segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capítulo 87

Carol on

Infelizmente eu nao podia barra-lo, mas depois ele iria escutar bixo trouxa eu eim. Ele entrou com a loira a tira colo e sentou bem de frente com a Ane, o Luan me olhou desconfiado, pois ele sabia do caso dos dois. Continuamos a beber, comer e a zoar. A noite foi passando, e já estava todo mundo alegre demais, até a Ane se animou depois de um tempo. Começamos a brincar de Verdade ou Consequencia e tava bem engraçado, até a garrafa cair pra Ma perguntar pro Beto e como as verdades dele tinha acabado ele, só restou a consequencia

-sua consequencia é beijar essa loira ai que nem sei o nome-tacalipau na Ma, taquipariu
-pra já-ele respondeu e beijou a loira

Eles estavam um chupando a lingua do outro, credo que nojo, olhei pra Ane e a cara que ela tava de decepcao só aumentou e a tristeza nao conseguiu ficar em seus e escorregou pela sua face, ela levantou e saiu correndo pra parte de tras da casa, tambem me levantei e fui atras dela

-amiga-cheguei mais perto
-porque ele faz isso?
-porque ele é um babaca idiota, não fica assim-a abracei e ela correspondeu
-sabe que por mim eu nao estaria assim, eu preferia nao gostar dele assim eu nao sofria tanto, mas meu coração nao me obedece, por que comigo Carol?
-aiwn amiga sei nem o que te falar, não chora, ele nao merece suas lagrimas
-garotas inocentes nao merecem chorar, por garotos que nao tem a verdade no olhar-Luan cantarolou atras de mim e ela sorriu
-acho que o unico amor que vale a pena é esse, vocês
-pode parar, se nao quem vai chorar sou eu, te amo amiga, nao chora por quem nao te merece
-exatamente, você não merece chorar por alguem que nem ele, que nao se importa com seus sentimentos, você linda, pode ter o homem que quiser, você nao precisa disso, não chora-Luan falou e ela sorriu chorando
-vocês em, obrigada amores, eu amo vocês viu, mas agora eu preciso ir pra casa
-nao vai nao amiga
-preciso de um tempo pra mim, sozinha, depois a gente conversa
-tudo bem entao, eu te levo
-ta doida? Precisa nao, moro aqui pertinho, vou andando me dá mais tempo pra pensar
-mas ami..-ela me  interrompeu
-sem mais Carolina-a olhei de cara feia e ela riu-vou andando e sozinha mesmo
-ta coisa chata, promete me ligar assim que chegar lá?
-prometo e de dedinho
-ta bom agora to melhor, e qualquer coisa que acontecer, também pode me ligar ta morzinho?
-ta mozão

Fui com ela até a porta que na falou com ninguem e foi embora, voltei pra onde todos estavam e sentei de frente com o Beto e fiquei o encarando com raiva, até ele perceber e me olhar sem entender

-que foi que ta me olhando assim?
-te querendo é que nao to, você nunca vai mudar neh?! Idiota

Me levantei e sai, fui sentar na mesa da cozinha, que odio, eu queria bate-lo, estrangula-lo, mata-lo, mas nao podia

-desculpa vai, só agora que fui perceber a burrada que fiz, eu e Suellen somos só amigos, não sei porque fiz isso, eu sou apaixonado naquela doidinha, mesmo ela me esnobando, sempre me deixando na mão, sempre provocando, eu to louco por aquela doidinha-escutei a voz dele, é ele só pode ta querendo morrer, me levantei e fui pra cima dele
-você é um idiota, só faz burrada, seu babaca, sempre você magoa as pessoas, sempre faz as coisas erradas, quando vai aprender que as pessoas tem coracao e sao frageis, babaca-eu disse tudo enquanto dava socos em seus braços e peitoral, ele nao se importou e me deixou bater
-me desculpa ta legal, eu sei que sou um idiota, babaca, sem noção, e tudo mais, me desculpa, nao só pelo que aconteceu aqui hoje, mas por tudo que eu já te fiz, me perdoa por favor, eu juro que no começo era só zuaçao mais realmente me apaixonei depois, e me sinto o pior cara, agora que novamente me apaixonei eu fiz burrada de novo, eu nao mereço ninguem, mereço ser infeliz pro resto da vida, mas eu amo aquela doidinha, me ajuda a mudar, eu vou mudar, mas preciso dela e do seu perdao, por favor
-eu já te desculpei, mas perdoar só Deus é capaz, eu desculpo, mas nao esqueço, eu me afundei mais e mais por causa de tudo o que aconteceu e isso nunca vai sair da minha cabeça, nunca, você nao merece minha ajuda com a Ane, alias você nao merece ela
-sem ela nao vou conseguir, ela me provoca, me seduz e depois me deixa na mão, ela me completa, é a essencia de perfume mais cheirosa que já senti, tem a pele mais macia que já senti, tem o olhar mais puro e sincero que já vi, ela é minha musa, por favor me ajuda Carol
-você é um chato, insuportavel, idiota, babaca, eu já disse chato?-ele assentiu rindo-chato, chato, chato, você nao merece minha ajuda, mas me convenceu, vou te ajudar fi de moita
-oh o respeito, mas e ai alguma ideia?
-Luan-ele tava parado perto da porta-ta ai a muito tempo?
-tempo o suficiente pra saber que esse babaca fez alguma coisa com você no passado, o que aconteceu?
-depois mozi
-agora Carol
-eu disse depois Luan, e vai ser depois-o olhei brava
-ta-disse e ia saindo
-espera
-depois Carol, depois
-não, preciso da sua ajuda agora
-pedi pra esse ai-apontou com a cabeça pro Beto
-para de graça, não começa
-fiz nada
-vai ajudar?
-depende no que?
-ajudar o Beto a pedir a Ane em namoro
-O QUE?-os dois falou junto e eu ri
-isso mesmo
-mas como?-o Beto perguntou
-deixa eu pensar

Não me deu tempo de pensar e meu celular apitou uma mensagem dela

"Migs to indo pra casa da minha tia pensar um pouco na vida, se puder avisa na facul, e se tiver trabalho coloca meu nome. Não precisa ficar preocupada comigo não, to bem, e sabado to de volta"-Ane

"Não vai não :-("-Eu

"Preciso desse tempo pra mim"-Ane

"Ta bom, pensa bastante ta, por mim e por você kkk' só nao esquece que te amo, sabado você vai viajar comigo, tchau"-Eu

"Pra onde? O.o"-Ane

"Ainda não sei qual a city, mas vai ser pra um show do Luan, e você vai sim, agora tchau"-Eu

"Vai adiantar eu dizer que não quero ir?"-Ane

"Não kkk"-Eu

"Ta bom entao neh?! Tchau, e te amo"-Ane

-quem é?-Luan perguntou ao me ver sorrir
-Ane, ela vai pra casa da tia dela, passar a semana fora e só volta no sabado e já sei como vai ser
-só sei que não vou ajudar-Luan falou
-vai sim
-não vou não
-Luan Rafael-o olhei brava
-pode me olhar assim, pode me chamar até pelo nome completo, não ligo
-ta bom Rafael, nao quer ajudar nao ajuda-olhei pro beto-e você depois a gente conversa ok? Ok!

Sai da cozinha e voltei pra onde todos estavam, vi a Ma meio acuada no cantinho dela e fui conversar com ela

-que foi princesa?
-foi tudo culpa minha, eu nao sabia que ela gostava do Beto, sempre que a gente falava dele ela sempre fica xingando e esculaxando ele
-não precisa ficar triste morzinha, ela nao vai ficar triste contigo, relaxa vai, ela sabe que tu nao fez por querer, e que só queremos o bem dela, tudo vai se resolver ta bom, prometo
-ta bom-me abraçou-obrigada Ca
-de nada morzinha, agora bora voltar pra lá
-bora

Voltamos pra onde todos estavam e caiu pra mim perguntar pro Max

-verdade ou consequencia?-perguntei
-consequencia
-sua consequencia é beijar a Milla, e nada de beijinho, quero beijao
-pra já-se aproximou, mas ela recuou
-vai dizer que nao quer? Tava até agora trocando olhares com o Max
-sou timida, você sabe
-é uma porra beija logo Max-assim ele fez
-aee-todos gritaram

Eles se levantaram e sairam me fazendo zuar. A noite se passou assim, e na hora que desafiaram o Breno beijar a Tatah ela se levantou e subiu irrirada, esses dois eim, vou ter que dar uma de piscologa. Depois que todos foram embora eu e o Luan, a Bru e o Lucas ainda ficamos conversando mais eles logo se foram e eu e o Luan subimos, tomamos um banho juntos, ele queria mais que banho mais vou dar um gelo nele. Vesti minha mini camisola pra provocar e detei ao lado dele

-pernão de fora-passou a mão na minha perna e eu arrepiei
-só você ta vendo-tirei a mão dele
-que foi eim?
-nada
-nada neh?! Vai, diz logo muié
-não é nada-fiz carinho em seu peito de fora
-o que você quer?
-não vai mesmo ajudar no pedido da Ane?-fiz manha
-sabe que nao quero mas tudo bem eu ajudo
-eba, te amo-o beijei
-amanhã eu viajo, já me acostumei com voce do meu lado
-também, mas sabado a gente se vê

E assim foi, sabado finalmente chegou, avisei a Ane pra arrumar a mala e pra por roupa de calor, o bicuço veio nos buscar e fomos, passei no hotel tomei um banho, me vesti e fomos pra praia, chegando lá descemos, tiramos o sapato e fomos andando na praia, até eu escutar a voz do Luan ecoar por todo o local cantando Esqueci de te esquecer, a musica preferida da Ane, sai do lado dela e me juntei as meninas que também vieram, e cantamos junto ao Luan como um coro, assim que a musica acabou o Beto saiu de traz das meninas e foi até ela

-me desculpa por ser um babaca, me desculpa por não resistir, me desculpa por não conseguir, me desculpa por te deixae ir, me desculpa por nao conseguir mais viver sem ti, me desculpa por te amar demais, mas eu nao consigo mais viver sem você, minha malandrinha, tu provoca e me tem de um jeito que ninguem nunca teve, quero você pra te cuidar, te fazer sorrir, chorar contigo quando sua vontade for essa, enxugar suas lagrimas e te protejer dos perigos, namora comigo Popozinha?

Oiie, tchau feliz natal :-*
Capítulo todo foi sugestao da Ane viu! Créditos a ela

8 comentários:

  1. Continua.. Nao gostei da parte que eu (ma) mandou beto beijar a loira.

    ResponderEliminar
  2. Quanta pegação, quanto romantismo.. kk
    Continua com mais capitulo logo

    ResponderEliminar
  3. Aceita, aceita, aceita
    Ele foi um babaca ? Sim ele foi, mas ele se arrependeu e foi todo fofo pedir ela em namoro, entao tem q aceitar...

    ResponderEliminar
  4. Aceita pelos amor de Gsuis! Beto? Um puto que eu tenho vontade de matar! Mas como não sou suicida o jeito é aceitar 😑 Msm aaaasiimmm ela necessita de aceitar

    ResponderEliminar
  5. Continua esse Beto nao tem jeito,que lindo o pedido de beto.
    Bia

    ResponderEliminar
  6. Keep calm and eu e o Max *-----* cara tipo me achando aqui u.u
    ai a ane tem que aceitar afinal todos merecemos uma segunda chance e com esse pedido todo a chance já estaria completamente dada à ele
    Então Bombonzinha continua minha flor ♥♡

    ResponderEliminar
  7. Amei o capitulo my cat,
    Ansiosa pro proximo
    Desculpa nao ter comentado o capitulo antes ,é q eu nao to mt bem nao :(
    Continua bjos my cat

    ResponderEliminar