quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capítulo 98

Carol on

Ele me puxou pra outro beijo e nao conseguir resistir a esse homem que me leva as nuvens e o beijei com vontade. Mesmo ainda magoada com ele, pelo ultimo acontecimento. Retribuir o beijo ele me puxou pela a mão pra nós descer, e não recusei.  Quando cheguei lá em baixo com ele já pude ver o rober levanta a mão pro céu, como de agradecimento. O bati no ombro e sentamos junto a ele e as meninas. Luan começou a beijar meu pescoço e eu fiquei sem jeito por esta em publico, e não reclamei, eu estava gostando, mas ainda estava doendo o que ele fez comigo ontem

-hoje tem em carolzinha-falou rindo e eu fiquei vermelha com seu comentário
-cala a boca testa! Vai atrás da Hellen, vai-Luan falou levantando e dando um tapa em sua cabeça
-se eu pudesse eu já estava lá com minha mulher, cuidando dela e da minha filha viu patraozinho-falou dando de ombros.

Escutei meu celular tocar, olhei e era a Pipokinha, mesmo com todos tagalerando na minha orelha atendi

Ligação on
-fala pipokinha-falei atendendo
-ih to vendo que fizeram as pazes né?-perguntou e pude imaginar seu sorriso do outro lado da linha
-como sabe? E nao, nao aconteceu isso que acabou de dizer-perguntei e afirmei
-porque você foi ontem justamente pra isso, escutei o Luan te chamar de mozi, e escutei um estralo de beijo
-olha, ela é loira, mas não burra, mas o que devo a honra de sua ligação?
-me respeite eim-rimos-imagina quem está aqui no Brasil?-falou
-quem pipokinha?-perguntei curiosa
-ah Miley-falou e eu gritei atraindo olhares de todos pra mim
-não pode ser, é verdade isso?-perguntei, colocando a mão em seguida do meu coraçao
-é verdade cunha-Bruna falou
-MINHA DIVA ESTÁ NO BRASIL, EU PRECISO DE VER ESSA MULHER-gritou mais ainda
-oque foi mozi? ta me assustando-Luan perguntou com os olhos arregalados
-MINHA DIVA TA AQUI NO BRASIL! MILEY ESTA AQUI, VOCÊS TEM NOÇÃO? ELA ESTÁ AQUI-falei e deixei uma lagrima cair, como eu amo aquela loira-PIPOKINHA OBRIGADA POR AVISAR-falei totalmente emocionada
-de nada cunha, agora já vou, beijo te amo
-beijos te amo
Ligação off

-pena que não vai dar pra ir neh?!
-por que?-perguntei extremamente triste
-porque no mesmo dia tem show longe e vamos precisar de você porque o Berton não vai poder vir
-mas..ai porra, nada não-o Testa coneçou a falar mais parou
-sério?-fiz bico
-sim, desculpa mozi
-não tem problema

As meninas me distrairam de uma forma e de vez enquando o Luan me roubava selinhos e me dava beijos no pescoço, com direito a mordida na orelha.

Chegou a hora do Luan partir, e como ele iria pro interior de SP eu iria pegar carona com ele até o aero de Sampa. Fui com a Bê pra casa dela, e enquanto eu arrumava minhas coisas a Mari ficava me observando de longe. Se eu pudesse levava ela embora pra minha casa, mas.. a Bê também arrumou as coisas dela e depois de um banho rapido e de se arrumar fomos pra parte mais dificil a despedida

-maezoka..-ela até tentou falar mais alguma coisa, mas engasgou com algumas lagrimas que ela segurava pra não soltar
-oh filha, você volta logo?-a mãe dela perguntou pra ela enquanto eu e a Mari que tava no meu colo observava as duas
-sim, prometo

Ela se despediu de todo mundo, enquanto eu me despedia de todos a Bê fazia a parte mais dificil de todas, se despedir da Mari.

-não vai calol-ela falou ainda chorando quando fui me despedir dela
-oh meu amor, eu volto logo
-plomete?
-prometo

Despedidas feitas, e a Van veio nos buscar, minhas nega Reeh, Tê e Dê estavam lá no aero nos esperando pra dar tchau, consegui por elas pra dentro sem ninguem perceber e nos despedimos delas também

......

Chegamos no aero e comecou o drama do Luan

-to com saudades, de você viajando com a gente, das nossas zoeras, de você me trocando pelos malacabado da banda, saudades de acordar com um bom dia com beijinhos seu, saudades de você, bora amor viajar com a gente
-não Luan, já falei que tenho reunião da formatura, sexta eu vou encontrar vocês, prometo
-quero hoje mozi-fez birra
-vai ficar querendo, tchau-beijei sua bochecha e ia saindo, mas ele me puxou
-pelo menos da tchau direito

Me puxou para um beijo bom, sua lingua pedia espaço pra minha e eu dava permissão lentamente, ele intensificou o beijo, mas sai de seus braços depois de deixar um mordidinha em seu lábio inferior.

......

Finalmente sexta chegou, nessa semana falei muito pouco com o Luan, sempre dava uma desculpa pra não atende-lo e ele pareceu perceber. O bicuço veio me buscar e logo cheguei no hotel, conversei um pouco com as meninas e depois subi pro meu quarto, onde já tinham deixado minhas malas. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, tomei um banho bem demorado e refrescante, terminei, passei meus cremes e sai de toalha secando o cabelo

-ta fazendo o que aqui?-perguntei quando vi o Luan deitado na minha cama
-oi mozi, eu to bem sim e vc?-disse ironico e me deu um selinho
-to bem
-tava com saudades de você sabia
-legal-fui até minha mala, peguei uma roupa e comecei a me vestir
-sabe que isso é sacanagem com minha pessoa neh?!
-não fiz nada-terminei de me vestir

Fui até ele e lhe dei um beijo no rosto deitando ao seu lado, e ligando a tv

-to com fome-falei
-também, bora pedir alguma coisa pra comer?
-bora

Peguei o telefone e liguei na recepcao que logo me atendeu

-eu quero quatro sandubas de peito de peru com requeijao cremoso, dois sucos grandes natural e de laranja

Conversei mais um pouco com a moça e pedi sorvete também, e o Luan só me olhava atentamente, depois que desliguei, ele continuava me encarando

-que foi?-perguntei me virando pra ele que pousou suas mãos em minha cintura
-depois o gordo sou eu neh?!
-não pedi só pra mim Luan
-para de me chamar assim
-já falei que esse é seu nome-ele ficou me olhando nos olhos
-hoje eu já falei que te amo?-comecei a rir do jeito fofo dele
-não-balancei a cabeça negando e ele me deu um cheiro no pescoço me fazendo arrepiar, e depois me olhou
-te amo-me deu um selinho
-bobo-sorri e ele fez carinha triste-que foi?
-quando vai retribuir meus te amo?-perguntou triste
-Lu..-ele nao me deixou nem terminar e me beijou

Ele era muito rapido, quando eu via ele já estava por cima de mim me beijando intensamente e suas mãos passeavam por todo meu corpo, mas fomos interrompidos pela campainha do quarto tocando, parei nosso beijo e ele começou a beijar meu pescoço

-Luan sai
-não mozi, ta bom-mordeu minha orelha
-Luan nossos sandubas-a campainha voltou a tocar
-depois a gente come
-Luan saco, sai-o empurrei e ele me olhou feio
-mozi to animadao aqui
-posso fazer nada, deita de pau pra baixo-joguei beijo e fui atender

Era um moço que me olhou da cabeça aos pés e mordeu os lábios, me fazendo ficar vermelha de vergonha

-pode entrar

O moço entrou e quando viu o Luan ficou vermelho de vergonha e o Luan tava com uma cara de bravo. Deixou tudo e saiu sem nem esperar eu dar uma gorjeta pra ele.

-por que os cara tem que ficar te secando?
-porque sou irressistivel-me gabei
-convencida
-nao sou nao mozi?-ele sorriu ao perceber como o chamei
-é sim vida, é demais

Se aproximou e já veio me encoxando

-nem vem querido, to com fome, vamos comer-selei nossos lábios rapidamente
-também estou com fome e de você-mordeu minha orelha
-pode ir parando meu amor, não estou no pique pra isso, vem comer logo porra, e para de me morder-lhe dei um tapa por ter mordido meu ombro
-ta bom chatinha, vamos comer

Por mais que eu tentasse ficar brava com ele eu não conseguia. Passamos a tarde comendo sorvete e conversando. A noite fomos pro show e as meninas piraram quando me viram junto deles, fiz da lepo lepo e donzela fãs e o Luan ficava me provocando, mas delas não tenho ciumes.

Estava tão cansada que quando chegou no hotel tomei um banho frio e dormi junto ao Luan.

Acordamos tarde no outro dia e fomos pra cidade do show. Eu estava meio pra baixo por não poder ir ao show da minha loira, o que me desaminou e me deixou pra baixo, mas mesmo assim atendi todos e estava ssmpre com um belo sorriso no rosto.

Depois do show fomos pro hotel e tomamos um banho rapido e o Luan me pediu pra me vestir bem lindona pra gente ir pra uma boate.

Ele vendou meus olhos e fomos pro bicuço, eu perguntava de 5 em 5 min pra que tudo isso, mas ele nem se importava e ficava me roubando beijos e ficava beijando meu pescoço

-chegamos
-aleluia, posso tirar a venda?
-não, vem, vamos descer

Fomos pra uma van e chegamos a um lugar que eu só escutava gritaria, mas que logo oi sezando.

-ta preparada?
-logico, nasci preparada meu amor

Escutei ele falando com alguem que começou a traduzir em ingles pra outro cara, e dizia quem eu era, e que minha entrada estava liberada. Abriram uma porta e nos mandaram entrar, entrei e pude escutar alguem se virar

-oh my Good, Carol Souza
-não é possivel-tirei a venda mesmo sem a permissao de Luan e a vi ali, minha loira gostosa, sim Miley Cyrus

Oiiiiiie minhas vidaaas, ameei muitao os comentarios do capitulo anterior viiu!
Queroo agradecer a Khet que me ajudou com o começo do capítulo e abriu minha mente para continuar, aeee
10 comentarios de pessoas diferentes e eu posto outro.
Adeus ok? ok! (aprendi com a Vacuda)

12 comentários:

  1. Carol conhecendo a loira diva OMG! ❤ Continua logo amorinha ❤

    ResponderEliminar
  2. Ate que fim, Luan fez algo que preste u.u
    Luiza

    ResponderEliminar
  3. Aee Luan levou ela pra conhecer a loucona kkkkk
    Agora ja pode postar
    E para de falar adeus pq sou eu quem falo..
    Adeus kkk

    ResponderEliminar
  4. Ameiii o capitulooo my cat
    Aiiin q perfeitoo ela vai conhecer a Miley, q lindaa essa surpresaa do Lu
    Muito ansiosa pelo proximo capitulo
    Pfvr continuaa logoo my cat seduçaoo
    Bjoss

    ResponderEliminar
  5. Preciso que você continue ;)

    ResponderEliminar
  6. Contínuaa logo Tati nessecito de ler o proximo capitulo. Amei esse
    Karyne

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver o luan fazendo algo de bom kkkkkkk'
    Continua tatii

    ResponderEliminar
  8. Pera que falta o meu comentário u.u Kkk Kkk
    Diva Delicia Da Minha vida , msm a Carol dando uns cortes no Lu ele não desiste, fazer oq ela er irresistível Kkkkkk parece eu sqn Kkk Kkk
    Chupa mundo a Carol viu a Miley que fodastico amei dms esse capitulo e quero mais OK? Ok

    ResponderEliminar
  9. A carol doidinha pra se entregar pro luan mais fika se fazendo de dificil mais ta certa ele merece kkk
    Mais em uma coisa ele foi bom levou a carol pra conhecer a miley que legal
    Mais continua com o proximo ja passo da hora

    ResponderEliminar