quarto, beijei sua coxa novamente e depois sua virilha e ela grudou na minha cabeça e me guiou até sua intimidade, sorri e dei uma leve mordida, fazendo com que ela soltasse um gemido gostoso

-anda Luan
-calma baby, vamos devagar
-que porra de devagar oque, me chupa logo caralho
-você quem manda gostosa



      Ouvir ela gemer meu nome foi demais pra mim, comecei a chupa-lá e ela gemia o meu nome me deixando louco de tesão forcei a entrada de dois dedos em sua intimidade e ela elevou o quadril, comecei com um movimento de vai e vem gostoso enquanto brincava com seu clitóris com a língua, ela deu um gemido mais alto e senti meus sua vagina apertar meus dedos, o momento dela tinha chegado tirei meus dedos dela e quando ela gozou em minha boca foi a melhor sensação do mundo, essa mulher não existe, subi em cima dela e a beijei


     Dei uma ajeitadinha e a penetrei sem avisar oque fez com que ela revirasse os olhos e abrisse a boca em forma de O, continuei a penetrar nela que começou a morder meu ombro e arranhar minha costas e eu sussurrava coisas safadas no ouvido dela, cheguei no meu ápice antes dela pela primeira vez, mas continuei os movimentos até ela ter o segundo orgasmo dela, soltei o peso do meu corpo sobre ela que não reclamou, e quando nossas respirações voltaram ao normal me sentei na cama e ela sentou no meu colo colocando as pernas uma de cada lado, peguei em meu membro e coloquei em sua entrada e ela deu uma cavalgada até que nos encaixamos ficamos nessa posição por alguns minutos e logo o terceiro orgasmo dela tinha chegado e ela jogou a cabeça pra trás e colocou suas mãos na cama pra segurar o peso de seu corpo, eu que ainda não tinha tido o meu clímax continuei ali e mordiscando seus seios até chegar no meu momento.


    Tirei ela de dentro de mim e deitei ao seu lado. Ela levantou e sorriu me chamando com as mãos e correu pro banheiro, mas hoje essa mulher ta inssassiável, fui atras dela e ela tava no box já com o chuveiro ligado, entrei no box e a abracei por trás, ela que ainda estava de costas segurou em meu membro e começou a masturba-lo, não consegui e comecei a soltar alguns gemidos

-mozi da um empinadinha dá?-pedi pra ela
-do tudo oque você quiser-ela empinou com as mão na parede do banheiro-você quem manda

    A penetrei com força e ela soltou um gemido alto, ela tava irreconhecível, enquanto eu a penetração percebi que ela me masturbava-lá, e fiquei louco com aquilo senti que estava próximo, grudei em seus cabelos e a colei mais perto de mim e a penetrei sem dó

    Comecei a falar safadagens em seu ouvido e tivemos o nosso orgasmo juntos. Senti que ela tava com vergonha e a puxei pra um abraço e ficamos assim alguns minutos, até eu me lembrar da surpresa que estava lá em baixo. Demos banho um no outro e saímos juntos, vesti a roupa que eu tava quando cheguei e fiquei com preguiça de arrumar o cabelo então peguei uma touca da Carol, foi difícil ela emprestar já que morre de ciumes daquela coleção de touca, ela que tava no closet saiu depois de alguns minutos vestida com uma mini saia jeans e uma blusinha toma que caia(tomara mesmo) rosa bebe, no pé ela tava com uma Hawaianas tipo rasteirinha, por fim ela estava simples e linda, ela sorriu ao ver que eu a olhava com admiração e se aproximou sentando em meu colo

-tenho uma surpresa pra você
-mais?
-isso não foi uma surpresa
-pra mim foi, você as 09:30 da manha na minha casa acordado, é uma surpresa e tanto
-engraçadinha, mas bora descer, sua mãe ficou com a surpresa lá em baixo e eu não posso abusar
-bora meu ogro
-não sou ogro não ta Fiona
-ta me chamando de ogra Sherek?
-to gostosa, bora descer princesa
-tu decide, ou sou uma ogra ou sou uma princesa
-ah sei lá
-tinha que ser você neh?!
-calada

     Descemos e quando ela viu a surpresa ela me deu um abraço e quase não acreditou no que viu, mas aquele sorriso nos lábios dela valia cada centavo que usei a mais pra conseguir a surpresa

-é sério amor?
-sérissimo
-e que nome vamos dar pra ela?
-ai você que escolhe
-pode ser CaLu, a junção dos nossos nomes
-gostei mozi, agora vai lá pegar ela-ela foi e pegou a CaLu no colo
-oi nenemzinha eu sou sua mamae agora viu amorzinho, você é tão linda, quem escolheu essa roupa, foi o papai foi?-o sorriso que ela tinha no rosto não tinha preço
-te amo viu
-te amo mais

   Ela me entregou a CaLu, a coloquei no colo e dei a mamadeira pra ela enquanto a Carol subiu correndo voltou com o celular na mão e bateu uma foto e postou no insta


"Mamãe já te ama viu, olha minha nova filhinhas bombomzinhas #caluteamamos"

   Só depois que ela postou que fui me ligar na legenda CaLu ah dane-se quero que todos saibam que ela é minha




Oiie gatas, vocÊs são fodas, amei os comentarios continuem assim viu
como já dito tem o grupo no zap, quem quiser entrar deixa o numero nos comentarios ou me chama (18)998022248
beijoos bombomzinhas

4 comentários:

  1. Tuts tuts ela ganhou uma macaquinha que coisa fofa cara
    Como eu falo vc é minha bombomzinha pura msm o gode imaginação flora cntg Kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. O Luan é mto perfeitoooo
    Ele e a Carol são um casal perfeito
    E ele foi super criativo com o presenre dela..
    Cat para de tentar nos convencer q tu é pura principalmente depois desse capitulo kkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Ahhh ameii o capitulooo bombonzinhaa.
    Vc é puraa msm,nd de safadezaa kkkk
    Ainm o Luan e a Carol casaal lindooo
    Ameii a surpresaa do Lu, awnnn a CaLu é muitoo fofaa♡
    Ansiosaa peloo proximo capituloo.
    Bjos da Carolzitaaa

    ResponderEliminar
  4. eu achei que ia ce uma cachorra kk
    Eh mta safdeza heiim kk
    Mais continua lgo pleas o_O
    #Thay aki

    ResponderEliminar