sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capítulo 89

Capítulo dedicado a minha gostosa Miih, amor pensou que eu tinha esquecido neh?! Sqñ, muitos anos de vida viu, que sua seja repleta de felicidade! Te Amo viu

Carol on

-achou mesmo que eu perderia a inauguração do seu Studio?-disse com seu pessimo portugues e ergueu uma sombrancelha
-Samuca-pulei em seu colo e o abracei
-senti sua falta minha aluna preferida
-ah meu professor favorito, quero fazer outra exposição contigo viu, não abro mão
-e eu quero te fotografar outra vez viu, já ta até marcado, a Luz me ajudou em tudo
-é logico que topo viu, mesmo nao me perguntando-rimos
-e esse quem é?-apontou a cabeça pro Luan
-esse é o famoso Luan Santana, cantor sertanejo e meu love
-ele é o famoso anjo?-o olhei feio, sim ele sabe
-sim, meu anjo, meu amor, meu tudo
-que lindo, você queria só agradecer e namora o bofe, ai sim em, é amor demais
-Samuel Aranda tome tento e fecha o bico, vem cá amor-chamei o Luan-esse aqui é o Samuel Aranda, ele foi meu professor de fotografia, é um dos fotografos mais famoso da europa e fizemos uma exposição juntos
-e ai cara-o Samuca apertou  a mao do Luan
-e ai cara, obrigada por ter transformado ela em fotografa, se nao fosse isso hoje a gente nem taria juntos-ele sorriu lindamente
-serio? Por que?
-porque ela entrou na minha vida sendo minha fotografa
-uaal, fotografa do anjo?-ele abriu a boca
-por que todo mundo me chama de anjo em?
-por que você é o anjo dela, ajudou ela..-o interrompi
-cala a boca Samuel, que saco
-ta calei, agora bora lá pro salão que quero ver a exposição
-ta bom, bora
-vai ter que me explicar isso direitinho viu Carol-Luan sussurrou no meu ouvido
-ta, agora vamos ver as fotos, só nao morre, nao quero ficar viuva
-ham?-ele perguntou sem entender

Fomos pro salão que estava as fotos e comecei a mostrar tudo pro Luan e pro Samuel, o Samuel me elogiava, e disse que queria conhecer os "modelos" da exposição. Quando chegou nas fotos da Bru com o Lucas o Samuel ficou babando na beleza deles juntos e vi o Luan ficar nervoso conforme iamos passando pelas fotos

-que brincadeira é essa Carol?-perguntou no meu ouvido
-não vai morrer em, por favor-eu ri
-to falando sério-falou bravo
-quer parar de graça, são apenas fotos
-tira isso dai agora, ta todo mundo vendo essa pouca vergonha, vai Carol, anda
-nao vou tirar porra nenhuma dá pra sossegar carai
-Carol
-fica ai Luan, fica antes que eu me irriti com você

Sai andando junto com o Samuel e a Luz e o Luan ficou sentado na mesa junto com a familia dele e a minha, chamei todo mundo que fez as fotos e apresentei pro Samuca que simplismente se apaixonou pela Bru, e disse que queria fazer uma sessao de fotos comigo e com ela pra expor, quase morremos de felicidade.

No meio da exposição parei o som e comecei a falar sobre as fotos sobre minha felicidade, fiz os agradecimentos e mandei rodar os videos documentarios sobre a historia das fotos.

A história da Bru e do Lucas foi a ultima e foi emocionante e eu chorei novamente, já que chorei quando tava gravando. Me sentei ao lado do Luan e ele pegou na minha mão e apertou forte, me virei e o beijei

-te amo ta-ele falou
-te amo mais esquentadinho-selei nossos labios rapidamente

O jantar foi servido, ninguem reclamou da comida e eu agradeci mentamente por isso. Depois que todos comeram, a exposição virou uma balada e alguns "mais velhos" foram embora e alguns ficaram!
Fomos pra pista de dança, eu e o Luan e nos divertimos muito juntos e depois de um tempo as pessoas começaram a ir embora, sobrando só Eu e Luan, Bru e Lucas, Tatah e Breno, Vick e Caio, Ma e John, Milla e Max, Thays e Dudu eas outras meninas e alguns meninos da banda e amigos do Luan

-bora terminar a festa em casa?-Luan convidou
-bora pra minha que não tem ninguem, minha mãe foi pro César e a Cami saiu com umas amigas-chamei
-combinado, partiu, mas antes temos que limpar aqui-Bru disse
-nao precisa amanha uma equipe de limpeza vem aqui limpar tudo, bora?
-entao bora

Fomos pra minha casa e ficamos até de manhã curtindo um churrasco improvisado.

Acordei cedo no outro dia e ainda tinha a facul, fui morrendo de cansada, mas fui. Depois da aula fui pra casa e o Luan ainda estava dormindo

-amorzinho acorda-beijei sua nuca e ele se arrepiou
-nao-resmungou
-anda, vou te morde
-morde
-ta bom-mordi a costa dele
-ai porra Carolina isso dói
-falei pra tu acordar num foi?
-foi mas nao precisava morder
-tu que disse pra morder
-afx
-ta bom senhor chato, nao beinco mais contigo

Sai de seu colo e fui tomar meu banho, de porta trancada, sai e o Luan tava dormindo de novo. Fui até ele e mordi a bunda dele

-amor para com isso caralho-falou passando a mao na bunda
-nao-mordi seu pescoço
-quando eu começar te morder nao reclama cachorra
-ta bom cachorro-mordi seu pescoço
-agora você vai ver

Me puxou e me jogou na cama subindo por cima de mim e me mordendo inteira

-para mozi, eu parei, para é sério ta doendo
-num é bom morde
-nao amor, para porra, vou esmagar LuanJr
-vai nada
-vou sim, para eu ainda tenho que ir trabalhar
-mas já?
-já, se acredita que hoje já tinha 7 sessão marcadas comigo?
-acredito porque você é a melhor
-eu sei, sou melhor em tudo que faço
-menos naquilo lá
-seu cú, seu puto, na hora de ficar gemendo meu nome tu é bom neh?! Tchau vou me arrumar-sai e fui pro closet
-olha ela fica bravinha, que linda-ele gritou e eu ri, babaca
-idiota-gritei
-que você ama
-quem disse?-apareci na porta
-você disse isso hoje mesmo na hora que saiu pra facul
-você tava sonhando zé ruela, levanta sa bunda gorda logo, se nao vou almoçar sem você
-vai nada cachorra
-anda idiota
-to indo cara de merda
-tu gosta de comer merda neh?!-rimos
-essa muié nao amanheceu bem nao, deve ter batido a cabeça
-mor to com saudades da Calu-fiz bico
-proxima folga a gente vai á ta
-ta bom, depois quero sua ajuda pra uma coisa, mas agora estou descendo, beijo-selei nossos labios e desci

Cheguei na cozinha nao tinha ninguem, na sala também nao e a casa tava um silêncio só, o Luan desceu e comemos conversando

-mor bora no cinema assisti Anabelle
-o filme da boneca assasina?
-é esse mesmo
-nem pensar
-se você nao for vou sozinha
-entao vá sozinha, nao vou contigo
-ta bom medroso
-mentira vou junto
-vai fazer hoje a noite?
-ta me convidando pra sair?
-só perguntei o que ia fazer apressadinha
-chato, se me chamar nao vou em
-ta bom, ia te chamar pra jantar num japa depois irmos a praia, mas beleza
-a gente vai nesse japa ai, mas só por que nosso filho já ta querendo
-filho? Que filho?
-o nosso que ainda nao existe
-af achei que era de verdade
-sussega que ainda nao ta na hora
-ta sim
-nao ta nao
-ta sim
-nao ta nao, cala a boca

Fui pro Studio fiz todas as sessoes e a noite como combinado, fomos realmente no restaurante e depois na praia.

Os dias se passaram e a sessão com o Samuel chegou, fui junto com a Bruna conversando, fomos até o shopping almoçar e depois fomos pro local onde seria as fotos

-oi minhas bonecas-ele nos cumprimentou
-oi principe meu
-oi gatenho-disse a Bru
-e ai preparadas pras fotos?
-logico que sim, nasci preparada-eu disse
-e eu também-a Bru disse e nos rimos
-entao podem ir se trocar os figurinhos estao no camarim das duas, vai lá

Fomos pro camarim, vi uma arara com alguns figurinos cobertos e com os nossos nomes em cima, peguei os meus e quando abri

-o Lucas vai me matar
-taquipariu o Luan vai me matar-nos olhamos

OIIE, DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO, MAS O PROXIMO TA FODA KKKKK'
ESTOU DODÓI, MAS ESTOU "BEM"
DESCULPEM A DEMORA VIU
FUI, BEIJOS, LOVE VOCES :-*

6 comentários:

  1. Oies Bombonzinha msm atolada de estudos tou dando uma passadinha aqui eu amei dms esse cap com o Samuel e.e rs já imagino os look's todos minúsculos kkkkkkk os meninos vão ter un heart atack kkkk
    Então continua já que o próximo ta top OK? OK kkkkk

    ResponderEliminar
  2. Ain amei o capitulo como sempre my cat
    Eitaaaa Geovanaa kkk Eitaa q ja vejo altas tretas do Lucas e do Luan com a Bru e a Carol kkk
    Ain mds muito ansiosa pelo proximo capituloo
    Obrigadaa viu my cat,vc msm dodoi posta capitulos pra agente
    Continuaa

    ResponderEliminar
  3. La vem confusão por ai kkk
    Continuaa logo ai

    ResponderEliminar