segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capítulo 101

Dedicado pra minha Thaina, que é a Cássia da minha história, te amo minha bebê

Carol on


Depois de quase duas horas de viajem cheguei naquele hospital, bufando de raiva, por que eles não me esperaram pra nascer cara?

Vi minha mãe, a Camii, a Bê e a Luz sentadas ali na sala de espera sorrindo que nem idiotas, fui até elas

-e ai cadê ela?
-oi filha-levantou e me abraçou
-veio só?-Camii perguntou
-sim o Luan tem show ainda, não podia pedir pra ele largar tudo e vir comigo, mas cadê minha irmã e meus sobrinhos?
-um já nasceu, só não sabemos qual deles, agora estamos esperando o outro
-onde que é que ela ta ganhando neném?
-ai óh-apontou com a cabeça a sala da frente-da pra escultar quando eles choram
-que maravilha, é como se estivesse lá
-caraca-a Luz deu um pulo do sofá
-que foi Luz?
-o chá de bebê ia ser semana que vem, ela não fez ainda
-ia ser chá de frauda Luz, qualquer coisa a gente faz com eles juntos, ou eu compro tudo
-quer ser minha madrinha Bê? Quero presente-Tatah falou e todos riram
-interresseira nada neh dona Tanara Emily
-Tanara Emily seu c..-a interrompi
-oh o respeito vadia

De repente escutei um choro, fininho, tinha certeza que era a Isa, nós olhamos e quando vimos já estavamos emocionadas

-chorou, é a Isa-eu disse
-como sabe, virou vidente Leidy Zu-Tatah zuou, bixa palhaça
-o choro foi fininho, da até aquela dorzinha no ouvido, é por que é voz de menina, e fica na sua colorida
-mania de ficar chamando as pessoas de colorida
-preto e branco é que você não é querida, e nem tente me convencer disso

Ficamos ali naquela zuera até o médico liberar a nossa entrada no berçario, estava tudo bem com eles, mas por eles terem nascido prematuros iriam ficar na encubadora por alguns dias a mais.

Depois de quase uma hora ali olhando meus babys por aquele vidro enorme desci ir pra casa e todos me acompanharam menos minha mãe que ia ficar com a Cá pro Maykom ir tomar banho, pois ele veio direto do serviço.

Cheguei em casa e fui ligar pro meu love, liguei três vezes e chamou até cair, ele deve está oculpado. Fui tomar um banho rapido e fiquei lá por quase una hora e meia, só percebi que estava ali a muito tempo quando começaram a bater insistentemente na porta do banheiro. Me enrolei e sai dando de cara com a Bru

-menina quer matar meu irmão?
-eu não, por que?
-você ligou pra ele e ele não pode atender, ai ele ta te ligando a uma hora e meia e nada de você atender, ele ta preocupado, deve ter umas cinquenta ligações só dele
-perdi a noção da hora

Fui até meu celular e olhei, realmente perdi a noção do tempo, caraca, já ia fazer duas horas que eu estava no banho

-caraca cara cinquenta e quatro ligações-dessa vez ele se superou
-ele ta muito preocupado
-ai carai, to morta-a luz se acendeu e nossa foto apareceu na tela, ele tava ligando de novo

Ligação on
-quer me matar de preocupação muié, quase que infarto aqui, por que não me atende?
-desculpa mozi, te liguei e você não atendeu, ai fui tomar banho e perdi a noção do tempo-fiz bico mesmo ee sem ver
-pode tirar esse bico ai, não tem problema, ta tudo bem?
-ta sim, mozi eles são lindos demais, mas eles vão ter que ficar no hospital por enquanto, na encubadora
-mas relaxa amor, vai ficar tudo bem
-é eu sei, vai ficar tudo bem sim
-to com saudades
-eu sai dai faz pouco tempo-sorria boba
-mas já estou com saudades
-também estou meu pirulito de morango
-gostou neh?!
-de que?
-de chupar o pirulito de morango
-não gostei não, eu amei, quero te chupar de novo
-mozi
-quero sentar em você
-gabi
-quero sentir seu liquido quente em mim
-mozi da pra voltar logo?
-agora só volto final de semana que vem e sou todinha sua
-promete?
-prometo de dedinho meu negão
-te amo tanto minha loira
-te amo muito mais meu viadinho
-sacanagem amor
-me prova o contrario baby
-já te mostrei, mas não me importo de provar de novo, deixa você estar perto de mim
-vai fazer o que?-provoquei
-vou te fuder todinha-meu corpo todo se acendeu
-oh sexta-feira vem em mim-ele riu
-safada, sexta a gente vai pra balada ta
-ta bom, agora preciso desligar porque estou nua, e sua irmã está ouvindo as coisas que estou dizendo
-nua é?
-escutou o que eu falei por ultimo?
-mas você ta nua tipo totalmente sem roupa
-sim, totalmente sem roupa, agora cala a boca, vou desligar, beijo Te amo
-gostosa, beijos na boca, te amo
Ligação off

-vocês são dois pervertidos ok? ok!

-ei esse ok? ok! É meu pode parar
-seu nada, agora vamos conversar
-sobre?
-sobre eu contar pro Luan que estou gravida
-vê com o Lucas se vocês podem viajar com a gente na sexta, ai a gente janta junto e já conta, ai depois ele faz o show e se distrai e depois vamos pra balada
-será?
-cala a boca, vai sim e ponto fina, vou chamar a Vacuda pra ir também, antes que o Roberval morra de saudades da beterraba dele
-E eu ainda sou obrigada a te obedecer? Aff mulher se toca
-Eu que mando em vocês‚ pobres servos-fiz cara de metida e rimos-Mas e ai como anda o meu querido ou querida afilhada?
-E quem disse que você vai ser madrinha?
-Se eu não for eu te esgano sua loira falsificada, eu que ajudei esse casal-fiz bico
-Brincadeirinha! Vai ser Dinda sim minha morena vadia-me abraçou toda saltitante e rimos juntas
-O meu Deus‚ o que Lusca viu nessa menina!
-Ele é meu Mozão sua vejosa-deu língua
-Mozão é? Ta bom-gargalhei-e ai o que vamos fazer agora?
-shopping?
-shopping!

Me troquei de novo‚ com uma preguiça inacreditável e emprestei uma roupa minha a pipoquinha que ficou toda feliz falando que estava se gabando com minhas roupas de Londres e eu só ria. Passamos a tarde no shopping e eu ainda comprei coisinhas para meu novo afilhado ou afilhada‚ tudo unissex claro.

Lanchamos por lá mesmo e ficamos pensando em como dar a noticia pro Luan

-Ai eu to tão nervosa-fez careta
-Calma menina! Eu dou um jeito no seu irmão-pisquei e ela riu-agora só quero ver a cara dele quando souber que vai ser titio ai ai-rimos
-Façam logo o de vocês‚ quero ser tia logo também-fez bico
-Ah quem sabe ne? Mas não queremos filhos por agora, eu acho que não ne? Ainda ta cedo
-Ok‚ ok! Mas agilizem isso ai queridos‚ quero meu baby brincando com o de vocês-jogou beijo rindo
-Quem sabe Bubuzinha‚ quem sabe-falei pensativa

......

-amor que saudades-pulei em seu colo quando cheguei no hotel
-nem me fale-me beijou, mas fomos interrompidos com todo mundo reclamando
-vish calem a boca-dei dedo
-cadê meu mozão?-Hellen perguntou
-oh beterraba, como ta meu bebezinho aqui?-Luan abraçou ela
-que nojo cara, eu mato o Roberval eu juro que mato
-pode matar o Testa não cara
-falando de mim? Oi morzão!-foi pra abraça-lá e ela deu um tapa em seu peito, seguido de mais um, e mais outros
-seu idiota-ele segurou as mãos dela
-o que foi que eu fiz agora Hellen?
-você é um idiota, eu odeio você-disse chorando
-por que amor? To ficando preocupado
-como você me da um apelido desse?-tava todos atentos a conversa e eu segurando o riso
-que apelido?
-beterraba-abaixou a cabeça ainda chorando
-oh amor não chora não, me desculpa, não te chamo mais assim ta bom
-ta bom-fungou
-então para de chorar, por favor
-são os hormonios-fez bico
-acabou?-comecei a rir
-para
-ta bom senhora manhosa, bora todos pra piscina?-chamei
-bora amor, mas antes deixa eu cumprimentar essa bebezona-ele foi até Bruna-oi Piroca, como você ta?-ela colocou a mão na boca, sabia que era enjoo, justo agora
-pi que perfume é esse?
-o meu uai-riu descontraido
-eu preciso vomitar
-ai carai, vem aqui tem um banheiro

O Rober saiu puxando a Bruna junto com o Lucas e fiquei rindo da cara do Luan

-amor bora subir pra se trocar?
-bora, oh cambada tamo subindo beijo

Entramos no elevador e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo bom, gostoso, super quente, que tratei de cortar
-para amor estamos no elevador
-parei, mas não prometo me comportar no quarto
-ah promete sim e cala a boca-o puxei para um beijo carinhoso, sem malicia, mas como nada é perfeito o elevador se abriu.

Chegamos no quarto e o Luan já veio me agarrando, mas depois de pegar meu biquini corri pro banheiro, me vesti e sai



-pode voltar, você não sai daqui assim, mas nem a pau
-saio sim, se você não for se trocar agora, neste exato momento, eu vou descer e te deixar aqui sozinho-coloquei a mão na cintura
-to indo porra-se levantou
-olha a boca idiota-o olhei feio
-idiota que você ama-se aproximou
-amo uma porra-coloquei a mão em seu peito
-olha a boca idiota-me imitou
-idiota que você ama-arqueei a sobrancelha
-amo uma porra-rimos

Ele se trocou e descemos, já estava quase todo mundo ali, tirei meu short e todos os caras que estavam ali ficaram me olhando, o Luan me pegou no colo e pulou dentro da piscina

-palhaço colorido-eu disse dando lhe um tapa quando voltei a ssuperfície
-mania de ficar chamando as pessoas assim
-cala essa boquinha linda amor, você só fala merda
-merda é, vem cá que você vai ver

Começamos a brincar de pega pega dentro da piscina, mas mole do jeito que o Luan é não conseguiu me pegar, parei no caminho cansada e ele trombou em mim, acho que ele não percebe que é uma orca

-filho da minha sogra linda-o olhei brava
-ops foi mal-começamos a rir
-gente-gritei e a cambada me olhou
-fala Belgica-Pexola gritou
-vai se fude fi de moita-lhe dei dedo, porra de Belgica
-Belgica vai ser o nome da Gi na proxima novela-Luan sorriu que nem bobo
-legal
-ela é linda neh?!-Rober insentivou a cena de me fazer ciumes
-linda? Linda é pouco, oh muié gost..-o interrompi
-vai atrás dela querido, ta insastisfeito posso fazer nada, homem é o que não vai me faltar
-o André tem que ser o primeiro da lista, ele já ta caidinho por você mesmo-a Hellen me ajudou e ri por dentro piscando pra ela
-e será Vacuda, o primeiro de todos, ele é muito gost..-o Luan me interrompeu
-chega desse assunto
-uai você tava até agora ai falando da Gi-fiz cara de nojo, mas na verdade ela é foda
-ciumes da Gi amor?
-logico que não, conheço ela e já até a fotografei, ela é linda realmente e NAMORA-dei enfase na ultima palavra
-uai dessa eu não sabia, mas e esse André
-o André? Ai o André-suspirei e sorri
-ih boi o chifre crescendo-Juliano zuou
-oh muié que história é essa?
-ciumes do André mozi?
-ciumes? Eu? Logico que não
-assume mozi
-ta bom, to com ciumes sim, você é só minha


Nadou até mim e me puxou pela cintura me dando um beijo em seguida, seu beijo bom, gostoso, ele me empurrou contra a borda da piscina, ainda me beijando, estavamos em um beijo sem malicia, mas o safado do meu namorado levou a mão pra minha bunda e intensificou o beijo, paramos o beijo quando nos faltou o ar e ele beijou meu pescoço.

-estava saudades de você amor-falou na minha orelha, olhei em volta e estava todos distraidos
-eu também, alias estava não, eu estou
-te amo tanto-mordeu meu lábio
-te amo tanto que nem sei, fica dificil de explicar-cantarolei em seu ouvido
-mozi-chamou manhoso
-fala amor
-senti aqui oh-pegou minha mão,direita que estava no seu pescoço e levou ao seu membro
-amor..-o repreendi
-ele quer tanto você-mordeu meu ombro
-de noite
-que horas?
-depois da balada
-é muito tempo sem você
-não é nada-tirei a mão dele-ou mais tarde ou nada
-ta bom, mas é dificil manter a mão quieta e meu pau mole perto de você
-oh Rafael ainda quero respeito viu-me fiz de brava
-oh minha bravinha, peito é o que você tem que me deixa ainda mais louco
-safado-lhe dei um tapa
-oh Marlinha-ela olhou
-fala patrãozinho
-tira uma foto nossa ae e manda pro meu celular que vou postar
-vai faz pose

Fizemos algumas poses juntas, e ela disse que ia mandar, o Luan sentou na beira da piscina, pegou o celular e começou a digitar algo
-deixa eu ver
-pera ai apressadinha

-anda amor

Ele demorou mais um pouco, peguei seu celular mesmo ele relutando dizendo que queria ver a repercução da foto, vi a foto que ficou linda, e sorri feito boba com a legenda

"Eu te quero sim como a onda quer o mar, ser o seu doce mel e pra sempre te amar, eu te quero sim, quero ter o seu amor no frio do inverno pra sempre seu cobertor. Promete que vai ser só minha promete? Te amo @casouza"

-eu que te amo, e muito
-boba


Chamei a galera pr ajogar voley e logo toparam, ficamos assim até as 18hs, subimos pra nos arrumar pro jantar

-deixa eu tomar banho com você?-ele pediu manhoso
-não mozi
-sim, prometo me comportar
-olha se você não se comportar de noite não tem em
-prometo, eu vou me comportar
-ta, você venceu, vem logo


Tomamos um banho juntos e ele cumpriu a promessa e se comportou bonitinho, depois de dar banho nele, ele em mim, e dele lavar meu cabelo, saimos juntos e fomos nos arrumar. Luan pior que mulher, terminou depois de mim

-boa mariquinha?
-porra de mariquinha, sou macho
-machucado-olhei minhas unhas
-fica viu Carol, ai não vai ter mais jantar nenhum
-vai sim, bora descer vem


Descemos e encontramos o Rober, Hellen, Bruna e Lucas tudo lá nos esperando na van, o Lucas e a Bruna tava com expressão de medo, e parece que o Luan percebeu já que ficou tenso.

Chegamos no restaurante e a recepcionista nos levou até uma mesa mais reservada

-boa noite, que vocês tenham um otimo jantar, e possam degustar da comida
-obrigada-dissemos juntos


O garçom logo nos serviu com vinho  e pra Hellen e a Bru não ficarem com vontade fiz o garçom buscar um vinho sem alcool pra elas.

Jantamos em um clima descontraido, todos rindo e por um momento senti a Bruna esquecer do que estavamos fazendo ali. Depois de jantar ficamos conversando, até eu me pronunciar

-tudo tem um proposito e esse jantar também tem, e temos uma coisa pra te contar mozi
-o que?
-na verdade é a Bruna que tem pra falar-segurei sua mão e ele me olgou aflito
-fala logo Piroca
-então Pi-ela abaixou a cabeça-aconteceu sabe
-a gente não planejou, foi um presente de Deus e agora é nossa prioridade
-fala caramba que to ficando preocupado
-eu to gravida Pi-olhou pra ele
-O QUE BRUNA SANTANA?-levantou



oiiiie amores! COMENTEM MUITO
Tchau amores kkk

10 comentários:

  1. Continuaaaa Morzinha,será que você pode continuar logo caramba continue logo ok? Ok!

    ResponderEliminar
  2. Vacuda o visual do blog ta divo *-*
    Ou o Luan vai ficar mto bravo e querer matar o Lucas ou ele vai ficar mtoooo feliz tipo retardado kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Nossa até que enfim um capitulo dedicado a mim kkk mais mto obrigado tbm te amo baby..
    Os gêmeos nasceu que fofos..
    Sempre tem safadeza envolvida no.meio neh povo safado eu heiin
    Oq sera que o luan vai fazer agora que sabe que a Bru ta grávida heiin
    Mais continua com o próximo logo to curiosa..
    Thay Regina :)

    ResponderEliminar
  4. Ameii o capituloo my cat
    O novo visual do blog ta mt Divoo
    Awnn os gêmeos nasceram
    Ehhh casal q tem sempre safadeza kkkk
    Eitaa tomara q o Lu nao fique bravo com a Bru,mas do jeito q o Lu é ele deve ficar com raiva na hora mais depois vai fica muito feliz de ser titio
    Ansiosa pelo proximo my cat
    Continuaa logoo bjoos
    Te vivoo

    ResponderEliminar
  5. O quirida 💁 quem mandou parar na melhor parte?! Eu deixei?! Não né?! U.u
    Maaaaaaar gente, quanta safadeza, valha
    por isso que sou santa, um anjinho u.u
    Continuuuue logo vadia ❤❤

    ResponderEliminar
  6. Tipo amei dms esse capitulo , mas sou suspeita pra falar u.u
    que o Luan entenda a Bru e o Lucas ;) kkkkk pq quando um amor entre duas pessoas é muito grande Deus cria outra pessoa para cada vez aumentar mais esses amor, e que venha logo logo o baby da Carolzita e do Lubs
    continua Bombonzinha

    ResponderEliminar
  7. O QUE BRUNA SANTANA?

    Hahaha lá vem treta..Help kkkkkkkkkk (ta parei)

    Tarada fia duma mae boa faiz sim não gatita..tadinha da pipoquinha ela morre assim kkkkk

    Continua logo Cat to esperanu em??

    Bju bju bju...

    ResponderEliminar
  8. Vishiii lá vem luan com esses ataques😏 da ate medo kkkkkk'

    ResponderEliminar
  9. Leitora nova aqui u.u ♥
    To achando muito perfeito tudo isso viu,continua logo amore..
    Será que poderia divulgar? http://meugordozoluansantana.blogspot.com.br/ e http://miniwebamorproibidols.blogspot.com.br/ Obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Cooontiinuua cat....ansiosa:/
    Ane

    ResponderEliminar