domingo, 2 de novembro de 2014

Capítulo 105

Capítulo dedicado pra MINHA ABELHINHA a Beatriz <3

Luan on

A Carol saiu super chateada com os olhinhos marejados, vi que começou uma discussão, as meninas mandavam um monte de coisa de apoio pra Carol e algumas xingavam ela, a Lucy me olhou pedindo pra fazer algo e despertei dos meu pensamentos com ela pulando o sofá e subindo correndo

-sabem que se ela morrer uma parte de mim se vai junto? Eu dividi meu coração entre vocês e a minha familia, e ela também está nele, ela também faz parte da minha vida assim como vocês, eu também a amo assim como amo vocês, ela também me faz feliz assim como vocês. Me ver triste é o que vocês querem? Eu acho que não né, então não a maltrate, não desse jeito, eu não to pedindo pra gostar dela, to pedindo pra respeitar, esses dias começaram a chamar de interresseira, mas ela não é, ela não me deixa nem dar presente pra ela, ela tem um Studio fotografico muito renomado aqui em São Paulo, é modelo fotografica, minha fotografa, vocês acham mesmo que ela precisa e quer meu dinheiro? Neguinhas deixa ela se aproximar, mostrar quem ela realmente é, mostrar que ela é a pessoa certa pra mim, não a machuquem assim, ela faz de tudo por vocês, ta sempre pensando em novidades pra que eu fique vade vez mais proximo de vocês, inclusive já tem até uma ideia e ela quem irá dirigir essa ideia, negolas eu amo vocês, eu vivo vocês, eu respiro vocês cada dia que eu acordo, a cada momento, a cada detalhe, vocês são minha vida, vocês são minha felicidade, sempre, obrigada por me fazerem me sentir tão amado assim viu, beijo.

Desliguei o negocio e fui atrás da Carol que tava deitada no colo da Lucy chorando de soluçar, e vê-lá assim me partia o coração

-amor, me desculpa por isso-me agachei ficando cara a cara com ela
-você tem que parar com essa mania de ficar me pedindo desculpa por coisas que você não fez-disse soluçando
-eu tenho culpa nisso
-vou sair pra vocês conversarem, fica bem ta monarca, te amo-deu um beijo na testa da Carol e saiu
-você não tem culpa se elas querem que eu morra
-mas eu não quero que elas te maltratem assim por causa de mim
-ta tudo bem amor, esqueci isso ta
-odeio te ver assim, chorando, soluçando
-é só a tpm que chegou-fiz careta e ela riu
-sério?
-aham
-que pena, mas vem cá, vou cuidar de você minha neném
-vai cuidar direitinho?
-vou, direitinho
-promete
-prometo, agora me deixa deitar ai do seu lado
-vem cá

Ficamos conversando sobre coisas aleatorias, e me lembrei do churrasco que ia ter em casa

-vai ter churrasco lá em casa hoje
-sério? Tenho uma novidade pra contar, posso convidar umas pessoas?
-depende-a olhei
-depende o que mozi?
-depende quem é essas pessoas
-a Lucy, minha mãe, minhas irmãs, a Tatah, algumas meninas da facul, o John, o André a Larissa e a Eloisa, pronto
-pronto? Só isso mesmo?-eu ri do jeito dela
-se não puder tudo bem, depois conto pra eles
-logico que pode boba
-então ta bom, namorado feio
-namorada feia-me deu beijo

Ficamos namorando por um tempo, como era bom sentir os carinhos dea, sentir todo esse amor, não entendo como pode ter pessoas que a julga e não gostem dela

-amor bora dar uma volta no lago?-chamei
-amor, sabe que não pode sair sem o Well
-mas mozi, a gente vai de carro até lá e depois vamos dar umas voltas, não necessita do Well
-sabe que vai dar confusão né?
-não vai, eu juro, vamos por favor, faz tempo que não vou lá
-ta bom, ta bom, vamos, espera eu me trocar
-ta vai logo gorda

Ela entrou naquele closet e parecia nunca sair, fiquei deitada em sua cama e liguei a tv no canal do bob esponja, oh muié viciada no amarelinho. Quase meia hora depois ela saiu com um short super curto, uma blusinha colada no corpo, um vans no pé e um oculos de sol

-me empresta um oculos?-pedi
-pega lá, mas não vai fazer bagunça se não vou te bater
-ta oh estressadinha

Peguei um oculos dela e descemos de mãos dadas, encontramos a Lucy jogada em um sofá e a Tatah no outro

-Bê-Carol soltou minha mão e correu pra abraça-lá
-saudades Bê
-você é uma vadia que me trocou, sabe que te odeio né, e odeio o Breno por te roubar de mim
-eu passei o fim de semana em casa, mas você estava viajando, e você pode parar de mentir você me ama
-ciumes aqui viu-Lucy disse e eu ri
-gordo-Tatah veio me abraçar
-gordo não, gostoso
-não sei onde, mas tudo bem
-onde vão?-Lucy perguntou
-vamos no lago, e não, vocês não podem ir, tchau

Peguei a chave do carro da Carol e sai puxando a Carol, antes que as duas quisessem ir, é um encontro elas não tem nada que querer ir juntas.

-amor você é um grosso sabia?
-sabia-rimos
-idiota-me deu um tapa
-você sabe que sou branquelo e fica me batendo, fica tudo vermelho viu
-cala a boquinha amor que você só fala asneira
-mas é verdade poxa
-mozi quero sorvete-disse quando viu a sorveteria que tinha passado
-depois
-depois não, quero agora, vai volta
-ah não
-anão é um cara pequeno, anda logo volta
-ta bom coisa chata

Oh muié exigente cara, voltei o carro e fomos até a sorveteria

-vai querer que sorvete?-perguntei
-quero um milkshake de ovomaltine
-pequeno, médio ou grande?-a atendende perguntou
-quero grande-sorriu e a olhei assustado
-mozi
-que foi? Eu tomo dois grandes desse se deixar, vai escolhe o que tu quer
-quero um milk também só que médio e de chocolate
-não adianta vim pedir do meu depois viu
-ta egoista, e nem você pedi do meu
-mas eu quero-fez bico
-oh muié gorda
-gorda não mozi, sou gostosa-a atendente riu
-mais alguma coisa?-ela perguntou
-enquanto não fica pronto vou comer um picole tablito e você amor?
-caraca pra onde vai isso tudo?
-você sabe que sorvete é meu amor, e ainda mais na tpm
-eu sou seu amor
-ta bom, que seja, vai querer mais alguma coisa?
-um skimo

Paguei tudo e enquanto o milk não ficava pronto chupavamos o picolé que nem comi o meu direito, ela quem comeu. Depois de chegar lá no lago nos sentamos pra terminar o de tomar o milk e ficamos namorando, ela pegou meu boné e meu cabelo tava feio demais

-devolve meu boné?-pedi
-não agora ele é meu, fica mais legal em mim-colocou na cabeça, tentei pegar e ela não deixou
-Ah! fala serio me devolve anda mozi
-não, já disse agora é meu
-anda, meu cabelo ta em feio poxa
-realmente, ta igual um leão-rimos-mas não vou devolver poxa, entende
-te dou qualquer coisa mais me devolve ele
-qualquer coisa?-sorriu lindamente
-é, qualquer coisa
-então eu quero o seu coração
-impossível
-mais você disse qualquer coisa-fez bico
-qualquer coisa que seja meu,como eu posso te dar algo que não seja meu?
-então ele já tem dona?
-sim, uma dona muito linda e teimosa que não quer devolver meu boné
-sou a dona do seu coração é?
-sim, sempre
-então quero outra coisa
-que coisa?
-seu milkshak
-mozi, tu já comeu dois sorvete, tomeu seu milk grande e quer o meu?
-sim
-gorda
-te amo ta meu grandão, te amo pra sempre
-te amo minha pequena eternamente-a beijei

Maiiiis um! Uhuuu!
Cheguei chegando a melhor da balada (88' kkkk!
E ai o que acharam do capítulo?
Eu particulamente gostei muitão kkkkk'
LEMBRANDO DO GRUPO NO WHATS (18)998022248
Beijoss gostosas :-*

12 comentários:

  1. Uuui "melhor da balada" to de zoi em..
    Quuuueroo maaaais ❤
    Luiza

    ResponderEliminar
  2. Ainw q lindo esse capítulo! Essa Carol vai virar uma baleia kkkk...
    Contt logo bombom! bjs

    ResponderEliminar
  3. Abelhinhqa linfaa capp perfeitooo contii

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capitulo. Continuaaa logo Tati


    Karyne

    ResponderEliminar
  5. Adorei o capitulo. Continuaaa logo Tati


    Karyne

    ResponderEliminar
  6. Tadimha da Ca gte, a bichinha eh mó di boa e as nega faz isso com ela. O dó.

    Aii que love desses dois, do jeito que eu gosto, mintira pq eu gosto de treta, Zuzu.

    Continua logo.. Bjo bjo bjo

    ResponderEliminar
  7. Tadimha da Ca gte, a bichinha eh mó di boa e as nega faz isso com ela. O dó.

    Aii que love desses dois, do jeito que eu gosto, mintira pq eu gosto de treta, Zuzu.

    Continua logo.. Bjo bjo bjo

    ResponderEliminar
  8. Affx que menina que come kkk
    Capitúlo mto lindo cheio de amor
    Continua com mais capitúlo logo
    Thay

    ResponderEliminar
  9. tati gostosa ja quero o proximo capitulo pra ontem , amo forte voce gatona linda maravilhosa, sabe que eu te amo ne ? kkkkk ta chega agr quero cap

    ResponderEliminar
  10. Como são lindos o meu casal Calu shippo eternamente, imagino o cabelo do Lu sem nada, deve ficar fofis dms
    Então Bombonzinha ocê sabe que eu te amo desculpa por não ter lido e comentado aqui estava super atolada de trabalhos e ainda teve o show do Lubs *--* não tenho o que reclamar, só mtas pessoas passando mal lá dentro por ter de ficar 3 hrs lá esperando sem nenhum tipo de ar, mas de resto perfeito ta falei dms Bjins gatita te amo dms Bombonzinha

    ResponderEliminar