terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capítulo 88

Ane on

Tinha como resistir aquele homem ali de joelhos com uma aliança na mão? Não, não tinha, eu já me derramava em lágrimas e não tava acreditando no que tava escutando e vendo, como assim ele me ama?
-não-todos me olharam assustados-calma, não posso dizer não, é logico que eu aceito seu panaca
-jura?
-juro


Ele se levantou e me pegou no colo, me rodopiando no ar enquanto me enchia de beijinhos

-bora sair daqui?-ele disse
-bora-respondi


Saimos e deixamos todos lá conversando e fomos pro hotel, chegando lá fomos até o quarto que eu iria ficar, mal fechei a porta e ele já veio me beijando com fogo, eu nao sei se estava pronta pra me entregar novamente, mas me deixei levar pelo momento, ele me deitou na cama com cuidado e subiu em cima de mim e quando senti sua mão por de baixo do vestido que eu usava apertando minha coxa, o empurrei e levantei rapidamente com a respiração ofegante e ele me olhou meio que sem entender

-o que foi?-perguntoi com a respiração também ofegante
-eu não to pronta
-você é virgem?-perguntou surpreso
-não-sorri-só não to preparada
-por que? O que aconteceu na sua primeira vez?
-ele me conquistou, me seduziu, me pediu em namoro, eu aceitei e me entreguei e no outro dia minha cidade inteira tava sabendo, e ele me disse que só me pediu em namoro pra poder me "comer"-fiz aspas com a ultima palavra
-eu não vou fazer isso com você popozinha
-eu sei meu panaca, mas nao to pronta, me entende por favor
-eu vou te esperar o tempo que for, só para de me provocar-nos rimos
-pode deixar


Nos deitamos na cama e ficamos conversando até eu dormir e ele ficar velando meu sono.

Carol on

Ficamos um tempo na praia, mas logo chamei o Luan pra voltar pro hotel, subimos pro nosso quarto e fomos tomar um banho juntinhos, apenas com mão bobas, nada a mais, terminamos nosso banho e depois de nos vestir fomos deitar um pouco na cama

-não tem nada agora? Radio, entrevista, encontro com fãs, passagem de som..-disse com nossas mãos entrelaçadas
-não, hoje sou todo seu até na hora do show-me deu um selinho
-só até a hora do show?
-só, por que dai depois do show você é toda minha-subiu em cima de mim
-e se eu dizer que depois nao sou toda sua, que vou sair com uma cara ai pra gente se pegar?
-eu não vou acreditar, porque como você mesmo disse, você é só minha, pra sempre minha, eternamente minha
-convencido-me fiz de intediada e ele deitou do meu lado
-ta não falo mais nada-subi em cima dele
-podi falar, sabe por que?-ele negou-por que eu realmente sou sua-selinho-só sua-selinho-pra sempre sua-selinho-eternamente sua-o beijei
-tava com saudades-fez carinho no meu rosto
-também amor, mas falta só um mês pra mim acabar a facul e voltar a viajar com você
-isso é muito tempo
-eu sei-fiz bico-mas a ideia nao foi minha-continuei de bico
-mas ta bom, assim você vai ta sempre coladinha em mim
-mas eu já era assim
-não era não, você me deixava sozinho com a Lelê no camarim-fez manha
-para mozi-o beijei
-quero você amor-beijou meu pescoço
-não faz assim
-amor, te quero, só um pouquinho
-só um pouquinho?
-sim, só um pouquinho
-então sou sua-o beijei e suas mãos vieram parar em minhas coxas


O final de semana se passou rapidamente, e tive que me separar do meu mozi gostoso, mas na quinta nos veriamos já que era dia de estreiar o studio.

Terça-feira chegou, como sempre fui pra facul, mas o professor nao conseguiu chegar e como as quatro aulas era dele fomos dispensados e fui direto pro studio, preparei tudo e depois do almoço chegou a Tatah e depois o Breno que chegou um pouco atrasado. Fomos pro sala de studio, tranquei a porta, peguei uma cadeira e sentei e os dois me olharam sem entender

-bom, antes de tudo, vocês foram escolhidos a muito tempo e vocês eram um casal de verdade só que agora com essa briguinha idiota nem parece que viviam se pegando pelos cantos, então vocês só vão fazer essa sessão na hora que se resolverem
-mas Ca..-Tatah começou a falar mais fiz ela se calar
-nem começa com mas, se xinguem, se batam, se espanquem, se estrupem, mas vocês só saem daqui quando falarem um pro outro o que ta engasgado, o que tão sentindo, e eu nao tenho pressa nenhuma
-vamos ficar aqui até amanha-Tatah falou
-vou nada, ja ja minha assessora vem atras de mim-Breno falou
-grandes porra ela-Tatah respondeu e fiquei quieta
-ta se achando neh?! Só porque namora o trouxinha aqui ai coloca galhas nele com o babaca do Caio Castro e depois com meu proprio irmão-ele falou e ela o olhou de cara feia
-quantas vezes vou ter que te dizer que EU-NÃO-TE-TRAI-COM-O-CASTRO?-ela falou tudo pausadamente
-saiu com ele pra que entao?
-só fomos comer Breno
-e voce foi a refeição neh?!-ela foi pra cima dele e começou a dar tapas nele
-idiota, ta pensando o que em? Se eu to contigo é pra valer, não vou ficar te traindo nao, idiota-ela cansou de bater nele e sentou no chão segurando as pernas
-mas me traiu com meu irmao
-JA DISSE QUE FOI NO CALOR DO MOMENTO PORRA E FOI UM BEIJO ROUBADO, QUE SACO, VOCÊ SÓ SABE APONTAR MEUS DEFEITOS, porque nao termina logo comigo? É menos pior do que ficar me dando gelo, ficar jogando as coisas na minha cara e insinuando coisas sobre mim-começou a gritar, mas no meio da fala ela parou
-porque nao consigo viver sem você-ele sentou ao lado dela, tao fofo e comecou a fazer carinho no cabelo dela
-você já está vivendo sem mim e está otimo-ela disse de cabeça baixa
-não estou otimo, sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso verdadeiro quando eu chego, sinto falta dos seus beijos, do seu corpo, do amor que só nós dois sabemos fazer-ela o olhou sorrindo e com os olhinhos brilhando
-por que beijou a Vick?
-porque eu queria te dar o troco, só por isso
-foi bom? Foi melhor do que eu?
-ninguém é melhor que voce minha salsicha
-nao me chama assim-deu um tapa no braço dele e eu ri junto aos dois
-me desculpa pelo que eu disse e pelo que fiz, mas é que eu fico transtornado quando penso em te perder
-nunca vai me perder sabe por que?-ele negou-porque eu te amo abestado
-vo..vo..ce..me..me..ama?-perguntou gaguejando, pelo jeito ela nunca tinha dito isso
-aham
-fala de novo
-te amo idiota
-o idiota nao precisa-rimos
-precisava sim
-também te amo viu branquela
-viu, agora vem cá
-que foi?
-nada, só quero um beijo
-pra já


Ele a beijou, tão fofo esses dois, pensei que ia demorar mais, deixei eles ali e fui pegar os figurino e preparar as luzes, camera. Voltei e os dois ainda estavam se pegando no chão

-já se resolveram, agora chega
-ah não-Tatah resmungou
-pode parar de resmungo e levantam dai e vao se trocar


Eles fizeram o que pedi, fizemos a foto e em seguida um video documentário

Bruna on

Estava em casa esperando o querido do Lucas que demora mais que mulher pra se arrumar, pra podermos ir pro studio da Carol fazer as fotos, ainda esperei mais um pouco e logo ele buzinou, antes mesmo dele descer e ficar conversando com meus pais eu sai pra fora e entrei no carro

-eita que hoje você ta ligeirinha-me beijou
-não, é tu que ta atrasado mesmo
-desculpa paçoca
-sem problema pipoca-selinho-agora bora se nao vamos chegar muito atrasados
-ta bom, vamos logo


Fomos pro Studio, chegamos lá encontramos o Breno e a Tatah no maior love, até estranhei, mas continuamos nosso caminho e fomos pro Studio, a Carol tava olhando as fotos na maquina toda concentrada, tirei uma foto e mandei pro Pi



"Olha que menina séria enquanto trabalha kkk' já ta com sdds neh?!"

-e ai Carolzinha-ela se concentrou em nos e sorriu, o Lucas comprimentou ela
-oi Lusca
-essa é fã mesmo-rimos
-oi Bruneca-me abraçou
-oi Narizinho
-vai dar vadia, eu sei que agora já pode viu, acabou o jejum a dois dias-fiquei vermelha e o Lucas riu
-para de me deixar constrangida
-ué mais é a verdade, tadinho do Lusca, vai ficar usando a mão até quando?
-para Carol-eu tava vermelha e ela nao conseguia parar de rir junto com o Lucas
-deixa Carol, ela ainda não ta preparada, enquanto isso eu espero-que fofo
-mas também quando tu pegar essa magrela de jeito, quero nem ver ela no outro dia-eles voltaram a rir de novo
-para vocês dois que saco, tiraram o dia pra me irritar foi?
-sim, agora vai tirar essa roupa pra gente fazer as fotos
-tirar a roupa?-perguntei assustada
-só a blusa e o sutiã, o Lucas vai tampar com as mãos
-você sabe que depois dessas fotos vou ser uma menina morta neh?!
-sei sim, agora vai logo, o figurino dos dois está no banheiro, no começo é de roupa depois tira


Fomos nos trocar, em banheiros diferentes, pois eu ainda estava com vergonha do Lucas, mas a Carol tinha razão, eu não posso deixar o Lucas "na mão" ele merece mais, está do meu lado em todos os momentos, sempre me dizendo que estou linda. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Lucas me chamando. 

Terminei de me aprontar, sai e uma maquiadora já veio até mim e uma cabeleireira também, terminou todos os efeitos, passou uma maquiagem no Lucas que reclamou, mas depois da Carol brigar com ele se aquetou, fizemos as fotos, tava bem engraçado, e as fotos que mais ficavam legais eram exatamente as que ela tirava na hora que estavamos distraidos se arrumando pra fazer uma pose

-pronto agora Lucas tira a camisa e o sapato, e Bru tira a blusa e o sutiã
-Carol..-ela me interrompeu
-ta com vergonha de mim Bru, que já te vi assim muitas vezes, até banho te dei
-de você não palhaça
-ta com vergonha do Lucas?
-aham
-vai se fuder colorida, anda tira o que pedi
-ta bom-tirei e fiquei tampando com minhas mãos e me senti corar com o olhar do Lucas em mim
-Lucas abraça ela por trás e segura os seios dela-ele veio mais fiquei meio receiosa
-posso?-pediu com carinho
-pode-respondi e sorri ao ver a confiança que ele me passava, ele fez o que a Carol pediu e eu arrepiei ao sentir seu toque
-que saudades que eu tava de te tocar assim-ele disse no meu ouvido
-que saudades que eu tava de te sentir me tocar assim
-eu quero você amor, eu to com saudades-mordeu minha orelha e estremeci
-depois a gente resolve isso, primeiro vamos terminar logo essas foto
-vira de costa e olha pra mim Bru-fiz o que ela pediu


As fotos logo acabaram, fizemos um vídeo documentário e fomos pra minha casa, chegamos lá e ele não queria subir mas o convenci, conversamos um pouco com meus pais que estavam de saída e subimos pro meu quarto

-vamo tomar um banho?-o chamei envergonhada e ele me olhou surpreso
-vamo, mas que roupa eu vou vestir?
-acho que aqui ainda tem roupas suas, mas se nao tiver pego do Pi, bora-o chamei com a mão e ele veio
-bora


Entramos no banheiro e tirei toda minha roupa sobre os olhares dele e corri pro box, ele arrancou a roupa toda na minha frente e fiquei o olhando embasbacada

-isso tudo é meu?-ele riu, eita falei auto
-sim tudo seu
-pensei auto


Ele entrou no box, liguei o chuveiro e ele me puxou pra si, me dando um beijo avassalador e me prendeu na parede

-quero você mozão-me deu um chupão no pescoço
-já sou sua


O puxei para um beijo e ali matamos a saudades nos amando depois de meses

Carol on

Finalmente a inauguração do studio chegou, me arrumei



-você não vai assim neh?!
-oi amor, também senti sua falta viu, tava morrendo de saudades, e eu não vou assim, já fui

Sai e ele veio atras emburrado, dane-se. Chegamos no Studio encontrei o John e a Ma, alguma meninas já tinham chegado, tinha bastante fotógrafos e jornalistas. Aos poucos os famosos iam chegando e iam me parabenizando pelas fotos que estavam expostas, que era as fotos dos Casais, e fotos das gravidas Cássia e Hellen, que ficaram lindas como sempre. Estava cumprimentando as pessoas e a Lucy chegou me puxando

-que foi amiga?
-preciso que venha comigo, tem uma pessoa ai que quer te ver
-sério? quem?
-vem logo Carol

Sai arrastada com ela e o Luan veio atras, chegamos em uma das salas que tem no Studio e entramos, dei de cara com ele ali sentado na minha cadeira, da minha sala, não consegui segurar a emoção e comecei a chorar de felicidade

-jamais imaginei isso, você não sabe o quanto sua presença é especial e essencial, obrigada


TACALIPAU, AEEE, VORTEIII! TUDO BEM VIDOCAS?
EU NÃO SEI SE TO, KKK'
SAUDADES DE VOCÊS VIU!
MAS E AI O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?
TATAH E O BRENO SE RESOLVERAM, BRUNA DEU UMA, E O MAIS IMPORTANTE:
A ANE DESENCALHOU KKKKKKK' ZOEIRA
MAS E AI QUEM SERÁ ESSA PESSOA ESPECIAL E ESSENCIAL? ESSA NINGUÉM ACERTA!
SE ALGUÉM ACERTAR EU MANDO A IDEIA DA VICOSA QUE TA CHEGANDO EIM KKKKKK'
BORA ADVINHAR NEH?!
AGORA FUI:-*
BEIJOOS, AMO VOCÊS

7 comentários:

  1. Acho que é o pai dela,ou algum amigo de londres
    Amei mococa mais esqueceu meu creditos :( brincadeira nao ligo pra isso vidinha agora CONTINUAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Quem será essa pessoa? quero saber..
    Posta o próximo capítulo logo

    ResponderEliminar
  3. Deve ser o pai dela..
    Só espero q nao seja ngm pra causar briga entre eles..

    ResponderEliminar
  4. Deseeeeeemcalheei kkkk
    Axu q é o pai dela, coontinua logo more

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Deve ser algum amigo lá de Londres! Curiosidade me mantando (●__●) Continua logo *---*

    ResponderEliminar
  7. Cara vc sabe ne sou tua fã (sua e de mais umas pessoinhas pq eu gosto de fartura kkkkk) essas fotos do casal Lucas e Bruna pela mor kkkkk vai dar o que falar só acho u.u
    nem sei se vai ir meu comentário pq minha net ta um fuba, mas nunca que eu deixo de comentar aqui minha Bombonzinha pura e inocente (^o^)/

    ResponderEliminar