sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capítulo 92

Luan on

- vai boi fala o que aconteceu -Rober disse entrando no quarto comigo, pois eu estava queto demais
- como sabe que aconteceu algo? -arqueei a sombrancelha pra ele
- sou seu amigo idiota, te conheco bem, vai fala logo, desembuxa
- ta imbecil, a Carol me pediu um tempo
- e o imbecil ainda sou eu, você sabe que mereceu
- cara eu ainda pago o seu salario
- quer me despedir tudo bem, mas você vai comtinuar um imbecil
- cara eu to mal sabia, e voce como meu amigo deveria me consolar e tal e nao acabar comigo, me deixando mais culpado ainda, se é que é possivel
- mas o que aconteceu?
- ela passou a mal e eu vi da minha janela, fui lá ver o motivo e ela ficou brava, ai entramos no assunto 'uma semana ignorada' falei um monte de merda e ai fudeu tudo, ela sumiu por um dia inteiro e quando voltou, fomos conversar e ela pediu esse bendito tempo
- dúvido que vocês dois aguentem viu, do jeito que são dois maniacos um pelo outro
- espero que ela venha atras antes de acabar esse mes, eu vou pirar sem aquela mulher testa
- oh boi, mas vocês ja ja se resolvem
- assim espero, assim espero -suspirei

Carol on

Terminei a sessão gravida super sexy da Hellen, que ficou fodastica e eu rinha certeza absoluta que o Testa ia amar o presente. Enquanto ela se trocava comecei a ver as fotos dos candidatos pra trabalhar no Studio e separei cinco, mas eram apenas três. Depois que a Hellen voltou, chamei a Carla e as duas me ajudaram a escolher os três. Dei as fotos e as fixas doa três pra Carla deixar na mesa do John pra ele entrar em contato, ja que essa parte ele quem iria fazer, pra ver a humildade e simplicidade dos escolhidos

- e ai? agora já podemos ir?
- com certeza, bora?
- bora

Fomos pro shopping onde comemos um MC super, super, super gostoso e quase nao aguentei, mas por pura gula comi tudo. Depois fomos passear pelo shopping e entramos em uma loja de bebê, a Hellen tirava foto de tudo que tinha e mandava pro testa e ele nos ajudava a escolher tudo. Depois de tudo pronto, ela me chamou pra ir a um sex shop que tinha ali e eu fui na marra já que nao tinha o porque ficar comprando isso. A Hellen me pedia a opiniao das coisas que eu gostava e tal e eu escolhia e ela comprava tudo que eu escolhia e eu apenas a olhava

- ta quase na hora de encontrarmos com o corretor, bora? -chamou
- bora, mas já ta sabendo neh?!
- nem vem, nao vou deixar você pagar uma casa pra gente
- Hellen cala a boca, eu vou pagar e pronto -chegamos no carro e guardamos tudo
- nao vai nao e ponto final
- o Rober já aceitou pra que ser tao cabeça dura?
- o Roberval é um folgado idiota, nao vá na dele
- já falei agora vamos

Chegamos no meu condominio e o corretor ja nos esperava, ele nos mostrou tres casas, mas a que realmente me encantou foi a segunda, mesmo sendo a menor, ela parecia ser feita pra familia Testudos, a Hellen a acabou chorando com a segunda casa e disse que era aquela.

- e como faço pra pagar? -perguntei
- olha to com o contrato aqui, vocês levam e nos encontramos daqui dois dias pra você fazer aquele pagamento e a gente assinar tudo
-então ta, até
- até

Fomos direto pra minha casa, ficamos conversando, lhe contei tudo sobre o Luan e novamente chorei e ela sensivel chorou comigo

- vocês não podem ficar assim, voces se amam
- podemos sim e vamos ficar por um mês,as confesso que to morrendo de saudades dele, do corpo dele, mas ele me magoou
- e pelo que me disse ele já se arrependeu
- hoje enquanto faziamos compra ele me mandou uma mensagem -sorri bobamente apaixonada
- o que dizia? -perguntou impolgada
- olha -lhe entreguei na mensagem que dizia

"E pode o céu desabar e a terra toda tremer que eu jamais vou deixar de te amar, te querer, eu nunca tive tanta certeza na minha vida, como a certeza que te amo, volta pra mim pequena, já sinto sua falta!
Bjs. Seu Ponanquinho"

- ele te ama -sorriu com os olhos lagrimejados
- eu sei -suspirei
- volta pra ele
- ainda não se passou nem um dia
- e dai, corre pros braços dele
- nao, eu nao posso, estou confusa, agora vamos mudar de assusto

Asisistimos um filme onde choramos horrores e ela foi em bora em seguida, estava sentada na minha cama com as pernas encolhidas, quando escutei batidas na porta, e logo ela colocou a cabeça pra dentro

- pode entrar Si
- queria ver se estava bem
- to tentando
- olha sei que não sou a melhor pessoa pra você desabafar, sei também que perdi sua amizade, e que por mais que esteje me ajudando vai ter sempre um pé atras comigo, queria te dizer que se precisar de colo, de um ombro pra chorar, alguem pra desabafar, eu to aqui e a unica coosa que quero é te ver bem, te ver feliz
- Si tu sabe o quanto é dificil pra mim te ver e não lembrar do que aconteceu, eu já tentei, mas nao consigo, mas nao tenho um pé inteiro atras contigo, agora tenho metade dele só, você ta se mostrando confiavel novamente e eu nao quero que aconteça tudo de novo
- nao vai, eu juro primeiramente por mim mesma
- eu sei, por isso to te dando esse voto de confianca
- obrigada de coração, por tudo, e antes que eu me esqueça tem uma farra lá em baixo te esperando pra fazer trabalho -sorri boba
- a familia
- eles te fazem bem neh?!
- e como, pena que ta acabando

Me troquei e nao me demorei a descer e foi uma zuera só, nós dez, ai quando acabamos resolvemos brincar de que bicho que bebe e a Cami, Tatah, Si e até minha mae entraram na brincadeira

- eu sou leão -eu disse pela decima vez
- eu sou -disse o Igor e fiquei o olhando, como ele era lindo, que sorriso barbaro
- eu sou -fiz bico
- ta bom, agora tira esse bico da cara se nao vou ser obrigado a morder e seu namorado nao vai gostar
- nao mesmo -sorri

Ficamos jogando e eu bebi pouco, por ter o raciocinio bom, mas o Igor o mais lerdo de todos ficou muito louco

- sabe o que eu queria agora? -ele falou embolado e todos rimos
- o que? -perguntei rindo
- beijar você e ter seu corpo todinho pra mim -ai que eu ri mesmo
- cala a boca Igor, você ta bebado
- você é muito gata, pena que namora -fez carinha de triste e conseguiu ficar mais fofo

O jogo ainda rolou por mais um tempo, e o Igor e a Cami se pegaram, os dois estavam bebadoa, mas minha mae nem se importou, deixou a Cami a vontade, ela sempre fazia isso.

Acordei cedissimo no outro dia como sempre e fui pra facul, o lugar que me deixava pra cima e feliz da vida

- bom, agora vamos aos nomes das pessoas que se tirarem dez ou nove já nem precisam frequentar as aulas
- mas e as faltas?
- nao irão contar, apenas a do resultado bimestral pra tras
- obrigada, agora vamos aos nomes

Sentei empolgada, mas chamava quase todo mundo que precisava de poucos notas e eu nao

- Camilla, Marcela, Vitoria, Beatriz, Aria Luiza e acho que só
- sério? Já acabou? -perguntou a Joana que ja tinha sido chamada
- sim -me olhou e eu mantinha meu olhar de decepcionada comigo mesma
- eu jurava que tinha ido bem -disse baixo
- to brincando, Carol teu nome tambem ta minha linda, tacalhe pau pra nao vim mais
- ae -todos gritaram

Comemoramos demais e foi uma festa só, iriamos fazer grupos de estudo na minha casa durante toda a semana, já que semana que vem já era as provas e eu estava mais nervosa do que o normal.

A tarde como sempre fui pro Studio, e chegando lá vi varios bebês e me lembrei que hoje eu gravaria o meu primeiro comercial, entramos todos pro estudio que já tava pronto do jeito que eu tinha pensado e avisado e as crianças ja começaram a bagunça. O comercial ficou lindo e o cliente simplismente amou dizendo que queria que todos os comerciais que ele fosse dirigir ele queria que eu quem fizesse o que me deixo feliz pelo reconhecimento.

- Carol -o John bateu na porta e entrou quase com todo o corpo e olhei
- entra pamonha
- só queria te apresentar os novos fotografos
- já escolheu, que menino prendado
-é agora cala a boca, entra aqui pessoas -eles entraram, eram um homem e duas mulher, e que homem
- olá, prazer recem criados, ops chegados -eles riram
- liga nao, ela é muito chegada nos filmes da saga crepusculo e ficou doidona
- doidona nao querido Jacob eu sou normal
- hum, entao quer dizer que vou pegar sua filha não futuro
- vai uma po..  /parei de falar e eles riram

Eles eram muito irados e me deixaram super empolgados e até marcamos um almoço juntos pra amanhã.

Depois de horas ali no Studio cheguei em casa e apos convenser a Tatah, já que a Luz estava no Japao com o traidor do Rodrigo que me roubou minha amiga, fomos pra academia

- quanto tempo, pensei que tinham desistido e estou acompanhando outras meninas -Willians nosso personal disse
- dispensa, você é nosso-dei de ombros
- sou de voces?
- sim, agora despensa logo e vem nos ajudar -Tatah disse e ele riu saindo
- nao esqueca que voce abestada é uma pessoa comprometida -eu disse a ela quando ela saiu
- deixa de frescagem, eu eim, sou fiel minha filha
- ok fiel

Depois de muito malhar fui pra casa, mas tive uma bela surpresa, minha casa estava lotada de buquê de flores por todos os tempos, eita que a pessoa ta mesmo apaixonada

-eita mae, pra que isso tudo?-perguntei
-i sso tudo é pra mostar que ama
- hãm? -perguntei sem entender
- você quando quer fica bem burrinha em
- fiz logo fi de mae
- é pra ti filha
- pra mim? -os olhei indignada com os olhos arregalados
- sim
- uai quem mandou? -perguntei
- o Luan

E ai meus amorzinhos, tudo bem com Voces, vorteiii!

7 comentários:

  1. Morzinhaaaaaaa amei o capilulo quero mais mais e mais,ei não chame meu John de pamonha rum meu baby é gostoso mais não é pamonha.

    ResponderEliminar
  2. Awwn como o Luan é fofo cara *----*
    Aah to com preguiça de comentar to com sono..
    Adeus kkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. nossa que romantico
    continua com mais logo

    ResponderEliminar
  4. Ameiii demais o capitulooo my cat, ta muito perfeitaa a fanfic.
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaaa logoo my cat
    Bjoss

    ResponderEliminar
  5. Fazer oq vim comentar
    E
    Quero o luan pra mim agora

    Cássia

    ResponderEliminar
  6. Somos tops eu sei eu sei, agr falta as provas ( ta agr pq tou falando disso? Kkkk)
    Carol tem que voltar logo com o Lu , o bichin ta de sofrencia e ela tbm e num da uma chance pela mor kkkkk ta então vou pro próximo kkkk pq tou pelo celular da mamis o vida minha

    ResponderEliminar