quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capítulo 102

Carol on

-to gravida Pi
-isso é verdade?-ele estava emocionado
-sim parceiro, e eu vou ta do lado dela pra tudo, vou cuidar dessa criança, vou mimar dar carinho e tudo mais
-cara..-nada saia da boca dele
-amor olha aqui-o virei pra mim-olha, eles se amam, não foi nada planejado, o amor deles é tão grande que Deus mandou esse bebê pra compartilhar de tanto amor
-eu..-se emocionou e me abraçou-cara, eu vou ser titio, minha bebê cresceu, mas vou ser titio, não to acreditando

Se levantou e foi até a Bru que chorava rios de lágrimas, se abaixou e começou a conversar com o bebê emocionando a todos que estavam aqui naquela mesa

-cara você engravidou minha irmã, só de pensar como vocês fizeram meu nenenzinho, pra mim, irmãs não tranzam
-mas tranzam sim cara, e são insasiaveis
-oh cara ai tu ta abusando da minha simpatia já
-vem sentar aqui amor-oh chamei e e quando ele passou atras do Testa parou e ficou olhando pra ele
-você sabia disso Testa?-deu um tapa na testa do Rober, tadinho
-eu não to tão surpresa quanto você
-ele não sabia Pi, os unicos que sabiam é a Carol, o Lucas, a Anita e a Mãe-a Pipokinha disse depois de limpar as lágrimas
-a mamusca sabia disso e me escondeu?-ele disse indignado e ri da cara dele, ganhando um olhar mortal
-sim, eu que pedi pra guardar segredo e preciso da sua ajuda
-com o que?
-pra contar pro pai
-ah Piroca essa é a parte mais dificil cara, não to afim de apanhar
-e nem vai Pi, tenho certeza que ele vai ficar bobo por que vai ser vovô-ela disse
-passou perna em Bubuzinha, ta ficando pra titio Boi-Rober falou e o Luan tacou o guardanapo nele
-que pra titio o que ou, ja já vem nosso filhote ai
-Luan-o repreendi-nosso filho não vai ser animal pra ser filhote querido
-desculpa-me deu um selinho
-ta agora quero anunciar outra coisa-a Bru disse e me animei
-fala logo pipokinha
-vocês dois serão os padrinhos
-serio Piroca?-disse de boca aberta
-serissimo, alias, foram voces que deram forças pra gente ta junto, claro que no comeco o pi foi sem nocao, mas se nao fosse voces nos apoiar talvez não estariamos juntos, obrigada
-Taquipariu Bruna Santana, se tua intença era me fazer chorar, parabens você conseguiu-ele disse chorando
-sempre consigo o que quero

Depois disso foi só festa, mas a Lelê ligou dizendo que a Van já estava nos esperando do lado de fora pra ir pro show.

Chegamos no local do show e como sempre estava lotado de fãs, desci com minha camera na mão e fui até as fãs junto ao Luan, ele abraçava as que dava, beijava, pegava na mão enquanto isso eu tirava fotos, eu e ele estavamos sorrindo a toa, até eu escutar uma fã do fundo gritar

-VADIA, CHEGOU DE FININHO PRA ROUBAR O LUAN-uma gritou
-INTERESSEIRA-outra gritou e o Luan me olhou assustado
-FOTOGRAFA DE QUINTA-gritaram e olhei pro Luan que se aproximou
-NAO FALA DA CAROL-alguem gritou
-VAI DEFENDER? SEU IDIOLO É ESSA VADIA OU O LUAN? DEIXA DE SER TROUXA LUAN ESSA AI SÓ QUER SEU DINHEIRO, SERÁ QUE NÃO VE?-novamente gritaram e senti meus olhos molharem, nunca ouvi tanto absurdo
-CALA BOCA, NÃO FALA DOS DOIS, ELES SE AMAM, E NADA VAI MUDAR ISSO-uma fã que viu meu estado gritou e fui até ela
-não discute com elas, deixa, obrigada por me defender-a abracei e ela limpou uma lagrima que escorreu

Fui até o Testa que estava nos olhando aflito enquanto os xingamentos continuaram e o Luan atendia as meninas

-da pulseira pra quela menina ali, ela vai ser donzela-disse pra ele
-fica calma ta, não se deixe abalar por favor
-não tem como Testa, mas vou ficar bem

Voltei a tirar fotos, e o Luan olhava pro Well como se pedisse ajuda pra entrar logo, quando virei pra tirar uma foto das meninas ergi a camera e uma pedra a atingiu, acho que era pra acertar em mim, mas acertou minha lente, Luan se aproximou de mim e pegou na minha mão

-vem vamo entrar

O Well nos deu cobertura e entramos pro camarim, eu tremia, já chorava de cabeça baixa, e uma dor de cabeça se instalou em mim. Sentei no sofá, coloquei a cabeça entre as mão e continuei chorando baixinho

-mozi, me desculpa por isso, pela camera, elas perderam o controle, não sei o que houve, meu Deus, amor para de chorar, por favor, olha pra mim-fiz o que ele pediu e ele me abraçou
-você não tem que se desculpar por nada, você não tem culpa de nada
-tenho sim, logico que tenho-sai do abraço
-não tem não, para, olha pra mim, você não tem culpa nenhuma, elas apenas não gostam de mim
-gostam sim
-não gosta e nem você é capaz de mudar isso
-Luan estamos atrasados, você precisa atender as fãs e depois a imprensa-Rober chegou serio avisando
-Berton tira as fotos por mim-pedi fazendo bico e ele sorriu
-claro Ca
-obrigada-sorri pra ele-amor, vou pro camarim da banda ta
-não vai, fica aqui
-não amor, eu vou é melhor, e eu quero
-tudo bem então-me deu um beijo
-te amo meu trouxa-zuei
-te amo minha interesseira-lhe dei um tapa

******

Luan on

O show como sempre foi maravilhoso, como amo esse nordeste cara. Mas mesmo com minhas fã ali gritando meu nome, dizendo que me ama, não consegui parar de pensar no que fizeram com a Carol quando chegamos, elas não eram assim com ela, nunca foram, as vezes alguma xingava, mas não passava disso, agora insinuar que a Carol tava comigo só por interesse, e xingar de tudo aquilo foi demais.

Depois de tomar um banho no hotel e nos trocar fomos pra balada, mesmo o Testa resmungando com a Hellen, eles também foram.

Chegamos lá e fomos pro nosso camarote que estava reservado, tinha bastante gente ali, e já tava dificil de andar com todo mundo me parando no meio do caminho.

Quando consegui chegar na nossa mesa a Carol já tava lá e ela, Piroca e a Hellen já tinham engatado em um papo calcinha, só de mulheres. Sentei ao lado da Carol e a abracei, mas ela pareceu nem ver minha presença ali, será que ela está chateada comigo por causa do que aconteceu? Essa duvida me fez ficar aero por alguns minutos

-mozi, amor, Luan..-me cutucava e só ai despertei dos meus pensamentos
-oi? O que disse?
-amor o que está acontecendo?-me olhou preocupada
-você ficou chateada comigo pelo que aconteceu?
-mozi-sorriu-logico que não, não foi você quem me chateou-a interrompi
-mas eu sou o motivo
-é o motivo da minha felicidade, para não to chateada com você, por que pensa isso?
-cheguei aqui te abracei e você nem deu bola
-ta carente amor, vem.cá vem

Ficamos namorando um pouco e os meninos me chamaram pra ir no bar buscar bebida, depois de muitas recomendações pras meninas fomos pro bar, estava cheio e demoramos um pouco pra ser atendidos, peguei meu Wisky e a Tequila da Carol e voltamos, mas antes de chegar vi a Carol, a Bru e a Hellen perto da grade dançando, a Hellen era a mais recatada, também né com aquele barrigão de 6 meses nem podia se esforçar muito, a Carol era a mais solta e quando a vi rebolando até o chão, me deu uma vontade louca dificil de controlar, ela toda sensual, comecei a ficar desconfortavel, LuanJr resolveu acordar, e só ela me ajudaria, me levantei e fui até ela e a abracei por trás, ela rapidamente se afastou pensando ser outra pessoa, mas quando me viu voltou a ficar na minha frente, ainda dançando, oh muié provocadora

-gostosa-sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou
-para-se virou pra mim
-é a verdade-mordi seu pescoço
-gostoso aqui só você-mordeu minha orelha

Eu iria responder, mas ela me puxou para um beijo, um beijo carinhoso, um beijo sem malicia, um beijo de amor, mas nada fazia o Jr dormir novamente e aquilo tava me deixando louco, esquentei o beijo, e o aprofundei, minhas mãos que estava na sua cintura, uma subiu a puxando pelo cabelo e a outra me puxava pela cintura, mas pra mim. Senti flash's na gente, mas nem me importei com nada, eu só queria ficar beijando ela pra sempre, o beijo não acabava, e eu podia perceber o olhar de todos em nós. Dane-se

-ta todo mundo olhando-ela disse depois de encerrar o beijo
-deixa olhar, tava bom, quero mais-a puxei pra mim de novo
-sussega mozi, a gente mal chegou
-vem vamos beber a bebida se não esquenta
-ta bom, vamos
-vem na minha frente
-por que?-perguntou com um sorriso no rosto
-não se faça de boba
-vai dormi jr-conversou com meu membro e aquilo era sexy demais
-para se nao arranco sua roupa agora, e aqui e faço amor selvagem com você, com todo mundo olhando
-não ta mais aqui quem falou-ergueu as mãos em sinal de rendenção

Oiiiiiie minhãs fãs vacudas'
Ta ai o capitulo carai, viu como sou boazinha! Agora tchau, vou escreve ro proximo, e o proximo.

Indicando: http://comovoceeununcavils.blogspot.com.br/

http://meugordozoluansantana.blogspot.com.br/

http://miniwebamorproibidols.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Anda logo,vai escrever o outro rápido ruuuum' kkkkkk' quero capítulo hojeee
    Leh

    ResponderEliminar
  2. Continua Morzinha,muito.bom quero outro logo ok? Ok!

    ResponderEliminar
  3. Aah q bonitinho o Luan ficou feliz pela irmã *---*
    Agora continua vacuda..

    ResponderEliminar
  4. Ameiii amei demais my cat
    Eitaa essas fãs hein ? Pela amor viu como sao sem noçao
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo my cat
    Quero outro capituloo logoo bjos

    ResponderEliminar
  5. Amor selvagem uis , ta agora vou pro próximo lhe amo Bombonzinha vakuda

    ResponderEliminar