domingo, 17 de agosto de 2014

Capitulo 48

Luan on
   Depois de tudo oque rolou nessa manhã, a Carol disse que me desculpava, mas eu estava me sentindo um lixo, por pensar que ela podia estar me traindo, enquanto tomavamos banho a abracei e coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço e fiquei pensando, eu não mereço essa mulher, mesmo depois de tudo que insinuei dela com o Dudu, ela que veio atras de mim, mesmo estando certa, ela nao me merece, e com isso senti uma lagrima cair dos meus olhos, a Carol percebeu e levantou minha cabeça me olhando nos olhos
-que foi mozi?-ela perguntou todo meiga, e cada gesto dela só me fazia ama-la cada vez mais
-nada princesa-acariciei sua bochecha com o polegar
-porque ta chorando então?-tombou a cabecinha de lado e me olhava
-eu não mereço você, mesmo estando certa, sempre é você quem vem atras pra ficarmos bem, você é muito mais que um dia eu sonhei pra mim-seus olhos lagrimejaram
-para de falar essas coisas eu amo você, você me merece sim, porque fomos feitos um para o outro-ela me deu um selinho demorado, beijou meu pescoço-fui feita pra você, você nasceu pra mim, é o coraçao que diz assim-cantarolou no meu ouvido me fazendo arrepiar
-e eu que pensava que poderia escolher, quem e quando amar, me enganei, o destino me trouxe você, no começo até tentei fugir, você também, mas meu coração já era seu, e o seu era meu-selei nossos labios-eu quero é você, eu amo só você e o resto tanto faz-cantei baixinho em seu ouvido e ela se arrepiou, me fazendo rir
-te vivo meu gatenho
-te vivo minha gatenha-a beijei carinhosamente-e o leão se apaixonou pela ovelha
-uma ovelha idiota
-um leão inseguro e medroso
-não vai embora, não me deixa
-jamais vou te deixar
-que bom amor
    Nos beijamos novamente e ela intensificou o beijo, oque me deixou surpreso, mas correspondi a altura e a prensei na parede do banheiro, ela por impulso pulou no meu colo e entrelaçou as pernas em minha cintura, e ao sentir meu membro encostar em sua intimidade, ela gemeu baixinho entre o beijo oque me deixou bastante animado, mas parei o beijo e ela me olhou sem entender
-você disse que era só banho e sem mao boba
-retiro oque eu disse
-e oque é que você quer?-perguntei sorrindo malicioso, queria que ela me dissese oque ela queria
-para Luan-colocou a cabeça na curva do meu pescoço
-fala pro seu nego mozi, fala
-eu quero fazer amor com você-falou me olhando e ela tava coradinha, amo quando ela fica com vergonha
-tem certeza?-perguntei e ela só assentiu com a cabeça e me puxou para um beijo
    Em baixo do chuveiro, fizemos amor com cheiro de shampoo, ela me deu banho e me expulsou do banheiro e ficou terminando seu banho, vesti uma cueca e uma bermuda, passei meu perfume que ela mais ama e fiquei esperando ela sair, oque nao demorou muito
-amor me empresta uma cueca e uma camiseta sua?-pediu manhosa
-pega ali na mala mozi
    Ela se virou rapidamente e ia caindo, mas fui mais rapido e a segurei ela fez uma careta e colocou a mao na boca
-que foi Carol?
-que perfume é esse?
-aquele que você gosta uai
-tem certeza?-perguntou receiosa
-sim mozi, porque?-ela se soltou dos meus braços e correu pro banheiro
   Fui até ela e a vi só de toalha sentada no chão enquanto botava o estomago tudo pra fora, me aproximei, fiz um rabo de cavalo com a mão em seu cabelo e fiquei segurando até ela parar e levantar
-você não precisa ficar aqui mozi, isso é nojento
-na alegria e na tristeza na saude e na doença
-você nao existe
-existo sim e to aqui-ela se levantou e me abraçou, mas ao sentir meu perfume correu pra privada novamente
-tem como tirar esse perfume mozi?-perguntou manhosa
-tem sim vou tomar um banho e tirar ta bom
-obrigada amor
   Entrei no box do banheiro me despi e fui tomar um novo banho pra tirar o perfume, mas uma duvida martelava minha cabeça, primeiro a tontura, depois esses enjoos, será?

Carol on
   Depois de escovar os dentes, deixei o Luan tomando o banho no banheiro, vesti a cueca e a camiseta do Luan que eu tinha pegado e liguei no restaurante do hotel pra pedir um café pro meu namorado que com certeza a uma hora dessas deve estar pensando bobagem, mas eu estava naqueles dias a alguns dias atras, preciso procurar um médico. Sentei na cama e fiquei esperando meu namorado sair, oque nao demorou muito, ele saiu já vestindo uma bermuda mas estava sem camisa, ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado na cama
-pedi um café pra você meu gato
-uai e ocê mor?
-amor eu acordei as 7h da manha tomei banho e desci pra tomar café baby
-é neh, só que tu já batou tudo pra fora a alguns minutos atras-fez careta
-ta bom amor eu como contigo meu gatenho, mas mozi cadê seu play?
-ta ali instalado na tv-apontou-porque?
-porque eu quero jogar, bora?
-bora uai, oque cê quer jogar? Futebol, corrida ou luta?
-luta
-vish mozi, ai você aprende a luta e eu que sofro
-credo, quem ve pensa que sou perigosa mozi
-e você é mesmo-bati nele-eita mania besta eim
   A campainha tocou e fui atender, peguei a bandeja com as coisas e coloquei ao nosso lado na cama, sentei no meio da suas pernas e peguei meu controle. Começamos a jogar e eu ganhava toda hora, comecei a zoar o Luan que ficou bravo e começou a jogar de verdade e ai eu só perdi, depois de perder 6 rodadas seguidas joguei o controle longe e fiz bico cruzando os braços
-ei não quebra nao Carol foi caro
-se quebrar eu compro outro gatenho-me levantei e fiquei de joelhos na frente dele
-que foi que ta me olhando com essa cara de quem vai aprontar?
-eu? Credo você só pensa coisa ruim de mim, eu eim
-nem começa com esse seu "eu eim"-ele riu
    Mordi a barriga dele e ele gritou me fazendo rir
-PORRA CAROLINA ISSO DÓI CARALHO-eu ri e mordi a coxa dele-AI CACHORRA
-o respeito ficou onde Rafael?
-saiu junto com os meus espermas-ele riu e mordi seu braço-eita cadela-se virou e ficou em cima de mim
-nem vem boi
-oush eu eim, que historia é essa de boi em?-começou a me dar cossegas
-ai caralho para Luan, é sério para amor-eu dizia entre risadas e ele não parava
-nao é bom me morde?
-se nao parar vou dar uma joelhada no Jr-eu disse ainda rindo e ele levantou rapidamente me fazendo rir mais ainda
-ta doida muié
-amor bora jogar xadrez?
-sei joga esse trem não
-aprende ué, eu joguei play com você-fiz bico e cruzei os braços
-ta bom, mas onde vamo achar esse troço?
-meu bem você é o Luan Delicia Santana, você pedi o mundo e eles trazem
-nao gosto de abusar
-ok, nao quer jogar nao joga, vou pro meu quarto, tchau-me levantei da cama e quando ia abrir a porta ele me puxou
-cê não vai em lugar nenhum-veio pra me beijar, mas coloquei a mao em sua boca
-nao vou mesmo boi-sai correndo
   Eu estava correndo pelo quarto e o Luan atras de mim, quando ele conseguiu me pegar caimos no chão, as nossas gargalhadas já não eram mas as mesma e fomos nos calando enquantos nos olhavamos, ele alisou minha bochecha e me deu um beijo
-estou feliz por ser você que esta aqui comigo-ele disse e eu nao perdi a oportunidade de zoar
-eu já nao posso dizer o mesmo, você é gordo e está me esmagando
    O empurrei e voltei a correr e ele atras de mim quando ele me pegou me jogou na cama e começou a me morde
-mozi é sério para, vou ficar toda vermelha, roxa e mais um monte de coisa
-uai num é bom morde?
-morde você é-ri e ele parou e deitou ao meu lado na cama-mor vamo brinca de queda de braço só nao pode ser forte se nao machuca
-ta doida muié?
-to nao, vamo? Ou será que ta com medinho de perder?
-mozi se sabe que vai perder
-vou nada bora
-bora vaca
-boi
-oh Carolina pode parar com essa historia ai nao to gostando disso-eu ri
-relaxa infelizmente sou só sua
-infelizmente?
-e neh, bem que eu queria um Felipe Titto, um Caio Castro, mas eu me contento com um gurizinho ai
-para de graça vou acreditar
-to frescando
-ta oque?
-vish mor isso é giria de Cearence to andando muito com a gostosa da Tatah
-uai muié virou sapatão?
-virei voce nao ta dando conta-dei de ombros e ele subiu em cima de mim me fazendo rir
-É OQUE?-disse meio que gritando
-eita amor, grita nao que eu nao vou surda, bora brinca logo
-bora gostosa, vamo lá na mesa que dá pra apoiar
   Fomos pra mesa pra brincar mas quando nos sentamos bateram na porta e continuaram batendo insistentemente, o Luan foi abrir a porta e era a Lele com uma cara nada agradavel, vish fudeu

Oie gatas, tive que escrever tudo de novo :-(
Mais ta ai'
e ai gostaram do capitulo
Só pra lembrar tem grupo no zap, deixem o numero ou me chamem (18)998022248
Beijuus bombonzinhas

3 comentários:

  1. Acho q esses dois tem problemas mentais kkkkk
    Ja pode continuar cat :)

    ResponderEliminar
  2. Já falei que Shippo dms o casal Calu ? Tenho certeza que sim kkkkk
    Man eles foram feitos pro outro sem dúvidas ♡♥♡♥
    Continua minha bombonzinha pura Kkkkkkkkk
    Ps: Sqn Kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Uffa dmr mais cheguei kkk
    Viciei quanto mais leio mais quero ler, continua nao consigo mais parar :)
    Esses capitulo tem muita sacanagem kkk
    Mais continua ai mana gatona..
    #Thaylinda aki

    ResponderEliminar