terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capítulo 97

Luan on

Depois de tudo que rolou ali no camarim eu fui um idiota com a Carol, a deixei lá como se ela fosse uma qualquer, mas eu nao queria ter tranzado com ela, pois foi isso que aconteceu, nós tranzamos e nada a mais. Eu ainda estava morrendo de raiva por causa das fotos dela que vem saindo em sites, quando ela me beijou eu simplismente esqueci de tudo, da raiva e nao resisti em te-la pra mim. Estava tomando banho e me arrependi de ter deixado ela lá, me vesti e sai, mas dei de cara com o Roberval com uma cara nada boa

-cadê ela?
-onde você acha que ela ta? Acha mesmo que ela ficaria aqui, depois da babaquisse que fez com ela
-Testa
-chega Luan, sou seu funcionario sim, quer me demitir depois de tods esses anos demite, mas você não passa de um babaca, idiota, cara ela ama você, você ficou uma semana sem nem dar noticia pra ela, trocou de numero e nem pra avisar pra ela, foi pra quela bendita balada e até trocou telefone com a loira lá, mas ninguem te flagou, ela te pedi um mês de tempo, e sai uma vez com os AMIGOS e você da piti, ela deixa todo o orgulho de lado e vem atras de você pra vocês fazerem as pazes, faz coisa ai com você e você faz o que fez, e você acha que ta na razão? acha que ta certo? Você acha Luan? To falando com você
-Rober..-eu nao sabia o que falar
-você nao sabe o que falar porque sabe que eu estou certo, e você é um burro, eu e a Hellen fizemos de tudo pra vocês se acertarem pra um dos dois deixarem o orgulho de lado, e quando ela o faz você faz isso, nao me pedi mais ajuda Luan, cansei das suas burradas, você sabe que a vejo como uma irmã, e ve-la chorar sempre por sua causa por suas idiotisses me dói, e me arrependo de te ajudar
-cara eu tava louco, cego de ciumes por causa das fotos que vem saindo dela, eu me descontrolo, perco o sentido, e quando vejo já fiz tudo errado, pra onde ela foi?
-pra casa da Tatah, amanhã de manhã ela volta pra SP, ela iria seguir a semana com a gente, mas um idiota ai estragou tudo
-pode xingar Testa, xinga mesmo, você tem toda razão de me xingar, mas me ajuda
-nao, eu nao vou te ajudar, se vira cara, se arruma sozinho, antes de ir ela disse que agora quem teria que ir atras era você, recado dado, você tem cinco minutos pra arrunar o cabelo e entrar no palco
-cara..-ele me interrompeu
-já disse que nao vou te ajudar mais que porra-ele disse e saiu

Realmente dessa vez extrapolei todos os limites, deixei ela como se fosse um lixo ali, pelada, suja com meu liquido, sozinha. To fudido mesmo.

Nem consegui arrumar meu cabelo e fui fazer o show de toca mesmo. Fiz o show todo assim e consegui relaxar com minhas neguinha, e quando comecei a cantar Te Vivo não aguentei e desabei, a banda continuou tocando e cantando junto com o público, enquanto eu só sabia chorar.

Me recuperei com a ajuda dos melhores fãs do mundo e continuei o show.

Cheguei no hotel e subi pro meu quarto e quando cheguei lá quase não acreditei no que vi, tinha um balde de gelo com champing na mesa, petalas de rosas vermelhas por todo o quarto, e na cama um coração com pétalas e escrito te amo eternamente. Outra vez não me segurei e chorei com toda aquela supresa linda. Tomei meu banho e depois de guardar todas as petalas em um saquinho em minha mala, me deitei, entrei no insta e vi a foto que ela tinha postado, e com a legenda pra nós dois. E em seguida vi uma foto que uma neguinha postou e me veio uma ideia na cabeça, segui ela em agradecimento e depois de martelar a minha cabeça, dormi.

Carol on

Cheguei na casa da Tatah e me lembrei que tinha esquecido da Reeh, da Dê e da Tê, amanhã eu levava elas pra conhecer o Luan. A Bê veio comigo e me consolou o caminho inteiro mesmo sem saber o que era. Chegamos e eu iria dormir com a Mari que já tava dormindo lindamente, depois de me trocar deitei ao lado dela que se aconchegou em mim e sorri, como uma criança mesmo dormindo pode me tirar os sorrisos mais sinceros.

Eu estava cansada, detonada, acabada, e assim dormi, com vontade de nunca mais acordar. Mas nem tudo que queremos acontece, acordei com a Mari pulando em cima de mim, pra nós ir na casa da "Ota Calol" o que me fez rir.

Tomei meu banho, me troquei e depois de almoçar, mandei uma mensagem pro Testa dizendo que estava indo lá e o motivo também neh, se nao já ia pensar besteira de mim, e achar que eu estava indo atras do Luan pra fazer as pazes.

Depois de almoçar o padrasto da Bê nos levou até a casa da Reeh, e depois na Tê, e a Dê iria nos encontrar no hotel. Só pra explicar a minha Reeh é a Carol, a minha Tê é a Mii e a minha Dê é a Cris.

-Reeh-corri pra abraça-lá
-reeh nem acredito que realmete ta aqui-ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e eu estava do mesmo jeito
-to aqui amor, desculpa por ontem ta
-não tem problema, o show foi lindo e pensei que ia morrer na hora da Te Vivo
-por que amor?
-o gordo desabou, nao conseguiu cantar e só sabia chorar e chorar
-sério?-perguntei surpresa
-sérissimo, depois te mostro video
-ta agora vamos

Chegamos na Miih e foi uma loucura só, bixa doida, foi até engraçado. Chegamos no hotel e a Reeh tava nervosa demais, segurei em sua mão e ela me olhou já com os olhos lagrimejados. Pegamos a Cris na frente do hotel e entramos pelo fundo com a autorizacao do Rober.

-oi baixinho-o abracei
-oi grandona, você ta bem?
-não e você?
-tava, mas agora nao to mais
-vai ficar tudo bem prometo
-de dedinho?
-sim, de dedinho meu baixinho

Apresentei ele pras meninas e foi uma festa só, essas meninas safadenhas queriam atacar o Rober, mas não deixei, pois ele é da Hellen, nada pode estragar o casal ROLLEN.

Subimos e eu ainda estava de mãos dadas com a Reeh que estava mais que nervosa. Chegamos no andar de seu quarto, o Rober me disse o numero e fui lá com as meninas. Tocava campainha e nada, batia na porta e nada, que saco, não vou ligar pra ele. Continuamos até ouvir a voz dele

-me deixa Testa, fui dormir agorinha
-não é o Testa
-Carol?
-sim sou eu, veste uma roupa antes de abrir a porta nao estou sozinha

Demorou um tempo pra ele abriu, mas logo a porta foi aberta me dando a visao dele com uma regata preta e uma bermuda tipo surfista vermelha, com a carinha amassada e os olhinhos vermelhos e inchados

-essa é a Carol, Miih e Cris, elas são suas fãs, iria apresentar elas ontem, mas
-me desculpa
-depois conversamos, agora é o momento das meninas

Sai do quarto fui pro quarto do testa onde contei como passei a noite e como eu estava, ele me consolou, e ele era literalmente um irmão pra mim, me cuidava e me protegia de todo mal.

Acabei dormindo com o cafuné dele, e só acordei quando senti um monte de peso pulando em cima de mim, era as meninas me amassando

-saco, por que nao me acorda normal igual a todo mundo?
-por que não
-e você Testa seu traidor, nem pra impedir
-até tentei, mas todas nao me ouviram
-rum, to com fome
-bora descer pra tomar café-Luan quem disse
-bora cambada, deixa eu ir no banheiro rapidinho

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes, lavei meu rosto e sai, mas só o Luan estava ali

-cadê o pessoal?
-já desceram
-saco nem me esperaram-fiz bico
-eu que pedi pra que eles descessem
-por que?-perguntei brava
-quero conversar
-mas eu não quero, e quando um não quer dois não briga
-mozi me desculpa, por favor, eu amo você, eu vivo você, eu respiro você, eu fico louco, um ciumes possessivo toma todo o meu ser, quando vi aquele monte de fotos que tava saindo a semana inteira, fiquei louco, eu nao queria ter te deixado daquele jeito ontem, mas eu sou um idiota, por favor me perdoa, perdoa-colou nossas testa
-Luan..-ele me interrompeu
-Luan não
-que eu saiba esse é seu nome, mas nem pense que isso vai acabar como ontem
-me perdoa, pode ficar brava, me bate, pode bater, me xinga, pode xingar, mas me perdoa, volta a ser minha, fica comigo
-Luan..-novamente ele me interrompeu
-ta doendo ficar sem voce, doeu escutar o que escutei ontem do testa, doeu ver a sua surpresa e nao te ter do meu lado..-o interrompi
-não foi culpa minha, você quem quis assim, você quem me largou lá como lixo
-e me arrependi no momento que entrei naquele banheiro
-chega desse assunto, to descendo
-não mozi, vem cá-me puxou e colou nossas testas
-fala
-me perdoa, por favor, deixa eu te fazer uma surpresa
-que surpresa?-sorri e ele tambem
-se eu contar nao vai ser mais surpresa mozi
-e quando essa surpresa vai acontecer?
-final de semana que vem-me deu um selinho
-ta bom, mas ainda nao estou de bem de você, agora vamos descer
-eu sei que está de mal de mim, mas me da um beijo
-não, agora vamos logo-ia saindo mais ele me puxou para um beijo
-te amo

Oiie, chatas do meu coração, não amo vocês, mentira, amo sim!
NAO ESTAO GOSTANDO DA FIC, DIGAM QUE EU TERMINO ELA, RELAXA EU NAO VOU PARAR, APENAS ADIANTO TERMINO SÓ DIZER.
Agora vou indo, beijoos

8 comentários:

  1. Até chorei com Luan OMG! TATIANA FICOU DOIDA? VC NÃO VAI TERMINAR ESSA PERFEIÇÃO POR NADA NO MUNDO! Amei o capítulo amorinha ♥♥ ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Que pergunta é essa morzinha logico que não gostamos da fic AMAMOS a fic,nois sabemos que vc faz o possivel e p impossivel,morzinha se te disseram algo que não te agradou,esquece esse comentario e pensa que nós Te VIVEMOS.
    Bjs de sua morzinha (mah) TE VIVO
    CONTINUAA

    ResponderEliminar
  3. Hormônios abençoado chorei toda a parte que o Luan chorou... Continua
    ah e eu amo a fic nem sempre comento pq celular é uma merda e as vezes tambem nem sei pq mais vou passar a comenta sempre ou tentar e não ouser acabar a fic como que vou viver sem ler sua fic..
    Ass: Karyne

    ResponderEliminar
  4. Que capitulo heiin.. luan sempre ce arrependendo das babaquisse.. kk oq sera a surpresa heiin
    e a idiota sempre parando nas melhor parte. Continua logo o próximo capitulo.
    Thainá Regina

    ResponderEliminar
  5. Ainnn q capituloo viu my cat
    Aiin chorei com o Lu chorandoo
    É OBVIOOO q eu Amoooo sua fanfic my cat e nem pense em parar de escreve-la Okay?Pois sua fanfic é Muitooo Perfeitaaa ❤️ E nao ligue pro q falarem de ruim pois nós Te Vivemoos Muitoo,
    E continuaaa my cat
    Bjoss da sua Bisnaguinhaa ❤️ ❤️
    Te Vivoo my cat,nao se esqueça disso ❤️ ❤️

    ResponderEliminar
  6. PARAR? FICOU DOIDA É, NÃO FAÇA ISSO, ESTOU AMANDO DEMAIS, COMECEI A LER ANTE ONTEM, MAS JÁ ACOMPANHEI E QUERO MAIS

    Monique

    ResponderEliminar
  7. Se vc parar dou na sua cara anta quadrada, Luan tão fofo cara, da ele pra eu continua bob

    Ingrid

    ResponderEliminar
  8. Tati minha Bombonzinha pura, tou aqui na escola só pra comentar, meu WiFi ta ruim pra caraí e eu não gosto de ficar sem comentar! Sabe pq? Amo essa fic de paixão e tbm te amo dms viu Mococa, então esse Luan er um viado, corno filho de uma boa mae pq a Mari er top u.u kkkkk pq ele fez isso com a Carol AFF Kkk continua minha linda

    ResponderEliminar