segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capítulo 95

Carol on

Acordei no outro dia cansada da minha rotina, nao é nada legal seguir uma rotina, mas hoje já é sexta e segunda começa as provas e quem sabe na outra semana eu já num to em outra rotina, sem ser rotina, vish sei mais nem o que eu estou pensando.

Levantei, tomei um banho, me arrumei e desci

-bom dia Elzita-beijei sua bocecha
-bom dia minha menina
-bom dia maezona-beijei sua bochecha
-voce já sabe o que eu acho desse maezona neh?!-assenti rindo e elas riram-bom dia gostosa
-vem comer com a gente Elzinha-ela tava de pé nos olhando
-nao Carol, já vou pra cozinha
-nem começa, vem logo

Tomei café com as duas, passei nas meninas e fomos pra facul, chegando lá nao ia ter aula, entao me reuni com as meninas da formatura e com o Igor e definimos tudo, o decorador da festa ja estava contratado a tempo, era só definir cor essas coisas, já que  a formatura já seria daqui um mês. Depois de tudo resolvido fomos embora, fui direto pra casa, as meninas iam pra lá, hoje eu nao ia trabalhar, de novo.

Chegamos em casa e minha mãe falava no telefone e a Elzita na cozinha arrumando tudo

-já chegou?-minha mae tirou a atencao do telefone
-sim, nao tivemos aula hoje, estavamos resolvendo umas coisas da formatura
-quando vai ser?
-daqui mais ou menos um mês
-aiwn meu bebê ta crescendo, que amor
-para mãe-disse e as meninas riram
-ta parei meu nenem
-eita mae que vou ser obrigada te dar uns petelecos-a campainha tocou
-vai atender estou ocupada
-mae voce deixou a pessoa do telefone esperando?-perguntei indignada
-sim-deu de ombros
-doida

Deixei minhas coisas no sofá e fui atender a porta, era a Bru e a Mari, tava com saudades, a Bru tava viajando e a Mari mesmo morando de frente nao tinha tempo de ir ve-la infelizmente.

-ai que saudades-abracei as duas
-se tivesse com saudades de mim mesmo voce ia me ver-Mari fez bico
-ta aprendendo a fazer manhã assim com quem?
-com vocês-rimos
-e voce minha linda, como ta?-perguntei pra Bru
-to bem, to zen, to morrendo de felicidade-olhei desconfiada pra ela-e relaxa minha mae ja sabe, só nao meu pai e o pi, vou esperar voces se acertarem pra contar
-sabe que vai demorar um mês, e talvez pode nem acontecer neh?!
-vai acontecer, agora cala a boca e me deixa entrar
-desculpa ai sabe tudo, entra-elas entraram
-Mari-minha mae tirou a atencao do telefone mais uma vez-que saudades mulher-colocou o telefone no ouvido de novo-adeus, a Mari ta aqui, depois te ligo
-nossa Malu voce nao estava ocupada?-perguntei indignada
-estava, mas para minha amiga Mari, nunca estou
-sem graça, bora subir agora mesmo meninas
-bora

Subimos e ficamos conversando a tarde inteira, almocamos todas juntas e depois fizemos uma tarde das Luluzinhas com pipoca, brigadeiro, beijinho, chocolate e varias outras coisas gostosas, até eu me lembrar da nossa noite

-Bubuzinha cade o Lusca?
-ta na casa dele ué, por que? Voce fazendo manha nao é legal
-hoje vamos a um show do MC Biel, bora também, assim você cuida de mim
-sério que precisa que eu cuide?
-logico que nao, mas nao quero que isso seja motivo de briga com seu irmao, assim você vai junto, mesmo sabendo que eu nao vou aprontar porque sou uma santa, voce vai cuidar de mim
-santa-a Ma teve crise de risos, que louca
-eu nao mereco isso viu-me fingi de brava
-fica brava nao, te amo
-eu sei-ri e levei um tapa dela-mas e ai bora pipokinha?-fiz manha
-ta bom, vou ligar pro Lucas
-ta mas nao fala nada pro seu irmao nao
-ta bom chata

Ela saiu pra ligar pro Lucas e ficamos ali zoando e fazendo guerrinha de travesseiro, a Bru logo voltou e entrou na onda também.

A Bru foi na casa dela e voltou, tomamos banho, e descemos pra jantar, depois de barriga cheia subimos pra nos arrumar, uma ajudando a outra e pronto estavamos divas prontas pra arrazar essa noite. Coloquei meu salto e quando me olhei no espelho uma saudades do meu branquelo apertou e senti meus olhos inundarem, mas nao deixei que as lagrimas caissem, nao iria borrar a linda Maqui que a Bru fez em mim. Depois de pegar tudo desci, o Lucas levaria meu carro e quando entrei no carro um aperto no coracao me tomou por inteira e uma vontade de avisar o Luan comecou a formigar meus dedos, mas nao o fiz.

Chegamos na balada que seria o show e estava lotado, tinha muita periguete e agradeci mentalmente por a gente estar no camarote vip. Depois de muita insistencia da Vic, acabei aceitando ir com ela até a parte do camarim, tentar entrar, mas quando viram que era eu me deixaram na hora.

-que honra, Carolzinha no meu show-ele disse com aquele sorriso lindo e a Vic se derreteu toda
-honra é minha poder vim prestigiar o mais novo astro-o abracei e a Vic fez o mesmo
-e essa linda quem é?
-essa é a Vic inclusive estava com medo de ser barrada e ela me comvenceu de vir, é doidinha por ti
-doidinha por mim é?-sorriu malicioso
-totalmente louca-ela disse de forma sexy e vi ele se arrepiar
-ta bom, antes que voces comecem a tranzar aqui eu vou volta pro meu lugar ok? Ok!-a Vic tava roxa de vergonha e eu ia sair mais ele me puxou
-bora tirar uma foto gatenha
-com certeza, cola aqui

Tiramos umas fotos no meu celular e ele fez questao de tirar no dele também e o fotografo dele tirou tambem pra por no site dele

-você vem Vic?-perguntei ja sabendo a resposta
-ah..eu..é-ela comecou gaguejar e ele a interrompeu
-ela vai depois-sorriu lindamente
-cuida dela, dou na sua cara em
-eita muié brava, mas pode deixar, vou cuidar prometo
-acho bom, tchau gatenho gostoso-o abracei
-tchau gatenha gostosa

Sai dali e comecei a ser parada por varias pessoas pedindo fotos, atendi todas como sempre, com um sorriso sincero no rosto, e depois de muitas tentativas consegui subi, fui direto no bar e pedi uma bebida e voltei onde as meninas estavam

-oi André, nem acredito que tambem ta aqui-o cumprimentei com um abraço e fui flagada
-desculpa-ele disse por causa do bendito fotografo
-nao tem problema nao
-entao o John disse que voces viriam e ele ia vim por causa que tinha que ficar de olho na namorada e me chamou, aqui estou
-que bom que veio, amanha o Studio só abre à uma da tarde, entao ta suave
-por isso vim

Engatamos em uma conversa e toda hora sentia flash's em nós, o que estava me incomodando e sai da grade indo sentar em um sofá ali e a Bru, Lucas e o André vieram juntos. Sentia o olhar desconfiado da Bruna sobre meu papo com o André, mas lhe mandei uma mensagem dizendo quem era e que nao tinha nada a ver. Ela pareceu relaxar e nós quatro a conversar.

O show estava demorando pra comecar e a safada da Vitoria nao voltava, já até imaginava o motivo desse atraso, entao adiantaram um dos dj's que ia tocar depois.

Estavamos conversando animadamente e o André abaixou a cabeça derrotado quando uma moça muito bonita entrou no camarote de maos dadas com um cara

-que foi?-a Bru perguntou
-nada nao ele disse ainda de cabeça a baixa e levantei sua cabeça pra olha-lo e vi que ele chorava
-você vai ter que me explicar essas lagrimas ai
-pra gente também, estamos preocupados-a Bruna disse e ele limpou as lagrimas
-ta vendo essa moça ai-ele apontou pra moça que tinha entrado e assentimos-moravámos juntos até duas semanas atras, sai pra fazer as fotos de um show em outra cidade e voltaria em três dias, mas um dos shows foram cancelados e voltei mais cedo, quando cheguei em casa ela tava com esse cara ai na cama gemendo o nome dele-ele outra vez abaixou a cabeça
-safada-o Lucas falou meio bravo
-achei que já podia com isso, mas parece que nao-sorriu sem graça
-pode sim, nós vamos curtir o show  evou te apresentar uma amiga super foda, que assim como você é toda timida, mas vai ter que ter atitude please-nós rimos
-ta doida, vou tentar
-isso ae

Ficamos conversando mais um pouco e um carinha anunciou o show, e corremos pra grade, antes do show começar olhei pra baixo e vi a Vic vindo em ao camarote, com a blusa do lado ao contrario o que me fez rir por longos minutos, ela chegou e me olhou timida e fui até ela

-só pra te avisar, sua blusa ta do lado errado, safadenha
-aiwn meu Deus como não percebi, vou no banheiro
-vai lá

Ela saiu e vi a Kary olhando pro André toda hora, ela era a mais timida das meninas, mas quando começava a falar nao calava a boca

-já te apresentar aquela minha amiga?-perguntei no ouvido dele e ele riu
-só se for agora
-bora lá
-bora-fomos até a Karyne e ela se mantinha timida
-oi Kary, esse é o André novo fotografo do Studio, lindo neh?! Ele gostaria de te conhecer melhor aceita-ela ficou branca
-é só conhecer mesmo, não vou fazer nada que nao queira-ele disse galanteador
-claro-ela respondeu
-ta agora to voltando, adeus

O show se passou, dancei muito junto com a Bru e nao sai do lado dela em nenhum minuto, nem pra ir ao banheiro. Fomos pra casa já era quatro e meia da manhã, tomei um banho e deitei.

Nao demorei a dormir, estava cansada demais, dançar era muito bom, nos deixava com a cabeça nas nuvens e esquecia de todos os problemas.

Acordei no outro dia meio dia, tomei um banho, me arrumei, e depois de almoçar fui pro Studio, só o caco

-já viu as noticias que saiu sobre você?-a Carla perguntou enquanto entravámos pra minha sala
-não, o que tem
-foto sua com o cantor de ontem, fotos suas abraças ao André, vocês conversando ao pé do ouvido, fotos suas dançando..-a interrompi
-eita porra, foi pro pau mesmo, mas vamos esquecer esse assunto, o que temos pra agora
-hoje você quatro sessões de debutantes e uma de gravidez
-ai que amor, amo de gravidez, mas assim que o primeiro cliente chegar já pode pedir pra que entre ta
-ta bom amor

Ela saiu e fui verificar meu email, vi as propostas, aceitei algumas, recusei outras, fiquei de estudar algumas, defini algumas coisas da formatura também, quando meu celular começou a tocar, olhei a tela e era ele, sim era o Luan, suspirei pesado já imaginando o que vinha pela frente e atendi

Oh lele, oh lala, espere um pouquinho, vamos faturar! Kkkkk!
Oiii minhas vidas gostosas, o que será que vai acontecer em?
Vou ali parir esse dinossauro dançante que está na minha barriga e se eu nao dormir posto mais

2 comentários: