quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capitulo 85

Carol on

-podemos nos falar?-ela disse recatada

-sobre o que? Preciso ir pra casa
-preciso de abrigo
-o que houve?
-não posso te contar agora e aqui, me deixa ir até sua casa?
-não sei se posso con..-fui interompida
-pode confiar, nao preciso nem entra se nao quiser
-tudo bem Simone, meu endereço é esse-anotei num papel-aparece lá, agora eu realmente preciso ir
Fui até o estacionamento, liberei a entrada do carro e fui até ele, encontrei minha mae distraida lendo uma revista
-perdeu é um assalto-ela deu um pulo e morri de rir
-um dia você ainda me mata com essas suas gracinhas viu
-mato nada, você é forte-a abracei-morri de saudades
-percebi, me ligou só ontem pra pedir pra eu buscar voces
-para de drama dona Malu, eu eim, morri de saudades sim
-também filhota
-eu sei vaquinha, agora bora se nao o Luan vai achar que fui abduzida ou sequestrada-rimos e fomos até onde eles estavam
-que demora, pensei que tinha sido sequestrada, abduzida-Luan disse e eu olhei pra minha mae rindo
-num disse-ela tambem caiu na gargalhada
-nao entendi a piada-ele falou sem entender
-acho que a piada é você boi-Testa falou rindo
-eu?-perguntou ainda sem entender
-vish deixa pra lá, se nao a gente fica aqui até amanhã, lerdo do jeito que ele é-todos rimos
-nao teve graça-disse preendendo o riso
-teve sim, ta todo mundo rindo e voce prendendo o riso
-quem disse?
-te conheço neguinho, agora entra nesse carro

Fomos o caminho todo zuando um com o outro, a Hellen ia pra casa dela e o Testa ia junto, deixamos ele lá e parti pra parte de trás do carro pra namorar meu namorado, ouvi minha mae bufar dizendo que nao era taxi e rimos. Chegamos no condominio e vi ela sentada ali, pedi pra minha mae parar o carro

-o que ela faz aqui?-minha mae perguntou
-ela quem?-meu namorado perguntou
-ela disse que quer falar comigo, que precisa de abrigo
-e você como sempre vai dar
-vou conversar com ela primeiro mae, ela sempre foi minha amiga, desde os nossos 4 anos
-eu sei filha, ela traiu você, traiu a amizade de voces, espero que ela nao veio aqui pra quebrar de vez seu coração, se nao a super mae aqui vai ter que entrar em ação-riu descontraida e tambem ri
-quem é essa muié? O que ela fez?
-depois te conto tudo mozi-selei nossos labios e desci do carro, ela me olhou e veio até mim
-eu tentei entrar mais o porteiro nao me deixou
-vem, entra com a gente
-com a gente?
-sim, eu minha mae e o Luan
-Luan Santana?-sorri grande eu sabia que ela sempre gostou dele
-sim ele, mas nem pense em fazer que nem  aRoverta e avançar no pescoço do meu mozi
-depois que a gente conversar voce vai entender porque eu nao faria isso de jeito maneira-riu descontraida e fiquei sem entender
-bora, vem-entrei no banco de tras como eu estava e ela no da frente
-é você mesmo cara, não to acreditando-disse emocionada o olhando e minha mae me olhou indiferente
-bora mae

Fomos o caminho inteiro assim, o Luan fazendo carinho, me dando beijinhos e a Simone fitando as casas lá fora, até tentei decifrar sua expressao, mas nao tinha nada, 5min depois minha mae parou o carro na garragem e desci, vi a cara da Simone olhar minha casa e uma lagrima desceu de seus olhos, me deixando sem entender, Luan pegou as malas e tirou tudo do carro até as minhas, pegou as deles e foi saindo da garragem enquanto minha mae levava as minhas pra dentro

-depois quero saber toda historia viu, sem tirar um A se quer tudo bem?
-tudo otimo ponanquinho
-ta, agora já vou ta-me beijou e ia saindo
-espera-olhei pra tras e vi que ela nos olhava-Simone vem aqui-ela veio até nós
-quer abraçar, tirar foto?
-posso?-seus olhos tinham brilho
-pode mais sem tirar casquinha rum-eu ri e ela pulou em seus braços, percebi que ela tava mais magra do que já era, depois do abraço eles bateram uma foto e ele se foi
-podemos conversar agora?
-podemos, mas vamos entrar
-entrar?
-sim uai, vou te matar nao, vem logo

Entramos, minhas malas estavam na sala, pedi pra ela esperar que eu ia levar minhas coisas pra cima e já voltava, subi guardei minha malas no meu quarto depois eu arrumava, tirei o coturno, calcei meu chinelo, fiz um coque no meu pequeno cabelo e desci, encontrei a Simone em pé do mesmo jeito que deixei ela quando subi

-ta parecendo uma estatua credo-rimos-senta ai
-podemos conversar agora?
-claro, mas senta neh?! Quer comer alguma coisa, ou beber?
-nao quero te encomodar
-nao encomoda nao-sorri-ELZA-gritei e ela logo apareceu
-fala gatenha
-amore faz um café bem reforçado pra gente, com direito a tudo até as suas guloseimas
-o Luan sabe disso?
-nao e nem vai saber
-vai sim
-nao vai e voce nem ouse contar ta me ouvindo
-vou contar sim
-pois se voce contar você vai apanhar-rimos
-nao vou nao
-te amo Elzita
-também te amo gordurosa
-chata-mostrei lingua pra ela, que saiu rindo de mim
-nao querendo ser indelicada, mas quem é ela?
-ela é a "empregada"-fiz aspas com os dedos-da casa
-nossa e você trata ela assim
-ela é mais que apenas a empregada, ela é uma amiga, é da familia, e quando a gente ama alguem a gente trata ela bem-sorri falando da Elza e ela abaixou a cabeça com a minha ultima frase-mas vamos lá, pode falar
-eu fui expulsa de casa, minha familia meus parentes me abandonaram e até aqueles que eu dizia ser meus amigos nao me ampararam, já faz 2 semanas que to morando na rua, tomo banho em banheiro publico e só me alimento se alguem paga algo pra mim, eu nao vou sobreviver muito-abaixou a cabeça chorosa
-por que isso aconteceu? Isso só aconteceu porque voce deve ter aprontado alguma, o que você fez Simone? Com quem se envolveu? No que você ta envolvida? Diz
-eu nao quis isso, eu escondia isso de todos, porque eu tinha medo de magoar minha familia e meus amigos, desde criança eu sou assim, eu nao quis isso pra mim, eu tentei mudar eu juro, eu pensei que teria o apoio de alguem, mas eu to sozinha-ela disse chorando
-me fala o que aconteceu Simone, eu to ficando preocupada
-eu sou lésbica
-É O QUE?-gritei
-ta vendo, se voce ta assim e vai me expulsar daqui, imagina a minha familia
-eu nao vou te expulsar daqui ta doida, mas é que isso é meio surreal, você sempre foi pegadora, pegava os meninos tudo, nao entendo
-era só uma mascara
-eu vou te ajudar ok? Mesmo voce nao merecendo minha ajuda, fazer o que neh?!-ri e ela me abraçou
-obrigada, e desculpa por tudo que te fiz, sei que um simples pedido de desculpa nao vai mudar nada e nao é nada diante de tudo que fiz, mas desculpa

Tomamos café junto, dei uma roupa pra ela tomar um banho e fiquei pensando no que fazer pra ajuda-lá. Liguei pra uma amiga que tem uma loja de sapato no shopping e consegui um emprego pra ela, foi o melhor que pude conseguir mais acho que já ajudava, e enquanto eu nao arrumava um lugar pra ela morar ela ficaria em casa.

O dia do jogo finalmente chegou, o Luan tinha dormido aqui em casa, e acordamos 14:30 porque a Hellen ligou perguntando que horas iriamos e se iria passar na casa dela.
Me arrumei, o Luan foi pra casa dele se arrumar, descemos almocei e fiquei esperando o Luan que nao demorou, pegamos o carro da minha mae pra poder disfarçar peguei minha bolsinha com tudo o que precisava e fomos, passei na Hellen e peguei ela e fomos pra casa do Testa, chegando lá o Testa tava pra dentro e a Vick e o Caio estavam discutindo, o motivo? Nao entendi direito, mas era algo relacionado a roupa dela

-quer saber, vai Caio fica a vontade, mas vai sozinho, não vou mais-ela disse brava
-O QUE?-gritei mais foi em vão ela já tinha entrado
A Hellen chamou o Testa que veio bufando, sorte do Caio que já tinha ido pro estadio, seguimos pro estadio, chegamos e encontramos com o Well, tirei uma foto e postei


"Sempre existe uma primeira vez, e ver um jogo do timao pela primeira vez do estadio e com os melhores da minha vida, esta sendo a melhor coisa do mundo, obrigada por cumprir a promessa amor @luansantana te amo"

Entramos pro estadio e fomos direto pro camarote onde a gente ira ficar, chegamos lá e encontramos a Tatah e o Breno discutindo, eita que hoje é o dia desses gemeos. O Caio passou por ele de cara feia e o Breno o olhou da mesma maneira. Esses dois devem ter brigado e estao discontando nas meninas, que coisa eu eim, ainda faltava um tempinho pro jogo começar e pedi pro Luan ir buscar um sorvete pra mim e a Hellen quis também, saiu os dois Luan e Rober pra comprar e ficamos conversando, a Tatah sentou emburada do nosso lado mas nao falou nada. Passou uma loira e o Breno discaradamente pra ela e saiu que nem um urubu atras de carniça, eles começaram a conversar e a Tatah só com aquela cara de bunda, o Caio saiu da onde estava e sentou ao lado da Tatah, os unicos São Paulinos ali, só faltou minha Vicosa Bebê. Os meninos estavam demorando a voltar e quando chegaram nos olhou com cara de quem estava aprontando

-onde voces estavam? E o que estavam aprontando?-perguntei e olhei pra sacolinha que estava na mao do Rober
-uai a gente foi comprar o sorvete, toma o seu-Luan me entregou meu pote
-toma o seu-o Rober entregou pra Hellen
-ta e o que tem ai?-apontei pra sacolinha
-presentinho pra nenem mais linda do universo-Rober falou rindo e entregando a sacola pra Hellen e eu tive que rir tambem

Ela abriu o primeiro presente e era um macacão de bebê do Corinthians escrito atras "Sou do Padrinho", sorrimos que nem duas bobonas e a Hellen já estava emocionada, ela abriu o segundo e era a mesma coisa do Luan, só que atras estava escrito "Sou do Papai" o que nos fez rir e a Hellen enfim derramar uma lagrima, isso é mal de gravida.

O jogo começou e com ele o nervosismo, o jogo tava bom e os dois times estavam atacando muito, o Luan e o Roberval estava com um saco de pipoca e nao parava de tacar um no outro e por eu e a Hellen estar no meio acabava acertando a gente, o São Paulo foi pro ataque e a Tatah e o Caio levantaram e infelizmente o foi feito, mas o que nao acreditei foi ver os dois comemorando o gol com um beijo daqueles, cutuquei a Hellen que disfarçadamente olhou e nao deixou que o testa visse, saco, a Tatah sabe que o Caio e a Vick estão ficando, e o Caio sabe que a Tatah ta ficando com o Breno, por que eles ao fazendo isso, que odio, olhei pra tras e vi ela ali, parada olhando pros dois, seus olhos brilhavam, mas eram de lagrimas que estavam parados ali. O Caio se soltou e ficou olhando pra Tatah, olhou pra frente e viu um Breno furioso o olhando, olhou pra mim e pros meninos e apenas apontei com a cabeça em direçao onde a Vick estava, ela rapidamente saiu correndo e o Caio foi atras, me levantei

-vou atras dela, já volto-eu disse correndo e fui atras dela.
Encontrei o Caio na porta do banheiro feminino escorado na parede ao lado fitando o nada
-ela ta ai?-perguntei
-me ajuda Carol, me ajuda cm ela, ela ta ai dentro sim
-dessa vez nao Caio, se vira, eu a entreguei pra voce, e voce apenas a quebrou, se espera ter noticias por mim, desiste porque eu nao vou escutar e nem fala como ela esta-disse tudo e entrei, encontrando ela no ultimo banheiro chorando
-você viu neh?! Ela sabi que eu gosto dele, ela sabe Ca, ta doendo
-vem aqui amor, nao chora, ele nao merece uma lagrima sua, nenhuma, nenhuma, por isso voce vai lavar esse rosto, parar de chorar retocar a maque e voltar comigo pra curtir o jogo
-nao quero
-quer sim, eu deixo voce sentar ao lado do Luan e prometo nao ficar de agarramento com ele, por favorzinho-fiz bico e juntei as maos
-só se me dizer que rola um barzinho mais tarde
-rola um barzinho mais tarde e vamos beber todas, e voce vai pegar todos
-entao bora-ela fez o que pedi e saimos dando de cara com o Caio
-Vick, amor, olha me escuta, desculpa pelo que te falei e desculpa pelo beijo, nao significou nada pra mim, foi na empolgação por causa do gol
-relaxa Caio, nao temos nada, e nao tinhamos nada serio, voce nao me deve satisfação de nada
Saimos dali e voltamos pra onde eu estava, e como prometido ela sentou ao lado do Luan, o Fabio Santos estava pra bater um penalti e nos levantamos pra ver melhor
-olha que o Fabio Santos está importante, os cantores Luan Santa e Breno César, junto a Carol Souza e seus amigos estao de pé pra ver a cobrança em, será que sai o empate? vai lá Fabio Santos
Escutei atraves da tv que tinha ali, até o Penalti ser batido e o Fabio fazer o gol, comemoramos e a Hellen paralizou
-que foi Hellen?-perguntei preocupada e voltamos toda a atenção pra ela
-a Mauzinha-disse quase chorando
-e o que houve?
-ela chutou
-ela chutou mozão?-Rober perguntou
-sim ela chutou, chutou assim que escutou gol
-essa vai ser das nossas vai ser corintiana-Luan falou
-vai nada-a Vick disse rindo.

Continuamos ali zuando até o São Paulo fazer outro gol, só a Vicosa comemorou, o Caio e a Tatah só sorriram, feito bobos mas ficaram sentados. A felicidade deles nao durou muito já que o juizao marcou outro penalti a favor do Timao e expulsou o carinha do São Paulo, Fabio Santos mais uma vez fez o gol e comemoramos a zuar, depois de uma falta feia o Jogador do timao foi expulso mais nem vi quem era eu tava trocando olhares com meu love.

Escutei a torcida gritando e o Testa que estava ao meu lado gritando mais ainda com a Hellen olhei e gol do timão. Saimos um pouco antes de cabar o jogo porque o Well mandou e fomos todos pra minha casa assisti fime. Ficamos ali até quase 20:30 da noite e depois o povo foi tudo pra casa se arrumar pra gente ir pro barzinho, chamei as meninas da facul pra ir tambem e elas iriam. Me arrumei o Luan se arrumou e veio pra casa, conversamos um pouco esperando o Rober avisar que estava pronto enquanto isso tiramos varias fotos e acabei postando uma

"Tomar juizo pra que se o que eu quero é você, pra que juizo?(88' @luansantana"

O celular do Luan logo tocou e era o Rober avisando que ele e a Hellen estavam prontos, passamos na casa dela pegamos os dois e fomos pro barzinho, já estavam todos lá, olhei de longe e vi a Vick com o Caio, ou será que é o Breno, nao, aquele é o Breno. Nos aproximamos e eles se beijaram
-pera a Vick ta beijando o..-fui interrompida
-Breno-Caio disse com a voz transformada de raiva

Oiiie, desculpa a demora viu, odiei o capitulo, mas o que importa é a opiniao de voces.
Queria agradecer a ajuda da VICOSA BEBÊ, DA TATAH MINHA BÊ, DA MAA MINHA LOUQUINHA E DA ANE SAFADENHA. Obrigada meninas lindas de my life.
Quase que nao sai capitulo kkk'
mas ta ai'
Posto com 12 comentarios
Fui me

13 comentários:

  1. Cara q Caio safado, mas a Vick tem q voltar pra ele kkkk
    E claro q a Manu vai ser corintiana, pai, mãe, padrinho e madrinha tudo fanático kkk
    Awwwwn Manuzinha chutou ♡

    ResponderEliminar
  2. Tati amei o capítulo que o safado do caio e vicosa votem sera que vai rolar treta dos irmaos kkkkk espero que sim obrigada pelos creditos no final.

    ResponderEliminar
  3. Jogo do timão <3 <3 <3 Manuzinha chutou brigar de vick e Caio que capitulo bom.....tá mais agora que a Vick ja deu o troco no Caio eles já podem volta e o Caio poderia pedir ela em namoro.
    Karyne

    ResponderEliminar
  4. Aaaaameeeeei queruuuu mais....etaa que todos brigaram ;/
    sou safada nau Dona Tatiana rum U.u

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minhas queridas fãs pelo apoio! No momento quero ser muito fofa com o Caio igual a um coice de cavalo! Kkkk parei! Mas quero que um raio caia em cima desse imbecil! Afffff como é difícil viu? Amei o capítulo Tati sua divosa my life ❤ ❤ ❤

    ResponderEliminar
  6. Aiin ameii o capituloo my cat
    Aee Jogo do timaoooo ameii, ihh q Caio safadoo viu,mas a vick fez bem ja deu o trocoo nele
    Eitaaa q vai ter treta doss irmãos adorooo tretaa \o/
    Continuaa bjoos my cat

    ResponderEliminar
  7. Keep Calm and Vai Curintia kkkkkkk nosso time er o mais top de todos msm u.u
    Coitada da Vicktoza mais já ta pegando o Breno uh lala aproveita por mim OK? OK kkkkkkk
    o que importa er que o Calu ta firme e forte ヽ(^。^)ノ
    Sem mais de longas (falei formalmente agr minha prof de português teria ficado orgulhosa) só queria lhe agradecer por mais um capitulo perfeito então continue Bombonzinha pura e inocente ♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  8. Contt logo bombonzinha.
    Curiosa pra ver oq vai acontecer no barzinho. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Cadê a continuação muie?anda necessito!!!

    ResponderEliminar
  10. Kkkkk' e o corno da vez eh o Caio,quero só veh oque vai acontecer com ele hehehehe

    ResponderEliminar
  11. Ah neim fikou ruiim, melhor sai capitulo do que fikar sem..
    Continua com mais capitulo

    ResponderEliminar