terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo 91

Carol on

-precisamos de um tempo pra gente
-um tempo?-parecia processar a ideia
-você vai ficar um mês fora que eu sei, e eu converso com a Lelê e vou parar de viajar nos finais de semana por esse mês e você pensa na sua vida, se é realmente a mim que você quer, e eu penso na minha tambem, eu tenho absoluta certeza que o que eu queria era voce, mas depois dessa semana, eu preciso pensar, e nao é de um dia pro outro que vamos conseguir pensar nisso tudo, a gente precisa desse tempo, vai ser bom pra gente
-bom pra quem?-perguntou um pouco alterado-só se for pra você, eu nao tenho duvida de que eu quero você, só você, pra sempre você, amor olha a gente viaja juntos, só nos dois e a gente nos da esse tempo juntos, por favor um tempo nao, um mês é muito, e um tempo é só uma desculpa pra nao terminar
-nao é uma desculpa, é realmente um tempo, depois desse mês a gente senta e conversa e ai ou a gente se resolve ou nao, me entende, depois desse mes se tudo der certo a gente viaja, mas por enquanto eu vivo a minha vida e você a sua
-NAO CARAMBA-gritou e virou de costas pra mim-eu nao quero, nao posso e nao consigo ficar longe de você sem nem ouvir tua voz
-você ficou uma semana Luan
-e foi a pior pra mim, mas eu estava nervoso, irritado, nao queria brigar com você amor, nao por telefone e a gente se devia uma conversa
-e nessa conversa você disse tudo o que queria e me fez sentir a pior pessoa do mundo
-mozi-se aproximou-minha Gabizinha, nao faz assim, eu amo você, eu vivo você
-é só um tempo-fechei os olhos contendo as lagrimas e tentando nao seder
-um tempo sem você
-você vai poder viver sua vida como quiser por um mês, sem traições é claro, pois nao estamos terminando
-eu nao quero viver a vida sem você
-é por pouco tempo-abaixei a cabeça
-nao faz assim-implorou me abraçando
-precisamos
-eu nao preciso-senti uma lagrima sua cair sobre meu ombro descoberto
-vai pra casa, daqui um mês quando voce voltar a gente conversa
-nao quero
-vai Luan, por favor, é preciso
-nao amor, nao quero ir, quero ficar aqui com voce, eu amo você
-por favor-sussurrei e ele me soltou
-tem certeza disso?
-tenho-disse mais pra mim do que pra ele
-eu vou, mas eu nao tenho o que pensar é você que eu quero, se quiser me procurar antes, eu vou estar como sempre te esperando-beijou minha testa-te amo

Ele saiu, mas nao me permitir ficar depressiva por isso, alias eu que escolhi isso. Fui pra cozinha, peguei uma lazanha pronta e congelada, coloquei no micro-ondas e me sentei no balcao pra esperar, estava vendo umas fotos nossa, quando senti uma mao na minha costa

-ta tudo bem?
-nao-a abracei e comecei a chorar
-o que aconteceu?
-eu pedi um tempo pra ele mae, eu nao queria, mas foi preciso, preciso desse tempo pra mim
-vai dar tudo certo filha, nesse mes voce vai se concentrar nas provas que é semana que vem, e ir super foda nas provas pra nao precisar ir mais, vai se concentrar no Studio e encontrar os profissionais pra trabalhar la depois que voltar pra equipe do Luan, e vai se concentra em me ajudar na inauguracao da loja, fora o chá de fraudas da Cassia e da Hellen
-bastante coisa pra me concentrar, acho que vou conseguir me distrair
-vai sim, as quatro mulheres dessa casa irá te ajudar, e as duas da frente também-riu e vi a Cami, a Tatah e a Sih aparecer na cozinha
-estamos aqui e vamos te ajudar viu-a Tatah disse e todas vieram me abraçar, em um abraço coletivo
-mesmo eu nao sendo mais considerada sua amiga, to aqui tambem viu, você é mais que especial-a Sih disse
-parem vocês se nao vou chorar de novo rum-escutei o micro-ondas apitar
-também queremos lazanha
-entao sentem ai que a chefe de cozinha aqui vai fazer pra voces
-já vem pronta ou convencida voce só vai por no micro-a Cami falou e taquei o guardanapo nela
-cala a boca

Coloquei as lazanhas pra funcionar enquanto minha mae comia a que ja tava pronta. Jantamos juntas entre risadas, elas estavam me deixando melhor ainda bem. Depois de comer subi, tomei um novo banho, escovei os dentes e deitei, liguei o abajur e comecei a ler um livro que tinha comprado.

Eu estava concentrada no livro quando escutei meu celular tocar, fiquei meio receiosa de ver quem era, pois pensei que era o Luan, mas quando peguei na mao, vi minha foto com a Bru estampada e o apelido "Pipokinha" tava lá

Ligação on
-COMO ASSIM VOCÊ PEDIU UM TEMPO PRO MEU IRMAO? O QUE VOCE BEBEU? TA DOIDONA?-ela dizia gritando nervosa e escutei o Lucas dizendo "Calma, voce nao pode ficar nervosa"
-como o Lucas disse calma Bru, eu precisava desse tempo pra mim, é só por um mês, e ai a gente ve o que acontece
-eu duvido que voce vai conseguir
-nao me desafie dona Bruna
-ta bom vadia-rimos-mas tenho que te contar uma novidade
-diz amor
-ai que romantica, quem ve pensa
-fala logo kenga
-é uma novidade que vai chegar daqui uns oito meses, uma novidade que voce vai ser madrinha, uma novidade linda
-MENTIRA, VOCE TA GRAVIDA?-perguntei gritando, eu taa muito feliz
-SIM-ela tambem gritou
-nao acredito cara, ai que felicidade e eu ainda vou ser madrinha, ai meu core senhor que amor, pelo menos uma noticia boa, alias boa nao, otima
-voce vai ter que me ajudar com o Pi
-nao sei Bru, a gente nao ta num momento bom
-ta, mas vou contar só quando voces se acertarem e eu sei que isso vai acontecer
-ai Bru só você mesmo

Falei mais um pouco com ela, mas ela logo desligou dizendo que tinha que ir pro show
Ligacao off

Acordei cedo no outro dia, como sempre, fiz minhas higienes matinais, tomei meu banho, me vesti e desci, peguei apenas uma banana e fui pra facul, no caminho passei nas meninas, a Ane ultimamente ia com o Beto e comigo ia a Bea e a Ma, fomos pra facul conversando sobre coisas aleatoria e logo chegamos.

Estavamos no fundo todas juntas conversando, elas perceberam que eu estava um pouco pra baixo e me faziam rir a todo momento, o que me deixava impressionada como quao fofas elas eram comigo. A professora estava atrasada, o que nao acostumava fazer, mas logo entrou um rapaz na sala, reconheci ele, acho que o vi em alguma balada, e se nao me engano ele e a Bea fizeram uma amizade colorida, ela tava de costa e nem viu, mas quando escutou a voz dele se virou rapidamente o que nos fez rir e ele lançar um sorrisinho pra ela

-oi, prazer meu nome é Danilo, a professora Gabriela infelizmente ficou adoentada e ela nao dará mais aula pra turma nenhuma, e como voces estao terminandoa faculdade em um pouco mais que um mês, eu vou ficar com voces até o final, e como sei que ela já passou um trabalho valendo cinco pro bimenstre que vem, e as provas serao semana que vem, vou passar uns conteudos e voces farao um trabalho valendo dez pra me entregar no dia da prova tudo bem?
-individual?-perguntei
-nao, em grupo de dez, façam uma lista com o nome de cada integramte de cada dupla, vou passar o nome dos grupos e faremos um sorteio ok?
-ok!-a sala respondeu e a Bea continuava branca, piorou quando ele deu outro sorrisinho pra ela
-Bea morre nao viu-eu disse rindo
-ham?-se fez de desentendida
-safada-rimos

A aula passou assim divertida, eu estava me distraindo muito com elas, fui pra casa e quando desci do carro dei de cara com o Luan saindo, com as malas, já que a van o esperava, ele abaixou a cabeça e entrei correndo pra casa.

A tarde fui pro Studio, teria duas sessoes de fotos pra fazer e a escolha das três fotografas que trabalharia ali, já que depois desse mes e alguns dias eu ja voltaria pra equipe.

-Ca a moça da primeira sessao chegou-a Carla secretaria me avisou
-pedi pra entrar Ca-rimos, era sempre assim, por causa do Ca que a gente se tratava

Continuei vendo algumas fotos, e logo a porta se abriu e ela passou linda e loira pela porta

-olha, olha que quem é viva sempre aparece
-oi pra você também sua vaca que nem liga pra mim e nem se importa
-ai que amor, ao que devo a honra Hellenzita
-vim fazer aquele ensaio lá que combinamos-disse timida
-eita que Roberzito vai morrer
-vai nada ele é de ferro
-quero ver-rimos
-depois preciso de sua ajuda
-pra?
-acharmos uma casa fofa e nao tao cara la no seu condominio e depois compras
-voce e o testiba vao casar?
-ainda nao, vamos só dividir um pouco da nossa vida um com o outro, morando juntos pra ver se dar certo
-ta mas só aceito com uma condicao
-hum qual?
-eu compro a casa-sorri e ela me olhou com os olhos do tamanho de uma jabuticaba me fazendo soltar uma gargalhada

Oiiie, só pra nao esquecer o capitulo passado foi quase todo escrito pela minha Vicosa Bebê, mas acabei esquecendo de dar creditos :-( mas ta ai, valeu minha Amora te amo viu!
Mas e ai, a Carol pediu um tempo, o que acharam disso? Sera que eles se separam ou voltam as boas? Eu nao sei de nada, na verdade sei!
Risada malefica pra voces minhas gostosas
Indicando -> O DESTINO
Essa fic é foda e ta no começo

5 comentários:

  1. Obrigada amora ♥ tbm te amo linda ♥ MORTA ESTOU! Carol pedindo tempo é demais para minha pobre vida :(

    ResponderEliminar
  2. Continua morzinha ha o danilo eu que dei a ideia em rum kkk brincadeira

    ResponderEliminar
  3. Ai Deus do céu esse tempo sei não acho que vai da ruim
    Tou com um leve pressentimento ruim sobre isso tudo viu
    Imagine um ensaio da hellenzita gravida #TopDms shippo rollen total kkkkk
    Ta gostosa delicia continua ta u.u kkkkk

    ResponderEliminar
  4. My cat ja te disse q sua fanfic é perfeita? Se nunca falei sua fanfic é muito perfeitaa e a cada capituloo fica mais perfeitaa ainda
    Agora sobre o capituloo
    Aiiiin meu coree my cat
    a Ca pediuu um tempo pro Lu :( ,eu nao gosto desse negocio de pedi tempo ,mas tomara q eles se acertem logoo
    Uii esse ensaio da Hellenzitaa vai ser muitoo top
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logoo my cat
    Bjoos

    ResponderEliminar
  5. Nossa tempo é muito ruiim, que esse tempo passe logo e fique tudo bem com eles...
    As foto da Helen vai fka perfeita de grávida..
    Continua logo com mais

    ResponderEliminar