segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo 38

Carol
   Nao acreditei quando vi quem conversava com o Luan
-oque faz aqui?-perguntei
-nada que seja da sua conta-ela sorriu vitoriosa enquanto o Luan me olhava com uma expressao de confuso
-já sei, nao deu certo em Londres ai voce veio pra Sampa pra trabalhar na esquina, esse seu emprego é top em Roberta combinou certinho com você-sim era a Roberta, a mesma que me maltratava na escola
-nao sou vadia como voce querida
-logico que nao querida, se eu sou vadia,sou vadia classe A, já voce ta mais pra vadia classe C ou D
-se liga garota, vaza
-bora dançar Lu?
-nao ta vendo que estamos conversando?
-jura que estavam conversando, porque estava neh, nao ta mais, beijo gata
    Sai puxando o Luan de lá e as lembranças do quanto sofri me veio na mente e sem perceber uma lagrima escorreu dos meus olhos, enxuguei ela pro Luan nao ver, mas foi tarde demais, ele já tinha visto e me abraçou
-que foi pequena?
-quero ir pra casa
-mais já mozi? A gente nem aproveitou
-quero ir mozi, me leva?
-logico que sim, precisamos achar sua amiga
-ela ta ali óh-apontei pra Lucy que estava num escurinho perto do banheiro
-vou lá chamar ela ta?
-ta bom-selinho
   O Luan foi chamar a Lucy, e quando olhei pro lado tava aquele tal de Rodolfo me olhando, ele se aproximou de mim e tocou meu rosto mas tirei sua mao
-qual a sua cara? Num ta vendo que nao quero voce
-qual é gatinha, ele pode ser o Luan Santana, mas eu também tenho dinheiro
-dane-se voce e o seu dinheiro, nao sou prostituta como ta pensando nao querido, vaza daqui antes que sinta minha mao esquentar na sua bochecha
   Fui sair dali mais senti meu braxo ser puxado com força
-qual é Rodolfo? Pirou foi? Deixa minha muié em paz cara-escutei o Luan falar atras de mim
-sua muié?
-sim, MINHA, minha namorada
-oh cara desculpa achei que fosse alguma prostituta-rodei minha mao na cara dele-ta maluca?
-ainda nao-soltei meu braço
   Fui até a saida dos fundos junto ao Luan e a Lucy e fomos pra minha casa, os dois me olhavam, e todas as lembranças, a depressão, tudo veio na cabeça, quando dei por mim, eu já estava chorando de soluçar, meu namorado pegou minha mao e entrelaçou em uma das suas que estava no volante e a todo momento ele dizia
-vai ficar tudo bem, eu to aqui, nao chora, se acalme
   E assim fui me acalmando, e acabei durmindo. Acordei no outro dia de pijama e o Luan só de cueca dormia ao meu lado, levantei, tomei banho fiz tudo oque tinha que fazer, sai me troquei, peguei meu celular e desci olhando as mensagens, respondi as que deu e entre muitas mensagens achei uma que dizia

"Te esperei no meu studio e você nao veio, desistiu foi? Espero que nao' se quiser vir aqui hoje, pode vim to com tempo livre
Dudu"

   Puts como eu pude esquecer disso, mas nao importa, respondi ele com uma mensagem dizendo que iria daqui uma hora. Encontrei a Elza colocando a mesa do café
-bom dia amor
-bom dia minha menina, dormiu bem?
-dormi sim Elzita e você?
-dormi bem também, olha ligaram quase agora da consecionaria dizendo que você pode ir buscar o carro já
-eba-comemorei-vou lá agora, chama um taxi pra mim
-chamo sim
   Subi coloquei um vestido e uma sapatilha peguei meus documentos,minha carta de motorista e desci
-Elzinha meu amor, vou buscar o carro e depois vou gravar uma musica minha, mais se o Luan perguntar diz que você só sabe que eu sai, que nao sabe onde eu fui, ta bom?
-ta bom gatinha, vai lá e eu quero escutar a musica viu
-depois te mostro-pisquei um olho pra ela e peguei uma maça
   Escutei a buzina, o porteiro do condominio ja tinha avisado que o taxi ia entrar, e eu fui até a consecionaria. Chegando lá peguei meu carro e fui até o studio do Dudu
-olha quem é viva sempre aparece, pensei que tinha desistido-ele disse quamdo abriu a porta pra mim
-eu sempre apareço gato, e nao desisti nao,tudo bem?
-tudo sim e voce?
-to bem
-entra-entrei-já contou pro Luan? Ou ainda continua com essa historia de surpresa
-supresa ainda-rimos
   Ficamos um pouco lá, peguei o meu caderninho, mostrei pra ele algumas das minhas composiçoes e ele amou todas e disse também que quer gravar com alguns famosos, e quer gravar um dueto meu com o Luan, depois de mostrar a ele a musica que eu queria gravar, entrei na salinha lá e gravamos, foi bem divertido, no final saiu bem melhor doque imaginavamos. Voltei pra casa no meu carro, ele é muito gostoso de dirigir, e dei de carra com o Luan olhando pra mim
-que foi?-pergunte divertida
-onde voce estava Carol?-perguntou bravo
-fui buscar o carro que comprei, vem ver
  Levei ele até meu carro ele ficou babando nele, e de tanto ele insistir fomos dar uma volta pelo condominio, paramos na pracinha que tinha ali, descemos e ficamos nos curtindo vendo as crianças brincarem
-um dia a gente vai estar sentados aqui vendo os nossos filhos brincar e mais pra frente nossos netos
-isso vai demorar um pouquinho mozi, mais espero que eu viva isso com você do meu lado
-oque era cinza e frio você coloriu-cantarolou no meu ouvido
-eu amo você ponanquinho
-eu te amo mais gabiru
   Estavamos namorando, quando uma menininha chegou na gente, ela era loirinha do cabelo escorrido de tão liso, branquinha do olho azul
-oi pra voces-ela disse toda meiga
-oi princesa, como você chama?-perguntei
-me chamo Isabelli mas pode me chanar de Isa, ou como quiserem
-voce parece uma anja-Luan disse também encantado com ela e ela deu uma gargalhadinha
-nao sou nao tio Luan
-olha você sabe meu nome
-sei sim, você é o tio Luan, meu anjo e ela é a tia Carol minha anja
-cade sua mae? Vou falar pra ela ne doar você-disse e mais uma vez ela gargalhou
-minha é aquela ali oh-apontou pra uma moça que vinha em nossa direçao-mas ela nao vai me dar, tia seu cabelo é muito lindo
-o seu também lindo demais meu amor
-mas o meu vai cair-ela abaixou a cabeça, eu olhei pro Luan e pra mae dela, e nao sabia oque dizer, pedi ajuda pro Luan e ele entendeu
-vamo brincar no escorrega princesa? eu e você só-disse o Luan
-vamos ebaa-ela comemorou-posso ir mae?
-pode sim filha vai lá
   Ela nos deu um beijo na bochecha e saiu com o Luan, ficamos olhando os dois brincar, e eu sorri imaginando o quão maravilhoso pai o Luan vai ser
-porque os cabelos dela vão cair?
-ela está com leucemia, já está um pouco avançada, os cabelinhos dela já estão caindo aos pouco, e o Luan quem ta dando força pra ela
-o Luan?
-sim, ela é Luanete, que nem ela diz neh?!-rimos-e toda vez que ela ta mal ela liga o dvd do Luan
-ela já foi em algum show?
-não, e eu espero realizar o sonho dela logo antes que..-ela parou de falar e olhou pra cima, acho que ela tava tentando conter as lagrimas, mais algumas nao ficaram em seus olhos e escorreram pelos seus olhos, a minha unica atitude foi abraça-lá
-ei olha aqui pra mim-fiz ela me olhar-ela vai melhorar viu, ela vai ficar bem, ela ta fazendo tratamento?
-nao, ainda nao, a familia nao tem condiçoes, eu moro no condominio na casa da minha patroa, eu nao sei oque fazer, estamos recolhendo um pouco aqui um pouco ali pra ela poder fazer o tratamento
-entao faz assim, amanha mesmo a gente vai levar ela no melhor hospital daqui de sao paulo, eu pago tudo oque ela precisar-ela começou a chorar de soluçar enquanto agradecia-me passa o seu numero e a gente combina tudo-assim ela fez
    A Isa se aproximou junto com o Luan e abraçou a mae dela, nao contive minhas lagrimas e chorei também e recebi um abraço dela
-porque voces tão chorando?
-de felicidade filha, agora da tchau pra tia Carol e pro tio Luan pra gente ir pra casa
-tchau tio Luan-deu um beijo e um abraço nele-tchau tia Carol-me deu um beijo e me abraçou, mas antes de me separar do abraço ela sussurou no meu ouvido-nao chora viu, eu sei que vou ficar bem, porque encontrei meus dois anjos guardioes-ela enxugou minhas lagrimas e se foi com a mae dela
-qual o motivo do cabelo dela cair mozi?
-ela ta com leucemia Luh, olha o tamanho dela, ela ta sofrendo, e a mae dela nao tem condiçoes de pagar o tratamento
-eu pago, pago tudo, seja o tanto que for eu pago, ela vai ficar bem-ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça enquanto eu chorava-ela vai ficar bem
   Depois de me acalmar um pouco fomos pra casa, mas antes de chegar ele parou em uma sorveteria no condominio e tomamos um milkshak pra esparecer um pouco a cabeça e logo cheguei em casa e nao acreditei no que vi

Olha eu aqui \O/
Amei os comentarios viu, vocês tão me surpreendendo, com os numeros de visualização entao, nem comento, voces são as melhores viu'
Talvez eu irei postar mais um de noite, mas qualquer coisa aviso viu'
Beijinhos minhas bombonzinhas :-*

2 comentários:

  1. Minha bombonzinha sua gata, agr vc me fez chorar com esse capítulo, meu whats ta louco e a mensagem só vem dps de um tempo :/ . Então né kkk continua Pq o casal Calu é top dms u.u

    ResponderEliminar
  2. Ontw, até chorei aq! Capítulo muito perfeito, fofo e tudo mais! Esse casal é 20, CaLu amooo...
    Contt logo bombonzinha. Beijos

    ResponderEliminar