sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 94

Luan on

Eu estava bufando de raiva, aquele cara grudado na minha Carol, os dois pareciam tão intimos, e naquele momento um medo de perde-lá me consumiu por inteiro, e acabei dormindo com esses pensamentos

Sonho on
-não dá mais Luan, temos que terminar-a Carol dizia
-como assim terminar? Nao amor nao faz isso com a gente, por favor, eu te amo eu te vivo
-você nao entendi Luan, só nao dá mais, por favor nao discute, só aceita
-eu nunca vou aceitar, nunca
-mas vai ser preciso, nao existe mais a gente
-me dá um motivo, um motivo pra mim aceitar
-eu estou amando o André
Sonho off

Acordei assustado, suando frio, aquele sonho parecia tão real, eu sentia meu coração saltando, e parecia que havia sido rancado, será que realmente ela ta amando ele? Perguntas vairavam na minha cabeça que começou a doer, peguei meu celular e comecei a ver nossas fotos, e aquele medo de perde-lá voltou novamente só que dessa vez maior, mandei uma mensagem pra ela, que nao respondeu e fui pra varanda compor.

Consegui escrever uma moda linda pensando na minha situacao com a Carol e quando o sono finalmente me pegou consegui dormir tranquilamente

Rober on

Eu nao entendo esses dois, sao dois manés, o Luan o mais mané ainda, falei pra ele pelo menos ligar pra Carol, mas nunca ninguem me escuta. Eu já estava fudido com o mal humor do patrao, e eu pra falar a verdade amo aqueles dois e sinceramente me espelho neles como casal, ta na hora deles voltarem já. Assim que descobri do "tempo" contei pra Hellen que ficou triste e até chorou no telefonema, tão linda. Bolamos um plano entre nós e espero que de certo

Ligação on
-oi amor
-oi minha princesa, como você ta? e a Manuzinha do papai?
-estamos bem papai babão
-mor queria saber se o plano ta dando certo
-já comprei tudo, e ela nem desconfiou, todo dia conversamos e fico enxendo a cabeça dela, e ai?
-o Luan sabe que tudo o que ele quer é ela, mas eu o convenci que ele tem que reconquistar ela a cada dia e ele caiu
-eita mozao você é esperto
-eu sei minha vida, agora preciso desligar que o patrãozinho ta chegando
-tudo bem meu gordo, beijo te amo
-te amo mais, beijo minha gorda gostosa
Ligação off

Vi o Luan se aproximar com uma cara de mal humor que pelo amor, estava me preparando pras patadas dele já

-e ai boi
-fala Rober
-iih chamou de Rober
-cala a boca
-o que aconteceu em?
-já viu a foto que a Carolina postou?-arqueou a sombrancelha
-nao o que tem nela?
-ela com um cara
-eita porra, deixa eu ver-peguei meu celular e vi a foto
-satisfeito?
-nao desistiu neh?!
-nao sei cara
-nao é pra desistir Luan, você ama aquela menina e ela ama você
-ta bom Testa
-nao vai desistir neh
-voce desistiria da sua vida?
-nao, porque?-perguntei sem entender
-eu também nao, e ela é minha vida
-cara, que foda isso ai que você falou, vou falar isso pra minha morzinha quando a gente brigar
-eu mereco-ele riu
-idiota-dei lhe um tapa na cabeça e entramos na van

Carol on

Passei a tarde inteira ajudando minha mae com a loja, pra quem nao sabe era a loja das roupas que eu trouxe de Londres, já estava tudo quase pronto e eu exausta claro, porque passar a tarde inteira fazendo faxina, dobrando roupas guardando numeracao por numeracao, cheguei em casa e depois de tomar um banho a primeira coisa que fiz foi deitar na minha cama e dormir.

Acordei sendo chacoalhada pela minha querida amiga Tanara Emily que eu quis socar a cara dela e fomos pra academia depois que me arrumei.

Cheguei tomei outro banho, me troquei e quando desci tava a turma toda lá, depois de muito estudar começamos a conversar

-bora no show do MC Biel na sexta?-o Igor convidou
-oh delicia, bora com certeza-a Vic disse fazendo a gente rir
-eita Vic que tu ta safadenha em-eu disse
-to na seca amiga-rimos
-mas e o resto bora?-todos começaram a concorsar menos eu
-vai nao Carol?-o Junior perguntou
-nao sei gente, acho que nao é uma boa ideia isso-eu disse por causa do Lu
-é sim, vai por favorzinho, bora
-meu namorado nao vai gostar disso-eu disse tentando convencer
-e desde quando namorado manda em você?-Tatah arqueou a sombrancelha

Eles tinham razao, mas eu nao queria expor o Luan e eu sabia que iria gerar confusao por causa disso, e ele ficaria bravo comigo

-bora Carol?-Junior me tirou dos meus pensamentos
-ta bom bando de chatos, eu vou, mas já vou avisando, sou um desastre no funk-rimos
-você é um desastre em tudo-Milla disse e lhe dei um tapa

E mais uma vez minha noite foi regada de alegria e palhaçadas desse bando de idiota, retardado, eles nao sao normais.

Depois que todos foram embora, tomei um banho e me deitei pra dormir, mas o sono nao vinha, e meus pensamentos iam todos em Luan, nao quero perde-lo, isso não é justo cara.

Peguei meu celular pra ver as horas e me peguei sorrindo abobalhada quando vi que tinha uma mensagem do Luan

"Se nada é eterno, promete ser meu nada? Te Amo Demais Morena"

Incrivel o poder desse homem sobre mim, com apenas uma mensagem, e assim dormi, pensando nas qualidades e defeitos do Luan que eram todos perfeitos pra mim.

Oiiie! Voces sao umas vacas!
To vomitando arco iris kkkkk!
Adeus

7 comentários:

  1. Ameii o capituloooo
    Ansiosaaa peloo proximoo capituloo my cat
    Bem que vc poderia postar outro capituloo hj neh amoree ?
    Continuaa logoo my cat
    Bjoos

    ResponderEliminar
  2. Amooor sua fic ta kd vez mais perfeiita..AMANDO como smp..Mais amr contt logo e nd de putariia nesse show em?? E avisa o Ponanquinho..rsrs CONTINUA bju thau

    ResponderEliminar
  3. Sempre apanho kkkkkk
    Vomitando arco iris 2 kkkkkk ai fala pra Carol que ela tem que se entregar logo u.u
    Bombonzinha ta pequeno pq meu dedo ta doendo Bjos cat

    ResponderEliminar