segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capítulo 123

Carol on

Saimos andando pelo condominio, meu pé já começava a doer e o lugar nunca chegava, caramba.

-amor meu pé ta doendo já
-tira o salto, ta chegando já
-se jura?-fiz bico
-juro-selou meus lábios
-pera, deixa eu tirar o salto

Tirei o salto e continuamos andando, depois de quase dez minutos chegamos, de cara já achei lindo, o Luan conversou com o guardinha que tinha ali, pegou uma chave e entramos.

-que lindo aqui amor
-lindo né? Eu venho sempre aqui compor, tem um lugarzinho meu aqui
-que lugarzinho?
-é tipo um escritorio,mas dá pra ver as flores
-esse lugar é seu?
-sim, não era, mais eu tava sempre ocupando aqui e tentando comprar, até que o dono me vendeu
-perfeito amor
-vem, vamos andar um pouquinho até chegar lá no predinho
-andar mais ponanquinho?
-sim, quer vim na cacunda?
-eu sou pesada mozi, depois você fica com dor
-ai você faz massagem que tal?-piscou pra mim
-adorei, bora

Subi na costa dele e fomos andando pelas flores, era uma estufa, cheia de rosas vermelhas e brancas, simplismente perfeitas, eu estava andando pelas flores e me sentindo nas nuvens.

Rapidamente chegamos em uma espécie de prédinho, entramos e subimos uma mini escada. Quando chegamos na sala que ele disse que era dele, me apaixonei, a parede era um vidro transparente e dava pra ver todas as flores.

-eu quero viver a vida, quero flores em vida, colhidas no jardim do amor-me abraçou por trás
-você sempre me surpreendendo eim?-eu disse me virando
-que bom amor
-ta, mais agora acho que te devo uma massagem
-faz massagem no LuanJr e estamos kits-piscou pra mim
-Luan Rafael, sou uma menina pura, isso não pode
-pode sim, vem cá-foi até o sofá e começou a mexer até virar um sofá cama
-um sofá cama Rafael?-o olhei brava
-sim uai, pra deitar
-hum, quantas já trouxe pra cá?
-nenhuma tu é a primeira
-e por que esse sofá ai?-apontei
-ás vezes eu ficava aqui até tarde e acabava dormindo, e optei por esse sofá, da pra esticar as canelas
-hum-eu disse desconfiada e ele veio até mim
-ciumes gata?
-eu não tenho ciumes
-não tem pouco né?-rimos
-você tem mais-fiz bico
-temos igual, bem pouquinho
-é bem pouquinho, mais o meu é menos
-vi isso hoje-me encoxou e mordeu meu pescoço
-safado
-você não viu nada

Me puxou para um beijo sem muito carinho, tinha mais desejo, tesão, e eu estava literalmente pirando na dele. Fomos nos deitando devagar na cama e nos aconchegamos, ele deitou ao meu lado, e entendi o que ele queria, ele queria que eu comadasse a parada toda.

-estou no comando?-perguntei
-totalmente no comando-respondeu

Mordi sua boca e ele nem reclamou, olhei e estava vermelhinha, passei o polegar no seu lábio e ele fechou os olhos. Tirei meu vestido, e a blusa do Luan, em seguida tirei sua bermuda o deixando apenas com a cueca box vermelha, que estava com um volume visivelmente apresentavel, ele sorriu safado pra mim, e piscou um olho, me incentivando a ir em frente, tirei sua cueca e seu membro duro simplismente saltou, agarrei com uma mão, e comecei com um movimento de vai e vem, ele jogou a cabeça pra trás e tentava regular sua respiração ofegante

-gosta disso mozi?-perguntei e ele me olhou
-amo-fechou os olhos
-abri os olhos-ele me olhou
-picuxa não tortura-fechou os olhos de novo
-abri os olhos, quero que veja o que ta acontecendo
-não vou conseguir
-vai sim, se fechar os olhos, paro com tudo que eu estiver fazendo, então, olhos abertos

Sentei nas suas pernas e me abaixei com a boca em direção ao Jr, o olhei, ele me olhou e cai de boca, o Luan fechou os olhos e parei o que eu fazia, ele me olhou e voltei a chupa-lo, ele fechou os olhos varias vezes, mas pra me fazer voltar a chupa-lo ele abria os olhos. Ele gozou em minha boca e não me importei, subi com meus beijos e fiz ele provar do próprio gosto.

Me levantei e tirei minha calcinha sobre os olhares do meu namorado, segurei em seu membro e encaixei em mim, sentando devagarzinho, sentindo toda a extensão do seu pênis. Comecei a cavalgar em seu membro e ele com as mãos em minha cintura me ajudava com os movimentos

-assim, assim faz o meu pau de trampulin-ele cantou
-assim?-comecei a quicar em seu colo e rebolava
-pula pula pula em cima da pica dura-chupou meu peito dando uma mordidinha
-safadeza modo on

Nossos corpos suados se chovacam da maneira mais linda e sincera que alguém pode ter, o único barulho possivel de ouvir naquela sala eram nossos gemidos baixos, e nossos corpos, que delicia. Senti meu ápice perto, e acho que o Luan também, pois ele segurou forte na minha cintura me fazendo cavalgar violentamente em cima de seu membro gostoso. Dei uma estocada final e soltei um gemido alto, junto ao Luan que pareceu ter gozado junto comigo, e senti seu liquido quente em mim

-nunca vou me cansar de você-me beijou enquanto eu deitava ao seu lado
-nem eu principe, jamais vou me cansar de você-mordi a boca dele

Acabamos dormindo ali, acordei primeiro que ele, ainda estava nua, vesti minhas calcinha e meu vestido, e fui olhar aquela paisagem lá fora, e como era ainda mais perfeito a luz do sol, e com vários beija-flor em volta. Fui até o Luan na missão quase impossivel de acorda-lo.

-acorda amor
-ah não mamusca ta cedo
-caralho Luan mania de achar que dou sua mãe-eu disse rindo e ele me olhou
-bom dia bebê
-boa tarde amor, bora levantar e voltar pra casa que to com fome
-bora, deve ta todo mundo atrás da gente
-realmente, então vai, se veste, bora

Depois que ele se vestiu, saimos andando de novo e meu celular que tava no bolso da bermuda do Luan tocou, era a Hellen

Ligação on
-fala Vacuda, onde tu ta?
-corre pra cá-ela falou e senti felicidade em sua voz
-o que aconteceu?
-ela ta bem, ta bem Ca, to com ela no colo dando de mamar, ela ta bem-fiquei emocionada e ouvi ela soluçar
-caraca-senti uma lágrima escorrer e o Luan me olhou-to chegando em casa, já eu chego ai
-tava onde safada?
-tava ali com o Luan, mais depois te conto, beijo vacuda
-beijo Kenga
Ligação off

-o que houve?-perguntou
-cinco dias né?
-hãm?-fez cara de bobo
-sua vó disse cinco dias né?
-sim, por que?
-ela melhorou mozi, a Manuzinha ta bem, a Hellen ta lá com ela no colo dando de mamar
-jura?
-juro, bora quero ve-la
-bora

Andamos muitos novamente até chegar na minha casa, vi uma movimentação na casa do Luan e tive certeza que estava rolando um churras ali.

Vi o Amarildo conversando com a Marizete na porta de casa, e em seguida um beijo, ele deve ter pedido desculpas.

Quando cheguei na porta de casa, o Amarildo correu até mim e segurou meu braço

-espera um pouquinho-ele disse
-que foi Amarildo? To atrasada
-será que podemos conversar?-ele pediu envergonhado
-agora não, agora estou oculpada, com licença-eu disse seca e entrei

Corri até meu quarto e vi a Bru dormindo abraçada com o Lucas na minha cama, peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro, eu não sei me trocar no banheiro, mas ja que o Lucas estava ali eu não podia vacilar.

Tomei meu banho rapidamente e desci depois de me trocar, o Luan estava sentado na mesa almoçando

-tem comida na sua casa não carai?
-até tenho, mais essa comida aqui a otima
-quem fez?
-nossas mamusca uai-disse de boca cheia
-eu tenho certeza que a Mari te ensinou a comer de boca fechada, e não falar enquanto mastiga
-até ensinou, mais você ama até meu lado porco
-convencido

Fiz meu prato e almocei em poucos minutos, escovei meus dentes, o Luan também, pegamos o carro da Bruna emprestado e fomos pro hospital.

Chegando lá vi a cena mais linda da minha vida, como era lindo a Vacuda com a Manuzinha no colo






OI olha que lindo esses dois, muita safadagem né
?
 sei de nada kkkkkk' e a Hellen e a 
Manu que amor né, ela ta bem
parece que o Amarildo queria falar algo importante, o que será
? sei nao!
ADEUS

9 comentários:

  1. Awn finalmente a manuzinha ta bem,tô chorando com o final seu Amarildo deve ta querendo pedir desculpas,esses dois nem em um lugar romântico consegui lepo lepar com romantismo kkkkk brincadeira

    ResponderEliminar
  2. Apareci....Awn Manuzinha ta bem.....esses dois só viver de safadagem...bjos

    Ass: Karyne Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Aff esses dois só querem safadeza, toda hora o tempo todo kkkkk
    Aeeeee Manu melhorou, ainda bem :)
    Amei o capítulo vacuda

    ResponderEliminar
  4. Socorro q esses dois estão com mais fogo que o normal! Só sabem secsar q isso u.u minha sobrinha melhorou genteeee ❤ ❤ :') temos uma titia babona aqui *---* amei o capítulo amoraaa

    ResponderEliminar
  5. Que lindo a Manu melhoro no tempo que a vó do Luan falo no sonho..
    Continua logo

    ResponderEliminar
  6. Cooontiiinua morzim...
    Ane

    ResponderEliminar
  7. Sou leitora nova e estou completamente apaixonada pela fic continua logo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Meu forninho com esse capitulo ja ta ate no ferro velho u.u kkkk
    Pqp Tatiana muito perfeito, das partes de romance ate as partes selvagens tudo sob medida amo dms casal #Calu casal #Rollen e a Manuzinha que vontade de morde essa dlçinha mirin claro ne filha da vakuda e do açougueiro pelo menos tevê sorte zueira país lindos bebê mais ainda ta já divei aqui então bjinhos e continua logo

    ResponderEliminar