sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 103

Carol on

Estava sentada em um dos sofás que tinha ali namorando um pouco meu love, mas ele começou com safadeza como sempre

-mozi para-disse encerando um dos beijos quentes
-não mozi, assim ta bom
-ta bom sim, mas já já estamos fazendo coisa aqui
-a gente já fez, lembra-mordeu meu queixo
-lembro-sorri boba
-foi bom num foi?
-foi otimo
-então
-então o que Rafael?-ele arqueou uma das sobrancelha, sorrindo safado-não, não, nem pensar
-por que?
-porque não uai, no hotel a gente faz
-não, no hotel não quero-fez manha
-vai ficar de manha?
-vou, por que também não posso?
-pode a vida é sua, não tenho nada a ver com ela, faz o que quiser, e o que bem entender

Me levantei e fui pra grade, mas me arrependi do que falei, logico que tenho a ver com a vida dele, mas não vou atras, depois me desculpo com uma noite boa de amor.

Fiquei dançando com as meninas, e os meninos estavam bebendo, olhei pro Luan e ele me olhava chateado, então resolvi me desculpar logo, mas foi só eu chegar perto que percebi que ele estava bebado, já vi que dessa vez ele quem vai dar trabalho.

Cheguei de mansinho e sentei em seu colo

-mozi-mordi sua orelha
-fala Carol
-me desculpa, não devia ter falado assim né, eu sei, eu sou uma grossa
-sim você é uma grossa
-me desculpa-fiz bico e ele mordeu
-desculpo, só se me der uma boa noite de prazer
-se você aguentar né
-oush muié, lá sou homem de broxar
-não, mas bebado do jeito que ta
-relaxa amor, eu vou te chupar todinha essa noite
-vai mesmo?-mordi seu lábio
-vou sim

Depois de mais alguns beijinhos pra agradar voltei pra onde as meninas tavam e ficamos ali, até escutar o povo gritando "VIRA, VIRA, VIRA" não pode ser, eles não estão fazendo isso. Fomos ate onde deixamos eles e sim eles estavam fazendo, cada um com um copo de bebida, eles fazim uma queda de braço e quem perdia virava o copo, Luan, Lucas e Rober já estavam mais pra lá do que pra cá.

-o que pensa que ta fazendo?-fui até o Luan
-mozi, vem vamos brincar-me fez sentar e chamou uma moça
-hãm?-o olhei confusa, não entendendo nada
-vocês duas vai-as meninas me olharam e a outra me olhava, mas ela era o triplo de mim, logico que eu ia perder
-não vou brincar disso-ia me levantar, mas ele me fez sentar
-é só uma brincadeira mozi, deixa de ser medrosa
-medrosa? Eu sei muito bem que vou perder, mas medo eu não tenho
-e então por que não quer brincar?-me olhou
-porque não uai
-ta com medo né
-ta bom Luan, você ganhou, eu brinco mas depois dessa voces três vão embora com a gente
-beleza, beleza

Bom como eu podia esperar eu realmente perdi e tive que virar uma dose de tequila, que desceu queimando. Chamei os meninos e eles vieram reclamando até a gente

-agora vamos embora
-não vamos não-Rober protestou
-vamos sim e não disculta comigo Roberval-Hellen disse brava e ele se calou, Lucas tentou dizer algo, mas a Bru não deixou
-e você cala a boca, nenhum piu-ela disse
-bora mozi, que as muié ta brava-Luan me deu um selinho e eu ri do seu jeito bebado de falar.

Chegamos na van e pra queles três entrarem foi uma luta, eles não estavam conseguindo parar em pé direto, a Hellen já estava quase morrendo sem ar de tanto que ria e eu e a Bru não ficava atras, tava parecendo ioio, vai e volta, eles não conseguiam entrar sozinhos

-mozi faz o quatro
-opa, de quatro adoro-me olhou safado
-larga de safadeza carai, vai faz o quatro ai com as perna pra mim ver se você ta bem
-logico que to bem, to otimo, olha aqui oh-tentou fazer, mas se eu não tivesse segurado ele tinha caido
-preciso de ar-eu não parava de rir
-mozi posso ir na roda?
-não, você não pode
-por que?-cruzou os braços e cambaleou pro lado-tinha esquecido que pra cruzar os braço tinha que ter equilibrio
-vai entra todo mundo-limpei minha lágrimas
-amor não precisa chorar, eu to aqui, não vou te deixar jamais
-que bom, agora bora logo pro hotel
-opa, bora cambada que ainda tenho que levar minha mulher ao céu com um oral
-Luan cala a boca e entra logo-dessa vez até as meninas riram, tenho certeza que eu estava vermelha
-oh mozi não podia falar? Desculpa ta?
-ta agora entra Luan nessa van por favor, antes que eu me irriti contigo
-ui, hoje tem em-Lucas gritou
-oh se tem-Rober falou
-vão ficar falando sobre minha vida sexual, é isso mesmo?
-idolos não tranzam, então calem a boca e entrem logo nessa porra que to com fome-Hellen disse e os meninos ficaram tudo quieto a olhando sério
-bora que a muié se estressou-Rober pensou que falou baixo, mas todos escutamos
-É O QUE ROBERVAL?-arqueou o tom de voz
-nada amor, nada, bora cambada

Os meninos até tentaram ficar quietos, mas isso não é possivel quando se trata de três debe mental

-Alô? Eu queria pedir uma música-Luan falou afinando a voz
-com quem eu falo?-Rober perguntou
-com a Carol
-então Carol que música gostaria de pedir?
-avó da Paula-comecei ir
-não temos essa música aqui não, canta um pedacinho pra gente
-avó da Paulo-cantou e todos rimos
-agora aquela lá que anti ontem fez fri-Rober deu a idia

E eles foram todo o caminho de volta com essa zuera ai, e eu e as meninas só sabiamos rir. Tinha algumas fãs do Luan ali por isso resolvemos entrar pelo estacionamento, o Luan não tava bem pra atender as meninas, infeizmente.

Chegamos no quarto e ele já veio de tardisse pro meu lado, me jogou na cama, e fizemos amor até eu me cansar e pedir pra parar, porque o Luan maniaco do sexo, do jeio qur é não parava nunca.

Acordei no outro dia com meu celular tocando, olhei pros lados e pra mesinha e nada do meu celular, segui o barulho e encontrei ele no banheiro, o motivo dele estar ali? Realmente não sei, parou de tocar, e quando peguei novamente tocou, número estrangeiro

(TÃO FALANDO INGLÊS)

Ligação on
-Alô?
-Carol? Carol Souza me desculpe por te acordar querida
-qué isso, não tem problema, com quem eu falo?
-Guilherme Rosher
-prazer Guilherme, mas qual o motivo da ligação?
-sou organizador do Oscar
-oh e o que devo a honra?
-queria dizer que foi escolhida pra concorrer como melhor Fotografa e como melhor clipe dirigido

Oiiiie, pronto oh postei, como prometi! Kkkkk' ta bom um pouco tarde, mas aqui estou eu postando pra vocês meus amores, agora vou indo, beijão

Indicando-> http://euquerosovocels.blogspot.com.br/?m=1

8 comentários:

  1. Ameiii ameii demais o capitulo my cat
    Mas eu ri demais com o Lu o testa e o Lucas bebadoss kkkkkkkk mdss
    Suaa fanfic é muito perfeitaa my cat a cada capitulo eu amoo mais sua fanfic
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo my cat bjoss
    Te vivo

    ResponderEliminar
  2. Q lindo pra cara do Luan nao atender as fãs pq tava bêbado kkkkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  3. What oscar? Gente Lucas,Luan e Rober bêbados morri continuaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Esse trio bêbado ai foi pra matar kkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos. Peraeee Oscar? OMG! Adorei tudo amorinha linda de my core ❤ Apoio mais 3 hoje ok? ok kkkkkk Brinks mas apoio mais um

    ResponderEliminar
  5. Kkkkk nossa eles bebo mto engraçado..
    Carol participando do oscar, ta podendo heiin vai ganha concerteza kk
    Posta logo o próximo

    ResponderEliminar
  6. Esquecii de fala o nome
    Thay

    ResponderEliminar
  7. Nossa que orgulho da Carolzita melhor fotografa e melhor clipe dirigido, ta agr vou pro próximo lhe amo Bombonzinha

    ResponderEliminar