quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 45

Malu on
   A Carol saiu pra uma festa com o Luan e as meninas, ficou somente eu a Cássia e a Rayssa, pedimos pizza e coloquei a Rayssa pra durmi porque já estava tarde. Fiquei conversando com a Cássia sobre coisas aleatorias e fizemos brigadeiro enquanto assistia um filme em que choramos muito. A campainha tocou e pela hora pensei que fosse a Carol, mas eu vi quando ela pegou a chave, olhei pra Sia e ela me olhava meio desconfiada, fui até a porta e quando abri não acreditei, tentei fechar a porta mas ele colocou o pé na frente e não consegui, pra nao assustar minha filha sai pra fora
-oque você quer em? Como descobriu o endereço daqui? Como entrou aqui?-comecei a disparar nas perguntas
-vim ver minha filha, ela agora é uma pessoa publica e é só digitar na internet que conseguimos o endereço dela, e pra entrar aqui dei meu jeito-disse rindo debochado
-sua filha? Toma vergonha na cara Tony, você se acha um pai? Um pai não bate em uma filha porque ela vai em busca de crescer, você nunca foi um pai pra ela e nunca vai ser, tudo que me arrependo é de ter te deixado voltar pra casa e ter te perdoado por tudo que tinha me feito, a Carolina é minha filha, minha e você só é um mero conhecido-ele puxou meu braço
-você pensa que é quem pra me julgar? Só foi eu te dar uns tapa e você me mandou embora e correu pros braço do outro lá, seu foco sempre foi dinheiro ne
-eu não sou você Tony, tudo oque eu tenho devo a minha filha, MINHA, antes dela ir pra lá eu sustentava a casa, as meninas, colocava comida em casa e você? Que horas que você foi pai? Eu não sou suja igual a você, nunca precisei relar um dedo sequer nas minhas filhas pra educa-las, tudo oque você deu pra elas foi socos, tapas, puxos, empurões e eu dei o amor, dei em dobro pra suprir a falta que você fazia, eu fiz papel de pai e mae-ele apertou mais o meu braço-me larga, você ta me machucando
-OQUE VOCE TA FAZENDO AQUI? LARGA ELA-a Carol chegou gritando e só ai percebi o carro dela perto de casa
-Oi filhinha-ele disse me soltando e indo até ela
-filhinha é o cacete, some daqui Tony
-Tony? Sou seu pai garota-ele foi pra cima dela mais vi o Luan se aproximar
-nem pense em tocar nela-o Luan disse chegando atras da minha filha
-e você pensa que é quem? Acha que só porque anda comendo ela você é o dono dela?
-respeita ela, não to afim de brigar
-respeito?-ele riu-isso ai ela não tem faz tempo
-SOME DAQUI, ESQUECE QUE EU EXISTO, ESQUECE MINHA FAMILIA, DESAPARECE-ela gritou
-oh filhinha vem cá-ele disse abrindo os braços e indo até ela, mas o Luan o parou com a mão
-já disse pra nao tocar nela
-vai fazer oque seu muleque?
-ele é mais homem que você, você é isso ai por fora, mas não passa de um muleque, some daqui se não vou chamar os seguranças e pedir que eles acionem a policia
-já vou filhinha, mas nao pra sempre eu volto-ele disse se despedindo e saindo
-tudo bem mãe?-ela me abraçou
-tudo sim filha-ela viu meu braço meio vermelho onde ele apertou
-eu mato aquele filho da mãe
-calma filha, calma
-não dá mãe, olha oque ele fez, você sabe oque vem depois neh?!
-não vai acontecer filha, não vai
-oque ta acontecendo gente? Esse homi é seu pai?-ele se dirigiu a Carol
-ele é meu projeto de pai, porque pai mesmo, ele nunca foi, depois te conto, bora entrar?
-vou guardar o carro-ele foi e ela o esperou
    Eles entraram na frente e eu fiquei pensando, será que devo falar a verdade? Talvez ele suma das nossas vidas, preciso pensar, não é só minha vida nisso tudo

Carol on
   Depois do acontecido entramos falei com a Sia um pouquinho dei boa noite e subi com o Luan
-bora tomar um banho de banheira? Você precisa relaxar
-preciso mesmo, me da banho?-fiz manha
-dou minha bebinha ciumenta
-não sou bebinha e nem muito menos ciumenta-fiz bico
-feia
-feio-me roubou um beijo
-vou encher a banheira-roubou um selinho e foi
     Me sentei na cama e fiquei com a cabeça cheia de pensamentos, preciso trazer minha mãe pra vim morar aqui urgentemente
-vamo mozi?-Luan me tirou dos meus pensamentos e me chamou com a mão
-vamo
   Entrei no banheiro, tirei a roupa ele fez o mesmo, sentei de um lado da banheira e ele sentou na minha frente
-senta aqui na minha frente-me levantei e sentei
   Estava com a cabeça no ombro dele e estavamos em silêncio absoluto, ele começou a beijar meu pescoço e dava algumas mordidinhas na minha orelha, já estava arrepiada e queria saber até onde ele ia. Ele pegou o sabonete e começou a passar no meu ombro e costas, meu cabelo que estava em um coque frouxo atrapalhava um pouco mais nada que fizesse ele parar, suas mãos ageis desceram até meus seios, fechei meus olhos e deitei a cabeça novamente em seu ombro ele começou a massagear meus seios enquanto dava alguns beijinhos no meu pescoço, desceu suas mãos pra minha barriga me causando alguns arrepios, quando senti sua mão em minha intimidade soltei um suspiro e pude sentir ele dando um sorrisinho
-amor-falei baixo como um gemido, puxei a sua mao e segurei
-oi?
-não faz assim
-eu disse que ia te dar banho e isso inclui passar sabonete-deu uma risadinha
-o proposito é me dar banho ou me enlouquecer?
-os dois-gargalhou
-ta muito safado mozi
-eu não vou fazer nada que não queira, só quero te lavar-soltei a mão dele que voltou a descer sua mae e começou a me estimular
-mozi-dizia ainda como gemidos
-hum
-eu quero você
-quer mesmo?
-quero
-ocê ta beba mor
-to não
-tem certeza?
-sim, como eu nunca tive-me levantei e sentei em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo
    O beijei, um beijo calmo tranquilo, cheio de carinho e amor. Eu queria mais, queria ele. Puxei seu cabelo e acelerei o beijo, ele sorriu e seu sorriso logo se transformou em um gemido baixo enquanto nos beijava, pois peguei em seu membro e comecei a estimula-lo, quando percebi que ele nao aguentaria muito, levantei um pouco do seu colo direcionei seu membro até a minha entrada e fui sentando em seu membro devagar, ele jogou a cabeça pra tras suspirando e soltei um sorriso de satisfacao, devagar comecei a cavalgar, queria que ele implorasse por aquilo e não demorou muito
-mozi judia não, mas rapido
-como que se pede?
-nao vou dizer
-ok entao vamos devagar quase parando
-por favor mozi, por favor
-bom garoto, aprendeu direitinho
    Aumentei a velocidade, ele colocou as maos em minha cintura e me ajudou com os movimentos, o barulho dos nossos corpos se chocando na água estavam me deixando louca e eu mordia os labios pra nao gemer e as vezes alguns gemidos escapavam
-mor..aaah-ele disse em um gemido
     Eu que já estava quase no meu apice, senti ele engrossar dentro de mim e minha vagina apertar seu membro, não aguentei mais segurar e gozei, mesmo com o corpo mole ainda dei mais algumas cavalgadas para que o Luan tivesse seu orgasmo, o que nao demorou muito, continuei sentada em seu membro e com a cabeça em seu ombro
-relaxou?-perguntou safado
-uhum
-acho que vou ter que te ensabuar de novo
-não vai nao to cansada
-oque que tem? Num vou fazer nada nao mozi
-nem começa, você fica me atiçando e eu pareço piolho vou pela sua cabeça
-credo mozi tu tem piolho?-ele disse segurando o riso e eu o bati-ai gabiru
-cala a boca ponanquinho-o puxei para um beijo bom
    Terminamos nosso banho sem malicias ou caricias e fomos dormi, amanha a gente voltaria a rotina
(...)
-vai esperar eu voltar neh?-perguntei pra minha mae
-nao sei filha preciso ver, a Cami e Sia vao acabar perdendo o emprego
-não tem problema, elas vao ter que sair do trampo lá mesmo, eu to com planos pra gente e já está quase tudo certo mais só conto quando vierem morar aqui-me aproximei pra nao ter possibilidade de alguem ouvir oque eu ia falar-a Luz vai escolher o apê pra Sia amanha
-serio filha?
-sim maezona, agora preciso ir se não os meninos vem me buscar pelos cabelos, tchau-a abracei, já tinha me despedido das meninas
-tchau filha, Deus te acompanhe e eu te ligo
(...)
    Acabamos de chegar no hotel, vim pro meu quarto pois estava cansada e os meninos foram pra sala de jogos, crianças. Tomei um banho e me deitei, acordei já na hora de me arrumar pro show, vesti um short jeans claro, curto manchado e detonado uma blusa soltinha preta com estampas do bob esponja e uns vans preto no pé, algumas meninas do fc @meninadevansls me pediram pra ir e eu prontamente aceitei, fiz uma maque fraquinha e abusei de um batom rosa e rimel, passei meu perfume, peguei meus equipamentos e fiquei no tt conversando com as meninas e resolvi tirar uma foto tirei varias pois nao tava gostando de nem uma, até que gostei de uma e postei com a seguinte legenda

"Olha ai gatinhas do @meninadevansls prometi num foi, espero que tenham curtido "

    Nao demorou pro Luan bater na porta e me chamar pra descer, peguei minhas coisas e abri a porta e ele me olhou da cabeça aos pés e mordeu os labios me fazendo sorrir
-ual você ta..ta muito..é..ta linda-gaguejou
-ta..ta..ta-o imitei fingindo que tava gaguejando-ta gaguejando que nem retardado
-gracinha, ta parecendo uma bonequinha
-bobo, um fc pediu pra que eu usasse vans no show de hoje então coloquei, bora descer?
-bora-me roubou um selinho-já disse que ta linda?-assenti sorrindo-você fica ainda mais linda quando ta assim, sem muita maquiagem, sem aquelas roupa chique, simples e linda, quero um tenis desse-fez bico
-é vans mozi, vans, e é só comprar uai, não é caro não, é uma delicia de usar eu tenho um de cada cor
-vou comprar mas agora mudando de assunto, eu ganhei a aposta neh?
-que aposta?-me fiz de desentendida
-da greve de sexo, se você ganhasse eu faria oque oce quisesse, e se eu ganhasse oce faria oque eu quisesse, como eu que ganhei..
-nao vale eu tava bebada-fiz bico
-ah nem vem com essa, perdeu, perdeu
-ta, ta bom, mais oque vai ser, oque é que vai querer?
-eu quero...

Oi amrs, viram o nome visual do blog, oq acharam?
Espero que tenham gostado viu, qualquer coisa que não gostarem só avisar que eu mudo
Como prometido, no capitulo 45 eu iria criar um grupo no wpp, então, irei criar, deixem o numero de vcs nos comentarios, ou chama no wpp (18)998022248

4 comentários:

  1. A cacah perdeu a aposta oque sera que ele vai pedir e coloca no grupp negola

    ResponderEliminar
  2. O q ele vai querer ? Safadagi kkkkkk
    Só pensa nissi esse homi kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Por isso amo esse Luan viu , tal ídolo tal fã kkkk ♡

    ResponderEliminar
  4. Kk tadinho do Luan não sabe nem o que é vans!
    Agr contt logo que eu quero ver qual é o castigo kkkk
    Bjinho

    ResponderEliminar